
Capítulo 189. Vou esperar você me matar! – SPIRIT REALM português – Novela leve
Capítulo 189. Vou esperar você me matar!
Fen Rong puxou uma faca do tamanho da palma de sua testa e segurou-a em seu punho.
– Arte do Sangue: Algemas da Alma! Fen Rong brandiu sua faca, desenhando listras vermelhas. Riachos de sangue pairavam no ar, cruzando-se, formando uma teia escarlate.
A aura que une a alma emanou desta rede sangrenta.
– Agarre! Fen Rong apontou para a Sombra de Sangue.
A rede carmesim caiu na Sombra de Sangue, tentando acorrentar sua alma e limitar sua mente.
Qin Le e Yi Yuan tinham medo em seus corações enquanto olhavam para a rede sangrenta.
Mesmo que a rede caísse na Sombra Sangrenta, A mente de Qin Le tremia ligeiramente e sua alma estava extremamente desconfortável.
– Qin Bing! E Yuan! Agarre-os e saia daqui o mais rápido possível! Fen Rong gritou friamente. Seus lindos olhos brilhavam com uma luz avermelhada.
Se alguém olhasse de perto, veria sangue espirrando em suas pupilas.
– Cuide-se, Instrutor Fen! – Yi Yuan pegou Lian Zhou nos braços e imediatamente correu para a rua.
Após hesitar, Qin Le correu para Tian Cixi. Ele definitivamente não deveria ter se envolvido na batalha entre os dois lutadores do Voidworld. Quando a Sombra de Sangue tinha apenas trinta por cento de força, Qin Le foi capaz de derrotá-lo, foi capaz de explodi-lo e aleijá-lo.
Mas agora o sangue escravo voltou para a Sombra, ossos quebrados cresceram juntos e a força aumentou várias vezes…
Qin Le sabia perfeitamente bem que agora não representava um ameaça à Sombra Sangrenta. Se ele ficasse, ele apenas se tornaria o fardo de Fen Rong.
Qin Le pegou Tian Cixi e foi para onde Yi Yuan fugiu.
Havia Yuan Qian do Dark Hall, Di Shizu, o Senhor da Torre Negra, e até mesmo Liang Yangtze escondido no escuro. Eles até contornaram as patrulhas de Lança Sangrenta. O objetivo deles não eram os lutadores patéticos da Dimensão Natal, eles queriam destruir a Blood Lance!
Eles vieram atrás de Lian Xie e Fen Rong!
Qin Le percebeu isso rapidamente.
“Yuan Qian, Di Shizu, Liang Yangzu… Quem mais? A Sombra Sangrenta não matou Yi Yuan e disse que o Mar Púrpura não o queria morto. Parece que o Mar Púrpura também está em guerra.”
Qin Le parecia sério. Enquanto pensava nos acontecimentos da noite, foi lentamente dominado por um mau pressentimento.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
De repente, ele se lembrou da carta de Liang Zhong. Ele escreveu que a Seita do Arsenal não é o lugar para ficar, e que é melhor partir o mais rápido possível.
“Liang Zhong do Salão das Trevas. Ele deve estar ciente do plano de hoje. Talvez até o Vale dos Sete Inimigos e as Montanhas Celestiais estejam envolvidos! ” – Quanto mais Qin Le pensava, mais frio seu corpo ficava.
Ele carregava o encantador Tian Cixi em seus braços, mas não tinha um único pensamento lascivo. Ele sentia apenas o frio da sepultura.
“Se cinco grandes forças unirem forças e atacarem a Seita do Arsenal, para onde posso ir?” Qin Le estava perdido.
– Qin Bing! Yi Yuan, que estava no beco e apoiou Lian Zhou gravemente.
Qin Le se aproximou com Tian Cixi em seus braços.
– Ouça – disse Yi Yuan.
Qin Le focou, dirigiu o magnetismo geocêntrico e ouviu o mundo ao seu redor.
Ele eu ouvi gritos, passos pesados de soldados, sons contínuos de batalha…
– Há uma casa de pedra aqui. Vamos ver. “Yi Yuan suspirou e conduziu todos para a torre de pedra.
Qin Le o seguiu.
Eles deixaram a área isolada onde ficava a Torre Negra. Eles não podiam ouvir a luta entre Fen Rong e Blood Shadow.
Eles ainda estavam longe das ruas movimentadas da cidade. Com as meninas nos braços, eles escalaram até o topo da torre e olharam para longe.
Eles viram casas envoltas em fogo e lutadores correndo no distância.
“Eles não são da Seita do Arsenal”, Yi Yuyan suspirou suavemente.
Qin Le franziu a testa. Ele tentou olhar para os portões da Seita do Arsenal, o Vulcão das Chamas. No entanto, eles estavam completamente escuros. Ele estava muito longe para ver qualquer coisa.
– Qin Bing, na verdade só vim para a Seita do Arsenal por causa de Lian Zhou. Não estou interessado em forjar, só estava preocupado com a Lança de Sangue, mas agora… “Yuan balançou a cabeça amargamente. “Provavelmente não haverá mais Bloodspear.
O rosto de Qin Le estava sombrio.
– Se eu voltar para a Seita do Arsenal, será suicídio, – Yi Yuan olhou para Lian Zhou e disse baixinho, – de qualquer maneira, agora Lian Zhou então mim. Quero levá-la da Cidade das Armas para um lugar seguro.
Qin Le permaneceu em silêncio.
Ele sabia que Yi Yuan sempre foi racional. Ele era impulsivo apenas na frente de Lian Zhou e parecia um jovem louco.
Na maior parte do tempo, Yi Yuan estava escondido. Ele tentou parecer inofensivo para as pessoas ao seu redor.
O fato é que Yi Yuan nunca foi uma boa pessoa.
Isso ficou claro quando ele atacou os discípulos da seita estrangeira no refeitório.
Qin Le sentiu que Yi Yuan estava quites mais forte do que Pan Feng… Esse sentimento tornou-se cada vez mais distinto.
– Cinco anos atrás, quando Lian Zhou veio para o Mar Púrpura, eu estava em um estado terrível. Meus músculos e veias estavam estragados porque fui contra os mais velhos e cultivava uma arte proibida. Minha força não só não aumentou, pelo contrário, fiquei mais fraca, – Yi Yuan olhou gentilmente para Lian Zhou, – de o lutador mais talentoso do Mar Púrpura, me transformei em um servo. Fui desprezado por aqueles que antes pensava serem imundos, e os anciãos ficaram desapontados comigo. Quando Lian Zhou veio ao Mar Púrpura, recebi a ordem de mostrar a ela todos os belos lugares do mar. Ela me considerou um servo comum, mas não olhou com desprezo. Fiquei feliz em acompanhá-la, fiquei calmo, e essa calma me ajudou a abandonar com sucesso a arte proibida. Sua atitude acalmou meu coração. É por isso que vim para a Seita do Arsenal. Eu vou tirar ela daqui! – Yi Yuan olhou para Qin Le.
Qin Le franziu a testa:
– Por que você está me dizendo isso? Quer se despedir assim?
Depois de hesitar por um minuto, Yi Yuan disse:
– Na verdade, eu sabia que a Seita do Arsenal enfrentaria esse perigo. O que quero dizer é que eu falei sobre isso, levei você para Lian Xie e Fen Rong, porque você pode aumentar o poder da Bloodspear…
Ele fez uma pausa e, sob o olhar frio de Qin Le, finalmente continuou:
– Isso é exatamente o que a Névoa Púrpura queria de mim desde o início.
O rosto de Qin Le se contorceu.
O choque foi visível nos olhos de Tian Cixi e Lian Ru, cujos corpos estavam acorrentados. Eles não podiam acreditar que Yi Yuan era exatamente isso.
– A Névoa Púrpura queria que eu fizesse isso, mas não me deram a ordem. Mas eu sabia que eles pensavam assim. “Yi Yuan respirou fundo e continuou:” Eu sabia que, se pensassem, o Mar Púrpura protegeria Lian Ru. E minha decisão acabou sendo correta. Eles me deixaram pegá-la e ir embora. Isso significa que o Purple Mist reconheceu meus méritos.
Ele olhou para Qin Le e disse calmamente:
– No entanto, eu não Não se importe, Lian Xie morrerá, Fen Rong morrerá, você morrerá … Qin Bing, estou indo embora. Então eu te contei tudo, porque você quase se tornou meu amigo. Não quero mentir para você, não quero deixá-lo no escuro…
Abraçando Liang Zhou, Yi Yuan saltou de a torre e olhei para Qin Le pela última vez:
– Vou esperar você me matar.
Depois de ficar em silêncio, Yi Yuan abriu o guarda-chuva, e seu corpo novamente parecia uma espada afiada, cercado por uma aura de perigo.
As pupilas de Qin Le se estreitaram enquanto ele olhava para Yi Yuan enquanto ele voava para longe. Ele disse indiferentemente:
– Então esta é a sua verdadeira força.
Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 189. Vou esperar você me matar!
Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian
Tradução: Artificial_Intelligence