наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 128. Exame

Capítulo 128. Exame – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 128. Exame

O jovem indiferente não era outro senão Qin Le.

Depois que Li Mu e o Rei dos Lobos partiram, Qin Le começou a viver em uma pequena casa e com a ajuda do Eye of Cold visitou a masmorra de Solitary Ridge. Contemplando as geleiras, suprimindo a Esfera da Alma, ele sentiu frio dentro de si.

Cada vez que ele enviava uma alma em um pergaminho de gelo, uma densa energia do frio se acumulava Em volta dele.

Gradualmente, uma nova bola de gelo começou a se formar, um novo Palácio de Natal, que com o tempo foi se enchendo de energia.

A energia do frio começou a se acumular até mesmo ao redor dos órgãos e membros, fazendo com que Qin Le sentisse uma sensação de formigamento.

Ele ainda não entendeu completamente o pergaminho, então ainda não conseguiu usar a energia do frio. Ele também não conseguia dispersar a energia acumulada em seus ossos, músculos e veias. Isso tornava difícil para ele controlar sua aura e o estado de seu corpo.

Além disso, a energia fria começava a flutuar toda vez que ele se movia.

Cada passo que ele deu foi acompanhado pelo fato de que a energia do frio encheu seu corpo, dando-lhe força.

Após o impacto de Qin Le Tian, ​​Jianghao do Salão das Trevas sentiu um calafrio que encheu todo o seu corpo. O medo floresceu em seu coração. Talvez devido ao treinamento diário, o temperamento de Qin Le mudou e seu coração ficou frio…

O portão se abriu e Ton Jihua, acompanhado por seis alunos, aproximou-se do ponto de registro… Seu olhar deslizou pela praça cheia de gente, e ele disse com alguma surpresa:

– Desta vez é muito, é surpreendente como você vai passar nos exames.

Tong Jihua liderava a seita externa e era encarregado de recrutar novos alunos. Ele estava acostumado a olhar para esta praça e sabia o quão atraente era o status de um verdadeiro artesão.

No entanto, mesmo que fosse apenas um recrutamento de alunos para uma seita externa, chegar lá ainda não foi fácil.

Apenas dois entre dez candidatos passaram no exame. O resto não passou.

Se o aluno que passou no exame não progrediu em um determinado período de tempo, ele pode ser expulso.

Todos os anos, várias centenas de rapazes e moças de diferentes associações eram registrados na Seita do Arsenal, mas apenas vinte a trinta pessoas foram aprovadas no exame.

Metade deles foi expulsa por vários meses. Como resultado, não mais do que dez pessoas permaneceram na seita externa.

Era considerado bom se um ou dois desses poucos mostrassem talento e passassem para a seita interna.

Portanto, embora a seita externa recrutasse novos alunos todos os anos, eles ainda tinham vagas disponíveis.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Tudo está claro com as regras, então eu não vou me alongar sobre eles. Para que as pessoas não percam tempo, todos têm que pagar pelo registro uma pedra espiritual da mais alta classe. Se você passar, você não passa – as pedras não voltam. Se não houver perguntas, o registro será iniciado. Primeiro!

– Liang Shaoyang!

– Segundo!

– Ouyang Jingjing!

-…

Ton Jihua sentou-se em frente ao portão e perguntou o nome de cada participante. Tendo recebido a pedra, ele permitiu que ele entrasse na seita.

Ele não perguntou sobre sua personalidade e seu nível, não perguntou sobre sua origem e biografia. Essas coisas não pareciam incomodá-lo.

Tong Jihua gritou enquanto a longa fila lentamente diminuía. Cerca de uma hora depois, foi a vez de Qin Le.

– Nome!

– Qin Bing! – Qin Le se apresentou como um pseudônimo, que ele inventou com antecedência, e deu uma pedra.

Tong Jihua agarrou uma pedra e casualmente a jogou na cesta que estava atrás dele.

Depois de escrever o nome de Qin Le e jogar uma tábua de pedra numerada, ele acenou para que Qin Le caminhe para frente.

“Número duzentos e trinta “, Qin Le apontou. Olhando para a placa, e atravessou os portões da Seita do Arsenal.

No vasto pátio, Qin Le foi recebido por vários lutadores, que o levaram para uma sala e o sentaram em uma longa mesa. Depois disso, eles deram a ele um pincel e papel.

Qin Le não respondeu. Olhando para o pergaminho, ele descobriu que todas as perguntas estavam relacionadas às características dos materiais espirituais.

Que material espiritual, quando combinado com Jade Solar, faz o energia de fogo na Pedra de Jade instável? Qual é a principal característica do Heavenly Cloud Crystal? Cite três maneiras de usar o Jade Dragonbone…

Depois de seis meses com Yao Tai, ele poderia dizer muito sobre esses materiais, como se fossem parte dele. Pegando um pincel, ele rapidamente começou a responder todas as perguntas relacionadas aos materiais. Sua mão parecia se mover incessantemente. Quando ele terminou, ele verificou tudo e deu ao verificador o pergaminho.

– Você terminou bem rápido, – o aluno acenou com a cabeça para a porta da próxima sala, – vá lá e aguarde as instruções.

Qin Le indiferentemente, sem dizer nada, entrou na próxima sala. Ao entrar, ele imediatamente sentiu olhares sobre ele.

Liang Shaoyang, Ouyang Jingjing e Yi Yuan. Todos os três estavam sentados no banco mais alto.

Liang Shaoyang e Ouyang Jingjing olharam para Qin Le, então rapidamente desviaram o olhar, tornando-se frios e indiferentes. Yi Yuan, do Mar Púrpura, não apenas sorriu para Qin Le, mas também lhe deu um assento no banco superior.

Balançando a cabeça indiferente, Qin Le sentou-se em seguida para Yi Yuan e sala examinada.

Além deles, havia mais sete jovens aqui. Todos estavam vestidos com roupas luxuosas, o que indicava suas origens incomuns. Alguns já se conheciam e conversavam baixinho, outros ficavam em silêncio, baixando a cabeça.

– Sou do Mar Púrpura. Meu nome é Yi Yuan. De onde você veio amigo? Yi Yuan sorriu para Qin Le.

– Meu nome é Qin Bing. Venho de uma cidade tão pequena da qual não vale a pena falar “, respondeu Qin Le com indiferença.

Sorrindo calorosamente, Yi Yuan disse:

– Sua origem não afeta nada. Quando você se tornar um discípulo de uma seita externa, você terá um futuro brilhante.

Qin Le franziu a testa e não respondeu.

Mais e mais pessoas entraram. Todos os que entraram primeiro olharam em volta e depois se sentaram onde havia um lugar.

No entanto, havia lugares que ninguém ousou tomar. Esses eram os lugares perto de Liang Shaoyang, Ouyang Jingjing e Qin Le…

Mesmo quando a sala ficava lotada, os assentos perto deles estavam vazios – as pessoas preferiam esperar em pé, se não sentar ao lado deles.

Quatro horas depois, meio-dia.

No pátio, a voz de Tong Jihua soou repentinamente:

– Aqueles cujo número soará agora podem prosseguir para o segundo estágio dos exames. Um, dois, nove, dezessete…

Liang Shaoan, Ouyang Jingjing e vários jovens que fizeram check-in no início orgulhosamente se levantaram e se aposentaram o pátio.

– Noventa.

Yi Yuan estava ao lado de Qin Le e sorriu educadamente para ele:

– Vou sair primeiro.

Ton Jihua continuou ligando para os números:

– Duzentos e trinta.

Qin Le se levantou quando seu número foi chamado.

pequenos fornos de fundição. Abaixo deles estavam os cristais de fogo de nível mais baixo, e na próxima mesa estavam os materiais espirituais mais simples.

Qin Le, segurando uma placa de pedra, caminhou até um dos fornos. Ele percebeu que Liang Shaoyang, Ouyang Jingjing e Yi Yuan estavam atrás dele. Eles pareciam estar esperando por algo.

Dez alunos ficaram parados ao redor do perímetro do pátio, olhando seriamente para os recém-chegados.

No final Finalmente, a voz de Ton Jihua silenciou. Ele também veio aqui. Depois disso, o portão que dá para o pátio foi fechado para evitar que quem não fosse qualificado fizesse o exame.

Desta vez, mais de quatrocentas pessoas foram registrado. Após a primeira etapa, apenas cem pessoas puderam dar continuidade ao exame. Três quartos dos candidatos foram rejeitados.

– Tudo já está preparado. Suponho que você entenda o que se espera de você. Isso mesmo, você deve criar um artefato. Os cinco elementos são ferro, madeira, água, fogo e terra. Use esses materiais para criar qualquer artefato. Garfos, facas, espadas, martelos – seja o que for!

Vindo para o centro, Ton Jihua gritou alto:

– Vamos começar!

Liang Shaoyang, Yi Yuan e Ouyang Jingjin foram os primeiros a se aproximar das fornalhas e atear fogo aos cristais.

Qin Le não tinha pressa em acender o fogo. Em vez disso, ele examinou os materiais:

“Areia Dourada, Cobre Prateado, Mercúrio…”

Enquanto olhava para os materiais, ele considerou fazer uma Bomba de Aniquilação Profunda, já que era o único artefato que ele havia forjado antes.

Os Materiais Espirituais que a Seita do Arsenal forneceu não eram adequados para forjar bombas, mas fazer algo semelhante não foi difícil.

Pensando nisso, Qin Le decidiu não arriscar, mas sim fazer uma espécie de Bomba de Aniquilação Profunda para não perder a chance.

Alguns momentos de forjamento ainda não estavam claros para ele. Foi só quando acendeu o fogo que a indiferença em seu rosto gradualmente deu lugar à solenidade e determinação. Ton Jihua vagou pelo pátio, examinando as chegadas. Ele observou de perto Liang Shaoyang, Ouyang Jingjing e Yi Yuan sem se afastar deles.

Além de possuírem as maiores habilidades, também possuíam biografias incomuns. Eles provavelmente estudaram forjar suas associações antes. Eles eram proficientes em todas as áreas. Ton Jihua assentiu mentalmente.

Ele estava confiante de que não apenas passariam no exame, mas talvez entrariam na seita interna este ano.

Os futuros alunos de Tong Jihua, é claro, poderiam ter prestado um pouco mais de atenção…

– Irmã Tian!

– Por que você veio, irmã Tian!

– Irmã Tian!

Uma figura escarlate apareceu no pátio como uma bola de fogo em chamas.

Era uma adorável garota de vinte anos. Mesmo a túnica folgada da artesã não conseguia esconder as curvas sedutoras de seu corpo. Seu peito bonito, cintura fina e quadris largos animavam o coração, confundiam a alma e podiam seduzir qualquer homem.

Assim que ela apareceu no quintal, o olhares de todos os jovens cheios de ansiedade, eles observaram, dando-lhe as boas-vindas.

Até mesmo muitos candidatos estavam preocupados. Eles perdiam a concentração e ocasionalmente olhavam para a figura dela, distraindo os artefatos…

– Cixi, por que você veio hoje? Tong Jihua perguntou com um largo sorriso. – Que bom que você veio. Vou precisar de ajuda para avaliá-los. Existem muitos lutadores talentosos aqui, então você pode marcar alguém agora. Portanto, será mais fácil para você pegá-los em um futuro próximo…

– Tio Ton, vim apenas para escolher as pessoas. Nos últimos anos, meus colegas levaram embora todos os caras talentosos. Serei cuidadoso desta vez. Não deveria perder de novo. “Os lindos olhos de Tian Cixi brilharam e um sorriso apareceu em seu rosto avermelhado, o que deu a ela um charme extra.

– Haha, realmente você não tem sido vaidoso nestes poucos anos? Tong Jihua riu. – Você pensava que não havia caras talentosos, mas estava brincando sobre aqueles que eram. Ainda assim, havia algumas pessoas aqui que eram certas para você. Quanta energia eles economizaram?

– Não havia nenhum entre eles que eu pudesse usar. É por isso que não prestei atenção “, respondeu Tian Cixi.

“Então é melhor você prestar atenção desta vez”, disse Tong Jihua, rindo.

Tian Cixi acenou com a cabeça com um sorriso e começou a andar ao redor do pátio como uma bola de fogo em chamas, vagando entre os lutadores e observando a forja de artefatos.

Cada sujeito que ela abordou cheirou um cheiro inebriante, fazendo com que suas mentes fiquem nubladas e seus movimentos diminuam.>

A cada vez, Tian Cixi balançava a cabeça com desânimo e caminhava sem hesitação.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 128. Exame

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 128. Exame – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*