наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 127 – Pontes em chamas

Capítulo 127 – Pontes em chamas – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 127 – Pontes em chamas

A seita do arsenal foi dividida em seitas externas e internas. A Seita Interna vivia no topo do vulcão, para que pudesse usar a chama natural que nasceu em suas profundezas.

Cada aluno da Seita Interna tinha sua própria caverna, dentro da qual havia uma forja com fogão. Claro, a chama natural do vulcão serviu de fonte de fogo para essas fornalhas.

Armory City, espalhada ao pé do vulcão, foi dividida em quatro regiões: terra, fogo, água e vento.

Todos os tipos de materiais espirituais, pílulas espirituais, ervas espirituais, pedras espirituais e artefatos foram vendidos na Cidade do Arsenal. A cidade inteira era governada pela Seita das Armas.

Uma seita externa estava localizada aqui.

Honestamente, foi a seita interna a responsável por forjar os artefatos. Portanto, o status dos discípulos da seita interna era bastante elevado e não havia muitos deles. Mas cada um deles era um verdadeiro artesão. Era a seita interna que controlava a Seita do Arsenal. O comércio de artefatos, a gestão dos Pavilhões de Arsenais espalhados nas grandes cidades, recaíram sobre os ombros dos estudantes da seita externa.

a seita recrutou novos alunos todos os anos. Qualquer pessoa com menos de vinte anos, que tivesse conhecimento suficiente e pudesse passar no exame, poderia se tornar um aluno de uma seita externa.

Cada aluno de uma seita externa tinha um pessoal professor que ensinou como forjar artefatos e fundir materiais, para que esses alunos pudessem ajudar os alunos da seita interna em coisas simples, como processar materiais espirituais. Após dois anos de estudo, os alunos mais talentosos foram identificados.

Pessoas especialmente selecionadas da seita interna avaliaram os alunos. Encontrando alguém que tivesse o potencial de um artesão, eles imediatamente o levaram para a seita interna para que artesãos de verdade transmitissem a eles a sabedoria de esquemas espirituais.

Somente assim um discípulo de uma seita externa poderia se tornar um discípulo da seita interna. Muitos ansiavam por essa oportunidade e é por isso que eles foram para uma seita externa.

O discípulo da seita interna tinha uma posição especial. Além de receber sua própria caverna, ele também poderia receber conselhos de um verdadeiro artesão e uma certa quantidade de materiais espirituais todos os meses.

Tornando-se um verdadeiro artesão, você pode era assumir uma posição elevada na Seita do Arsenal e ganhar o respeito de várias associações.

Hoje foi o dia em que a Seita do Arsenal recrutou alunos. Era um lindo início de manhã e a praça em frente à seita externa já estava lotada.

O Portão Gigante ainda estava fechado, mas as pessoas chegaram mais cedo para tomar seus lugares… Surpreendentemente, muitos usavam a forma do Vale dos Sete Inimigos, o Salão Escuro, a Torre Negra, o Mar Místico Púrpura e as Montanhas Celestiais. Seus rostos eram arrogantes, seguidos por escravos.

– Yi Yuan? Não é Yi Yuan do Mar Místico Púrpura? Por que ele veio? – ouviu-se um grito de surpresa na multidão. Outra pessoa gritou:

– Yi Yuan invadiu a Dimensão Refletida aos dezessete anos. Ele agora tem dezenove anos e está no último estágio da Dimensão Refletida. Ele é um grande lutador, por que ele iria querer se juntar à Seita do Arsenal?”

“Deus sabe “, alguém murmurou.

Enquanto conversavam, um jovem com um sorriso agradável, vestido com uma túnica roxa, aproximou-se deles.

Ele parecia completamente comum e não era bonito. No entanto, ele exalava uma aura agradável. Ele olhou para todos com um sorriso, o que fez com que todos o tratassem favoravelmente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Yi Yuan, por que você veio? – perguntou-lhe um jovem, que usava o mesmo uniforme roxo.

– O desenvolvimento posterior acabou sendo muito difícil, não tenho experiência suficiente. Eu vim para a Seita do Arsenal para aprender mais sobre forjar artefatos, para ver se existe alguma outra maneira. Talvez eles possam me ajudar aqui “, explicou Yi Yuan educadamente. Ele era educado com todos e não escondia suas verdadeiras intenções.

– Liang Shaoyang! É Liang Shaoyang? Senhor, por que ele veio? – houve outro grito chocado. Ouvindo seu nome, a multidão mudou.

Muitos se afastaram, permitindo que ele fosse até o portão. Aqueles que estavam na frente, vendo-o, também deixaram a estrada.

Liang Shaoyang, que estava claramente atrasado, ficou nas primeiras filas para ser o primeiro a passar no exame.

– Quem é ele? – um sussurro soou.

– Aqui é Liang Shaoyang da Torre Negra. Todo mundo sabe o que é a Torre Negra, certo? Eles matam pessoas por pedras espirituais. Contanto que a recompensa seja alta o suficiente, eles podem matar quantas pessoas você quiser “, alguém explicou calmamente,” Liang Shaoyang cresceu na Torre Negra. Há rumores de que ele começou a matar pessoas aos doze anos. Agora ele tem dezenove anos e já tirou várias centenas de vidas…

Após essa explicação, todos se afastaram alguns passos de Liang Shaoyang.

Yuan do Mar Púrpura também estava entre eles. Ele olhou para Liang Shaoyang com um sorriso estranho. Ele não disse nada, apenas balançou a cabeça. Apesar de Liang Shaoyang estar na frente dele, ele não pareceu levar isso para o lado pessoal e nem mesmo pretendia contestar seu ato.

– Srta. por favor, entre, – mais e mais pessoas se aproximando. Uma linda jovem veio com um velho servo.

Ela tinha cerca de dezoito ou dezenove anos. A julgar pela aparência de seus olhos, que poderiam pertencer a uma fênix, sobrancelhas graciosas e nariz alto, branco como o jade, ela estava claramente acostumada com a atenção.

Ela estava vestida com um vestido azul claro com fios de gelo pendurados nas bordas, representando salgueiros. Seu vestido balançava conforme ela se movia.

Ignorando os olhares lascivos da multidão, ela caminhou descaradamente em direção a Liang Shaoyang.

– Este é Ouyang Jingjing do Vale Místico!- alguém sussurrou baixinho, e as pessoas se separaram.

O fato de ela ter entrado no Vale Místico pela primeira vez, e seu nome – Ouyang – pessoas com corações derretidos, e eles abriram caminho para ela.

Ela caminhou no meio da multidão com um rosto como se nada de especial estivesse acontecendo. Quando ela alcançou Yi Yuan, ela parou e seus olhos piscaram vagamente. Ela perguntou:

– Parece que já nos conhecemos?

Yi Yuan riu calorosamente e acenou com a cabeça:

– Haha, três anos atrás quando seu pai trouxe você para o Mar Púrpura, eu estava na liderança!

“Oh, é você”, disse Ouyang Jingjing. Eles assentiram e seguiram em frente.

Ela só parou quando Liang Shaoyang estava na frente dela.

Liang Shaoyang estava de costas para ela. Ele nunca se virou, apenas olhou para o portão, esperando atentamente que fosse aberto.

– Que tipo nojento… – murmurou Ouyang Jingjing, carrancudo, olhando para trás de Liang Shaoyang.

Ao saber que Liang Shaoyang e Ouyang Jingjing estavam à frente, todos ocuparam seus lugares anteriores. Yi Yuan apenas riu, ignorando.

Mais e mais rapazes e moças estavam chegando. Todos eles ocuparam seus lugares na fila, sem quebrá-la.

Um jovem indiferente com uma aura gelada entrou silenciosamente na praça vindo de uma longa rua e parou no final da fila. As duas pessoas paradas na frente dele de repente sentiram a temperatura cair e arrepios percorreram suas peles. Franzindo a testa, eles olharam para este jovem, que parecia estar emitindo ar frio. Eles se afastaram um pouco mais dele.

Os raios do sol estavam esquentando lentamente, a hora de abertura do portão se aproximava e a fila estava ficando mais longa.

Um jovem forte com uniforme do Dark Hall de repente saiu da mesma rua – rindo e sorrindo.

Ele olhou ao redor da longa e sinuosa linha. Ocorreu-lhe que havia espaço suficiente entre as pessoas e que havia até um jovem indiferente na fila. Agradecendo intimamente aos céus, ele subiu na linha, contornando-a. Antes que ele pudesse respirar, uma voz fria soou atrás dele. Uma mão gelada de repente agarrou seu ombro, e o frio intenso penetrou seu corpo.

O jovem se virou violentamente.

– Você está procurando a morte!

– Saia! – os olhos do jovem indiferente brilharam brutalmente, e a outra mão agarrou o pescoço do homem com a velocidade da luz. Ele foi imediatamente jogado fora da linha.

Houve um som de queda e um grito lamentável.

A fila inteira estava olhando para o jovem que se contorcia no chão.

Alguém gritou:

– Aqui é Tian Jianhao do Salão das Trevas! Ele recentemente descobriu a Dimensão Natal, e seu pai é um dos comandantes do Dark Hall. Como ousam expulsá-lo?

A curiosidade de todos floresceu, eles tentaram descobrir quem ousou fazer isso.

Até Liang Shaoyang e Ouyang Jingjing, que estavam na frente, e Yi Yuan se viraram com curiosidade.

Dois rapazes, entre os quais havia um jovem indiferente, liberaram ainda mais espaço, como se não quisessem um conflito desnecessário.

– Como diabos você ousa me jogar? Tian Jianhao gritou com raiva enquanto se levantava. Zangado, ele atacou novamente. O jovem indiferente o chutou, como se esperasse algo assim.

Ele socou Tian Jianhao no peito.

Tian Jianhao tinha um esqueleto sólido, que pode ser comparado a um projétil de artilharia. No entanto, ele voou novamente para o lado e caiu no chão com um estrondo.

Desta vez, Tian Jianhao tremeu todo. Uma fina camada de gelo cobria seu peito. O fogo furioso em seu coração pareceu congelar por um momento. Desta vez, ele já estava em silêncio e o medo deslizou em seus olhos.

Levantando-se, Tian Jianghao obedientemente assumiu seu lugar no final da linha.

Naturalmente, todos começaram a rir porque sabiam o que fazer.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 127 – Pontes em chamas

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 127 – Pontes em chamas – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*