наверх
Editar
< >
SPIRIT REALM Capítulo 101. Conectando almas

Capítulo 101. Conectando almas – SPIRIT REALM português – Novela leve

Capítulo 101. Conectando almas

A fumaça cobriu o céu sobre o vale, chamas se alastraram por toda parte. Liang Zhong e os generais do Salão das Trevas só podiam assistir com ansiedade porque não podiam entrar no vale.

Tu Jie, Zhuo Qian e os outros foram preocupados com Qin Le, mas não podiam entrar no fogo, então eles só podiam esperar e observar de lado.

O fogo queimava continuamente ao longo das bordas do vale, enquanto no centro não queimava tanto por causa do ar frio.

O relâmpago desceu repetidamente como uma cachoeira, obedecendo a Qin Le. O relâmpago envolveu seu corpo, retumbando e estalando enquanto cada osso de seu corpo rachava. Cada veia, cada músculo, cada gota de sangue doía insuportavelmente. O estrondo do trovão ressoou em sua mente.

Trovões e relâmpagos, como um martelo, temperaram e poliram Qin Le, purificando-o e ajudando-o a criar o Corpo Sagrado.

Xie Jingxuan sentou-se montado na Fera Profunda, usando Armadura Negra. Seu corpo gracioso se movia erraticamente, e a marca da alma do Devorador apareceu na pupila de seu olho esquerdo…

Tanto a marca quanto a máscara que a cobria cara deu a ela um olhar extremamente maligno.

– Saia! ela exclamou ansiosa e cruelmente. Filetes de fumaça negra saíram silenciosamente de seu corpo, como vermes finos, e lentamente tentaram puxá-la para baixo de modo a controlar totalmente todos os seus movimentos. à direita, branco, como jade, finos fios pretos emaranhados na mão. A impressão da alma em sua pupila esquerda não ficou tão borrada, aparentemente, a alma gradualmente capturou sua consciência.

– Qin Le! Xie Jingxuan gritou de repente, uma luz fria piscando em seu olho direito. – Venha aqui agora! Venha aqui rapidamente! A alma do Devorador invadiu meu corpo por meio de um artefato. Use raios celestiais! Ataque-me! Não se segure!

Qin Le agora entende onde a alma do Devorador desapareceu.

O relâmpago desceu do céu e mergulhou em seu corpo, temperando seus ossos, músculos, veias, sangue e carne.

A dor atingiu as profundezas de seu alma, mas ele ainda poderia suportar…

Ele se dirigiu para Xie Jingxuan.

– Depressa! Eu não posso segurá-la por muito tempo! Xie Jingxuan exclamou. Seu olho direito ficou opaco e sem vida, e a marca da alma em seu olho esquerdo ficou cada vez mais clara.

Um raio atingiu seu corpo, Qin Le, apertando seus dentes, aceleraram, pegaram o ritmo e finalmente alcançaram Xie Jingxuan.

– Você realmente quer que eu use raios celestiais contra você? Qin Le perguntou hesitante.

– Se você quiser que o Devorador de Almas restaure sua força usando meu corpo, se quiser mais problemas, então você não pode fazer isso, – Xie Jingxuan disse exaustivamente, – você deve fazer tudo que puder para apenas destruir o Devorador!

– Vamos começar com outros métodos, – disse Qin Le e conteve o raio, evitando que eles mudem para o corpo de Xie Jingxuan – deixe-me pegar sua mão.

– Não consigo me mover, – Xie Jingxuan disse em uma voz fraca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Qin Le franziu as sobrancelhas em indecisão. Ele estendeu as mãos, entrelaçadas com dois raios e apertou dois pulsos finos, brancos como jade.

Uma corrente que envolveu todo o seu corpo, acompanhou por um rugido de trovão celestial, correu por suas mãos e rapidamente correu para a arma de Xie Jingxuan.

Um raio estalou nas mãos de jade de Xie Jingxuan, e a energia do raio foi derramada em seu corpo como um rio transbordando de suas margens.

O corpo de Xie Jingxuan se contorceu em convulsões incontroláveis, relâmpagos infiltrando-se na Armadura Negra. Os fios negros de sua alma, enredando seu corpo inteiro, como uma teia de aranha, desmoronaram.

As mãos de Xie Jingxuan e seu pescoço ficaram brancos como a neve novamente.

O olho, que já ameaçava esmaecer, iluminou-se. Ela poderia controlar parte da energia do relâmpago e enviá-la diretamente para sua mente.

Quando o raio atingiu sua mente, ela de repente se acalmou, como se tivesse algemas pesadas.

A Alma do Devorador, sentindo os golpes de raio, não conseguiu mais se conter e começou a atacar furiosamente sua alma.

Uma expressão de desamparo preencheu os olhos vazios de Xie Jingxuan.

Dando um forte golpe, ela murmurou inconscientemente:

– Pai, não me deixe, estou com medo…

Neste momento, a Esfera da Alma entre as sobrancelhas de Qin Le de repente se iluminou, e seu brilho subiu aos olhos de Xie Jingxuan. Um misterioso poder de sucção surgiu na Esfera da Alma…

Um fio negro de alma estendido de seu olho esquerdo e pendurado, tocando a Esfera da Alma em Qin A testa de Le.

Fio após fio da alma do Devorador foi puxado da mente de Xie Jingxuan.

A Esfera da Alma brilhou ainda mais.

Um vínculo se formou entre as almas de Qin Le e Xie Jingxuan.

Qin Le parecia ter penetrado a consciência de Xie Jingxuan, nas profundezas de sua memória, que ela escondeu de todos. Foi impressionante…

Um céu vermelho escuro sem sol, lua e estrelas. Um silêncio opressor que o levou à loucura.

Não havia uma única planta na terra carmim escarlate. À distância, apenas montanhas nuas podiam ser vistas, entre as quais estavam espalhados enormes ossos de animais e humanos. Muitos deles estavam cobertos de poeira e podridão, como se a última pessoa tivesse saído daqui há mais de dez mil anos. Pássaros bizarros circulavam no céu vazio, seus gritos pareciam um alarme apocalíptico.

No meio de ossos de animais brancos estava uma linda garota, vestida com armadura de batalha, armado com uma faca em miniatura. Seu corpo magro tremia e seus olhos brilhantes se encheram de lágrimas. Ela não conseguiu conter os soluços e implorou:

– Pai, não me deixe. Receio estar com medo…

– Jingxuan, ninguém vai te ajudar, você deve sobreviver por conta própria, – uma impressionante figura masculina, sem olhar para trás, se afastou das garotinhas, – se você não consegue lidar nem mesmo com o primeiro nível do Campo de Batalha da Vida Após a morte, morra aqui e não volte mais.

Ignorando os apelos amargos, o homem foi se afastando lentamente até desaparecer completamente.

A menina, segurando uma faca curta em sua mão, sentou-se molemente no chão e soluçou.

O soluço atraiu o olhar mortal de um espírito animal, cujo corpo estava coberto de espinhos estranhos… Tendo aparecido, o animal imediatamente abriu a boca sangrenta e se preparou para morder, querendo engolir o saboroso corpo imaturo que estava à sua frente.

Seus olhos ficaram vermelhos de tanto chorar, a garota, balançando uma faca, começou a lutar contra o animal, embora as forças fossem desiguais.

No final, ela venceu.

Seu corpo estava coberto de sangue – tanto o dela quanto o sangue de um animal. Ela ficou sentada perto do cadáver por um longo tempo.

Ela estava com fome, com tanta fome que era atormentada por tonturas. Seu pai não deixou uma migalha para ela, nem mesmo deixou as pedras de fogo.

Ela olhou para o cadáver do animal deitado ao seu lado. Soluçando, ela pegou sua faca e cortou um pedaço de carne da carcaça. Rangendo os dentes, ela se forçou a comer um pedaço de carne crua, um pedaço de carne sangrenta…

A cena terminou de repente.

Qin Le voltou a si e descobriu que os fios negros de sua alma ainda estavam pendurados na pupila de Xie Jingxuan. Seus olhos estavam fechados e suas mãos descansavam pacificamente nos braços de Qin Le. Ela parecia ter entrado em coma.

As chamas ao redor do vale queimaram com a mesma força de antes, o trovão continuou a ser atraído para Qin Le.

Afastou-se um pouco de Xie Jinxuang e sentou-se.

Concentrando-se, começou a acumular energia para que circulou em seus músculos e veias para que seu corpo fosse purificado para que ele pudesse formar um Corpo Sagrado.

Ele mergulhou completamente em si mesmo.

O tempo passou.

Quem sabe quantos minutos se passaram antes do trovão e do o relâmpago desapareceu antes que as nuvens negras se abrissem, revelando uma lua brilhante suspensa no céu.

As chamas do vale morreram. Apenas as extremidades do vale ainda estavam queimando. O fogo foi alimentado por Pílulas de Coleta escondidas em pilares de pedra.

Liang Zhong e os generais do Salão das Trevas estavam parados perto do vale, preocupados com o que estava acontecendo.

Tu Jie, Zhuo Qian e os outros aguardavam ansiosamente notícias da condição de Qin Le. No entanto, as chamas ainda estavam queimando, então eles não podiam entrar no vale.

Eles só podiam esperar impotentes.

Tempo passou. O ar frio aumentava cada vez mais, o calor em torno de Qin Le e Xie Jingxuan diminuía gradualmente.

Talvez o frio fosse o culpado por isso, mas Xie Jingxuan era o primeiro a se recuperar. Abrindo os olhos que agora pareciam lagos imaculados, ela olhou para Qin Le sentado à sua frente.

O relâmpago se concentrou ao redor do corpo de Qin Le, o trovão emanando de seu corpo. incessantemente… Parecia que ele estava estudando algum tipo de arte secreta.

A Alma do Devorador estava segurando seu último suspiro por um longo tempo, a chama no o vale já havia parado de queimar. Apenas o anel externo ainda não saiu. As memórias de Xie Jingxuan voltaram lentamente.

Depois de um tempo, ela acariciou sua trança reduzida e, percebendo que tudo estava em ordem, exalou com alívio.

Então ela se examinou. Ela encontrou todas as suas feridas. Todos os músculos e veias ficaram inflamados, como se estivessem esticados por muito tempo.

Suas sobrancelhas se estreitaram e ela se sentou na mesma posição que Qin Le. Tirando os comprimidos, ela os engoliu e começou a se recuperar para recuperar seu poder de combate anterior o mais rápido possível. A lua desapareceu, dando lugar ao sol, e as chamas finalmente deixaram o vale.

Liang Zhong, Tu Jie, Na No, Xiong Ba e os outros pisou no vale carbonizado. No centro, eles viram Xie Jingxuan e Qin Le rodeados de ar frio.

Ambos tinham os olhos fechados, estavam sentados frente a frente, a dez metros separado. Ele parecia se concentrar em si mesmo.

Quanto à alma do Devorador, estava aqui – deitada ao lado deles, absolutamente sem vida. Parece que ela morreu há muito tempo, porque não havia mais fragmentos pretos por perto.

Leia SPIRIT REALM português – Capítulo 101. Conectando almas

Autor: 逆蒼天, Ni Cang Tian

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101. Conectando almas – SPIRIT REALM – Novela leve português
Novel : SPIRIT REALM
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*