
Capítulo 1301: A vingança do contrabandista – SPELLCASTING HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 1301: A vingança do contrabandista
“Vá! Mate esses rebeldes!”
“Pelo grande rei do mar!”
“Pelo estabelecimento do reino dos piratas!”
“Pela riqueza!”
“Para as mulheres!”
Com gritos de matança, milhares de piratas fortemente armados se aproximaram e varreram facilmente o campo. parede, que tinha apenas dois metros de altura, bateu no chamado “castelo” e começou uma matança impiedosa.
Qualquer homem segurando uma arma ou não se rendendo de joelhos será morto no Capítulo de uma vez.
Os caras que se renderam de joelhos foram habilmente presos em uma corda pelos piratas com cordas e se reuniram em uma área aberta esperando para vendê-los aos mercadores de escravos.
O destino das mulheres é ainda mais miserável. Exceto pelas meninas nobres que mantêm a virgindade e podem vender preços altos, o resto será devastado e devastado nos próximos um ou dois dias, até que façam o seu melhor Depois que a besta desabafar e ficar satisfeita, ela será vendida novamente a mercadores de escravos.
Sem perdão!
Sem piedade!
Não existe simpatia!
Desde o desembarque, os piratas sob o comando do Rei dos Mares quase queimaram, mataram e saquearam por todo o caminho, não aceitando rendição nem lealdade, nem abririam mão de qualquer cidade valiosa.
A forma como ele estabeleceu a estrutura governante é muito simples e rude, ou seja, matar primeiro o governante original, destruir a fundação estabelecida na área local, e então canonizar seus comparsas para que ele possa administrar um certo área em seu próprio nome.
Falta de dinheiro?
Tudo bem!
Na terra sob seu governo nominal, os capitães piratas podem atacar e saquear cidades e vilas sem escrúpulos, matar os proprietários originais da terra, rebaixar todos os residentes comuns a escravos ou forçá-los a cultivar a terra o tempo todo., Ou diretamente embalados e vendidos a mercadores de escravos em troca da sangrenta acumulação inicial de capital.
Contando com esse tipo de raspagem no chão de um metro e a supressão quase brutal, os caras que ousaram resistir em toda a área de Attalos estavam basicamente prestes a morrer.
Claro, o preço foi que a população foi rapidamente reduzida em mais da metade, e a metade restante foi rebaixada para servos e se tornou propriedade privada dos “novos senhores.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas há um pequeno grupo de pessoas sortudas que conseguiu ganhar o favor do rei do mar através da bajulação. Não só não perderam sua liberdade pessoal, mas mudaram suas vidas e se tornaram governantes de esta terra perde apenas para os capitães piratas.
Eles não são outros, são os contrabandistas que antes forneciam suprimentos, informações e inteligência aos piratas.
Como contrabandista de sucesso, Hasata é um deles.
No início, ele contava apenas com uma pequena sampana para transportar secretamente uma pequena quantidade de armas e armaduras para o porto pirata e vendê-las aos piratas necessitados por preços elevados.
Mais tarde, com o estímulo de lucros incríveis, o negócio cresceu cada vez mais e, finalmente, havia até doze navios, grandes e pequenos, fazendo comércio marítimo normal enquanto expandia a escala do contrabando.
Finalmente conseguiu aproveitar a oportunidade e se tornar o novo proprietário deste castelo de madeira e das terras ao redor.
Ele é um homem de meia-idade com uma figura ligeiramente abençoada. Ele está de pé na varanda manchada de sangue, olhando com condescendência para as expressões entorpecidas dos cativos na pequena praça, bem como para o coração – Expressões penetrantes das mulheres. Chorando e gritando, ela sorriu e perguntou sem virar a cabeça: “Caro senhor, quando você me rejeitou, você pensou que iria acabar onde está hoje?”
“Bah! Mate se quiser! Eu nunca vou sucumbir a um contrabandista humilde como você e piratas sujos.”
Ajoelhado no chão atrás dele, com as mãos presas em uma forma retorcida, o velho de armadura preta cuspiu ferozmente.
A expressão teimosa em seu rosto, e o obstinado com o seu olhos, é fácil dizer que ele é o senhor desta terra, um lutador profissional que está completamente cheio de vida.
“Ei! Velhote! Quem é você sujo? Talvez eu deva te ensinar o que é polidez. “Um pirata próximo a ele sacou uma cimitarra repentinamente e caminhou para frente com um sorriso.
Eu vi que ele não hesitou. Ele pegou uma cimitarra afiada e cortou diretamente a orelha esquerda do oponente.
Instantâneo!
Sangue escarlate escorria pelo pescoço e rapidamente ensopou a camisa branca da armadura.
“Huh! covarde! Isso é tudo sua coragem? Cortar a orelha de um prisioneiro sem revidar? Por que não tentar cortar minha cabeça? “O velho chamado de jazz não só não demonstrou nenhuma expressão de medo, como ergueu a cabeça e zombou ruidosamente.
“Droga! Você acha que eu ouso? Vou cortar sua cabeça agora! “O pirata estava obviamente furioso e cortou o pescoço violentamente com sua cimitarra.
Mas assim que a faca foi erguida, Hasata o deteve com uma palavra:” Espere! Não o mate! Ele está agitando você deliberadamente, querendo morrer cedo para obter alívio.”
“Droga! Quase enganado por esse velho! “O pirata acordou e imediatamente pegou a cimitarra que estava para ser cortada no pescoço.
Mas ele obviamente não estava disposto a deixá-lo ir assim, ergueu as botas manchadas de lama e sangue e deu um tapa No rosto do senhor, tentando usar este método para desabafar a tirania em seu coração.
Em menos de um tempo, o rosto do velho estava manchado de sangue e sua bochecha esquerda estava inchada. Parece muito envergonhado.
“Não lute! Lutar novamente vai matá-lo! Na verdade, tenho uma maneira de destruir sua ridícula auto-estima e fazê-lo se deitar no chão como um cachorro, limpando-nos dos poucos obstáculos restantes. Os cantos da boca de Hassata se curvaram ligeiramente e um sorriso cruel apareceu.
“Oh? qualquer solução! “O pirata limpou um punhado de sangue respingado no rosto e perguntou.
“É fácil! Em primeiro lugar, sua dignidade vem de ser homem e ao mesmo tempo senhor. Portanto, devemos primeiro destruir seu orgulho masculino, isto é, castrá-lo. Em segundo lugar, leve-o para a masmorra e o force a assistir sua filha sendo fodida o tempo todo, até que ele fique com um pequeno bastardo mestiço. Naquela hora, verei se ele consegue ser tão duro quanto é agora.”
Quando ele disse essas palavras, os contrabandistas não esconderam o ódio e a maldade em seu coração.
Como há um ditado, quanto mais forte você está deprimido, mais louco você ficará ao desabafar, mesmo a um nível pervertido.
“Não!!! Seu desgraçado! Matar você! Eu vou te matar!”
Ouvi dizer que seria castrado e tive que cuidar do dia da minha filha e noite. Sendo pego por um grupo de piratas sujos, deixando para trás os bastardos que mancham o sangue e a glória da família, os olhos do velho de repente foram cobertos por olhos injetados de sangue, como um fantasma rastejando para fora do inferno, mesmo que alguém o arrastasse Constantemente lutando para frente, sua cabeça bateu no chão com força constante, parecendo querer bater em si mesmo vivo.
“Matar-me? Você não fez isso 20 anos atrás, e é naturalmente impossível fazê-lo hoje 20 anos depois. Pelo contrário, tenho uma dívida que você precisa pagar.”
Leia a Novel SPELLCASTING HEAVENS português – Capítulo 1301: A vingança do contrabandista
Autor: Helast Black Robe
Tradução: Artificial_Intelligence