
Capítulo 1288: o início de um pesadelo – SPELLCASTING HEAVENS português – Novel Chinesa
Capítulo 1288: o início de um pesadelo
No fundo escuro, úmido e fedorento da cabine, um grupo de marinheiros ferozes armados com várias armas está cercando o governador Parossa da cidade-estado de Aceh no canto.
É interessante que eles apenas bloquearam a única saída que deixaram, e não tentaram se aproximar nem um passo.
Quanto ao motivo, o motivo é muito simples. Quem tentar se aproximar será derrubado por alguma força misteriosa e cairá em um estado estranho sem saber se é um coma ou um profundo dormir.
Embora seja certo que ninguém morreu, ninguém quer arriscar a própria vida.
Assim que os dois lados se encararam, o Rei da Costa finalmente passou pela passagem estreita e escura e saiu de trás da multidão.
Quando ele viu o rosto familiar da outra parte, ele ficou quase sem palavras. Demorou alguns minutos antes que ele risse e exclamasse: “Inacreditável! Honorável Paro. Sa, o governante supremo da cidade-estado de Aceh, secretamente embarcaria no meu navio. Alguém pode me dizer, isso é um sonho?”
“Não! Você não está sonhando! Sou eu. “Sonhando! Um pesadelo muito, muito terrível!” O governador rangeu os dentes em resposta.
Obviamente, ele não podia acreditar que até agora, a magia invisível que ele usou seria destruída por um idiota que queria roubar e beber, e descobriu que ele agora é invencível.
De acordo com o plano original, ele deveria chegar silenciosamente ao local de encontro dos piratas, onde peixes e dragões se misturam, e depois mudar de identidade. Se um determinado navio pirata aproveitar a oportunidade de sair para saquear, aproveite o navio e ir para outro leal ao “rei”. “A cidade portuária.
Desta forma, ele pode se juntar para investigar os estranhos incidentes que aconteceram na cidade-estado de Aceh no período recente.
Especialmente o tipo de espionagem e vigilância onipresentes, que faz Parossa se sentir extremamente inseguro, como se vivesse em um lugar cheio de inimigos ao invés de seu próprio covil.
Infelizmente, o plano nunca muda rapidamente, não importa quão precisos sejam os cálculos antecipados, um pequeno acidente costuma ser o suficiente para fazer tudo dar em nada.
“Ah! É realmente um pesadelo para você, e eu simpatizo com isso. Mas o problema é que isso não é uma desculpa ou motivo para você entrar sorrateiramente. Agora, por favor, me diga, o que deveria Eu quero com você? “O rei do mar abriu a boca com um sorriso feroz como um tubarão.
Já na cidade-estado de Aceh, soube que o governador havia perdido um ano inteiro de memória por motivos desconhecidos, de modo que esteve um longo tempo no caos e não pôde fazer nenhum Importante decisões, até mesmo poderes foram usurpados pela senhora sexy e bonita, e ele se tornou um fantoche completo.
No momento, parece que a situação real pode ser ainda pior do que os rumores, caso contrário, como poderia o governador desistir de seu poder monstruoso e escapar sozinho.
“O que você quer?” Parossa estreitou os olhos e perguntou com cautela.
É necessário saber que sua localização é o mar infinito, não sua luxuosa mansão que foi precisamente localizada por magia.É impossível dar tapinhas em seu traseiro diretamente com a ajuda da magia de teletransporte.
Se você se teletransportar aqui, há mais de 50% de chance de ele se teletransportar diretamente para cidades, áreas selvagens, florestas ou cavernas subterrâneas, lagos e fundo do mar.
O rei do mar, que há muito tempo lida com os ímpios, sem dúvida percebeu o dilema do governador e fez uma sugestão significativa: “Sou uma pessoa simples, então geralmente só falo francamente. Fatos. On, eu não me importo com quem você é ou a quem você é leal. Eu só me importo se você pode me trazer benefícios. Acontece que há uma coisa que precisa ser tratada. Que tal, você está interessado?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É esse o preço que tenho que pagar? “Parossa não respondeu imediatamente, mas tentou confirmar algo.
“Sim! Ninguém pode embarcar no meu navio casualmente sem pagar um preço! Mesmo você não é exceção! Talvez você pense que tem um poderoso poder mágico, mas posso garantir, se decidir fazê-lo, meu homens e eu afundaremos o navio diretamente quando descobrirmos que a situação não está boa. De acordo com a distância atual do navio da terra, juro que mesmo que você possa voar, não será capaz de voar de volta. “O rei of the Coast sem dúvida sabia o que estava pensando na mente da outra parte, e seu tom era cheio de advertência.
Como um herói que trabalhou duro no mar desde criança, ele conhece o terrível conjurador melhor do que ninguém, mas também entende a fraqueza do conjurador.
Esses caras que cresceram com educação de elite geralmente têm o hábito de olhar para cima, pensando que, além do profundo conhecimento de magia, não há nada no mundo que valha a pena aprender por si próprios.
Como resultado, quase nenhum conjurador aprenderá a nadar deliberadamente e, uma vez que caiam na água, não se comportarão tão bem quanto crianças com cerca de dez anos de idade.
Quando Parossa ouviu essas palavras, suas pupilas se contraíram de repente e seu rosto mudou várias vezes em menos de dez segundos.
Depois de um tempo, ele conteve a raiva e acenou com a cabeça: “Sim! Eu concordo com seus termos! Afinal, o que você precisa que eu faça por você?”
“É simples! Mate algumas pessoas para mim, eu preciso fazê-los morrer um pouco tragicamente.”O Rei da Costa que teve sucesso na conspiração ergueu ligeiramente os cantos da boca, revelando um orgulho indisfarçável.
Porque ele não percebeu que o que estava prestes a fazer irritaria completamente muitas pessoas poderosas que ele tinha nunca tocado antes. Ao mesmo tempo, atrairá a atenção de treze reis.
“Sem problemas! Mas eu tenho uma condição! Depois de fazer isso, você precisa enviar um navio para me levar ao porto designado. “A Parossa aproveitou para oferecer também uma condição de troca.
“Haha, é um assunto pequeno. Portanto, para celebrar a feliz cooperação entre nós, devemos beber alguma coisa? “Falando, o rei do mar se virou e abriu pessoalmente a rolha de uma garrafa de vinho, fingindo ser gracioso e encheu duas velhas xícaras de madeira podre.
“Obrigado! Espero que este assunto não demore muito.”
“Confie em mim! Isso é uma alegria! Você pode recuperar a liberdade em cerca de meio mês, no máximo.”
Junto com o tilintar de copos, os dois ergueram a cabeça e beberam.
Principalmente o governador Parossa, tolerou a estranheza causada pelo vinho ruim. O cheiro, prendendo a respiração e mal engolindo a garganta como se fosse um remédio.
Ele jura que nunca tomou uma bebida tão ruim em sua vida e até sente vontade de vomitar.
Há sem dúvida que o governador tem plena consciência da coragem do rei do mar, por isso os dois rapidamente chegaram a uma cooperação.
Embora esta cooperação tenha sido decidida desde o início, ela definitivamente terminará em um confronto direto.
Leia a Novel SPELLCASTING HEAVENS português – Capítulo 1288: o início de um pesadelo
Autor: Helast Black Robe
Tradução: Artificial_Intelligence