наверх
Editar
< >
SPELLCASTING HEAVENS Capítulo 1287: Contrabando

Capítulo 1287: Contrabando – SPELLCASTING HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 1287: Contrabando

O súbito desaparecimento do Governador, sem dúvida, lançou uma sombra sobre a penetração suave.

Embora, em certa medida, o desaparecimento de Parossa tenha contribuído diretamente para o declínio dos direitos da cidade-estado de Aceh. Originalmente, Capítulo só poderia servir como uma exibição da esposa do governador. Capítulo uma vez se livrou de a cognição inerente das pessoas comuns. A imagem de “vagabunda” começou a participar do jogo político como governante supremo.

Mesmo com a adição dos nobres controlados pelos metamorfos, a cidade inteira, incluindo o exército, se tornou uma marionete do Exército Expedicionário Darrente.

Mas o menino sabia muito bem que Parossa era o verdadeiro objetivo digno em comparação a uma cidade portuária com uma população de menos de 100.000 habitantes.

Somente através desse cara ele pode encontrar a trilha dos treze “reis” e encontrar o verdadeiro inimigo do exército expedicionário.

Quanto às cidades-estados, países e exércitos que estão no lado positivo, eles não são nada aos olhos do exército expedicionário e nem mesmo têm as qualificações para serem bucha de canhão.

Com supermagia estratégica, os feiticeiros Darente podem exterminar milhões e dezenas de milhões de pessoas ao mesmo tempo, criando terremotos catastróficos, tsunamis, erupções vulcânicas, tempestades com raios e coisas mais assustadoras. Também pode destruir placas continentais, causam movimentos crustais extremamente violentos, mudam permanentemente o ambiente ecológico de um planeta e forçam inúmeras espécies à extinção.

Mas da mesma forma, esses próprios conjuradores são extremamente vulneráveis, especialmente quando eles mantêm o foco e o estado de orientação do elenco, qualquer ataque de fora levará a consequências terríveis.

É por isso que todo exército expedicionário será equipado com um grande número de lutadores de carne de canhão avançados.

Além de manter a regra, o papel mais importante do guerreiro é proteger a segurança do lançador em batalhas críticas e repelir qualquer spoiler que tente destruir o ritual mágico.

Enquanto toda a cidade-estado de Aceh estava secretamente procurando pelo paradeiro do governador, Parossa entrou discretamente em um humilde veleiro, deixou o cais fortemente protegido e navegou em direção ao mar infinito. vá.

Por causa da pressa, ele não sabia quem era o dono do navio e para onde estava indo.

“O grande rei dos mares, tem certeza que vamos unir forças com aqueles ladrões e bandidos nojentos?”

No convés do navio, um homem com o rosto cheio de vicissitudes O velho perguntou com cautela.

“Por que não? Você não acha que esta é uma oportunidade?”

O homem forte que estava conversando com o menino na villa antes franziu os cantos da boca e usou algo interessante O tom perguntou retoricamente.

Enquanto falava, ele ainda não se esquecia de tirar uma pequena garrafa que emitia de seus braços uma luz elétrica branca e estonteante, seus olhos estavam cheios de obsessão.

“Mas eu não entendo, que bem isso vai fazer para nós? A terra nunca foi nosso terreno de caça tradicional, o oceano é. Se esses bandidos não nos pagarem o dinheiro que merecem depois de um sucesso roubo Não estamos fazendo em vão? “O velho franziu a testa e deu sua opinião.

Como toda a vida entrando nos anos do crepúsculo, quanto mais velho você for, mais conservadora será sua personalidade, às vezes até teimosa.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles não querem aceitar coisas novas e não querem mudar o ambiente de vida existente e a maneira de fazer as coisas.

Mesmo que seja claramente benéfico para você, você expressará sua oposição sem pensar.

Além do mais, o escopo desta operação e o número de alvos são sem precedentes para toda a organização pirata e pode atrair a atenção do “rei”.

“Huh! Você pode ter certeza sobre isso. Ninguém pode me dever dinheiro, e ninguém se atreve a me dever dinheiro, caso contrário, não me importo em deixá-los sentir o que é chamado de raiva de tsunami.” O Rei de Offshore de repente cerrou os punhos, seus olhos revelaram uma forte autoconfiança.

Afinal, ele está no auge da vida e tem ambições e desejos sem fim. Ele não quer passar a vida inteira em uma ilha fechada, governando dezenas de milhares de “súditos” compostos de viciosos piratas.

Pelo contrário, ele deseja poder pousar em terra um dia e expandir seu poder e reputação para todas as cidades.

O menino percebeu esse ponto antes de jogar a isca em sua mão.

Talvez, como diz o ditado, destemido por causa da ignorância.

Às vezes, saber demais não é uma coisa boa. Isso fará com que a pessoa tenha uma compreensão inerente do futuro e não ouse quebrar facilmente a estrutura original por medo de fracasso e contratempos.

Quem não sabe de nada ousa apostar no futuro e até na vida para lutar.

Embora noventa e nove por cento deles tenham terminado em fracassos trágicos, no final ainda há um pequeno grupo de pessoas sortudas que podem reverter seu destino e criar milagres.

Você não precisa perguntar para saber que o rei do mar pensa que ele é um desses sortudos.

Vendo que a persuasão era inútil, o velho suspirou desamparado: “Oh, bem, você é o rei do mar, e sua vontade é nossa ordem. Espere um pouco, vou mandar alguém para mover o rota da caravana Mande pra fora, espero que nada dê errado.”

“Não espere um pouco, mande agora. Lembre-se, diga a todos os cooperadores na carta que eu pegarei 50% do lucro desta vez.”

“50%? Você é louco! Esses gangsters não vão concordar! Eles podem até decidir não pagar um centavo e rir abertamente da sua estupidez.”

“Isso não está certo, é? Se alguém se atrever a rir de mim, vou mandá-lo para outro mundo. Velho Carter, você me segue há dez anos. Nos últimos dez anos, estivemos flutuando no mar e passamos por inúmeras batalhas e tempestades juntos. É hora de retornar à terra e realizar nosso desejo original.”

“O que é? !”

“Sim! Seus ouvidos estão certos! Eu disse que chegou a hora!”

Assim que o velho chamado Carter entrou em estado de choque e preguiça, houve um barulho alto na cabine, seguido por um marinheiro que de repente saiu correndo da entrada para o nível inferior. Gritando dentro sua garganta: “Grande Rei do Mar! Encontramos um clandestino!”

“Clandestinos? “O Rei do Mar ergueu as sobrancelhas surpreso.

“Sim! Clandestino! Esse cara é um pouco poderoso! Não somos seus oponentes! Vários membros da tripulação foram mortos por magia e suas vidas são desconhecidas. “O marinheiro assentiu vigorosamente e explicou.

“Um feiticeiro? ” Contrabando? As coisas parecem ficar um pouco interessantes. O que você acha? “O rei do mar voltou os olhos para o velho ao lado dele.

Este último pensou por um momento e imediatamente sugeriu:” Acho que não importa quem ele seja, é melhor falar pessoalmente primeiro. ” Afinal, os feiticeiros são recursos escassos, não importa onde estejam. Eles possuem poderes misteriosos. Seria melhor se eles pudessem ser usados ​​por nós. Quanto à identidade dele, por que ele quer contrabandear não é importante para nós.”

“Hahahaha! Você tem razão! Vamos, vamos conhecer esse cara interessante juntos.”

Leia a Novel SPELLCASTING HEAVENS português – Capítulo 1287: Contrabando

Autor: Helast Black Robe
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1287: Contrabando – SPELLCASTING HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SPELLCASTING HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*