наверх
Editar
< >
SPELLCASTING HEAVENS Capítulo 1257: Não existe almoço grátis no mundo

Capítulo 1257: Não existe almoço grátis no mundo – SPELLCASTING HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 1257: Não existe almoço grátis no mundo

Nervoso!

Medo!

Inquieto!

Desde que recebeu o veneno, Laphne se revirou e não conseguiu dormir por vários dias.

Houve várias tentativas de colocar a garrafa de líquido preto na comida de Luke, mas ele decidiu desistir quando isso aconteceu.

Claro, isso não é uma descoberta da consciência, ou, como em uma história romântica, apaixonar-se por esse garoto extremamente frio, mas ela não tem certeza se a outra parte tem habilidade semelhante para distinguir toxinas fortes.

Esteja ciente de que quando ela cambaleava no deserto sem fim, ela tentava fingir que misturava inadvertidamente algumas substâncias tóxicas que não eram mortais na comida, mas Luke parecia ser capaz de detectar. Sim, descarte todas as partes tóxicas.

não questionou nem explicou nada.

Por muito tempo, Laphne não sabia dizer se a parte perdida pela outra parte era uma habilidade misteriosa, feitiço ou simplesmente não gostava do sabor da comida.

Nos olhos dela, Luke exala uma névoa impenetrável por todo o corpo, e até mesmo suas ações habituais parecem ter um significado profundo.

Quanto mais ela se dá, menos se atreve a agir precipitadamente.

Porque Lafney entende que se suas intenções sinistras forem expostas, então o que a aguarda definitivamente não será a morte pura, mas um final mais assustador.

Por outro lado, Luke ficou mais indiferente. Depois de ordenar a tarefa de encontrar Malvina, ele parecia ter esquecido. Ele ou se escondia no quarto para descansar ou saía todos os dias. Vagueia pelas ruas e becos de Bone City.

Ninguém sabia que quando a noite caísse, ele colocaria outro conjunto de roupas e se esgueiraria para dentro do templo de centenas de milhões de ossos no centro da cidade.

“Esses são todos os ossos de diferentes criaturas? Até mesmo vida inteligente? É difícil imaginar como deuses malucos, sombrios, distorcidos e malignos permitirão que os crentes construam seu santuário como este fantasma.”

Com a voz baixa, a pequena figura de Luke apareceu do nada no canto mais discreto do templo.

Por causa de uma preparação bem preparada e até mesmo escondida uma coordenada imperceptível no canto, sua chegada não incomodou ninguém.

Não há dúvida de que o lunático que já estivera na rua, exalando uma fanática atmosfera religiosa, o despertou neste templo e na chamada “grande vontade.”

Para saber que, normalmente, as crenças fanáticas devem obedecer a dois fatores objetivos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um é um sistema religioso bem estabelecido e o poder ordeiro para manter sua operação.

O outro é o feedback de poderosos poderes sobrenaturais. Esse poder pode ser divino, artes mágicas ou outros poderes desconhecidos.

Resumindo, os mortais costumam ser muito realistas e nunca cairão na loucura ou mesmo esquecerão algo por algo que não faz bem.

Somente quando você realmente puder se beneficiar disso, estará disposto a pagar um preço alto por isso.

É mais óbvio que os residentes comuns que vivem em Bone City devem mostrar piedade e fanatismo incomparáveis ​​pela comida e água gratuitas fornecidas todos os dias.

Afinal, eles sabem muito bem que se suas crenças falharem no teste, serão expulsos e restaurados à precariedade anterior, ou serão saqueados por saqueadores e vendidos como escravos. Situação trágica.

O que deixa Luke intrigado é que esses padres e monges da classe dominante estão dispostos a desperdiçar tantos recursos preciosos para alimentar um grupo de fardos que não podem produzir benefícios econômicos.

Isso mesmo!

Aos seus olhos, a maioria dos residentes de Bone City, como parasitas, repousam na aorta deste misterioso templo para sugar sangue, mas eles não podem criar nem mesmo o menor valor.

Após vários dias de investigação secreta, ele basicamente descobriu a estrutura interna do templo.

Em primeiro lugar, é a parte onde a entrada se conecta ao salão principal, que é a parte que a maioria dos crentes pode ver.

Originalmente, havia um enorme ídolo parado aqui, mas ele foi destruído por alguém, e apenas um enorme pedestal permaneceu.

Acima do pedestal, há um enorme cristal emitindo uma luz azul profunda, e este cristal é a concretização da “grande consciência” mencionada pelos sacerdotes e monges.

Mas Luke sabia que este era apenas um cristal natural comum que era constantemente iluminado por magia, uma pequena forma de enganar as pessoas.

Em segundo lugar, está localizado na metade posterior do templo, onde os clérigos seniores descansam, se encontram e armazenam recursos importantes, especialmente em vários armazéns, que são preenchidos com um grande número de armas, armaduras e itens mágicos.

Se todos fossem distribuídos, um exército de milhares de pessoas poderia ser armado instantaneamente.

Finalmente, o lugar que ele vai explorar hoje é no final do caminho secreto sob o templo.

Segundo a lenda, a piscina inesgotável deve estar dentro.

Com intensa curiosidade, Luke passou rapidamente pela passagem escura e estreita, enganou os olhos de várias ondas de guardas com ilusão, e finalmente encontrou uma luz profunda e sombria refletida na caverna à sua frente. tempo Houve também um respingo de água.

é água!

Empolgado, ele acelerou apressadamente seus passos!

Quando cheguei à piscina, a pessoa inteira caiu em um estado de lentidão.

Porque a piscina não é água, mas um produto retorcido misturado com cadáveres, sangue e alma. O fedor pungente é suficiente para fazer qualquer pessoa normal cuspir no chão. vomitou.

Mas bem quando ele estava segurando a boca e o nariz e tentando recuar, um milagre aconteceu.

Eu vi o fedor pungente da piscina desaparecer de repente!

Os cadáveres, plasma sanguíneo e alma também foram espremidos e dilacerados por forças desconhecidas, e decompostos em estados de energia que a olho nu não conseguia distinguir.

Então, essas energias se reuniram novamente, abrindo um portal que conduz ao local.

Próximo segundo

Boom!

Acompanhada por um rugido ensurdecedor, a água límpida da fonte jorrava diretamente das rachaduras para a piscina sem fundo, dissipando todos os cadáveres e carne e sangue que restavam lá dentro.

Depois que as rachaduras são fechadas, uma fonte de água que pode abastecer toda a cidade por pelo menos algumas semanas a um ou dois meses foi reabastecida dessa forma.

Sentindo o grito da alma injusta pairando no ar, Luke semicerrou os olhos e murmurou para si mesmo: “É isso! Este é um círculo mágico, um círculo de sacrifício maligno. Depois de ser morto pelo sacrifício O sangue, a vida e a alma obtidas são usadas para abrir as fendas que conduzem a outro mundo. Esses monges não estão tanto alimentando alguns inúteis, eles estão criando gado e ovelhas que podem ser abatidos a qualquer momento. os consumíveis necessários que podem ser usados ​​em troca da fonte da vida – água. Como se costuma dizer, não existe almoço grátis no mundo.”

Leia a Novel SPELLCASTING HEAVENS português – Capítulo 1257: Não existe almoço grátis no mundo

Autor: Helast Black Robe
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1257: Não existe almoço grátis no mundo – SPELLCASTING HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SPELLCASTING HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*