наверх
Editar
< >
SPELLCASTING HEAVENS Capítulo 1245: problemas

Capítulo 1245: problemas – SPELLCASTING HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 1245: problemas

Felizmente, a chama violeta não durou muito e apagou-se em menos de meio minuto.

A mão esquerda da criatura com cabeça de lagarto se transformou completamente em uma massa de substância negra desconhecida, e se transformou em pó no céu com o toque.

Chocado!

Esteja alerta!

Medo!

Todos os transeuntes que viram esta cena voltaram seus olhos para a pequena figura parada na porta da cidade.

Embora os recursos deste planeta tenham sido saqueados de forma destrutiva, a parte restante ainda é o suficiente para suportar um enorme sistema mágico.

É exatamente isso em comparação com antes, lançar feitiços, fazer e usar itens mágicos agora é relativamente mais difícil.

O que eles nunca esperaram era que uma criança que parecia estranha realmente exibisse uma poderosa chama mágica.

Esteja ciente de que a cidade de Darazon é um local de encontro para saqueadores!

Ninguém conhece o valor de um conjurador melhor do que eles!

Por um tempo, muitas pessoas têm um traço de escrutínio em seus olhos, ou ganância e desejo.

Mas, infelizmente, nunca haverá falta de tolos que não sabem o que fazer no mundo, e nunca haverá falta de tolos que não se conhecem.

Especialmente entre esse grupo de saqueadores com conhecimento e cultura quase quebrados, o número de caras que não têm cérebro e só sabem que contam com a violência para resolver problemas definitivamente não é inferior a 70%, ou mesmo superior.

“Maldito bastardo! Você se atreve a destruir minha mão! Eu vou te matar! Corte você em molho de carne para o jantar!”

Devido à extrema dor e raiva, A cabeça do lagarto obviamente perdeu a razão e não entendeu o que significa poder mágico. Ele puxou o facão que carregava e o cortou violentamente.

Olhando para a lâmina afiada caindo do céu, Luke suspirou levemente, e a pessoa inteira de repente se transformou em um fantasma, deixando o facão passar por seu corpo.

Exatamente quando a cabeça do lagarto estava estupefata e ele parecia um pouco incapaz de acreditar no que via com os olhos, ele flutuou, estendeu a mão e pressionou suavemente na cabeça do oponente, e Cuspa uma palavra: “Boom!”

Em um instante!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A enorme cabeça do lagarto parecia uma melancia caindo de grande altitude e se abriu. Os estonteantes cérebros vermelhos e brancos se espalharam por toda parte, manchando o cascalho dourado na entrada da cidade.

Após o cadáver sem cabeça cair, Luke calmamente recuperou a entidade, abaixou-se e encontrou duas armas do oponente, uma cheia de biscoitos de metal de cores diferentes.

Se nada mais, esta última deve ser a moeda comumente usada pelo mundo exterior.

Quando ele empacotou seus despojos e estava prestes a entrar na cidade pela entrada, uma mulher com uma venda preta e um temperamento forte em todo o corpo disse de repente: “Ei! Irmãozinho! Você se conhece quem foi o idiota que matou agora?”

“Ele está morto de qualquer maneira, você sabe o que isso importa. “Luke encolheu os ombros com indiferença.

“Hahahaha! Gosto da sua bravura! Mas, infelizmente, embora esse cara seja estúpido, a pessoa em quem ele se refugia não é estúpida. Tenha cuidado, se você tiver problemas que não podem ser resolvidos, pode vir Encontre-me.”

A mulher riu e se virou e entrou em um prédio como um hotel.

“Problemas? Eu gosto mais de problemas” Luke murmurou para si mesmo em voz baixa, antes de se virar e acenar para Malvina, que não conseguia acompanhar o ritmo. “Não fique estúpido, continue, você não quer ver esta cidade.”

“Oh oh oh! Deus! Você matou aquele cara forte! Diga-me! Como a chama violeta se saiu E aniquilar completamente o corpo? Foi a magia ensinada a você pelos anciãos?

Ela nem percebeu que quando entrou na cidade, já havia pelo menos três ou quatro pessoas atrás dela.

Não há dúvida de que os dois foram vistos pelos invasores nesta pequena cidade.

Especialmente Luke, que mostrou boa habilidade para lançar feitiços, contanto que ele consiga capturá-lo e vendê-lo, ele pode definitivamente obter uma enorme riqueza e até mesmo encontrar uma cidade grande e segura na segunda metade de sua vida, que é seguro e estável. Passe o resto da sua vida.

A maldade onipresente, sem exceção, foi recebida pelo nervo aguçado de Luke.

Mas ele não se apressou e assustou a cobra, em vez disso, como uma pessoa legal, levou Malvina ao redor do mercado, e até gastou algum dinheiro para fazer uma refeição “cara” e “luxuosa” em uma taberna Grande refeição.

Claro, este “caro” e “luxuoso” é apenas comparado ao churrasco de pedra selvagem sem nenhum condimento.

Quando saí, o bolo redondo de metal naquele saco encolheu quase um terço.

Enquanto pesava o pouco dinheiro que restava, Luke perguntou com grande interesse à gata: “Malvina, você tem alguma coisa que realmente queira? Usaremos o dinheiro restante. Compre.”

“Huh? Tudo bem?” A garota inocente piscou.

“Sem problemas! É inútil devolver o dinheiro para a tribo, é melhor gastar tudo aqui. Não se esqueça, inclusive na hora de voltar para a cidade, só temos menos de quatro faltam dias para fazer alarde”, disse Luke enquanto varria as pequenas caudas sorrateiras com o canto do olho.

Não sei por quê. Embora tenha sido um passeio, Capítulo tocou o coração sinistro das pessoas uma vez, mas não sentia medo algum.

Pelo contrário, não só ele não tem medo, mas pelo contrário há um pouco de excitação e expectativa.

“Incrível! Obrigado! Acabei de ver uma longa adaga no mercado. Parece muito bom.”

Malvina deu um pulo sem dizer uma palavra. Ele abraçou o pescoço do companheiro por trás e esfregou suas bochechas peludas desesperadamente para expressar sua gratidão e felicidade.

Tendo crescido em uma tribo, ela ainda mantém valores simples e nunca sabe o que significa ser educado.

“Vamos então! Espero que o dinheiro possa pagar a adaga que você deseja.”

Conforme ele disse, Luke empurrou gentilmente a cabecinha peluda e simplesmente varreu o dinheiro. Joguem um para o outro.

Mas quando os dois estavam prestes a fazer meia-volta e seguir para o mercado, eles descobriram de repente que havia uma dúzia de caras mal-intencionados, armados com armas, vindo de todas as direções.

O cara na cabeça jogou um pesado martelo de guerra no chão e rugiu ferozmente: “Garoto! Você matou meus homens agora mesmo?”

“Se você quer dizer O idiota com a cabeça estourada na porta estou eu. O que, você está planejando vingar seus subordinados? Eu realmente recomendo que você não faça isso, senão você vai morrer. “Luke respondeu sem expressão.

Leia a Novel SPELLCASTING HEAVENS português – Capítulo 1245: problemas

Autor: Helast Black Robe
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1245: problemas – SPELLCASTING HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SPELLCASTING HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*