наверх
Editar
< >
SPELLCASTING HEAVENS Capítulo 1238: Dê o último passo

Capítulo 1238: Dê o último passo – SPELLCASTING HEAVENS português – Novel Chinesa

Capítulo 1238: Dê o último passo

A frente é um mundo branco, e a parte de trás é um cenário de deslizamentos de terra apocalípticos.

Embora essa situação já esteja acontecendo há muito tempo, Zhang Cheng ainda tem uma estranheza indescritível.

Porque depois que todo o mundo espiritual entra no estágio final, a consciência do mundo vazio parece estar louca. Ela destruiu quase um quinto do lugar no processo de perseguição, e todo o espaço que passou está colapsado E distorção e nada.

Existem até alguns lugares que são diretamente engolidos pela profunda água azul enterrada sob o mundo espiritual, formando um lugar proibido para a vida.

Esse tipo de ação com forte tendência a perecer e se autodestruir está, sem dúvida, muito além de suas expectativas e, a julgar pela velocidade da perseguição, mesmo que o mundo espiritual esteja completamente destruído, não vai parar.

Não há dúvida de que isso é absolutamente anormal.

Deixe que ele tenha um mecanismo oculto se ele acionou algo que não deveria ser acionado.

Mas, infelizmente, não há possibilidade de parar agora.

Zhang Cheng só pode esperar que, quando a consciência do mundo vazio focalizar a atenção em si mesmo e em Byron, o senhor supremo distorcido possa rapidamente completar sua missão.

Assim como ele usou o campo de força para se esquivar das enormes sombras uma e outra vez, ele caminhou ao redor de seu corpo como uma verdadeira malícia e de repente parou.

Próximo segundo

Limpe!

Clique! Clique! Clique!

Acompanhado por sons estranhos, seja um mundo branco na frente ou uma cena do Juízo Final de uma montanha desabada ao fundo, tudo se assemelha à camada de gelo no lago no inverno, rachando linhas visíveis a olho nu.

Seguindo essas linhas, ele se espalha em todas as direções como uma teia de aranha em uma velocidade extremamente rápida.

Finalmente, quando essas rachaduras ocuparam cada centímetro do espaço, a fragmentação e a destruição ocorreram conforme planejado.

Boom! estrondo! estrondo! estrondo! estrondo!

Cada vez que ele quebra, o espaço ao redor será apertado por um vórtice desconhecido, e o lugar original será preenchido com água de um azul profundo.

À medida que mais e mais espaços foram engolidos e inundados pela água do mar, a estrutura de suporte do mundo espiritual entrou em colapso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Zhang Cheng pode sentir claramente que as regras que governam este mundo estão diminuindo rapidamente ou até mesmo morrendo.

O espírito não é mais a única força dominante, a matéria e a energia começam a se libertar do controle e a existir de uma maneira relativamente independente.

Obviamente, isso equivale ao retorno e liberação de poder para ele, o mestre que controla as regras do universo material.

Para maximizar sua força, ele mais uma vez lançou a Árvore do Caos sem pensar e começou a construir regras que o beneficiam.

Em menos de um tempo, o espaço ao redor da Árvore do Caos se estabilizou e lentamente absorveu as partes que estavam fora de controle e ruíram.

Ao mesmo tempo, Byron, que estava do outro lado do cinto do ringue, sem dúvida descobriu isso também, franziu os lábios e zombou e disse a si mesmo: “Ah! É finalmente acabou.! Essa criação completou sua missão, e o mundo espiritual acabou.”

Obviamente, as regras que mantêm um mundo enorme nunca podem entrar em colapso sem motivo.

Além disso, a maldade que o rodeava desapareceu completamente, mas quem não é tolo sabe o que aconteceu atrás dele.

Mas ele não se importa se o overlord distorcido está vivo ou morto agora, e rapidamente, como Zhang Cheng, começa a construir regras que são benéficas para ele e reúne os poderes mentais quebrados pelo caminho, e se prepara para começar o azul escuro por baixo. O oceano lançou um impacto.

Esteja ciente de que devido a algumas propriedades especiais, essas águas do mar irão tirar tudo o que entrar em contato com você, e então se tornarão um estado puro.

Então, se você quiser ver mais profundamente, deve infundir energia ou material que exceda seu limite superior de uma vez.

Você não precisa perguntar para saber que o mundo espiritual em colapso é o preenchimento ideal.

Especialmente o enorme poder mental onipresente pode definitivamente atender à necessidade urgente de “quantidade”.

Logo, contando com seu hábil controle das regras, Byron foi o primeiro a reunir uma enorme esfera cheia de poder mental e sorriu freneticamente: “Vamos! Deixe-me ver o azul escuro O que está sob o mar, e que tipo de segredo está escondido!”

A voz acabou de cair!

Ele lançou diretamente uma grande quantidade de poder mental!

Em um instante!

Sob a pressão da força espiritual, a profunda água azul liberou um feedback incrível e as ondas monstruosas inundaram tudo ao redor.

Mas afinal, o enorme espírito não foi engolido. Depois de mais da metade dele ter sido consumido, ele conseguiu entrar na água e se abriu repentinamente.

Boom!

Segundos após a explosão, Byron finalmente viu a tão esperada visão, uma camada de isolamento escondida sob a água azul profunda.

Acima da camada de isolamento, densamente coberta por um grande número de almas em branco, das quais ambas vão do universo material ao mundo espiritual, e algumas do mundo espiritual ao universo material.

Essas almas como papel branco, sem qualquer consciência ou memória, repousam silenciosamente no cinturão de isolamento, apenas uma ou duas se libertam de vez em quando e se misturam ao novo mundo perfeitamente.

Ao longo do processo lento e sensível, a alma carregará certas coisas do mundo anterior.

Os dois universos influenciam-se mutuamente desta forma.

A única palavra final é que o mundo espiritual parece ter nascido tarde, ou desenvolvido tarde, então tanto a quantidade quanto a qualidade estão longe de ser comparáveis ​​ao universo material.

Observando o segredo que estava sendo gradualmente encoberto pela profunda água azul, Byron não pôde deixar de rir alto: “Hahahaha! É isso! É isso! Para quebrar os limites, você deve primeiro despir-se completamente seu espírito e espírito. Matéria, até mesmo abandonando a essência de sua própria vida. Talvez, como se diz, apenas esquecendo o passado você possa se qualificar para criar o futuro.”

Como a última palavra saiu, ele não hesitou em se despir Tudo em seu corpo foi jogado nas águas azuis profundas em uma postura de alma pura.

Ele entendeu o mistério final de quebrar limites e transcender a si mesmo, e ao mesmo tempo, ele está determinado que não importa qual seja o resultado, ele deve dar o último passo inabalavelmente.

Porque apenas aqueles que dão este passo estão qualificados para fundir os dois mundos para criar um universo novo e perfeito.

Quanto ao fracasso, como um cara que nunca experimentou o fracasso, Byron nunca considerou essa questão.

A confiança, ou uma forte presunção, há muito está profundamente em seus ossos, tornando-se certos traços que se entrelaçam com a personalidade e a alma.

Em menos de um minuto, sua alma pálida desapareceu sob as águas azuis profundas, agarrando-se lentamente ao cinto de isolamento

Leia a Novel SPELLCASTING HEAVENS português – Capítulo 1238: Dê o último passo

Autor: Helast Black Robe
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1238: Dê o último passo – SPELLCASTING HEAVENS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SPELLCASTING HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*