
Capítulo : Caminhando no rio SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo : Caminhando no rio
Fiquei chocado ao ver que flutuando na água, não, eram cadáveres de pé na água, não um ou dois, mas em grupos!
A água turbulenta empurrou os cadáveres para frente, como se estivessem andando na água
“Vovô Jiang, o que é isso? O que aconteceu? – perguntei horrorizada.
“Estes não são cadáveres, eles são maus! Quando isso acontecer, não os perturbe” Sr. Jiang disse suavemente.
“Sha?”
“Esses Sha são pessoas que morreram no curso superior do rio Ruoshui. Eles estão profundamente ressentidos e se recusam Eu tenho andado na água, querendo usar alguém como substituto.” Eu perguntei curiosa.
“Dizem que eles vão continuar assim até chegar ao ponto mais profundo no final, e então virar e seguir na outra direção, e o ciclo continua como isso”, disse o Sr. Jiang.
“Vovô Jiang, o que devemos fazer agora? Virar e voltar, ou esperar até que eles tenham ido longe antes de recuperar os dois corpos de Capítulo?”, perguntei.
Sr. Jiang levantou a cabeça e olhou para longe, suspirou e disse: “Os dois corpos de Capítulo não precisam ser pescados, e se você for mais longe, será seja uma água realmente fraca, exatamente para onde os pássaros foram. não pode nem voar para fora. Changsheng, vamos voltar, vou lhe contar sobre a pesca de cadáveres e os tabus neste rio fraco.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“A verdadeira água fraca” Olhei para longe e vi que as águas profundas pareciam estar cheias de uma nuvem de névoa, o que dava às pessoas uma sensação um tanto estranha.
Sr. Jiang e eu viramos o barco e voltamos para a costa da Vila Xihe, e nunca encontramos nada estranho no caminho.
Quando ele voltou para a praia, o Sr. Jiang entregou o corpo masculino para a família das vítimas, e ver seus parentes dessa maneira inevitavelmente levaria à tristeza.
Depois que a vítima se acalmou, eles entregaram ao Sr. Jiang um envelope vermelho. O Sr. Jiang queria recusar, mas ele olhou para mim e aceitou. Eu sei que o Sr. Jiang está fazendo isso por seu pai adotivo e quer comprar alguns suplementos para ele.
Depois que as famílias das vítimas foram embora com os corpos, chegaram mais algumas vítimas, que no início ficaram muito zangadas porque os corpos não puderam ser recuperados. Mas quando soube que o cadáver estava naquela água estranha, rapidamente me acalmei, balancei a cabeça, suspirei e fui embora, o que me deixou ainda mais curioso sobre as águas profundas a jusante.
Meio mês se passou em um piscar de olhos, porque é verão, e a “venda” do Sr. Jiang é mais do que o normal, e nós ganhamos uma quantia em dinheiro, o suficiente para sustentar nosso pai adotivo, comprar remédios para a doença.
Durante este período de tempo, as pernas do pai adotivo se recuperaram muito bem, e a ferida cicatrizou, mas o que é intrigante é que o corpo e a aparência do pai adotivo estão ficando cada vez piores. e até tossiu sangue.
Toda vez que o médico vinha ver um médico, meu pai adotivo me mandava todo o caminho, e os dois falavam muito pouco.
Desta vez fui a um médico, depois que o médico saiu, eu o segui silenciosamente e finalmente perguntei a verdade.
“Jovem, seu pai provavelmente está ficando sem tempo”, o velho médico me disse.
Fiquei atordoado e disse incrédulo: “Como isso é possível? O ferimento do meu pai já não está curado?”
“Ei, seu pai já está sofrendo de insuficiência cardíaca devido à falta de qi e sangue. Além disso, ele sofreu uma lesão interna grave desta vez. Na superfície, ele parece bem, mas na verdade é forte por fora. Agora sua vida é em perigo a qualquer momento.” O velho médico disse.
Depois de ouvir isso, fiquei triste e com raiva. Meu ódio pela aldeia aumentou um pouco. Eu perguntei apressadamente ao médico se havia alguma maneira de curar meu pai adotivo.
“A doença do seu pai é muito estranha. Mesmo que ele vá para o grande hospital da cidade, ele pode não conseguir curá-la. A única coisa que ele pode fazer é comer. alguns chifres de veado e ginseng selvagem para nutrir seu corpo, talvez isso prolongue sua vida. Algum tempo de vida.” Depois que o velho médico terminou de falar, ele balançou a cabeça e saiu com um suspiro.
Depois de ouvir essas palavras, meu corpo inteiro perdeu toda a minha força. Eu me apoiei no tronco da árvore para enxugar minhas lágrimas. Ginseng selvagem e chifre de veado são tônicos valiosos. Meu pai adotivo e agora estou vivendo Não há dinheiro para comprá-lo sem um centavo.
Até pensei em vender sangue e pedir o preço do cadáver, mas quanto dinheiro eu ganharia.
Deprimido, voltei para o quintal e acidentalmente esbarrei em uma pessoa de frente, quando olhei para cima, era uma velha bem vestida e de aparência digna.
“Sinto muito.” Pedi desculpas, mas a velha não se importou, ela se virou e disse ao Sr. Jiang no pátio: “Sr. Jiang, eu Espero que pense de novo, o negócio da minha filha é com você.”
A atitude da velha foi muito humilde, mas o velho Jiang bufou friamente, acenou com a mão e ordenou a expulsão.
“Sr. Jiang, não vou desistir. Voltarei a esta hora no ano que vem” A velha suspirou e saiu.
Depois que o velho saiu, perguntei curiosamente: “Vovô Jiang, quem era aquela vovó agora?”
Sr. Jiang suspirou Ele respirou fundo e me disse: “O sobrenome dessa velha senhora é Jin, e ela vem a mim todos os anos durante o Mês Fantasma.”
“O que você está fazendo por mim?”
“Traga o cadáver, deixe-me recuperar o cadáver da filha dela. Este assunto começou há 23 anos.” O Sr. Jiang acendeu o maço de cigarro, respirou fundo, olhou para o braço quebrado e, finalmente, me contou a história que o fez temer pelo resto da vida.
(Capítulo X: Caminhando no Rio)
Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo : Caminhando no rio
Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence