наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 8: Queimando o cadáver

Capítulo 8: Queimando o cadáver SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 8: Queimando o cadáver

!

O tempo passou, e a mulher parecia não ter ossos no corpo, como uma cobra e sua estranha postura entrou.

Mas assim que a garra de osso branco da mulher estava prestes a me agarrar, uma figura branca familiar apareceu novamente.

O homem de branco apareceu pela janela com uma lanterna branca na mão, atrás da mulher

Bem aqui Quando recuperei a consciência, exclamei e me sentei, apenas para descobrir que o céu já estava claro lá fora, as janelas não estavam abertas e não havia fantasmas femininos ou lanternas na sala.

Acabou sendo um sonho.

Soltei um longo suspiro de alívio e limpei o suor da minha testa. Não pude deixar de reaparecer em meu coração a estranha cena de ontem à noite, o súbito aparecimento do grande liteira, e o que diabos aconteceu com o homem com a lanterna branca?

Não consegui mais dormir. Desci do kang e coloquei meus sapatos para ir ao banheiro. Quando estava passando pelo celeiro, de repente ouvi algo no sala escura.

Aproximei-me curiosamente. Pela fresta da porta, pude ver vagamente uma pessoa de cócoras lá dentro. Embora fosse apenas a parte de trás, pude ver de relance quem estava faltando um braço, Sr. Jiang.

Eu estava prestes a bater levemente na porta, mas de repente senti que algo estava errado, e um cheiro rançoso saiu do quarto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Estou muito familiarizada com esse cheiro, e mesmo que meu olfato seja um pouco menos sensível porque acabei de acordar, ainda posso sentir o cheiro da morte.

Um yin qi penetrou pela fresta da porta, e eu estremeci, como se ainda estivesse em um pesadelo.

Sr. Jiang, ele não vai ser

Prendi a respiração e espiei cuidadosamente por dentro, vi o Sr. Jiang segurando A machado, cortando ferozmente, fez um som nítido de ossos quebrando e tendões quebrando!

O sol da manhã lá fora subiu lentamente, e um raio quente de luz do sol brilhou no quarto escuro. Fiquei chocado ao ver uma pessoa deitada sob o corpo do Sr. Jiang. braço humano que foi cortado!

Acordei instantaneamente, depois de tanto azar, não pude deixar de pensar, essa pessoa não pode ser o pai adotivo, certo?

Fiquei atordoado com esse pensamento e caí no chão. Olhei para a ala onde meu pai adotivo morava em pânico e quis gritar bem alto.

“Ka, ka,” vieram alguns sons nítidos e assustadores. Respirei fundo e planejei continuar espiando para identificar o que era o cadáver.

Mas assim que eu estava deitado na fresta da porta, vi um olho injetado de sangue! Não aguentei mais e gritei bem alto.

A velha porta de madeira se abriu, e o único olho do Sr. Jiang estava olhando para mim com indiferença, e ele ainda estava segurando a mão manchada de sangue preto.

“Pequeno Changsheng, por que você está aqui?” Sr. Jiang perguntou suavemente, sua expressão calma.

“Vovô Jiang, você você” Entrei em pânico e não sabia o que dizer, mas fiquei secretamente aliviado, porque vi que o corpo no celeiro não era meu pai adotivo, mas é um estranho.

Neste momento, o Sr. Jiang inconscientemente fechou a porta com as costas da mão. Ele disse com a consciência pesada: “Estou matando porcos e vou cozinhar uma refeição deliciosa para você. à noite.”

Eu balancei a cabeça estupidamente, confuso com a situação na minha frente, sem saber o que dizer, e quando eu estava perdido, a voz do meu pai adotivo veio da ala sul, “Changsheng, entre, tenho algo para lhe dizer.”

Olhei para o Sr. Jiang, que caminhou lentamente de volta ao celeiro e continuou a balançar o machado.

Fui para o quarto do meu pai adotivo de uma maneira atordoada, gaguejei e perguntei: “Pai, o que o vovô Jiang está fazendo? O que aconteceu com aquele cadáver, ele matou alguém? ?”

O pai adotivo abaixou a cabeça e esfregou as pernas deficientes, então hesitantemente me disse: “Seu avô Jiang é um caçador de cadáveres, porque o corpo não foi reclamado por um longo tempo, Eu ia queimá-lo por um tempo, mas estava com medo de que o cadáver explodisse quando eu o queimasse, então eu o cortei algumas vezes com um machado.”

“Por que você não apenas enterra depois de ser tão problemático?” Eu estava em dúvida.

“Alguns cadáveres causarão a transformação de cadáveres quando enterrados no solo.” O pai adotivo disse levemente, e ao mesmo tempo havia um cheiro de queimado no quintal.

Meu pai adotivo tossiu por um tempo, eu estava preocupado com sua condição, então parei de perguntar sobre isso e comecei a tomar remédios às pressas.

Logo depois que o remédio ficou pronto, o Sr. Jiang também trouxe o café da manhã. Havia duas tigelas de mingau na frente do meu pai adotivo e de mim. Eu mexi com uma colher. ovos e carne magra.

Por alguma razão, sempre sinto um cheiro rançoso nesta tigela de mingau, especialmente a carne magra em cubos, que parece

O o pai adotivo estava bebendo mingau, mas o Sr. Jiang estava mordiscando pãezinhos cozidos no vapor e comendo picles na frente dele. Seus olhos pareciam evitar essas duas tigelas de mingau.

Sempre senti que algo estava errado, e não pude deixar de pensar nas palavras do contador da aldeia

Canibais.

(Capítulo VIII: Cadáver em Chamas)

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 8: Queimando o cadáver

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 8: Queimando o cadáver SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*