наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 6: Impermanência

Capítulo 6: Impermanência SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 6: Impermanência

Depois de ouvir a música afiada e misteriosa, todos os presentes ficaram atordoados por um tempo, e até se esqueceram de escapar.

Olhei fixamente para a grande liteira vermelha. Neste momento, uma rajada de vento frio soprou, e eu vi a cortina da liteira sendo lentamente aberta.

Um cheiro estranho gradualmente saiu, mas eu não conseguia ver quem estava sentado na liteira. Assim que eu estava prestes a observar com cuidado, de repente uma mão com um osso esquelético apareceu. estendido através da cortina vermelha do carro.

“Fantasma!” Só então todos reagiram, e soltaram um grito, levantando as pernas e correndo.

O que é horripilante é que essas pessoas pararam antes de correr muito, olhando fixamente para o topo da grande liteira vermelha.

Aquele Sun Youde ficou ainda mais assustado quando viu tal cena. Ele não se atreveu a se mexer. Ele olhou de volta para o homem de preto escondido no canto, e perguntou trêmulo. : “Mestre, o que devo fazer agora?”

O homem de preto bufou friamente: “Você vai andar devagar atrás de mim por um tempo, e você não deve fechar o seu Respire, não se preocupe com o pai e o filho de Zhao, talvez eles morram pior do que acender a lanterna do céu.

O homem de preto deu um sorriso sombrio. Sun Youde rapidamente fez o que ele disse, puxou suas mangas, e caminhou até a vila logo atrás dele.

Quando olhei para trás, o luar brilhou e vi o “Mestre” vestindo uma túnica taoísta azul, que era o estranho taoísta com quem acidentalmente esbarrei ontem à noite.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo, os dois saíram daqui ilesos, deixando eu e meu pai adotivo sozinhos.

Aqueles companheiros de Sun Youde permaneceram imóveis, como se tivessem se tornado figuras de papel feitas por seu pai, e a atmosfera ficou muito estranha por um tempo. O riso frio fez as pessoas estremecerem.

“Pai” Olhei para meu pai adotivo com medo, apenas para descobrir que ele desmaiou em algum momento, e lutei com todas as minhas forças. mas o pano de saco estava muito apertado.

A garra de osso estava se aproximando cada vez mais de mim, e estava prestes a tocar a ponta do meu nariz, lutando, um ar gelado invadiu todo o corpo.

Pensando no que o taoísta disse antes de partir, meus pensamentos estão totalmente desesperados e estou morrendo.

Enquanto eu fechava os olhos e esperava morrer, senti que a aura fria estava desaparecendo gradualmente.

O que me surpreendeu ainda mais foi que não muito tempo depois disso, o estranho sedã de oito esculpidos estremeceu e rapidamente recuou na direção de onde veio.

Imediatamente depois, todos aqueles que perderam suas almas caíram no chão com um baque, e as algemas atrás deles ficaram muito mais curtas do que antes, mostrando a aparência de morrer!

Quando a liteira gradualmente desapareceu na floresta escura, com o canto do meu olho, percebi que na direção oposta, uma sombra branca apareceu fracamente.

“Socorro”, eu subconscientemente gritei, e a sombra branca passou e desapareceu na floresta escura.

Quando gritei de novo, acidentalmente descobri que o linho enrolado em meu corpo caiu.

Não tenho tempo para pensar na série de coisas bizarras e estranhas que aconteceram agora, e agora só tenho um pensamento, ou seja, pegue meu pai adotivo e vá embora este abominável lugar fantasma o mais rápido possível.

Depois de me libertar, rapidamente desfiz o pano de saco do corpo do meu pai adotivo, e quando o último pedaço de pano foi espalhado no chão, fiquei completamente pasmo.

Eu vi que as pernas do meu pai adotivo estavam ensanguentadas e anormalmente dobradas. Eu estendi minha mão tremendo, e o osso da perna do meu pai adotivo estava quebrado

“Chang Changsheng, você está bem?” O pai adotivo abriu os olhos e perguntou debilmente. Ele não se preocupou com sua própria lesão, mas estava preocupado com a minha segurança primeiro.

Minhas lágrimas correram de repente, cerrei os dentes e suportei a dor no meu corpo, carreguei meu pai adotivo nas costas e desci a montanha em transe.

Aconteceu que depois que eu fui nocauteado pela pedra, a multidão na vila ficou muito animada. Algumas pessoas pegaram pás e picaretas e tentaram me bater até a morte. ferido.

Meu coração estava cheio de raiva, e eu olhei para a lua brilhante no céu noturno e jurei secretamente que deveria deixar Sun Youde e o taoísta atrás dele pagarem o preço.

Claro, também há seus cúmplices, o chefe da aldeia, o contador da aldeia, a irmã Xiaofeng, e até mesmo todas as pessoas ignorantes da aldeia!

Andei um pouco com meu pai adotivo nas minhas costas, e de repente descobri que tinha chegado ao cemitério sem saber, não pude deixar de olhar para o lugar sinistro.

Meu pai adotivo parecia ter adivinhado o que eu estava pensando. Ele disse fracamente: “Changsheng, você nunca comeu a carne de uma pessoa morta. Não dê ouvidos ao contador da aldeia. bobagem, mas”

Meu pai adotivo estava hesitante em dizer qualquer coisa, então eu perguntei apressadamente, e ele continuou: “Mas você tem que lidar com a morte em sua vida inteira, assim como nosso os pais costumavam amarrar pessoas de papel e fazer guirlandas.”

“Isso”

“Porque se você não tocar em um cadáver por muito tempo, seu corpo ficará muito fraco, como quando você era criança, você estava morrendo de uma doença grave”

Eu fiz uma careta, eu não esperava que os rumores na vila fossem verdadeiros, não admira que todos me olhassem como uma aberração, mas isso E por quê?

(Capítulo VI: Impermanência)

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 6: Impermanência

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 6: Impermanência SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*