
Capítulo 52: Vento Sangrento SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 52: Vento Sangrento
Eu não esperava encontrar pistas sobre meu passado tão rapidamente, então perguntei rapidamente o que aconteceu há mais de dez anos.
O velho respirou fundo e então me disse: “Eu não sei por que, mas os três eventos devastadores na Montanha Yinling aconteceram no décimo quinto dia do sétimo mês lunar. Ainda me lembro claramente que no décimo terceiro dia do primeiro mês lunar, muitas pessoas de outros lugares se reuniram na encosta do Baigui. Essas pessoas estavam vestidas com roupas especiais, algumas com roupas taoístas, outras com roupas do povo Miao, também como aqueles vestindo mantos de monge, no começo eu pensei que eles estavam aqui para perseguir demônios e caçar fantasmas, mas então eu gradualmente percebi que algo estava errado.”
“O que há de errado?”
p54>
“Eu estava assistindo secretamente, e todos eles cheiravam a pólvora um para o outro. Quando eu estava em Capítulo duas manhãs, fiquei surpreso ao descobrir que muitas pessoas morreram! o guarda da montanha é considerado uma pessoa de meio mundo espiritual, e ele sabe um pouco sobre o taoísmo aqui. Eu posso ver que essas pessoas morreram envenenadas, suas cabeças foram abaixadas ou foram envenenadas. Em suma, todas elas É estranho.” O velho olhava sem expressão para a viga da casa, relembrando o passado, e nem percebeu que o maço de cigarro em sua mão estava apagado.
Eu estava ouvindo o ponto-chave, e meu coração estava coçando. Vendo que o velho não tinha mais palavras, ele estava cegamente atordoado. Não pude deixar de ficar um pouco ansioso, e rapidamente sacudiu a manga e perguntou: “Mestre, e depois?”
“Originalmente, eu estava tão curioso quanto você sobre o que eles queriam fazer em seguida, então continuei escondido no escuro e observado, mas inesperadamente ao meio-dia, mas meu paradeiro foi descoberto por um Mestre Gu com uma marca de nascença no rosto! Eu estava com medo de que ele me matasse com o veneno assassino e invisível de Gu, então fugi desesperadamente, até que Fugi para o Templo da Montanha e nunca mais me atrevo a sair.” O velho disse com medos persistentes.
Fiquei um pouco desapontado. Eu estava prestes a dizer: “Isso”
Mas antes que eu pudesse dizer isso, o velho interrompeu me disse: “Não se preocupe, embora eu estivesse escondido no templo da montanha naquela noite de 15 de julho, isso não significa que eu não saiba de nada. Naquela noite eu vi que a lua estava vermelha como sangue, e naquela noite o outro lado do Baigui Po não parou, eu ouvi gritos, gritos, e o som de pedras e árvores caindo.”
Franzi o cenho e perguntei: “Eles estão brigando entre si? Ou será que as portas do inferno estão abertas e eles estão matando espíritos malignos?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eu não sei o que aconteceu, mas no Capítulo na manhã seguinte, tudo estava em silêncio novamente.” Desci a serra inquieto, e antes de chegar ao Baiguipo, vi que de repente chovia no céu, era chuva de sangue! “O velho disse excitado.
“Chuva de sangue! “Exclamei surpreso.
“Sim, antes de chegar a Baiguipo naquele dia, senti que o tempo estava frio como noventa e nove invernos!” Quando cheguei lá, vi que tinha se tornado um inferno na terra, com inúmeros cadáveres e rios de sangue correndo, foi uma cena que nunca mais vou esquecer na minha vida, e até hoje sou acordada por pesadelos. “O velho deu um suspiro de alívio.
Eu também posso imaginar a cena sangrenta e aterrorizante naquele momento, e não posso deixar de ver tal imagem em minha mente. Em cima de inúmeros cadáveres, jaz um bebê chorando
Ninguém sabe de onde veio a criança, por que estava ali, ou como viveu três dias e três noites naquele ambiente.
Mas eu penso agora, talvez ele estivesse bebendo sangue humano e comendo carne morta
Eu respirei fundo, A pergunta mais crucial perguntaram, eu perguntei: “Senhor, você viu um bebê entre os mortos?”
(Capítulo Cinquenta e Dois: Tempestade Sangrenta)
Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 52: Vento Sangrento
Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence