
Capítulo 48: Perseguição SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 48: Perseguição
Zhang Deaf e eu achamos que era uma grande oportunidade e decidimos partir imediatamente para cortar ervas daninhas em Baiguipo.
Mas quando nós dois fizemos as malas e chegamos à estrada da aldeia, invariavelmente pensávamos em uma coisa, ou seja, como devemos ir?
Você não pode confiar nessas pernas, Baiguipo fica a mais de 100 quilômetros daqui, e você não pode chegar lá mesmo que não durma por um dia e um noite.
Afinal, como esse homem malvado pode correr tão rápido depois de sofrer uma lesão tão grave? Mas pensando bem, ele foi morto por dois fantasmas e, se corresse mais devagar, morreria.
Zhang Deaf e eu voltamos para a aldeia, encontramos uma família e compramos uma motocicleta por um preço alto, mas acho melhor comprar um aparelho auditivo para Zhang Deaf agora.
Assim que o corpo de 230 libras de Zhang Deaf montou na motocicleta, ele viu que todo o corpo afundou muito, e quando me sentei no banco de trás novamente, os pneus estavam completamente vazios.
Mas o tempo estava a esgotar-se e não nos preocupamos tanto, ligámos o acelerador e fomos direto para a estrada serrana do Baiguipo.
Na verdade, esta estrada de montanha é muito plana, uma estrada de sebo recém-construída, mas estamos subindo e descendo como uma estrada de terra que está em mau estado.
Quando chegamos a mais de 30 quilômetros de Baiguipo, encontramos uma aldeia em ambos os lados da estrada de montanha.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O que é estranho é que, quando olho de longe, vejo que as terras agrícolas nos campos estão cobertas de ervas daninhas, e a maioria das casas desmoronou, e não há grandes pessoa viva à vista.
Depois de uma hora, finalmente chegamos à vizinhança de Baiguipo, e mais adiante está a Estrada Panshan.
Esta estrada de montanha não é apenas áspera e sinuosa, mas também cheia de cascalho, e esta motocicleta não pode subir.
Zhang Deaf e eu encontramos um lugar seguro e trancamos a moto. Assim que meus pés tocaram o chão, parecia que eu estava saindo de uma montanha-russa.
Simplesmente sentamos no chão e descansamos um pouco, olhei para o terreno ao redor e vi que há mais de dez picos ondulantes, todos conectados entre si. As montanhas pareciam um longo dragão verde à distância.
As montanhas e rios ao redor são lindos e exuberantes, e não podem ser relacionados com a palavra “Cem Fantasmas”.
Depois que Zhang Deaf e eu passamos, caminhamos entre as duas montanhas. De acordo com o que ele disse, depois que cruzamos a montanha à nossa frente, foi a lendária Encosta dos Cem Fantasmas.
Zhang Deaf e eu viemos para Baiguipo desta vez não apenas para me livrar dos malvados taoístas, mas também para dois outros propósitos. Preciso entender minha própria formação. Nas três letras de Capítulo nos pertences de meu pai adotivo, está claramente declarado que eu deveria vir a Baiguipo para encontrar pistas.
Nós dois rapidamente chegamos ao pé da montanha. Olhei para a montanha à minha frente. Embora não fosse muito alta, era muito íngreme. Você só pode abrir um caminho por conta própria.
Depois de subir por mais de meia hora, eu estava sem fôlego. Por outro lado, Zhang Deaf não mudou seu rosto, e subiu as montanhas e rios como se estivesse andando o chão.
Eu não conseguia mais rastejar, então chamei ele para descansar um pouco e perguntei sem fôlego: “Irmão Ergou, seu Espectro ainda está monitorando o malvado Daoísta?” p99>
“Sim, os ímpios nunca deixaram aquela caverna. A caverna não fica longe de Baigui Slope. Podemos vê-la quando chegarmos a Baigui Slope. escuro assim que você vê, você tem que subir até o topo da montanha e encontrar um lugar seguro para passar a noite”, disse Zhang Deaf.
Olhei para o sol que estava prestes a se pôr, assenti e continuei a subir, mas quando subimos na metade da montanha, descobrimos que havia muita neblina nas montanhas.
À medida que avançávamos, a neblina ficava cada vez maior e enchia toda a floresta da montanha. No final, a neblina era tão espessa que não podíamos dizer a diferença entre leste, oeste, norte e oeste. Vi a nuvem de fogo acima da minha cabeça.
Mas depois que tropeçamos e esbarramos, encontramos um caminho relativamente plano, mas não sabíamos onde esse caminho acabaria levando.
Mas só podemos continuar andando agora, porque o ambiente está escuro e parece mais perigoso.
A noite finalmente caiu, Zhang Deaf e eu pegamos nossas lanternas, mas quando o facho da lanterna atingiu o meio da estrada, de repente eu vi uma figura escura na minha frente!
Fiquei assustado, e a lanterna na minha mão quase caiu no chão. Não há absolutamente ninguém neste deserto, e se fosse um humano, o que eu vi não seria Uma sombra negra.
O fantasma solitário foi estimulado pela luz e correu em minha direção. Eu rapidamente me escondi atrás de Zhang Surdo e gritei: “Irmão Ergou, é sua vez de mostrar suas habilidades!”
Zhang Deaf sorriu, ele já estava pronto para ir, ele levantou seu chicote e o golpeou no ar, e o fantasma se assustou.
“Irmão Ergou, você realmente merece ser Sai Likui, não, é Sai Zhongkui. Um chicote o assustou.” Eu disse com um sorriso.
Mas Zhang Deaf, que geralmente vai para o céu quando ouve meus elogios, me deu um sorriso irônico e me disse: “Changsheng, não fique muito feliz, apenas assustado. Um saiu, mas mais de uma dúzia veio, e agora estamos cercados por fantasmas.”
(Capítulo Quarenta e Oito: Perseguição)
Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 48: Perseguição
Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence