
Capítulo 47 : Chuva e sol SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 47 : Chuva e sol
Eu secretamente gritei mal, e disse a Zhang Deaf: “Deve ser que as pessoas na vila ouviram algo aqui e correram para cá!”
“Então o que podemos fazer, hoje estamos fazendo a coisa certa para as pessoas e o céu, e este velho e jovem deve nos agradecer.” Zhang Deaf disse indiferentemente.
Olhei para as pessoas desmaiadas no pátio lá fora, e para o pai morto de Sun Youde e Irmã Xiaofeng, balancei minha cabeça e disse: “O preconceito deles contra mim não está um ou dois dias, temo que eles não nos agradeçam, e eles vão colocar a acusação de assassinato em nossas cabeças, e eu vou me transformar de uma estrela do desastre em um assassino.”
Cheguei tarde demais. Depois de explicar mais para Zhang Deaf, ele o arrastou e saiu correndo, esquivando-se da multidão e entrando na floresta próxima.
Zhang Deaf e eu nos escondemos na floresta e descansamos um pouco, e nossa força física gradualmente se recuperou. Depois que o tumulto na antiga casa do Sol acalmou, corremos de volta para a noite escura. para a montanha de volta.
Neste momento, o céu estava ficando mais brilhante, as nuvens escuras no céu se dissiparam, e a luz do sol quente brilhou através das folhas acima, varrendo a neblina sobre nós.
É só que o homem mau não vai morrer por um dia, eu não estou à vontade afinal, e acho que Zhang Deaf deve estar muito relutante.
Olhei para ele e, inadvertidamente, descobri que os três fantasmas nas jarras de vinho em seu corpo pareciam ter sumido, perguntei: “Irmão Ergou, qual é a última coisa que lhe resta? ? Esse espectro também é uma pessoa má?”
Achei que Zhang Deaf ficaria muito desapontado depois de fazer essa pergunta, mas inesperadamente ele me deu um sorriso misterioso e disse: “Changsheng, espere Depois que eu te contar isso, você vai pensar que eu sou muito inteligente.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Zhang Deaf deu um sorriso depois de ouvir isso, e então disse: “Changsheng, você sabe por que meu último fantasma foi? Eu pedi a ele para rastrear o malvado taoísta.”>
“Seguindo o malvado taoísta? Mas, ele não vai descobrir?”, eu disse preocupada.
“Absolutamente não, que Li Gui foi um batedor em sua vida. Eu o deixei segui-lo à distância, e ele nunca será descoberto por pessoas más.” Zhang Deaf disse firmemente.
“Isso é bom”, eu disse, mas ainda estava um pouco preocupado.
Zhang Deaf ficou em silêncio neste momento, e parecia estar em contato com Li Gui, e logo depois, ele franziu a testa e disse: “É incrível, Changsheng, você sabe onde o mal O taoísta está indo agora. Onde está?”
“Onde ele foi?”, perguntei curiosa.
“O daoísta malvado na verdade foi na direção da Encosta do Baigui, não teria o mesmo destino que o nosso? Mas ele ainda não se acomodou, vamos ver daqui a pouco, vamos descer a montanha primeiro e ir para a aldeia vizinha para uma refeição.” Disse Zhang Deaf.
Zhang Deaf e eu viemos para a vila próxima, almoçamos e descansamos um pouco, e liguei de volta para a Srta. Xiaofeng.
Aquelas chamadas perdidas antes eram todas dela. Felizmente, não salvei o nome dela na lista telefônica, caso contrário seria usado por pessoas más ou Sun Youde.
Depois que liguei, falei brevemente sobre o que aconteceu esses dias e finalmente disse a ela que ela poderia voltar para a vila. Agora todos os bandidos da vila estão morta.
Depois que Xiaofeng ouviu, ela ficou muito feliz e me perguntou o que eu ia fazer agora, e eu disse a ela que ia limpar o último bandido.
Depois que desliguei o telefone, dei um suspiro de alívio. Eu realmente queria voltar para Xihe Village e contar ao meu pai adotivo sobre isso para confortar seu espírito no céu.
Quando eu estava triste, Zhang Deaf de repente gritou, e o chefe que estava cozinhando na cozinha dos fundos se assustou. Ele pensou que era o tanque de gasolina que explodiu.
“O que há de errado com você, Ergou? Você me assustou.”
“Changsheng, aquele taoísta malvado está descansando em uma caverna em Baiguipo! Ele parece estar seriamente ferido” Zhang Deaf disse em voz alta.
“O quê! Irmão Ergou, vamos sair e conversar primeiro.”
Vendo que não havia ninguém por perto, Zhang Deaf então me disse: “A lesão do malvado Daoísta não era muito boa antes, mas agora ele foi ferido por nós e pelo emissário, meu fantasma. Vê-lo meditando de pernas cruzadas na caverna para curar suas feridas! Devemos nos apressar, agora é o melhor momento para se livrar desse flagelo!”
(Capítulo 40 7: Chuva no céu)
Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 47 : Chuva e sol
Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence