наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 45: O Caminho da Guerra

Capítulo 45: O Caminho da Guerra SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 45: O Caminho da Guerra

Este Sun Youde não se atreveu a esconder, e inconscientemente cobriu sua cabeça com as mãos. Sua mão direita, que havia humilhado a Irmã Xiaofeng, foi severamente atingida pela coronha da arma. Eu parecia ouvir o som de ossos e tendões quebrados. Na tempestade, seus gritos eram mais altos que o trovão abafado.

Mas eu não aliviei minha raiva de forma alguma. Mesmo que Sun Youde fizesse coisas ruins em sua vida, ele não ficaria aliviado. Mirando em sua cara feia.

Logo esse Sun Youde foi machucado e machucado pela minha surra. Achei que ele ficaria atordoado comigo. Quem diria que seu corpo gordo não é branco, ele O sobrinho é muito mais resistente a golpes.

Eu estava um pouco cansado de atirar, queria ver se a espingarda ainda poderia disparar uma bala.

Eu bufei friamente, mas neste momento, Sun Youde agarrou o cano da espingarda com alguma força, e parecia haver um lampejo de vida em seus olhos. Gritou alto: ” Apresse-se! Eu lhe dou 500.000!”

“O quê?”, exclamei surpresa.

Neste momento, um relâmpago atravessou o céu, e fiquei surpreso ao ver uma figura aparecendo no chão, segurando algo como uma vara de madeira em sua mão.

Antes que eu pudesse ver quem estava atrás de mim, eu rapidamente soltei a espingarda e me abaixei para o lado. Uma pá esfregou meu corpo e atingiu o chão com um baque.

Olhei para cima e vi que a pessoa atrás de mim que me atacou era o pai da irmã Xiaofeng. Vendo que eu estava indefeso, ele segurou uma pá e atirou em mim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eu zombei, com o corpo dele, mesmo que ele tenha uma pá, ele não é páreo para mim. Eu balancei para o lado com facilidade e vi que sua pá estava vazia novamente, eu seguido Chutado.

O pai da irmã Xiaofeng apertou o estômago com dor e caiu no chão, mas sob a tentação do dinheiro de Sun Youde, ele não desistiu e pegou a pá novamente.

E neste momento, de repente, descobri que as algemas atrás dele ficaram mais curtas, ainda mais curtas do que Sun Youde!

Parece que ele vai morrer em breve, talvez pelas minhas mãos.

Eu olhei para o pai de Xiao Feng que tinha acabado de levantar a pá, e disse friamente: “Velha besta, você ouviu o ditado que as pessoas matam por dinheiro e pássaros matam por comida”

p99>

Eu estava apenas na metade das minhas palavras, e um relâmpago caiu do céu, bem em cima dele. Com um sopro de branco fumaça, a pele de todo o seu corpo foi gravemente queimada, e ele caiu no chão imóvel, e a pá também foi quebrada por um raio.

Um cheiro de queimado tomou conta, e até Sun Youde ficou pasmo. Eu não esperava que ele morresse de uma forma tão dramática.

Olhando para o cadáver do pai da irmã Xiaofeng, me senti muito feliz. Deus finalmente abriu os olhos. Essa velha fera deveria ter sido punida há muito tempo.

Olhei para as três pessoas que ainda estavam vivas agora. Agora que estão mortas, tontas e feridas, a ameaça do meu lado foi completamente eliminada, mas o lado de Zhang Deaf foi algumas desvantagens.

Aquele taoísta malvado obviamente escondeu sua força no começo, e agora mesmo que Zhang Deaf não esteja ferido, ele não pode lutar contra ele.

Além do mais, a maioria das habilidades das pessoas na piscina são usadas para lidar com fantasmas. A piscina e os feitiços de descascamento de Zhang Deaf são ainda mais prejudiciais aos fantasmas do que os talismãs taoístas, mas não tem efeito sobre as pessoas.

Por outro lado, este perverso homem taoísta, seus cinco talismãs de trovão e trovão de palma exerceram um poder formidável neste clima, forçando Zhang Deaf a recuar repetidamente.

O único Espectro de Zhang Deaf tinha ainda mais medo de Lei Fa e da técnica Maoshan do malvado taoísta, e não se atreveu a sair para ajudar.

Vendo que Zhang Deaf foi atingido por um raio na palma de sua mão, eu sabia que não podia mais ficar de braços cruzados, e era hora de revelar o assassino.

No entanto, eu olhei para Sun Youde, que estava deitado no chão, e de repente tive uma ideia, puxei-o abruptamente, e mirei em seu pescoço com a lâmina da pá que tinha acabado de foi dividido.

“Ei! Sacerdote estúpido, se você não parar, eu mato seu patrão!”, gritei.

Inesperadamente, o sacerdote taoísta não ficou nem um pouco perturbado. Em vez disso, ele zombou e disse: “Huh, ele é meu empregador? Eu apenas o uso novamente e uso seu filho como um experimento. para ver se você pode realmente usar o garoto para prolongar sua vida. Hmph, mate-o rapidamente, este porco não tem valor agora.”

“Mestre, você pode me salvar, eu te dei tanto dinheiro e fiz tantas coisas vergonhosas por você, você não pode atravessar o rio e demolir a ponte!” “Sun Youde clamou por ajuda.

“Sun Youde, esta é sua retribuição. Você mesmo trouxe esse assassinato. você para acertar as contas hoje, mais cedo ou mais tarde, você será morto pelo ‘mestre’ que você mais confia! “Eu bufei friamente e empurrei Sun Youde em direção ao malvado taoísta.

Eu quero que ele morra nas mãos de meu próprio povo, o que é mais agradável do que minha própria vingança.

O malvado taoísta nem olhou para Sun Youde, quando ele acenou com a antiga espada de bronze em sua mão, um fluxo de sangue jorrou do pescoço de Sun Youde.

(Capítulo Quarenta e Cinco: Guerra do Mal (3))

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 45: O Caminho da Guerra

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 45: O Caminho da Guerra SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*