
Capítulo 4: Errado SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 4: Errado
Sob a fraca luz da lua, os olhos do homem taoísta exalavam uma cor verde não natural. Fiquei um pouco atordoado, mas ele mostrou um sorriso estranho, me deu um tapinha no ombro e foi direto na direção da antiga casa do Sol. vá.
Corri rapidamente para casa e contei ao meu pai adotivo o que tinha acabado de ver, mas depois de ouvir, o pai adotivo insistiu em deixar a aldeia.
Depois de fazer as malas, nosso pai e nosso filho correram para a estrada, por alguma razão, meu braço estava doendo, mas eu não prestei muita atenção nisso.
Neste momento, o céu já estava claro, e meu pai adotivo e eu já tínhamos caminhado até a entrada da vila, mas nesse momento, alguém de repente chamou meu nome por trás.
“Changsheng Zhao Changsheng”
A voz era muito familiar, rapidamente olhei para trás e vi a Irmã Xiaofeng parada não muito longe Na floresta, acenando para mim.
Corri sem pensar, mas assim que cheguei mais perto, uma figura alta piscou e me arrastou.
“Quem é você? Dói!”, gritei de dor, porque a mão do homem estava agarrando meu ombro com força, e seus dedos estavam cravados na ferida recém-enfaixada.
Antes que eu pudesse ver como era o homem, Xiao Feng abaixou a cabeça e pediu desculpas suavemente para mim, então se virou e saiu correndo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Então, eu vi um homem com um cérebro gordo saindo, seus olhos estavam vermelhos, uma mão estava cobrindo suas orelhas ensanguentadas, e a outra mão me agarrou ferozmente.
De repente entendi e senti um calafrio.
“Zhao Shencun, menino fedido, eu quero que seu pai e seu filho paguem pela vida do meu filho!” Sun Youde rugiu com raiva.
Meu pai adotivo e eu fomos levados de volta. Eu pensei que mesmo se Sun Youde estivesse louco, ele não faria nada conosco em plena luz do dia, mas quando voltamos para a aldeia, vimos isso uma cena.
Quase toda a vila cercou minha casa. Esse grupo de pessoas tinha olhos ruins, especialmente as pessoas da tia Lin e da família de Zhou. Uma onda de ódio e raiva.
O que aconteceu com eles?
Fiquei intrigado, mas meu pai adotivo viu o que estava acontecendo nessa situação. Ele olhou para o jardim da frente com uma cara sombria e disse: “Este Sun Quade quer colocar tudo as acusações sobre ele para nossas cabeças.”
Segui o olhar do meu pai adotivo e vi que o bebê morto e o cadáver gorducho não estavam completamente queimados em cinzas, e alguns esqueletos meio queimados ainda estavam no quintal. Está no meio disso.
“Cunhada, irmão Zhou, você pode ver que este é o cadáver de Gouwa e Xiaopang. Este Zhao Shencun tem criado pequenos fantasmas prolongar a vida de Zhao Changsheng. Não sei. Quantas crianças inocentes foram mortas. “Sun Youde mordeu de volta e disse.
“As evidências são conclusivas, e todos sabem que o Sr. Zhao era originalmente um fabricante de papel para trocar pessoas mortas. As crianças que morreram de doenças eram todos mortos por sua feitiçaria. “O chefe da aldeia ao lado disse, atiçando as chamas.
“Tios, tias, avós, este não é o caso.” Eu naturalmente tentei o meu melhor para defendê-lo, mas isso Sun Youde conspirou com alguém que era muito prestigiado na aldeia. O chefe da aldeia convenceu todos a se unirem, e foi fácil para os aldeões sofrerem lavagem cerebral.
Desde criança, eu era considerado uma pessoa sinistra, e todas as minhas defesas se tornaram cada vez mais negras.
“Chefe da Vila, o que eu disse é verdade, acabei de ouvir o que Big Zhuang disse, era Sun Youde e seu filho que mataram Gouwa e Little Fatty. O próprio irmão Da Zhuang foi morto por eles. ‘ Eu disse.
Sun Youde bufou friamente e perguntou de volta: “Você disse que ouviu falar de Da Zhuang? Da Zhuang está morto há três dias. Você ouviu falar dos mortos?”
“Sim, eu posso ouvir a boca dos mortos.” No meio das minhas palavras, fui interrompido por um grito do meu pai adotivo.
“Changsheng, você não pode dizer isso!”, gritou o pai adotivo.
“Eu” hesitei, mas para sobreviver, ainda contei os segredos que enterrei por mais de dez anos, “não posso apenas ouvir os mortos Se você falar sua boca, você pode ver a hora aproximada de sua morte!”
Mas todos os aldeões se entreolharam depois de ouvir o que eu disse, e eles não acreditaram no que eu disse. A alguns velhos da aldeia, contaram a data da sua morte!
“Vovô Chen, as algemas em seu corpo já estão muito curtas, estima-se que você não sobreviverá por um dia ou dois!”
“Você, você, seu pequeno bastardo, ouse amaldiçoá-lo vovô Chen!” Quem teria adivinhado que o furioso vovô Chen morreu antes que ele pudesse terminar sua frase e caiu no chão morto!
(Capítulo IV: Injustiça)
Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 4: Errado
Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence