наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 35: surdo

Capítulo 35: surdo SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 35: surdo

Olhei para cima e vi que a mulher tinha voltado, e olhando para cima neste ângulo, pude ver vagamente metade do rosto sob o hijab vermelho.

Embora estivesse escuro como breu, eu não conseguia ver como ela era, mas pelo menos eu tinha certeza de que seu rosto não era um crânio coberto de larvas.

“Quase esqueci, você vai morrer se não comer um cadáver. Dê isso para você” A mulher disse e jogou um objeto escuro para mim.

Olhei mais de perto e vi que na verdade era um braço humano, e a carne estava queimada, perguntei tremendo: “De onde veio isso?”

“Encontrei no túmulo mais visível.” A mulher apontou para o túmulo mais magnífico não muito longe.

Aproximei-me curiosamente e olhei para baixo. Na lápide estava escrito: O Túmulo dos Prósperos Filhos do Amor

Sorri ironicamente. Não admira que o braço esteja queimado.

Lembro-me de ouvir a contação de histórias quando era criança, e os inimigos dos dois exércitos sempre diziam coisas como querem comer carne e dormir. Eu faria isso hoje, chama-se retribuição.

Depois de tomar o “remédio”, me virei novamente e fiquei surpreso ao descobrir que a mulher havia sumido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que ela me deixou, embora meu corpo não tenha se deteriorado ainda mais, eu ainda estava um pouco fraco e fraco. Mastigue um bocado de “Jerky”.

Eu gradualmente me recuperei completamente, e não só isso, mas parece haver uma força enorme no meu corpo. Eu lembro que depois de beber aquela tigela de mingau da última vez, minha energia também diminuiu. tornam-se suficientes.

Justo quando eu estava surpreso, havia passos farfalhantes atrás de mim. Eu pensei que era a mulher que voltou, mas eu não me importei muito. Venha rugindo para mim.

Desviei apressadamente para o lado, e só então vi um chicote preto que havia sido puxado agora mesmo, e a pessoa que segurava o chicote era um homem alto e forte.

“Quem é você?”, perguntei espantado, mas o homem não respondeu, pegou o chicote e o chicoteou novamente.

Esse chicote preto, na mão daquela pessoa, fez um vento selvagem, e eu mal podia ver a trajetória do chicote no escuro.

Se fosse no passado, eu definitivamente não seria capaz de desviar desse ataque feroz, mas neste momento, meu corpo é ágil e hábil, mas desviar cegamente não é o caminho, Estou pensando em como contra-atacar.

Mas neste momento, o homem forte abriu a boca e gaguejou: “Eu não esperava que você fosse tão poderoso.

“Mal? Que coisa má, eu sou humano! “Eu chorei em confusão, e quando eu estava um pouco distraído, o chicote chicoteou ferozmente.

Eu gritei de dor, a dor não era do chicote. É como ser cortado por uma faca! A dor era tão dolorosa que eu caí de joelhos e não consegui endireitar minha cintura. Eu pensei comigo mesmo que mesmo se eu não morresse com esse chicote, tenho medo de que minha pele fosse rasgada.

“Ei, você não é um fantasma, nem um zumbi? Você pode falar a linguagem humana? “O homem disse novamente, ele parecia estar gaguejando e gaguejando.

“Claro que não sou um fantasma, sou um humano! acabei de dizer! “Eu exclamei com raiva.

“Desculpe, estou um pouco surdo, só não ouvi. “O homem tocou sua cabeça, sorriu ingenuamente, estendeu a mão e me puxou para cima.

Sorri impotente e disse alto em seu ouvido: “Quem é você, por que está aqui? Você não parece ser da nossa aldeia.”

p87>

“Eu não sou da sua aldeia. Meu nome é Zhang Ergou, e algumas pessoas me chamam de Zhang Deangzi. Eu sou um colecionador de piscinas, e meu mestre me perguntou para vir aqui.” O surdo me disse, sua voz soou mais alta que a minha, e isso me fez sentir um pouco tonto.

“Mantenha sua voz baixa, você disse que era um colecionador de cadáveres?”, perguntei.

“Olha, você não pode me ouvir se eu falar em voz baixa. Não se trata de coletar cadáveres, mas de coletar lagoas. Estou indo para Baiguipo!” homem aumentou sua voz disse.

“Você vai para Baiguipo!”, exclamei surpreso, e ao mesmo tempo fiquei ainda mais surpreso que sua identidade era o lendário colecionador de bilhar!

(Capítulo Trinta e Cinco: Os Surdos)

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 35: surdo

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 35: surdo SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*