
Capítulo 34 : carcaça SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 34 : carcaça
Esfreguei os olhos, havia de fato duas sombras no chão, uma era minha e a outra era a do fantasma.
Ela não é um fantasma? Mas ela não é humana, porque não consigo ver as algemas nela.
Não pude conter minha curiosidade e perguntei baixinho: “Irmã, você não é um fantasma?”
“Hmph, quando eu disse que você é um fantasma? Se eu sou um fantasma, você não acha que todos em sua aldeia têm olhos Yin-Yang e podem me ver.” A mulher disse com um sorriso.
“Então o que você é?”, perguntei curiosa.
“Eu sou apenas uma coisa que foi abandonada por Yin e Yang. Bem, seus inimigos não estarão perseguindo aqui, você deve saber que você deve descer a montanha aquele caminho.” A mulher disse levemente, e em um piscar de olhos chegamos ao sopé da montanha dos fundos.
Eu balancei a cabeça, a mulher apontou para o meu peito, e então disse: “Três anos depois, hoje, eu vou até você e aconselho você a não se arriscar. morra se você quebrar sua promessa.”
Eu balancei a cabeça novamente, mas pensei comigo mesmo, eu realmente não quero vê-la novamente.
A mulher desapareceu rapidamente na floresta escura. Eu estava com medo de que a família Sun viesse atrás de mim, então corri para a montanha sem demora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas quando eu estava na metade da minha escalada, de repente senti que meu corpo mudou novamente, e continuou a se deteriorar como antes.
A lua estava brilhando, e eu podia ver claramente que minha pele estava envelhecendo rapidamente, enrugada, e minha consciência gradualmente ficou sonolenta.
Não é bom! Depois de deixar aquela mulher, meu corpo quer
O que devo fazer agora? Meu “jerky” ainda está nas mãos dessa pessoa malvada, então naturalmente não vou me jogar na armadilha.
Olhei para o oeste subconscientemente, e por acaso não estava longe do cemitério na montanha dos fundos
Para sobreviver, eu Ele hesitou, e enquanto ainda havia um traço de consciência, ele correu freneticamente.
Em tempos normais, eu não ousaria ir ao cemitério sozinho no meio da noite, mas neste momento não tenho medo nenhum, porque eu mesmo me tornei um fantasma faminto.
Quando cheguei ao cemitério, vi uma nova sepultura mais perto de mim, e sem pensar, desenterrava-a freneticamente com as mãos.
Meus dedos foram gradualmente desgastados pela sujeira e cascalho, mas eu não parei e não senti nenhuma dor.
Eu sou como um cadáver ambulante no momento, e só resta um pensamento em minha mente, que é viver.
Uma vez que uma pessoa é forçada a uma situação desesperadora, seu potencial será estimulado e ela exercerá uma grande energia. Logo eu cavei o caixão abaixo.
Mal podia esperar para abrir a tampa do caixão, mas quando vi as pessoas enterradas lá embaixo, fiquei pasmo.
Olhei para a lápide na cabeça do túmulo, que dizia o túmulo de minha amada mãe Li Cuilan. Esta Li Cuilan é a vovó Li que cuidou de mim e me amou desde a infância.
Apesar de vovó Li e eu não termos parentesco de sangue, eles são as pessoas mais próximas neste mundo além do meu pai adotivo.
Minha sanidade e humanidade restantes dominam meu corpo, estendo minhas mãos trêmulas para cobrir o caixão novamente, prefiro morrer do que comer o cadáver da vovó Li.
Ajoelhei-me em frente ao túmulo da vovó Li e não consegui me levantar novamente. Meu corpo não tinha mais forças para cavar outros túmulos. O corvo no ar circulou e gritou duas vezes, como se estivesse me pedindo para morrer.
Eu caí no chão, e minha visão gradualmente ficou embaçada. Eu estava tão relutante que consegui escapar da antiga casa da família Sol, mas não consegui escapar do trágico destino.
Fechei os olhos fracamente, mas depois de meio dia, não morri, mas meu corpo gradualmente voltou ao normal.
Será que
Abri os olhos e vi um par de sapatos bordados com flores douradas em um fundo vermelho.
(Capítulo Trinta e Quatro: Cavando o Cadáver)
Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 34 : carcaça
Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence