наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 31: Cativeiro

Capítulo 31: Cativeiro SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 31: Cativeiro

“Irmão Sun, quando nós três fomos para o campo, encontramos esse garoto e o trouxemos para você”, disse o filho mais velho da vovó Li.

“Ok, isso é ótimo, vocês três trabalharam duro, e os 10.000 yuans estão prontos.” Três irmãos.

Depois que as três pessoas receberam o dinheiro, elas se viraram e saíram correndo. Eu zombei e tomei um gole. Não é de admirar que essas três pessoas nem se importassem com a morte de sua própria mãe para me pegar. Acontece que havia uma recompensa por me pegar.

Sun Youde me pediu para me abraçar forte, ele me encarou com raiva, a carne em seu rosto estava latejando, ele me disse com raiva: “Menino fedido, eu não esperava nos encontrarmos de novo tão cedo, eu não vou te matar tão facilmente! Alguém vai colocá-lo no quarto mais interno!”

Eu estava trancado Em um quarto sem janelas, é quase como uma sala de interrogatório, não há móveis na sala.

O quarto estava cheio de um cheiro de sangue e podre, lutei para me levantar do chão, quando a porta do quarto foi aberta, Sun Youde estava carregando uma caixa em seu mão e sorrindo entrou.

A caixa foi aberta, e dentro havia agulhas de prata, bisturis afiados, silo de aço e utensílios em forma de funil.

“Garoto fedido, você deve estar familiarizado com essas coisas, certo?” Sun Youde balançou o frasco de mercúrio em sua mão.

“Seu filho já está morto, o que você vai fazer comigo como um fantasma?” Eu recuei, tentando encontrar uma chance de escapar, ou morrer com essa fera.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Quem disse que meu filho morreria! Mestre, ele definitivamente será capaz de salvar Xingwang!”

Eu estava encurralado e parecia um cordeiro para ser abatido, mas neste momento, uma voz rouca e fria disse da porta: “Esse garoto ainda é útil, primeiro não mate-o.”

Olhei para cima e vi que era o malvado taoísta, suas órbitas e pálpebras estavam queimadas de cal, a pele vermelho-sangue e aqueles olhos verdes escuros formavam o contraste gritante faz com que pareça ainda mais hediondo.

“Mestre, eu quero vingar meu filho, não me impeça!” Sun Youde gritou com raiva.

“Sun Youde, você quer descer para acompanhar seu filho?” O malvado taoísta agarrou o ombro de Sun Youde e disse friamente.

Sun Youde olhou para os olhos frios do malvado taoísta, assentiu com medo e disse repetidamente: “Desculpe, Mestre, eu estava errado.”

O malvado taoísta bufou friamente, soltou sua mão e lhe disse com indiferença: “Você sai primeiro, deixa comigo aqui, pode ficar tranquilo que a vida desse garoto será deixada para você mais cedo ou mais tarde.”

Sun Youde foi embora em desespero, e só restava eu ​​e o malvado Daoísta no quarto escuro, mas ele parecia muito calmo no momento.

O malvado taoísta agarrou meu braço e olhou para ele. Vendo que a marca havia desaparecido, ele não pôde deixar de dizer com emoção: “Parece que seu pai percebeu a marca em seu braço. imaginei que te encontraria mais tarde, e enterrei o movimento final, o que me fez sofrer uma reação. Infelizmente, se não fosse por mim, eu teria seguido o caminho de seu pai. Seu pai é realmente uma pessoa. É uma pena que seja um fantasma de curta duração.”

“Me mate rapidamente, depois que eu me tornar um fantasma, continuarei a me vingar de você!” Eu disse friamente.

“Hmph, eu não seria estúpido o suficiente para matar você eu mesmo, e depois machucar Daoxing com aquela luz dourada, mas estou curioso sobre o que você se tornará se não o fizer. t comer carne humana por alguns dias.” Evil Dao A pessoa disse que vasculhou meu corpo, pegou o “jerky” especial, soltou explosões de sorrisos malignos e se afastou.

A porta se fechou e senti um frio no coração. Não sabia o que me tornaria no final, mas sabia que se não comesse isso espasmódico, eu definitivamente estaria em poucos dias.

O tempo passou, sem água, sem comida, e o que era ainda mais assustador era que o quarto estava escuro como breu, e nenhum som podia ser ouvido lá fora.

Senti-me isolado do mundo exterior e a única coisa que podia fazer era esperar pela morte.

Não sei quanto tempo demorou, adormeci com sono, e não sei quando adormeci, quando ouvi a porta do lado de fora se abrir e a luz ofuscante penetrou Entre.

Quando olhei para cima, vi alguém trazendo um balde de água limpa, mas antes que eu pudesse reagir, a pessoa saiu correndo e a porta foi trancada novamente.

Olhando para o balde de água límpida, sorri amargamente, não porque o malvado taoísta fosse gentil, mas porque tinha medo de que eu não morresse de fome, mas morresse de sede.

Eu hesitei um pouco e bebi alguns goles de água, enquanto as pessoas sobreviverem, há esperança.

Somente nos próximos dois dias, essa esperança irá desaparecer lentamente.

As pessoas podem viver uma semana, ou até mais, só com água e sem comida, mas eu tenho que comer esse tipo de “jerky.”

Durante as três noites em Capítulo, minha consciência gradualmente ficou tonta, e o mais incrível foi que minha carne e meu sangue começaram a secar. Esse estranho fenômeno aconteceu comigo, assim como Assim como a cena antes de meu pai adotivo morrer!

(Capítulo Trinta e Um: Prisão)

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 31: Cativeiro

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 31: Cativeiro SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*