
Capítulo 29: Impressão SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 29: Impressão
Estou realmente com medo do que está por vir. O perverso homem taoísta vestindo uma túnica azul taoísta está atrás de mim, seus olhos brilhando com uma luz verde, e ele está olhando para mim friamente.
Eu dei alguns passos para trás com medo e quase tropecei nas paredes quebradas. Desta vez eu finalmente vi claramente que não há algemas por trás dessa pessoa malvada!
Eu fugi e fugi para a floresta escura. Meu pai adotivo me disse antes de morrer que eu deveria ter cuidado com aqueles que não têm algemas. A maioria deles depende de espíritos malignos.
De repente, lembrei-me dos grilhões encurtados atrás da vovó Li, e parecia entender por que os aldeões se perderam. Consuma as vidas dos aldeões para salvar sua vida!
Corri muito rápido, olhando para trás de vez em quando, descobri que o malvado taoísta parecia não me alcançar.
Dei um suspiro de alívio. Este é um caminho muito secreto que leva à montanha dos fundos. Ninguém deveria saber sobre isso, exceto os nativos da aldeia.
Depois de mais de meia hora, finalmente subi a montanha dos fundos. Sentei no chão ofegante e não consegui mais correr. Minha garganta estava tão seca que estava soltando fumaça. Já suando profusamente.
Fiz uma pausa e estava prestes a encontrar um pouco de água para beber quando ouvi passos atrás de mim.
Eu tremi por todo o meu corpo, e quando lentamente olhei para trás, vi um par de olhos verdes e estranhos surgindo na escuridão.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Levantei-me do chão horrorizado, e só queria continuar fugindo, mas ouvi o malvado taoísta atrás dele dizer friamente: “Zhao Changsheng, você não pode me evitar, não desperdice sua energia, olhe em seu braço.”
Eu arregacei minhas mangas, e com espanto vi uma mancha vermelha gradualmente aparecendo no meu braço, “O que é isso? meu braço?”
“Enquanto essa marca estiver lá, não importa onde você corra, eu vou te encontrar. Você se lembra de quando nós dois Capítulo nos encontramos uma vez? Você esbarrou em mim.” O homem zombou.
“O quê?” Eu não podia acreditar que naquela hora, eu já tinha sido atingido, não é à toa que meu braço estava um pouco dolorido.
“Achei que você estivesse morto. Não podia sentir sua existência antes. Parece que seu pai usou algum método para protegê-lo. Ah, a propósito, seu pai ficou gravemente ferido naquele dia, ele está morto agora? “O malvado taoísta olhou para mim com um sorriso malicioso.
“Você é o culpado que matou meu pai!” Eu estou lutando com você! “Eu gritei com os dentes cerrados. Todos os meus medos se transformaram em raiva. Eu peguei uma pedra e esmaguei na cabeça dele.
O malvado taoísta se escondeu casualmente, eu agarrei meu braço com meu backhand e torci com força, e então ouvi um som de chocalho. Meu braço parecia estar quebrado, e a dor me fez sorrir e cair no chão.
Eu me ajoelhei. Caí no chão, aguentei a dor e enfiei a mão no bolso com minha única mão esquerda móvel, e secretamente peguei um punhado de limas, mas antes que eu pudesse jogá-lo fora, o malvado taoísta agarrou minha mão esquerda com força.
“Rapaz, não seja esperto, se você estiver disposto a me ouvir, talvez eu facilite sua morte. “O Taoísta Maligno zombou.
“Sonho! “Eu ignorei a dor em meus braços e usei todas as minhas forças, como uma fera, e abri minha boca para morder o braço do malvado taoísta.
O malvado taoísta franziu a testa de dor. O sombrio rosto ficou ainda mais sinistro, ele agarrou meu cabelo com força e me deu um soco.
Mas no momento em que o punho tocou minha testa, a luz dourada irrompeu do Yintang como da última vez.
A luz dourada deslumbrante fez seus olhos verdes escuros ficarem amarelos dourados, e a aparência do homem mau mudou muito. Esquivando-se do impacto dessa força misteriosa, ele cuspiu um bocado de sangue e caiu para o chão.
“Seu pai é de Tongtiangong!” O malvado Daoísta exclamou incrédulo, cobrindo o peito com as mãos.
E eu não esperei que ele diminuísse a velocidade, o limão na minha mão não foi desperdiçado, e foi todo borrifado nos olhos do malvado taoísta se arregalaram de surpresa.
Imediatamente depois, eu desci a montanha freneticamente, e o homem malvado atrás de mim praguejou ferozmente: “Rapaz, enquanto essa marca estiver lá, eu vou te encontrar em breve, eu vou fazer você morrer miseravelmente!”
(Capítulo XXIX: A Marca)
Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 29: Impressão
Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence