наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 25: maldade chinesa

Capítulo 25: maldade chinesa SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 25: maldade chinesa

“O que você está fazendo?” Gritei alto, mas a senhorita Xiaofeng me ignorou. Em um dia quente de verão, ela estava vestindo apenas uma camisa branca, que ela tirou rapidamente, revelando a camisa branca por dentro. mola.

“Changsheng, eu imploro para você salvar Xiaohu, eu sou apenas um parente, estou disposta a servi-lo toda a minha vida, seja uma vaca ou um cavalo.” A irmã Xiaofeng implorou.

Sob a luz fraca, seu rosto estava vermelho como uma maçã, e sua pele macia parecia estar pingando água, fazendo meu sangue correr e minha garganta seca.

Mas pelo menos sob a posição espiritual do meu pai adotivo, nunca posso perder a razão, respirei fundo e a rejeitei: “Eu disse, não tenho capacidade de salvar Xiaohu, eu não quero que você me sirva. É muito tarde hoje, você pode se contentar com uma noite no quarto ao lado e voltar correndo para a vila amanhã de manhã.”

“Changsheng, por favor.” A irmã Xiaofeng não desistiu, ela estendeu a mão para as costas, tentando soltar as últimas algemas.

Eu rapidamente a parei e gritei alto: “Você ainda tem vergonha? Fazendo esse tipo de coisa na frente do meu pai, eu acho que você é uma vadia, saia daqui rapidamente. saia.”

Depois de dizer isso, eu me arrependi. Na verdade, eu só não queria que ela abusasse de mim. Eu não esperava deixar escapar palavras tão cruéis.

A irmã Xiaofeng ficou atordoada por um momento, seus olhos estavam corados, ela se vestiu apressadamente, seu rosto estava extremamente feio, ela pediu desculpas e saiu correndo com pressa.

Eu sei que o que eu disse há pouco machucou profundamente sua auto-estima, eu bati meus pés ansiosamente, segui e gritei bem alto: “Irmã Xiaofeng, me desculpe, eu não quis dizer aquele.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Está tudo bem, não estou nada limpo. Voltarei para a vila amanhã de manhã cedo.” “A senhorita Xiaofeng entrou na ala adjacente sem virar a cabeça.

No momento em que ela fechou a porta, de repente vi que as algemas atrás da senhorita Xiaofeng tinham encurtado! E a pessoa segurando suas algemas é a própria Irmã Xiaofeng.

As algemas atrás dela ainda eram muito longas antes, mas elas ficaram mais curtas, o que significa que ela queria cometer suicídio

Minha pálpebra direita se contraiu. Obviamente, o que eu disse agora a estimulou. Em sua tristeza e desespero, ela teve pensamentos extremos.

Não, eu devo impedi-la, muitas pessoas morreram na minha frente esses dias!

Eu secretamente me agachei sob a janela do quarto da ala, silenciosamente agarrei a janela, e vi que o quarto estava escuro, e a irmã Xiaofeng parecia estar procurando por algo.

Depois de um tempo, ela puxou uma corda de cânhamo de debaixo da mesa. Lembro que a corda parecia ter sido usada pelo Sr. Jiang para recuperar o cadáver.

Não, ela vai se enforcar!

Não ousei demorar mais, então abri a porta apressadamente e entrei. No escuro, a irmã Xiaofeng estava segurando a corda e não teve tempo de pendurar isso na viga.

Dei um suspiro de alívio e disse a ela: “Irmã Xiaofeng, por favor, não faça nada estúpido. Fui eu quem disse algo desagradável agora por causa do que aconteceu com esses Muito, minhas emoções estão muito deprimidas.”

Eu pensei que ela ainda estava com raiva de mim, e então disse: “Senhorita Xiaofeng, nós temos algo para discutir, então eu prometo salvar o irmão Xiaohu, ok?

Mas quando eu disse isso, ela ainda estava parada ali imóvel. Neste momento, de repente, senti que algo não estava certo na atmosfera.

Eu tateei para encontrar o interruptor no quarto. A luz incandescente acima da minha cabeça provavelmente estava em mau estado e o filamento estava constantemente piscando.

E apenas entre a luz e a escuridão, fiquei chocado ao ver que o rosto de Xiaofeng estava pálido, sua expressão ficou muito estranha, e seus olhos estavam emitindo uma luz verde fraca, olhe diretamente para mim!

(Capítulo Vinte e Cinco: O Mal)

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 25: maldade chinesa

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 25: maldade chinesa SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*