наверх
Editar
< >
SON OF HEAVEN Capítulo 1601 : A Árvore da Vida

Capítulo 1601 : A Árvore da Vida SON OF HEAVEN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1601 : A Árvore da Vida

“Mestre da Seita, eu realmente quero saber mais sobre Quebrando o Reino. Embora eu não tenha desejo de cobiçar a imortalidade, desde que eu aprendi sobre este Paraíso do Elísio no Palácio Subterrâneo de Murong Chui, eu sempre fui muito curioso. eu quero vir para o Reino da Fronteira em meus sonhos.”

“Sim, você e eu, Guizu e eu mencionamos muitas vezes que eu quero vir para a Fronteira Reino, mas o momento nunca foi o mesmo. Amadurecimento.” O mestre da seita disse.

“Na verdade, não é a hora certa agora? Porque Guizu e o mestre da seita não estão dispostos a me deixar ver essa cena, certo?”

“Isso mesmo, quem fez você criança não querer realizar o plano do Ancestral Fantasma, e até secretamente conluio com estranhos para sabotar o grande plano do nosso Clã Fantasma.” disse para mim.

Baixei a cabeça e suspirei, “Eu também não quero, mas”

“Você não precisa ser muito envergonhado e culpado, eu sei que você, como todos os membros do clã, quer desvendar a maldição e a má sorte do nosso clã. É que você e Guizu têm métodos diferentes, mas Guizu queria prejudicar as pessoas comuns em primeiro lugar. O razão pela qual Guizu escolheu este método Para resgatar os membros do clã, fui forçado a ficar indefeso.” O mestre da seita disse com um suspiro.

“Eu entendo isso.”

“Na verdade, para a longevidade, você não precisa ter pena dessas pessoas. Eles têm sangue nas mãos para a imortalidade.” A razão pela qual eles conseguiram entrar na Fronteira foi precisamente porque eles massacraram todos os seus oponentes. E acho que você não consegue entender por que não capturamos todos os envolvidos no Concurso da Ascensão, porque a Árvore da Vida só pode dar frutos se absorver especialistas poderosos. “O dono da porta disse, olhando para a pessoa sob a árvore da vida entrelaçada por videiras.

“Mas tem muita gente que é inocente, né? Por exemplo, Elder Baili, e eu lembro que não deveria haver tantas pessoas que entraram no Boundary Realm na última batalha de penas, certo? “Eu perguntei, olhando nos olhos do mestre da seita.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você adivinhou, também haverá algumas pessoas poderosas no Palácio Tongtian que tentarão ganhar o poder de Tongtian e entrar na cachoeira do desespero. No final, também se tornou o adubo da árvore da vida”, disse o dono da porta.

“Acho que essas pessoas devem estar muito desesperadas depois de aprender a verdade. O nome dessa cachoeira do desespero é muito bom. “Eu disse com um sorriso irônico.

Eu nunca fui capaz de aceitar a indiferença e o ódio do clã fantasma em relação às pessoas comuns. Quando ouvi o mestre da porta comparar esses mestres do mundo espiritual aos fertilizantes químicos, senti no meu coração. O rosto é ainda mais discordante e amargo.

“Changsheng, eu sei que você está infeliz. Mas não se esqueça de como essas pessoas comuns nos trataram, nos tratando como ratos de vivissecção no laboratório, e queimando-os até a morte como calamidades, tudo o que eles fazem é ainda mais enlouquecedor! O mestre da seita disse excitado.

“Isso…” Ouvindo o mestre da seita dizer isso, eu me lembrei dos clipes que o Ancestral Fantasma me deixou ver, e suspirei profundamente. muito complicado.

“Changsheng, não pense muito, vou levá-lo para a antiga cidade do nosso clã fantasma para conhecer o ancião Baili. No caminho, contarei a origem de nossa família.” O dono da porta me deu um tapinha no ombro e me levou para a pitoresca cidade ao longe.

O dono da porta Primeiro, ele me contou a formação do nosso clã fantasma no início. Era a era dos Cinco Maridos e do Caos. Quatro quintos do povo Han morreram na guerra nas Planícies Centrais, e até o submundo foi transformado em um pote de mingau.

Portanto, os eunucos que estavam por todo o lugar naquela época erroneamente pegaram os ancestrais que foram para o sul como mortos-vivos e os trouxeram para o submundo, mas no meio do a caminho, o emissário de repente percebeu que algo estava errado, e simplesmente jogou seus ancestrais em um lugar entre o mundo e o submundo, espaço misterioso, ou seja, a fronteira onde estou.

O mestre da seita me disse e me levou para o rio ao lado da árvore da vida. Olhando para o rio brilhando com luz branca, o mestre da seita me disse: “Na verdade, mil O mundo quebrado há mais de 600 anos não é o que você vê agora. Exceto por este rio e a enorme árvore da vida, há desertos por toda parte e não há nada para comer. Mas felizmente existe um rio assim, Depois de beber a água deste rio, os ancestrais não só não sentiam sede, mas também sentiam-se saciados.”

“É verdade que beber esta água do rio pode saciar a fome? ?” estava com fome por um tempo, olhando para a água fria e branca na minha frente, era como tomar um gole para encher meu estômago.

O mestre da seita balançou a cabeça ligeiramente neste momento, “A sensação de plenitude é apenas uma ilusão. No final, nossos ancestrais ainda precisavam comer alguma comida de verdade.”

“Mas não há comida no mundo quebrado?”

“Sim, no final, os ancestrais comiam os galhos e latiam da árvore da vida para viver, embora essas coisas sejam difíceis de engolir, mas como este rio, elas podem manter os ancestrais vivos. it O rio da esperança simboliza a esperança brilhante, e a árvore da vida simboliza a continuação da vida. Changsheng, você não comeu nada pelo caminho, tome um gole de água, é melhor provar a água do rio Hope. “O dono da porta me disse com um sorriso.

Eu balancei a cabeça, e caí na margem para tomar um gole da água do rio. Depois que a água estava fria e doce, eu realmente Senti uma sensação indescritível de alívio, e a infelicidade e a neblina em meu coração também foram varridas.

“Este rio é realmente incrível, tudo na fronteira está quebrado. Tudo parecia tão incrível. “Eu disse animada, olhando para todas as coisas novas ao meu redor.

“E o que te surpreende, faz você se sentir ainda mais incrível.” Changsheng, você não acha que há algo errado com o que eu disse agora? O mestre da seita contraiu o canto da boca e olhou para mim com interesse.

“Algo está errado?” “Pensei sobre isso com cuidado, e de repente pensei em algo, e rapidamente disse: “A propósito, agora mesmo, o mestre da seita, você disse que quando os ancestrais chegaram ao Reino da Fronteira, exceto pela Árvore da Vida e Esperança Rio, era tudo deserto, mas agora é deserto, há árvores altas e exuberantes ao redor. O Templo do Submundo e a cidade antiga são fáceis de entender. Devem ter sido construídos mais tarde, mas essas árvores têm formas estranhas e não são do mundo humano. Não devem ter sido plantadas com mudas do mundo humano, certo? Então, de onde essas árvores vieram?”

“Você ficará chocado quando disser isso, essas pequenas árvores da vida são na verdade todos os ancestrais do nosso clã fantasma, todos os clãs perdidos” As árvores exuberantes ao redor suspiraram.

(Capítulo 1601: A Árvore da Vida (Parte 2))

Leia a Novel SON OF HEAVEN português – Capítulo 1601 : A Árvore da Vida

Autor: Godsend
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1601 : A Árvore da Vida SON OF HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : SON OF HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*