ONLY I LEVEL UP – Volume 9. Capítulo 3. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 9. Capítulo 3.
Há um ano, ocorreu o primeiro ataque das forças conjuntas da equipe de caçadores coreanos-japoneses.
Foi então que a Rainha pensou pela primeira vez:
– Devemos deixar esta ilha.
Eles deveriam se alimentar das criaturas que viviam na ilha. Mas eles fugiram e fecharam todos os caminhos para a terra, escondendo seus rastros. Agora seus filhos não tinham escolha a não ser alimentar uns aos outros.
Não há mais comida sobrando nesta terra para sustentar os milhares de habitantes de seu reino.
– Não há mais nada que possamos fazer – ela entendeu.
Ela acreditava que eles deveriam abandonar o reino já existente. Era preciso encontrar um novo lugar cheio de vida e comida. E construa seu novo reino lá.
Se sua primeira tarefa foi capturar esta ilha, então este objetivo foi a segunda tarefa de sua colônia.
No entanto.
A Rainha também se lembrava de outra coisa.
Ela se lembrava dos invasores que ocasionalmente apareciam na ilha. Eram poucos, eles apareciam poucas vezes, mas eram muito fortes.
Embora o reino tenha sido capaz de derrotá-los no final, ele também sofreu muito com essas batalhas. Muitos de seus filhos foram sacrificados nessas batalhas e morreram.
É possível que a luta continue e outros países os ataquem. Eles conseguirão vencer da próxima vez?
“Precisamos de um soldado mais forte”, pensou ela.
A Rainha sabia que eles precisavam de mais um soldado poderoso que será capaz de liderar o povo das formigas no futuro.
Portanto, ela assumiu a firme intenção de acelerar um pouco a evolução de sua espécie.
Seis meses após os últimos eventos. [leia antes de qualquer outra pessoa em – https://ranobes.com]
Ela reuniu todo o poder mágico que possuía e acumulou durante esses meses. Também coletei todos os nutrientes que foram consumidos por ela nesse período. Então ela concentrou tudo isso em si mesma e concebeu uma nova vida.
Assim, nasceu a arma militar mais poderosa. Ele nasceu e foi criado para lutar contra pessoas fortes.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Foi assim que nasceu um monstro terrível, que encarnou o desejo da rainha de criar um soldado forte. No cérebro de sua criação, desde o momento do nascimento, apenas uma equipe estava batendo. Procurou destruir todas as pessoas indiscriminadamente, não obedecendo ao bom senso.
Era uma formiga com uma habilidade natural de “predação”.
O monstro terrível era excepcionalmente forte. Ele tinha uma capacidade de aprendizado incrível. Ele poderia até engolir um objeto e imediatamente torná-lo parte de sua magia ou de seu próprio conhecimento.
– Quero ficar ainda mais forte – ele repetia continuamente.
E então chegou o momento em que o monstro percebeu o poder de suas habilidades. Querendo se tornar ainda mais forte, a formiga monstro até começou a exterminar seus próprios irmãos. No entanto, a rainha rapidamente acalmou seu temperamento.
Ela foi capaz de chegar até ele. Porque, na verdade, ela queria o que ele queria.
A Rainha estava sinceramente feliz que ELE estava ficando mais forte a cada dia.
Ela filho logo irá liderar seu exército real. Ela treinou novos soldados para ela. Eles foram bem treinados e já superaram todas as suas expectativas.
—- Ainda há bastante…
Mas depois disso, algo aconteceu.
Novamente os invasores invadiram seu território. Desta vez, o número de invasores foi relativamente pequeno. No entanto, em comparação com os ataques anteriores, esses caçadores eram muito mais fortes.
Mas a rainha apenas riu disso.
Foi uma grande chance para ela e ELE testarem seu poder. Um excelente cheque antes que ELE possa travar guerra com pessoas em outros países.
A Rainha o enviou junto com todos os outros soldados para a linha de frente. Ela não deu importância ao fato de que ela mesma foi deixada sem proteção.
ELE completou perfeitamente sua primeira missão, tanto para si mesmo quanto para a rainha. Mas quando ele voltou, ele encontrou a rainha morta.
ELE estava extremamente zangado.
No entanto, para seu consolo, ainda havia muitas pessoas fortes nesta ilha, com as quais ele poderia tire sua raiva. E quem ele iria destruir.
O monstro decidiu que deveria começar a destruição dos invasores sem falhar com o rei desse povo.
Ele encontrou o rei e o matou. Ele também não negligenciou as pessoas que estavam ao lado do rei. Ele também destruiu todos eles.
Para atingir esse objetivo, ele usou uma dessas pessoas. Ele mordeu a cabeça para tirar a capacidade de falar.
Quer saber como ele fez isso?
Ele raciocinado de forma muito simples. A habilidade de “predação” permite que ele, ao comer pessoas, se arme por um tempo até mesmo com seus pensamentos. Não foi difícil para ele tirar a voz.
“O que sou eu agora?” – ele tentou perceber.
Até este ponto, ele era, embora o mais forte, mas ainda um soldado da Rainha. Mas algo mudou nele. Quem é ele e como deve ser chamado agora? Afinal, a Rainha não existe mais.
Uma coisa que o monstro sabia com certeza: ele é o único capaz de liderar os soldados de seu reino.
E se você olhar para esta situação de tal ângulo, então ele conhece apenas uma palavra que pode descrever tal criatura. E esta palavra:
“…… rei.”
ELE pensou consigo mesmo que já havia derrotado o rei de seus inimigos, portanto, em teoria, ele tinha todo o direito de ser chamado assim.
– Klats.
O Ant King estalou a mandíbula e mordeu a última cabeça humana.
No entanto, neste momento…
De repente, a cabeça do monstro se voltou para a tumba da formiga rainha.
Ele sentiu a aura enorme de alguém. Ela era como uma tempestade. E veio do lugar onde sua rainha foi recentemente morta.
E definitivamente não era o poder que os caçadores que permaneceram lá depois que ele partiu poderiam emitir de si mesmos. p222>
“……… rei?”
O Ant King intuitivamente percebeu que estava sendo ameaçado por um novo inimigo poderoso. O monstro lentamente se virou para a força que estava saindo. Na área do coração, ele começou a sentir uma leve sensação de formigamento.
* * *
O que diabos está acontecendo aqui?
Sala de transmissão a configuração da estação, que ainda mantinha a atmosfera de um banquete e de uma leve festa, mudou. Gradualmente começou a engrossar e tornar-se cada vez mais sombrio.
O vídeo, que reportava ao vivo a cena na ilha, parou abruptamente de transmitir. Em seguida, como uma bola de neve, choveram chamadas com protestos dos telespectadores do canal. Eles fizeram inúmeras perguntas sobre isso.
– Zzzzz…
– Zzzzzzz…
Um funcionário do estúdio de TV abordou o diretor. Ele relatou em detalhes os últimos eventos:
– Diretor, os espectadores desligaram todos os nossos telefones. Nossa rede já é deles. Todos querem saber o motivo do encerramento da transmissão.
O Diretor virou a cabeça para ele.
– E daí? Você está dizendo que eu tenho que desistir de tudo? E deixar que os espectadores vejam as formigas dilacerarem os caçadores? Talvez depois disso eu me torne um herói-iniciador nacional – em suas televisões quando uma horda de formigas apareceu na tela e atacou os caçadores. O público assistiu por algum tempo enquanto eles lutavam desesperadamente. Então os monstros começaram a empurrar os caçadores. E agora que a transmissão parou abruptamente, naturalmente, a curiosidade dos telespectadores cresceu exponencialmente.
Porém, segundo o próprio diretor, era simplesmente impossível mostrar algumas cenas. Por exemplo, aqueles em que o caçador Ma Dong Wook foi submetido a terríveis torturas e o caçador Min Ben Gu foi geralmente comido.
O Diretor cobriu o rosto com as duas mãos e gemeu desamparado:
– Acabou… Estou te dizendo, acabou.
O jogo de azar de sua vida baseava-se no destino de transmitir as notícias. Essas notícias tinham que ser transmitidas aos telespectadores diariamente. Com o qual ele lidou com sucesso. Agora seu caso estava completamente destruído. E tudo por causa das formigas.
– Acabou.
A sala estava silenciosa.
Nenhum dos presentes ousou abrir a boca.
No entanto, um homem corajoso foi encontrado.
– Oh? – todos ouviam.
Um dos funcionários o tempo todo observava em silêncio o monitor, que transmitia a imagem para seus computadores. Ele se sentou com uma expressão severa. Mas de repente, surpreso, ele abriu a boca:
– D. Diretor!
– …. Bem, o que mais?
– Alguém acaba de aparecer no local da batalha.
No entanto, o diretor disse, sem nem mesmo tirar o rosto das mãos:
– Se não for o próprio Jesus para nos salvar a todos, então você nem precisa me falar sobre isso.
– No entanto…!
– Já disse, acabou.
O funcionário não continuou a dizer ou provar nada. Em vez disso, ele se aproximou e aumentou o volume do vídeo, que estava completamente desligado.
– Kiyaaaaa….
– Kiyaa.!
No mesmo momento, todas as instalações da estação de transmissão foram preenchidas com gritos de formigas dilacerantes.
O diretor ergueu a cabeça e olhou para a tela.
Mas não apenas o diretor estava interessado.
Todos os funcionários que estavam atualmente na sala de controle ouviram o barulho da batalha e se aproximaram do monitor.
– Oh, oh, – aqui e ali, exclamações de surpresa e choque começaram a ser ouvidas.
“…….”
O diretor, que tinha anteriormente sentou-se com uma expressão vazia no rosto, imediatamente saltou no local. Ele imediatamente levantou sua bunda da cadeira e correu para o monitor. O pessoal da sala de controle imediatamente se dispersou para os lados, abrindo caminho para ele.
A tela do monitor e tudo o que acontecia nele se refletiam nas pupilas do diretor.
– Oh, meu Deus… Senhor, – o homem gemeu.
Incrédulo antes, o diretor agora só fazia o que ele pedia ao Senhor. Então ele se virou para a equipe e gritou:
– Não devemos dizer que não estamos prontos para retomar a transmissão. Os telespectadores não podem perder este momento! Acho que ninguém vai querer assumir a responsabilidade pela falta de transmissão no futuro!
O diretor apareceu imediatamente ao lado do diretor. Ele também não conseguia esconder sua empolgação com o que estava acontecendo na tela.
– Diretor! Se começarmos a transmitir novamente, ele transmitirá tudo na íntegra. E provavelmente será transmitido em tempo real. Atrasos não serão mais possíveis. E não podemos formá-los de forma alguma. E se surgir uma emergência, não seremos mais capazes de evitá-la e encobri-la!
Eles tinham direito a um atraso de transmissão de 10 minutos. Agora, aquele tempo foi perdido devido à desconexão.
Eles agora tinham apenas dois caminhos. Você pode transmitir em tempo real ou interromper permanentemente a transmissão.
– … esta é uma aposta real.
– O quê? – perguntou o diretor.
– Bem, assim que paramos de transmitir. Agora parece não haver nada perigoso. Pode valer a pena o risco.
– Bem… se você diz.
Neste momento, um caçador de repente entrou a lente da câmera. lutou.
O diretor não tinha como saber quem era o caçador. Coreano ou japonês? Mas isso não importava agora que ele teve a chance de jogar novamente com a transmissão de TV. Afinal, há apenas um minuto parecia-lhe que não havia mais chances de se levantar.
Portanto, ele não iria perder a oportunidade apresentada. O homem disse com olhar determinado:
– Estamos correndo riscos. Vamos arriscar incondicionalmente!
Então ele puxou uma cadeira e empurrou-a para mais perto do monitor. Ele se sentou, olhando para a tela.
– A partir desse momento, o destino da nossa emissora de TV depende do destino dessa pessoa.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 9. Capítulo 3.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence