наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 8. Capítulo 11.

ONLY I LEVEL UP – Volume 8. Capítulo 11. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 8. Capítulo 11.

Toda a mídia coreana gritou pelas principais notícias.

“Dois países se unam! Japão e Coréia unem forças. Juntos, eles derrotarão as criaturas mágicas que transformaram a Ilha Seju em um verdadeiro deserto!”

A perspectiva de libertar a ilha deixou todos os cidadãos da Coreia felizes. E o que poderia ser mais importante para os habitantes do país do que o retorno de suas terras das garras de criaturas mágicas? Todos os canais de notícias dedicaram parte de sua programação às notícias do ataque planejado. Artigos sobre a superequipe de coreanos e japoneses classificados como S estavam localizados nas primeiras páginas.

Pelo menos na Coreia.

A mídia japonesa estava suspeitosamente silencioso. É verdade que ninguém na Coréia percebeu isso por causa dos discursos e fanfarras. Mas os caçadores japoneses estiveram três vezes à frente dos coreanos durante a operação. Naqueles raros artigos publicados no Japão, os comentários foram em sua maioria negativos.

“Então os coreanos estavam tão desamparados que não conseguiam fechar o portão sozinhos? OH DEUS LOL.”

“Que merda devemos fazer pela Coreia?”

“É melhor que eles nos compensem pelo danos que recebemos daquela formiga.”

“A Incompetente Associação de Caçadores do Japão e um bando de irresponsáveis ​​caçadores coreanos de merda. Espero que todos descansem lá na Ilha Seju.”

Os dois países trabalharam juntos para atingir o mesmo objetivo. Mas seus residentes claramente tinham opiniões diferentes sobre esse esforço multifacetado.

Verdade, os Caçadores e as Associações Nacionais não viram ou não prestaram atenção a essa disputa na Internet. O dia da cirurgia estava se aproximando lentamente.

Ao mesmo tempo, para Jin-Woo, esses dias foram os mais felizes desde que sua mãe foi hospitalizada.

Sua vida mudou repentinamente. Primeiro, ele acompanhou a mãe do hospital para casa.

Clique!

Quando abriu a porta, ele congelou. Anteriormente, ele não prestava atenção à bagunça no apartamento. Mas agora eu percebi que não fazia a limpeza há muito tempo. Além disso, Jin Na conseguiu aumentar a escala da bagunça ainda mais durante os dois dias em que esteve no Castelo do Demônio.

“…”

Sua mãe apenas sorriu. Ela estava acalmando Jin-Woo, que estava puxando a bochecha de Jin Nie em aborrecimento.

Depois disso, ela passou as próximas horas limpando a casa. Apesar de a mulher ter passado quatro anos inconsciente, ela se sentia alegre. A primeira coisa que ela queria fazer ao voltar para casa era limpar a bagunça.

Jin-Woo tentou incansavelmente dissuadi-la. Ele pediu que ela descansasse um pouco. Mas ela insistiu. No final, a família inteira arregaçou as mangas e começou a trabalhar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quanto mais limpas as casas ficavam, mais alegres seus rostos ficavam. A casa parecia dolorosamente vazia desde que Park Kyung Hye foi internado no hospital. Agora ele estava confortável novamente. Pela primeira vez em quatro anos, Jin-Woo sentiu que poderia finalmente esticar as pernas, fechar os olhos e realmente relaxar.

Na manhã seguinte, quando o cara desceu as escadas, ele congelou ao ver como a mãe corta cebolas verdes na cozinha. Só agora ele percebeu que tudo isso era verdade. Sua mãe voltou para casa com seus filhos.

A mulher sorriu ao ver Jin-Woo descer. Ela gesticulou para seu filho para o café da manhã. A comida já estava pronta na mesa de jantar.

– Você dormiu bem, filho?

– … sim, Jin- Woo respondeu com uma voz sonolenta e sorriu.

Um homem idoso usando óculos de aro largo apareceu na tela da TV. Ele foi apresentado como um especialista em criaturas mágicas.

– A velocidade com que essas criaturas mágicas semelhantes a insetos evoluem é verdadeiramente extraordinária.

O jovem apresentador de talk show sentou-se em frente a um expressão de horror fingido em seu rosto. Ele respondeu com surpresa exagerada:

– Eles podem evoluir?! Achei que a formiga alada encontrada no Japão fosse apenas um mutante.

– Você está certo. Mas o número desses mutantes aumentará. Com o tempo, haverá mais deles. E era a aparência original. Isso é o que chamamos de evolução.

Em seguida, um vídeo previamente filmado foi mostrado no programa. Ele mostrou o aparecimento dessas formigas. O vídeo foi gravado durante a primeira e a segunda tentativas de fechar o portão de classificação S.

Quando o vídeo começou, a primeira operação com falha foi exibida. Os caçadores lutaram contra vários grupos de monstros. Externamente, por todos os padrões, elas se pareciam e se comportavam como formigas gigantes. Havia apenas nuvens dessas criaturas pairando ao redor. Eles ocuparam todo o espaço.

Em seguida, o vídeo foi pausado.

– Como você pode ver, essas criaturas mágicas eram originalmente muito perigosas formigas gigantes… Mas agora veja como eles mudaram durante nossa terceira tentativa de fechar o portão”, disse a voz em off.

Então o vídeo continuou. Eles mostraram a filmagem da terceira tentativa.

Aqui as formigas apareceram na forma de criaturas completamente diferentes. Suas enormes cabeças encolheram e se aproximam das proporções humanas. E as quatro patas dianteiras já eram usadas como mãos humanas. As criaturas se moviam com muito mais destreza.

– Em apenas dois anos, muitas características que descrevem esta espécie mudaram dramaticamente, – o locutor continuou.

Houve sussurros na platéia com uma mistura de medo e surpresa. Os presentes no estúdio de TV, assim como os que assistiram ao programa na TV, ficaram surpresos com a transformação radical dos monstros. Era óbvio que essas criaturas pareciam mais um híbrido de formiga-humana do que apenas formigas gigantes. O especialista continuou:

– E esta é a aparência dessas criaturas mágicas parecidas com insetos quando apareceram recentemente no Japão.

E o vídeo começou novamente. Houve um suspiro coletivo.

A formiga já parecia um homem. E, ainda mais assustador, ele tinha asas enormes atrás das costas.

O anfitrião falou rapidamente com uma voz assustada:

– Estas asas… você diz que essas coisas podem voar agora?

– Sim, infelizmente isso é verdade. Este será um momento decisivo para a Aliança de Caçadores Coreia-Japão.

“A Aliança Hunter Coreia-Japão, hmm.”- Jin-Woo desligou silenciosamente a TV após ouvir essas palavras.

Ele finalmente decidiu recusar o pedido de Go Gun-hee para se juntar à operação.

Inicialmente, quando Go Gun Hee apresentou seu plano, Jin-Woo ficou emocionado com a perspectiva de ganhar pontos de experiência. Mas quando sua empolgação passou, ele revisou a situação de forma mais objetiva. O cara percebeu que não poderia aceitar o convite do presidente da associação.

“Nem um dia se passou desde que minha mãe acordou. E ela nem sabe que eu me tornei um Caçador “, ele percebeu.

Ele se lembrou de como seu pai havia desaparecido em algum portão. Como todos eles estavam tristes então. E, como sua mãe, com o coração partido, não dormiu à noite por um mês.

Não, depois de tudo o que ela passou, ele não poderia lhe contar tudo agora. Ela poderia estar muito chateada por ele ter se tornado um Caçador e estar prestes a viajar para o portão de classificação S na Ilha de Seju. O mínimo que ele podia fazer pela mãe agora era ficar com sua família pelos próximos dias.

– Eu… – ele não queria dizer isso, mas ele reuniu toda a sua determinação e com grande dificuldade continuou, – … Eu não vou participar.

Sua mente estava sólida quando as palavras voaram de seus lábios. Ele não se arrependerá de sua decisão.

Uma enorme quantidade de pontos de experiência o aguardava na Ilha de Seju. E abandonar o ataque significa abandonar todos eles. Mas Jin-Woo não se importou. Era mais importante do que experiência. Este era o momento que ele estava esperando desesperadamente nos últimos quatro anos. E essa foi a razão pela qual ele suportou um treinamento exaustivo repetidamente para ficar mais forte.

E mesmo assim, o cara não se arrependeu de sua decisão. E ainda…

“Por que Song Jin-Woo não está do lado coreano?”

“Keck, você acha que ele mudou apenas porque se tornou um S-rank? Uma vez que o E-rank é sempre E-rank. Ele provavelmente molhou as calças e fugiu, rs.”

“Literalmente, todos os vinte e um Caçadores de rank S do Japão estão participando. E a Coreia até mandou o maldito Hunter que está aposentado… Song Jin-Woo não é? Que porra é essa? ?!”

“É assim que ele se comporta depois de se tornar um Caçador S-rank? Isso é terrível.”

Jin-Woo riu enquanto lia os guerreiros da Internet fazendo beicinho e bufando. Eles não faziam ideia do estado real das coisas.

“Como se soubessem. Bem, eu não me importo com o que os outros dizem sobre mim. Não acho que mamãe vai ver isso. Principalmente considerando que ela nem usa a Internet. Por outro lado…”

Descobriu-se que Jin Nu estava bastante chateado com o que as pessoas disseram sobre seu irmão. E ele mesmo ainda não conseguiu convencê-la a não levar isso a sério.

– Tsk.

O cara estalou a língua e colocou o telefone desligado. Simplesmente não foi um bom momento. Se o ataque acontecesse em uma ou duas semanas, era quase certo que ocorreria.

O caçador olhou em volta. Estava muito quieto em casa. Sua mãe foi para a cama cedo e sua irmã estará em casa em algumas horas. Sem saber o que fazer consigo mesmo, decidiu sair e tomar um pouco de ar fresco. Em vez disso, ele foi distraído por um telefonema. Jin-Woo sorriu ao reconhecer quem estava ligando e pegou o telefone.

– Mano! Sou eu, Yu Jin Ho! – ouviu-se uma voz preocupada.

– Sim! O que é?

“A propósito, Jin Ho ainda está no motel?”

– Você gostou do quarto? Você ainda está no motel?

– Não, mano. Recentemente, mudei para um novo. Felizmente, minha mãe entrou em contato comigo.

Foi meio que um alívio ouvir Jin Ho rir depois de tudo o que ele passou. Eles conversaram um pouco sobre os casos de Jin Ho. De repente, ele mudou abruptamente o assunto da conversa.

– A propósito, mano. Agora estou olhando para uma sede. Você se importaria de subir e dar uma olhada?

– Escritório?

Jin Ho falou com confiança, como se a pergunta de Jin-Woo tivesse o inspirou.

– O escritório da nossa guilda! Precisamos de uma sede para criar nossa guilda, irmão

“Yu Jin Ho, aquele idiota…” – Hunter não pôde deixar de sorrir para si mesmo.

Como se viu, Jin Ho iria organizar uma guilda na qual ele deveria ser um deputado, em uma grande como os Caçadores ou a Guilda do Tigre Branco.

“Espere um minuto, mas ele provavelmente teria ficado alarmado ao saber que eu realmente seria o único da guilda a fazer ataques…” – e Jin -Woo coçou o queixo pensativamente.

“Não pensei muito quando o convidei para entrar na minha guilda. Mas, diabos, pode ser bem difícil transmitir a ele que tipo de guilda eu imaginei…”

– Bem, mano?

Em pé dentro de casa, Jin-Woo entendeu por que Yoo Jin-Ho estava tão confiante em sua escolha.

Hunter assentiu silenciosamente. Jin Ho claramente tentou encontrar este lugar. A localização era fantástica.

– Achei a melhor localização para sede que pude encontrar a alguns quilômetros de sua casa, mano! Jin Ho disse a ele.

Além disso, a sala estava perfeitamente limpa.

– Eu estava procurando propositalmente um novo quarto! Como diz o ditado, vinho novo é uma garrafa nova, não é, mano?

Claro, Yoo Jin Ho fez um ótimo trabalho. Ele havia escolhido o local perfeito para a sede da guilda. Cumpriu totalmente todos os requisitos. Jin-Woo achou que tudo havia sido feito perfeitamente, exceto por um pequeno detalhe…

A sala era resoluta e repugnantemente grande.

Como se depois de ler os pensamentos de Jin-Woo, Jin-ho falou com entusiasmo:

– Vou expandir esta guilda ainda mais do Guilda do Tigre Branco, mais do que os Caçadores – mais do que as cinco maiores guildas!

Os olhos de Jin Ho parecem estar em chamas.

“Bem, é bom que você tenha tanto entusiasmo, mas não me arraste para isso…” – Hunter pensou, intrigado.

E então um pensamento cruzou sua mente.

“Talvez eu deva apenas dizer a Jin Ho para voltar para a Guilda de Eugene antes que seja tarde demais? Hmm… Mas eles provavelmente não o deixarão voltar. Especialmente considerando que até mesmo sua conta bancária foi congelada por seu pai.”

Vendo seu irmão meditando, Jin Ho sentiu suas bochechas corarem de vergonha. Ele timidamente perguntou:

– Mano… você não gostou?

– … Esse não é o ponto.

– Então posso assinar um contrato para este lugar?

– … Uh… ok.

O rosto de Jin Ho iluminou-se como uma criança que ganhou um urso de pelúcia gigante no carnaval.

“Bem, acho que seria ótimo dar a ele mais algum tempo para sonhar. Então, descobrirei como transmitir a ele que apenas nós dois usaremos a sede.”

Então Jin-Woo leu rapidamente os principais termos do contrato e acenou com a cabeça satisfeito. O valor do aluguel seria incrivelmente alto, dado o tamanho das instalações. Mas para eles seria um centavo comparado ao lucro da guilda.

– Ah! Quase esqueci!

– Tapa.

Jin Ho deu um tapa na testa.

– Quem você ficará em terceiro, irmão?

– Terceiro?

“Prometi reservar um lugar para alguém, ou o quê?” – Jin-Woo não entendia.

Normalmente ele não esquecia suas promessas. Enquanto tentava se lembrar do que estava falando, Jin Ho continuou acaloradamente:

– Mano, para criar uma guilda, você precisa ter pelo menos três caçadores nela. Presidente, vice-presidente e primeiro membro da guilda.

“Ah, então esses são os requisitos para criar uma guilda? Isso parece ter algo a ver com o fato de que portões de rank E muito fracos requerem pelo menos três membros por grupo para entrar. E não parece que nenhuma guilda se importaria com um portão de classificação E …”

“Portanto, precisamos de outro membro principal.”

Dezenas de rostos começaram a piscar na mente de Jin-Woo. Ele se perguntou quem poderia ser um terceiro adequado. Obviamente, tinha que ser um caçador. Mas se fosse esse o caso, então ele poderia facilmente encontrar caçadores dispostos a se juntar. Não, o problema era que ele tinha outro critério que dificultava um pouco a busca. Ele ainda queria passar por todos os portões sozinho. Portanto, ele, idealmente, precisava de um caçador que não estivesse interessado em andar pelas masmorras. Ou seja, um caçador que seria apenas por quantidade.

Ele rapidamente se lembrou da estudante que desistiu de tentar se tornar uma Caçadora, e da curandeira que se aposentou e voltou para Busan.

“Por que Vejo apenas rostos de mulheres…”

– Oh, aqui está outro, esqueci completamente”, Jin Ho interveio.

– Você lembrou quem – Algo adequado?

– Não, sobre isso não, mano. Mas havia alguém procurando por você.

– Eu?

– Sim, mano.

Jin-Woo ficou curioso. Essa pessoa nem mesmo tentou falar com Jin-Woo pessoalmente. Em vez disso, ela falou primeiro com Yu Jin Ho. E o convenceu a falar com Jin-Woo sobre si mesmo. Obviamente, havia indagações.

“No final, Jin Ho e eu não tivemos nenhuma interação pública. No caso mais óbvio, aparecemos como o líder do ataque e seu membro junto com uma dúzia de outros. E mesmo com isso em mente, resolveram me procurar através de Yu Jin Ho?”

Jin-Woo estreitou os olhos ligeiramente:

– Quem era aquele?

– Exatamente não sei. Era um estrangeiro que falava inglês.

– Espere um segundo, – Jin Ho tirou a carteira do bolso da camisa e tirou um bilhete, – Ele disse que ficaria na Coréia até dezessete… Ele espera que você possa alcançá-lo antes que ele vá embora, mano.

Jin-Woo cuidadosamente pegou o bilhete de Jin Ho. Havia apenas duas linhas: um número de telefone e um endereço de hotel com o número do quarto. Ele virou o bilhete, mas não havia nada do outro lado.

“O décimo sétimo será em três dias. Estrangeiro que fala inglês e mora em um quarto de hotel. Então, ele provavelmente veio de outro país. Mas quem poderia ser?”

O caçador não conseguia se lembrar de ninguém que se encaixasse nessa descrição. E então seu rosto escureceu fortemente.

– Preciso ir para casa. Agora mesmo.

– Bro? Já está indo embora?

Yoo Jin Ho já estava animado com a perspectiva de jantar com Jin-Woo pela primeira vez em dias. Agora ele parecia como se sua casa tivesse acabado de pegar fogo diante de seus olhos.

Por mais cruel que fosse, Jin-Woo não compartilhava dos sentimentos de seu irmão mais novo.

– Eu preciso ir agora, Jin Ho.

Yoo Jin-Ho imediatamente escondeu sua decepção e curvou-se educadamente.

– Vejo você mais tarde, bra… bronzeado?

Quando ele olhou para cima, Jin-Woo já havia partido.

Uma escuridão impenetrável caiu nas ruas. A luz fraca das lâmpadas da rua iluminava muito vagamente as estradas e casas, não ultrapassando mais do que alguns metros na escuridão.

O coração de Yoon Ji Min batia forte de medo quando ela voltou para casa da faculdade…

“Não pode ser…”

Um homem a seguiu, alguns passos atrás. Yoon Ji Min tentou não se preocupar, convencendo-se de que era apenas uma coincidência. Eles apenas tinham que andar na mesma direção. E não havia nada de errado com o fato de que ela ouviu os passos dele batendo nas pedras bem atrás dela.

“Eu li sobre isso no Reddit.”

Ela se lembrou de um tópico que leu no AskMen apenas por curiosidade. Em tais situações, pode ser estranho tanto para o homem quanto para a mulher. Em média, os homens costumam caminhar na mesma velocidade que as mulheres. Talvez até um pouco mais rápido. Mas em tal situação, depois de alcançá-la, ele a teria assustado. E andar na mesma velocidade seria suspeito.

Mas o pior começou quando eles dobraram a esquina, onde saíam para um beco onde as lanternas estavam quebradas ou caindo aos pedaços. Por que os dois se sentiriam envergonhados?

Yoon Ji Ming silenciosamente olhou para trás.

Um homem com um chapéu continuou a segui-la silenciosamente. Ele inclinou a cabeça e olhou para os pés. Isso era, sem dúvida, suspeito. Mas usar chapéu não era crime. Ele parecia tão envergonhado quanto ela.

“Em vez de seguir em frente, eu apenas…” … Seu coração batia descontroladamente. O homem se aproximou – e passou, deixando-a parada ali. Ela suspirou suavemente de alívio quando o viu desaparecer ao longe.

“Desculpe duvidar de você, senhor.”

Então ela olhou rapidamente em torno da rua vazia. Então ela ajeitou o colarinho e caminhou com um sorriso. Já era mais fácil para ela andar.

“Eu tenho tãããão o que fazer! Os exames finais são amanhã! Ai meu Deus, marquei o semestre inteiro para a escola e agora tenho tantas coisas que preciso para melhorar meus estudos! O que o professor disse ali, o que havia no exame?”

Esticando os ombros e pensando em integrais e gráficos de curvas, ela dobrou a esquina.

Então ela congelou, seus olhos se arregalaram e seus joelhos se dobraram.

– Shh… um som e você morrerá, – o mesmo homem que havia falecido ela antes estava esperando por ela na esquina… Em uma das mãos, ele segurava uma enorme faca de cozinha, que ergueu ameaçadoramente sobre a cabeça. Seus olhos piscaram de um lado para o outro.

– Ck, ck, ck… você provavelmente ouviu a notícia de como várias pessoas morreram não muito longe daqui, certo?

– Ahh… – Yoon Ji Min parou em silêncio. Seu rosto ficou pálido e suas pernas tremeram. O homem tirou a máscara branca que não estava nele e sorriu desagradavelmente.

– Siga-me.

– Vire, vire, vire…

E depois deles a lanterna quebrada solitária continuou a piscar.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 8. Capítulo 11.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 8. Capítulo 11. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*