наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 20. Capítulo 12.

ONLY I LEVEL UP – Volume 20. Capítulo 12. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 20. Capítulo 12.

O radar de um menino chamado Lee Yoon Chol, que ingressou recentemente no ensino médio, começou a girar. Nova escola, nova classe e novos colegas de classe. Lee Yun Chol, que estava sentado na última mesa, examinou a atmosfera ao seu redor. Ao mesmo tempo, seu olhar era severo e predatório.

Com um olhar, ele rapidamente identificou aqueles que eram mais fracos do que ele. E também aqueles que serão dignos de se tornarem seus amigos. Neste mundo, chamado de sala de aula, a lei real da selva reinava.

De volta ao ensino médio, Lee Yoon Chol comandava tudo no galinheiro com os punhos cerrados. Em sua opinião, a maioria de seus colegas de classe eram como presas fáceis e indefesas. Quase todos que encontraram seu olhar desviaram rapidamente os olhos.

“É uma merda”, ele pensou entediado.

No entanto, de repente apareceu um cara até ele com um grande sorriso no rosto.

“Este é Joe Seong Ho.”

Ele era apenas um daqueles “amigos” que cuidavam de seus negócios na vizinhança. Eles também se cruzavam de vez em quando e bebiam junto com seus amigos.

– Você também está aqui?

– Sim.

Eles se cumprimentaram, discutiram novidades de seu círculo de interesses e começaram a comparar seus sucessos. Mas isso não durou muito. Jo Sung Ho ouviu sobre a notoriedade de Lee Yoon Chol, então acenou com a cabeça e pediu o apoio do último.

– Cuide de mim, ok?

Lee Yoon Chul sorriu e apertou a mão estendida de Joe Sung Ho. Agora eles estão estabelecendo uma certa posição hierárquica, e esse cara será classificado como “amigo”.

Então, ele já estava a meio caminho de estabelecer uma relação hierárquica com o resto da classe. Mas havia um cara que de alguma forma irritava Lee Yoon Chul.

Ele não era um aluno exemplar que se sentava na primeira carteira, mas ao mesmo tempo não era um punk que chama a atenção, sentado na “galeria”.

Um cara estranho que se sentou no meio da aula e nem desviou o olhar quando seus olhares colidiram.

Em cada aula há sempre alguém que se parece com esse cara – um tolo que não sabe seu lugar e precisa de um “incidente” para entender quem está acima e quem está abaixo.

Este idiota se virou e olhou diretamente para Lee Yoon Chol, então suspirou como se notasse algo engraçado e desviou o olhar. Obviamente, o valentão da escola não aguentou mais isso e se levantou.

Duruk…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O som de uma cadeira esfregando contra o chão ecoou alto por toda a classe. Naturalmente, os olhos de toda a classe imediatamente se voltaram para Lee Yoon Chole.

O menino gostou da atenção e, sentindo-se por cima, caminhou até o esquisito que ainda não conhecia o seu lugar.

– Ei.

Assim que Lee Yoon Chol estendeu a mão para agarrar o ombro do cara e virá-lo em sua direção, alguém de repente agarrou seu pulso.

– Espere.

Percebendo que foi Joe Sung Ho quem agarrou seu braço, Lee Yoon Chul perguntou.

– O que é?

Havia óbvio desgosto em sua voz, o que fez Joe Seong Ho engolir nervosamente a saliva.

– Somos da mesma escola. Se não for difícil para você, não o incomode.

-… Uma escola?

Ele defendeu esse maluco só porque eles foi para uma escola?

Existem duas razões possíveis para isso. Primeiro, por alguma razão incrível, todos estão proibidos de tocar nesse cara.

Ou eles não respeitaram Lee Yoon Chul.

Alto o rosto do valentão da escola endureceu instantaneamente, e ele chutou algumas vezes a cadeira “esquisito” que nem se importou em se virar durante essa bagunça.

– Ei, ei? De qualquer modo, quem é você? Por que você está quieto? Você não tem boca ou o quê?

O rosto de Joe Sung Ho rapidamente ficou pálido e ele tentou parar o conflito. A paciência de Lee Yoon Chol acabou e ele deu um tapa no braço de seu “amigo”, olhando para ele com olhos ferozes.

– Vamos sair.

Lee Yoon Chul saiu da sala de aula, seguido por dois de seus bipés, que se formaram na mesma escola. Ele parou do lado de fora da porta e olhou em volta. Seus olhos avistaram Joe Seong Ho, que já estava derramando suor de empolgação, enquanto o “excêntrico” não parecia se importar com o que estava acontecendo.

Uma aura fria e ameaçadora encheu Lee Os olhos de Yoon Chul.

***

– Khe-hyuk!

Joe Sung Ho mal conseguia ficar de pé, ele não tinha rosto. Mas Lee Yoon Chul claramente não estava satisfeito com isso, seu olhar permanecia o mesmo sangue frio e cruel.

Ele empurrou Joe Seong Ho contra a parede e fez uma pergunta.

– Quem diabos é esse garoto? Quem é ele para defendê-lo?!

O menino espancado respirou forte e dolorosamente, depois cuspiu saliva misturada com sangue no chão. Ele ergueu com força sua cabeça sofredora.

– Ele era o mais forte de nossa escola.

-…?

Lee Yoon Chul inclinou um pouco a cabeça para o lado.

Esse garoto fica louco depois de uma surra?

Todos na área sabiam muito bem que Joe Sung Ho e sua gangue estavam deixando todo o colégio pasmo. No entanto, ele balançou a cabeça e respondeu com mais detalhes.

– Não podíamos nem tocar nesse cara. Hoje intervim porque temia que fosse piorar.

No início, Lee Yoon Chul achou que era besteira, mas os olhos de Joe Sun Ho eram muito sérios para qualquer coisa.

“Esse filho da puta… Do que ele está falando?”

Mas isso não poderia ser.

Se um cara tão legal existisse, certamente haveria alguns rumores sobre ele.

O nome deste excêntrico Son Soo Ho.

Lee Yoon Chol vive neste remanso desde o ensino fundamental, mas nunca tinha ouvido o nome antes. Além disso, como esse nerd poderia revidar?

Lee Yoon Chul ficou ainda mais zangado, pensando que Joe Seong Ho ousou fazê-lo parecer um covarde na frente da classe por causa de algum estranho.

Smeeek!

Com o golpe poderoso de Lee Yoon Chul, a cabeça de Joe Seong Ho virou para o lado. E a bochecha, que foi atingida, estava inchada e avermelhada.

O valentão do colégio, aparentemente, lutava boxe desde a infância e, portanto, seus golpes eram claramente graves.

No entanto, não era disso que Joe Sung Ho realmente temia.

Ao mesmo tempo, enquanto ele silenciosamente sofria golpes poderosos de Lee Yoon Chul… Ele percebeu “isso”.

“… !!!”

O valentão parou de bater apenas depois de perceber que os olhos de Joe, Song Ho, se arregalaram de surpresa. Ele se virou para olhar para trás.

O mesmo estranho estava vindo direto para eles.

Joe Sung Ho abaixou a cabeça como se não quisesse encontrar o olhar do cara e sussurrou.

– Só… peça desculpas para ele. Não estou brincando com você.

– Aquele filho da puta…!

Lee Yoon Chul agarrou Joe Sung Ho por o cabelo balançou a cabeça menino, mas ele estava apenas em silêncio. Quando o primeiro estava prestes a fazer mais algumas palavras rudes…

O motivo desse conflito, Soo Ho, finalmente apareceu diante deles.

Possivelmente devido ao aviso prévio de Joe Seong Ho. Até Lee Yoon Chul, que primeiro bateu e depois fez perguntas, imediatamente deu alguns passos para trás e olhou cuidadosamente para Soo Ho.

Ele não parecia pequeno comparado ao próprio agressor ou Joe Sun Ho, mas esse estranho não era particularmente alto. Seu físico também parecia bastante comum.

Seu pescoço e pulsos, não cobertos por um uniforme escolar, pareciam fortes, mas não parecia que o garoto praticava artes marciais ou algo assim.

Quanto mais eles se olhavam, menos Lee Yoon Chul acreditava nas palavras de Joe Seong Ho.

Ignorando completamente os valentões, Su Ho se aproximou de Joe Seong Ho e examinou o rosto machucado do último.

– Tsk, tsk.

Sons de desagrado vinham de sua boca, como se ele estivesse chateado com isso. Soo Ho falou com o menino.

– Ei, Song Ho.

-… Sim.

– Vamos fingir que você também faz isso. Quero dizer, isso é o suficiente para autodefesa, certo?

Joe Seong Ho acenou com a cabeça sem hesitar.

– Ótimo. Vamos lá.

Do que eles estavam falando?

Lee Yoon Chul ouviu esta conversa com uma cara intrigada, mas logo se transformou em um furioso descontentamento.

– Ei.

Quando ele estendeu a mão para agarrar o ombro de Soo Ho para virá-lo em sua direção, um súbito flash de luz piscou bem na frente dos olhos de Lee Yun Chul.

Whack!

Lee Yun Chol caiu no chão inconsciente. Momentos depois, dois bipés atrás dele também foram nocauteados.

Bam, bam!

“Como ele é selvagem…”

Joe Seong Ho só ficou surpreso ao observar o que estava acontecendo. Se não fosse por sua visão dinâmica apurada, aprimorada por meio de exercícios e treinamento, ele não teria visto esses movimentos incríveis.

Um golpe no rosto de Lee Yun Chul e um golpe no vital para os órgãos de seus seis – seus ataques eram tão precisos quanto uma máquina e selvagens como um predador feroz.

Quando ele “por engano” provocou Song Soo Ho, ele eventualmente se perguntou se tal poder incrível poderia pertencer a um humano ou não.

Mas depois disso, sua vida escolar tornou-se completamente livre de estresse, ao contrário de suas expectativas originais.

Olhando para Lee Yoon Chol e os seis desmaiados e imóveis, Joe Sung Ho coçou as costas de a sua cabeça.

TEXTO

O valentão estudante do ensino médio quebrou o nariz e seus seis tinham ossos.

Rumores devem se espalhar rapidamente. Rumores de que o “famoso” Lee Yoon Cheol da XX High School foi espancado por Joe Sung Ho da YY Middle School. muito preferível a deixar que todos ao seu redor soubessem que ele foi nocauteado por um estudante sem nome e discreto.

“Bem, então…”

Outra linha foi adicionada à sua lista de vitórias.

Já que foi a vitória que foi entregue a ele, Joe Seong Ho se sentiu desconfortável com tudo isso. Enquanto ele estava dominado por pensamentos complexos, Soo Ho se aproximou e estendeu a mão.

– Já que tudo deu certo assim… Deixe-me cobrir você, ok?

Joe Seong Ho coçou a bochecha timidamente e então apertou sua mão silenciosamente.

Bem… Não é uma troca tão ruim.

***

– Uau,

– Percebi imediatamente que ele não era tão simples quanto parece, então não estou surpreso.

– Ouvi dizer que ele praticava judô desde a infância e era bastante famoso em sua área.

Graças à notícia de que Lee Yoon Chol e seus seis estavam no hospital, o clima da aula esquentou rapidamente.

Além disso, Joe Sung Ho agora era até tratado como um herói, pois ele estava tentando proteger um garoto que se formou na mesma escola que ele.

Embora fosse o início de um novo ano letivo, e todas as crianças se sentissem desconfortáveis ​​e inseguras na frente umas das outras, este tópico fez maravilhas e derreteu o clima na sala de aula. Mas mesmo assim, Su Ho estava apenas olhando para o céu sozinho.

O fim do dia escolar estava próximo, e o céu azul foi gradualmente tingido com tons de âmbar rico.

Por algum motivo, ele realmente queria bocejar e mal conseguia se conter.

“… Estou entediado.”

Na verdade, ele estava completamente entediado.

Ultimamente, ele costumava bocejar sem motivo e ficava entediado com mais freqüência do que nunca.

Havia uma sensação vaga e distante de que ele estava muito acostumado com aquelas coisas que constantemente surpreendiam e faziam seu coração bater mais rápido. Sempre que encontrava esse sentimento, ficava cada vez mais difícil para ele resistir ao tédio.

Dururuk…

A porta da sala de aula aberto. E os olhares dos alunos foram para a porta. Joe Seong Ho não apareceu e voltou ao seu lugar.

Ohhh-!

As crianças olhavam para o rosto agredido com inveja e respeito. Não há dúvida de que Joe Sung Ho agora é o líder da classe, em vez de Lee Yoon Chul.

– Ei, ei.

Soo Ho ficou olhando pela janela, sem prestar atenção nos outros, mas no final, alguém o cutucou nas costas e o trouxe de volta à realidade. Ele se virou e viu uma garota bonita que queria falar com ele.

– O amigo que te salvou voltou em um estado tão terrível, e você nem quer cumprimentá-lo?

-.. Eu já disse.

– Oh, ok.

A garota ouviu sua resposta curta e pareceu envergonhada por esta conversa estranha então rapidamente abriu o livro para esconder seu rosto. Enquanto isso, ele olhou pela janela novamente.

“Que chato…”

O sol estava se aproximando do horizonte.

***

O dia escolar finalmente acabou.

Enquanto todos ao redor estavam tentando sair da escola o mais rápido possível, Su Ho parou perto da janela para olhar o campo de atletismo.

Os alunos estavam saindo do portão da escola. Ele não gostava dessas multidões. Sua mãe sempre ria e dizia que nesse aspecto ele era exatamente igual ao pai.

Ele estava lendo um livro que pegara emprestado na biblioteca e ergueu os olhos, pensando que talvez fosse hora de voltar para casa. Não havia mais ninguém na sala de aula por um longo tempo.

Soo Ho lentamente juntou sua mochila e a pendurou no ombro.

Era bom relaxar sozinho, mas se ele perdesse ainda mais tempo, ele definitivamente se atrasaria para o almoço em casa, o que por sua vez iria irritar seriamente sua mãe.

E tudo bem se a história terminar aí. Seu pai vai ouvir a notícia de que sua mãe está com raiva…

“Droga, ok. Posso imaginar o que vai acontecer comigo.”

A pele de Su Ho ficou arrepiada e ele balançou a cabeça rapidamente. Quantos anos mais seu pai leva para parar de ser tão assustador?

Sério, agora um pensamento desagradável rastejou em sua cabeça que mesmo se seu pai finalmente envelhecer, Soo Ho ainda não será capaz de derrotá-lo.

Ele se encolheu novamente e caminhou rapidamente para a saída da sala de aula. Mas quando ele tentou abrir a porta…

“A porta… não abre?”

Se fosse trancada, definitivamente se abriria, nenhuma fechadura poderia resistir a sua força. A porta não se moveu, como se fosse uma parede.

“O que está acontecendo?”

Os olhos de Su Ho se arregalaram, ele correu para outra porta e a agarrou pela maçaneta. Mas aqui estava a mesma situação.

Agora, completamente chocado, ele correu rapidamente para a janela e olhou para fora. E ali, diante de seus olhos, um incrível espetáculo se desenrolou.

Todos os alunos que passaram pelos portões da escola, atletas se exercitando no campo, carros passando na estrada, pedestres andando na calçada e até uma bola voando no ar…

… Tudo congelou.

“Mas como isso é possível…?!”

Soo Ho cerrou os punhos e atingiu a janela com toda a força.

Boom!

Infelizmente, a janela não foi estilhaçada com o impacto e seus punhos ricochetearam nela como uma parede de borracha.

“… !!!”

Então.

Soo Ho rapidamente se afastou da janela, andando de costas, e se esforçou para entender o que estava acontecendo aqui.

E então “isso” apareceu.

Soo Ho virou bruscamente para um “buraco” circular preto que apareceu fora de em nenhum lugar no final da sala de aula. No início, era mais ou menos do tamanho de uma bola de vôlei, mas rapidamente cresceu até ficar grande o suficiente para uma pessoa passar por ela.

Era como uma porta para a escuridão, tão escuro que parecia que ela o estava puxando.

Crianças comuns teriam medo de desmaiar, mas… Em vez de gritar ou chorar, Soo Ho colocou a mão na dele peito.

Ba-tamp, ba-tamp, ba-tamp.

Seu coração estava batendo forte de emoção.

Talvez.

Talvez ele tenha estado esperando muito tempo neste momento.

“Mamãe disse que eu sempre lembro meu pai, não é?”

Seja um pai em seu lugar… O que ele faria?

A resposta era bastante óbvia.

Ba-tamp, ba-tamp, ba-tamp…

Porque seu coração batendo forte já fez suas pernas se moverem.

Soo Ho parou na frente do Gateway e tocou sua superfície.

Bzz… Bzz…

Embora brilhassem como eletricidade, ele não sentiu nenhuma dor. Não, em vez disso, ele até se sentiu muito melhor, como se estivesse voltando para sua cidade natal, de onde havia saído recentemente.

Havia uma sensação estranha e vaga de déjà vu, como se ele já havia passado por tal Portão.

Su Ho lenta e cuidadosamente regulou sua respiração. Seu coração batendo descontroladamente finalmente recuperou um pouco de calma, e sua cabeça pareceu clarear.

“Ok.”

Um breve sorriso flutuou para seus lábios.

E então ele pulou para dentro do Portão, sem um momento de hesitação.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 20. Capítulo 12.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 20. Capítulo 12. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*