наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 20. Capítulo 11.

ONLY I LEVEL UP – Volume 20. Capítulo 11. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 20. Capítulo 11.

Até nos encontrarmos novamente

– Obrigado por ter vindo, Srta. Cha.

– Oh, sim. Olá, – Hae-in, com uma expressão tensa no rosto, entrou pela porta da sala da diretora do jardim de infância.

Seo Ho não queria se comunicar com seus colegas até a idade de cinco. E naquele dia, exatamente uma semana se passou desde o momento em que os pais preocupados decidiram enviar o filho ao jardim de infância mais próximo.

Funcionários da educação infantil ligaram repentinamente para Hae-in e pediram que ela fosse à reunião. A menina estava seriamente preocupada se algo tivesse acontecido com Seo Ho. Ou se o filho dela fez algo errado.

A diretora a acompanhou até o sofá. Hae-In se sentou e seu rosto escureceu ainda mais. Uma mulher de meia-idade entendeu perfeitamente o que a garota estava passando.

E por isso se esforçou ao máximo para falar o mais baixo possível para não aumentar a agitação do interlocutor.

– Este não é com isso que vale a pena se preocupar, Srta. Cha. É que… Gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas.

– Oh, sim. Claro, – com uma expressão congelada no rosto, Hae-in assentiu.

A diretora empurrou cuidadosamente o caderno de desenho em sua direção.

– Aqui… Dê uma olhada, por favor.

Hae-In pegou o álbum nas mãos e a mulher continuou:

– Há fotos de seu filho Seo Ho.

Uma “formiga” muito fofa foi desenhada em papel branco neste álbum pela mão de uma criança. Mas por que eles mostraram para ela? Hae-In não entendeu imediatamente o que o diretor queria.

Com um olhar perplexo, ela perguntou:

– O que é realmente errado com este padrão? ..

A diretora hesitou um pouco e suspirou suavemente. Então ela começou a explicar:

– Veja, a professora pediu às crianças que desenhassem seus amigos próximos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Ah, – agora olhando para o desenho novamente, Hae-in percebeu que a “formiga” estava apoiada em duas pernas.

E só então a garota percebeu que não apenas uma formiga estava representada no papel, mas Marechal Ber.

– Existem outros na próxima página. Quando o professor perguntou a Seo Ho se ele tinha mais amigos, o garoto os desenhou.

Hae-In virou a página. Havia o desenho de uma figura humanóide com uma pluma vermelha em seu capacete. Ela estava segurando algo que claramente parecia uma espada.

“Ikrid…” – Hae-in reconheceu instantaneamente o herói deste desenho e lentamente colocou a mão na testa.

Para aqueles que o conheciam, ele poderia parecer um cavaleiro confiável. Mas como isso pareceria aos olhos de quem está de fora? Pensar nisso lhe deu dor de cabeça.

Depois daquela página, veio um desenho de Bellion e sua espada mágica estendida. Então Fang, que deu um show de mágica. E uma enxaqueca inevitavelmente surgiu na cabeça de Hae-In.

“…”

A diretora interpretou mal o silêncio de Hae-In e disse em uma voz agitada:

– Em seguida, Seo Ho desenhou seu retrato de família.

*shuh

Mais uma página do bloco de desenho foi virada. Lá ela foi saudada por um desenho dela mesma e de um homem que parece ser seu marido, Jin-Woo. E atrás deles estavam incontáveis ​​figuras negras.

Seo Ho cresceu cercado por soldados das sombras desde cedo e agora deve considerá-los membros de sua família.

“É assim que parecemos aos olhos de Seo Ho,” Cha Hae-In percebeu. Tanta bondade e inocência…

Seu nariz ardia por causa de uma superabundância de sentimentos. Os professores da escola não conseguiam entender o significado por trás desses desenhos. Então eles entraram em pânico e concluíram que deve haver um problema com Seo Ho.

E é claro que a diretora era da mesma opinião. Uma mulher de meia-idade com uma expressão bastante severa disse:

– A última página mostra um desenho da casa de Seo Ho. E a razão pela qual pedi que vocês se encontrassem hoje.

Que desenho será desta vez? Cha Hae-In virou para a última página com um olhar preocupado. Havia a foto de uma casinha aconchegante.

A casa mais comum. O problema com essa imagem era que o chão era completamente preto. Mais de três quartos da área pintada foram pintados de preto.

“Cuidamos de crianças há anos”, disse a diretora.- Mas nunca antes vimos tais imagens de amigos e familiares de uma criança.

Então a mulher apontou para a área preta do desenho e disse em um tom calmo:

– O professor da sala de aula perguntou a So Ho porque ele pintou a parte inferior da casa dessa maneira. E o menino respondeu que ali estão seus amigos, sua família, além de seu pai gigante.

“Um pai gigante? ..” – Cha Hae-In ficou surpreso.

Essa explicação era confusa o suficiente, e a garota balançou a cabeça para trás e para frente em perplexidade várias vezes. Mesmo assim, ela conseguia entender mais ou menos de onde vinha tudo isso.

Hmm…

– Você, por acaso, faz não sabe por que Seo Ho está desenhando algo assim?

Tragicamente, Hae-in não pôde revelar o que sabia para os outros. A mulher só conseguiu balançar a cabeça.

– Como eu estava com medo, – a diretora, como se entendesse a situação, acenou com a cabeça.

Inicialmente, no jardim de infância eles se preocuparam que eles estavam em casa com uma criança maltratada. Mas eles não conseguiram encontrar nenhuma evidência do comportamento alegre e bem-humorado do menino, que ele demonstrava todos os dias.

Embora raro, às vezes acontecia que crianças pequenas pintavam o mundo assim, o que ele parece aos olhos deles.

– Talvez… É possível que Seo Ho tenha um excelente talento para o desenho, – a diretora se convenceu com esse pensamento e sorriu calorosamente.

С O rosto de Hae-in perdeu uma expressão triste quando ela descobriu a causa do “problema”. A garota também sorriu sem jeito:

– Oh, sim. Sim.

Que alívio não ter se transformado em mais problemas. Ela poderia finalmente relaxar um pouco. Mas esses desenhos não foram o fim da conversa que a diretora havia começado.

Ela se perguntou se deveria contar a ela. Mesmo assim, ela tomou uma decisão difícil para si mesma e ergueu a cabeça. Seus olhos estavam ainda mais escuros do que quando ela mostrou os desenhos.

– Srta. Cha, na verdade… Há outra coisa que eu gostaria de falar com você.

***

No departamento central para crimes especialmente graves…

Depois que os resultados da certificação de qualificação foram anunciados, vozes entusiasmadas foram ouvidas enchendo o escritório de controle.

– Detetive-chefe-nim, parabéns por sua promoção!

– Parabéns!

– Você deveria nos comprar um copo, não concorda, detetive-nim sênior? Ou melhor, Chefe Sonho?

Jin-Woo passou muito tempo cercado por outros detetives do departamento. Ele só conseguiu escapar quando seu parceiro Lee Se Hwan finalmente apareceu.

– Vamos? Ele perguntou.

– Sim.

Deixando para trás os parabéns de todos os lados, Jin-Woo e seu sorriso radiante deixaram o escritório. Já passou muito tempo, e Lee Se Hwan também se tornou um detetive experiente.

Ele rapidamente parabenizou seu mentor altamente respeitado:

– Parabéns.

Jin-Woo respondeu a isso é um sorriso silencioso. Ele e Lee Se Hwan caminharam juntos e conversaram livremente. Mas então o detetive júnior, olhando em volta apreensivo, aninhou-se bem perto de seu mentor.

– A propósito… Por que você concordou com uma promoção desta vez? Quero dizer, toda vez que seus chefes imploravam para que você subisse na carreira, você sempre os recusava. Então, por que você concordou desta vez?

Jin-Woo olhou de soslaio para Se Hwan com um olhar que dizia: “O que há de errado?” Antes de sorrir de volta.

– Sabe, fiquei sem desculpas para recusar.

Se Hwang riu alto ao ouvir essa resposta surpreendente.

– Você é realmente incrível! Honestamente.

Mesmo que soasse como uma piada, Jin-Woo não estava brincando. E, claro, Se Hwan também sabia disso. Como é o caso de muitas profissões, o detetive se distanciava cada vez mais do trabalho nos campos a cada promoção.

Jin-Woo queria ficar perto de todas as atividades, e sênior líderes, incluindo o capítulo Woo Jin Cheol, respeitaram isso. Mas, infelizmente, isso não poderia continuar o tempo todo.

Agora, suas desculpas, que poderiam ter mantido o detetive com um histórico impressionante de prisões por promoção, agora se esgotaram. Até Jin-Woo não teve escolha a não ser concordar com os resultados da certificação.

– Você não tem desejos e metas? No sentido, por exemplo, uma posição superior ou mais ganhos… Algo assim?

Dinheiro? Jin-Woo, é claro, poderia dizer que uma vez ganhou dinheiro por conta própria que poderia abrir qualquer escritório de advocacia em seu cinto. Mas esse cara acreditaria nele?

Infelizmente, Jin-Woo só conseguia pensar no dinheiro que tinha quando comandou a Ajin Guild com Yu Jin Ho. Mas ele teve que engolir as palavras que imploravam por sua língua.

“Bem, agora são memórias realmente distantes, não são?”

Mas Jin-Woo não podia ficar muito tempo nas memórias do passado.” Quando ele estava prestes a entrar no carro com Se Hwan, seu telefone tocou alto. O cara puxou-o para dar uma olhada.

“Mmm?”

Hae-in ligou. Depois de falar ao telefone, Jin-Woo voltou para casa mais cedo do que de costume. Olhando para os desenhos de Seo Ho, ele apenas riu levemente.

“Eu não tinha ideia que nosso filho tinha tal talento para desenhar,” Jin-Woo disse alegremente.

Entre eles, o desenho de Ber chamou sua atenção particular. Não devia haver nenhuma criança de cinco anos no mundo que pudesse desenhar uma formiga tão maravilhosamente.

Jin-Woo olhou para os desenhos com um olhar feliz, mas então encontrou Hae – no olhar penetrante. O sorriso desapareceu rapidamente de seu rosto.

– Hmm, hmm…

Vendo como seu marido mudou de expressão tão rapidamente, Hae -in não pude deixar de rir. Então ela disse para Jin-Woo, como se quisesse se convencer mais:

– Isso não tem graça, entendeu? Dê uma olhada na última página.

– A última página? – tinha um desenho de Seo Ho chamado “Minha Casa”.

– Então Ho disse que esta terra negra é onde seu pai gigante está. Então você pode pensar que… Por que você está sorrindo?

– N-não, bem, acabei de me lembrar de algo engraçado. Isso é tudo.

Jin-Woo pensou na estátua do “Soberano Divino” que ficava no meio do “reino do descanso eterno”. Ele não conseguiu mais conter o riso. O cara tinha lágrimas nos olhos, então ele as enxugou rapidamente e fechou o álbum.

Não seria melhor apenas rir disso? Jin-Woo foi assombrado por esse pensamento. Hae-In suspirou suavemente e transmitiu o que a diretora do jardim de infância havia dito a ela mais cedo naquele dia.

– Parece que outras crianças têm medo de Seo Ho – disse a garota com tristeza.

-? .. – então o sorriso começou a desaparecer de seu rosto Jin-Woo. – Outras crianças?

Hae-In assentiu animadamente antes de continuar:

– Eles ficam muito assustados toda vez que Seo Ho tenta fazer amizade com eles.. Mesmo que ele não zombasse de ninguém e nem mesmo gritasse com eles, mas ainda assim.

-…

Isso já era algo que ele poderia embelezar. Jin-Woo franziu a testa. Não havia nenhum traço de seu último sorriso em seu rosto. O que o preocupava realmente aconteceu.

“Crianças…” – crianças são mais limpas do que adultos.

E ele tinha em vista de não apenas sua visão imatura das coisas. Não, era sobre a “pureza” de seus sentimentos. Ao contrário dos adultos, que, com a ajuda do pensamento lógico e do aprendizado, conseguiam superar os instintos animais com os quais nasceram… As crianças podiam sentir de forma mais aguda o medo da morte. razão pela qual as crianças evitaram So Ho deve ter sido que sentiram a sombra da desgraça pairando sobre ele.

“O poder do Governante das Sombras…”

Só porque este poder pertencia a Jin-Woo, ele não se transformou em um desastre. Na realidade, este poder era uma arma terrível que o “Deus de outra realidade” escondeu dentro de seu soldado mais devotado.

Para destruir tudo que ele criou. Se os poderes do Soberano das Sombras, que ele não planejava passar para seu filho, continuassem a crescer dentro de Seo Ho, então…

Será impossível para ele viva uma vida normal, Jin-Woo pensou.

Pelo menos um selo foi necessário para esconder este poder até Seo Ho atingir a idade em que ele possa dominá-lo perfeitamente.

Jin-Woo”s o olhar mudou para as fotos de família penduradas na parede da sala.

A maior delas era uma foto do casamento de Jin-Woo e Hae-in, cercada por muitas imagens deles. filho. E a maior parte da foto foi tirada com os Soldados das Sombras.

Aqui Seo Ho sorri amplamente, rolando nos ombros de Ber, e energicamente puxa as antenas do rei formiga. Então Ho está fugindo de Ikrid, que se ofereceu para ser o mestre familiar do menino. E então Seo Ho, fingindo lutar com Bellion com sua espada de brinquedo. E também muitos outros.

Jin-Woo silenciosamente começou a removê-los um por um no subespaço.

– Querido? .. – Cha perguntou a ele Hae-in.

– Até que Seo Ho possa viver entre outras pessoas sem problemas, eu… Vou selar temporariamente os poderes e memórias dos Soldados das Sombras do nosso filho.

Seo Ho teve que aprender isso. Ele precisava aprender a existir entre as pessoas comuns, e não entre os soldados das sombras. Até então…

Assim que a última foto foi tirada para o subespaço, Ber, ao saber da decisão, literalmente cresceu do chão:

– Oh meu rei…

A tristeza do soldado das sombras, aquele que cuidava de Seo Ho e o amava como seu próprio filho, foi transmitida inteiramente para Jin-Woo. Mas a decisão do Governante foi final.

Percebendo que seu soberano não poderia ser persuadido de forma alguma, Ber caiu completamente. E, quando o olhar do ex-rei formiga baixou, um desenho apareceu de repente em seu campo de visão. Era o álbum de Seo Ho que Beru estava oferecendo a Jin-Woo.

– Este? ..

“Este é você, desenhado por Seo Ho.”

A página em branco tinha a melhor imagem que ele já tinha visto. Lágrimas surgiram quase instantaneamente nos olhos enormes de Ber.

– Meu senhor… Posso dizer adeus ao jovem senhor?

Jin- Woo acenou com a cabeça. Com a permissão do proprietário, Ber entrou no quarto de Seo Ho com cuidado.

* ffff

A respiração suave e rítmica de Seo Ho dormindo era o máximo som agradável e calmante aos ouvidos do ex-rei das formigas. Ele cuidadosamente ajoelhou-se ao lado da cama para não acordar a criança adormecida.

– Meu senhor… Em nome de todos os soldados das sombras, vou dizer adeus a você.

Sua voz ecoou suavemente, como se ele tivesse soado em um sonho. O adormecido So Ho voltou-se para a voz e murmurou baixinho:

– Formiga grande… Formiga grande…

Ber era muito orgulho de Seo Ho, que já conseguia pronunciar a palavra “formiga” com mais clareza. O ex-rei formiga disse adeus:

– Foi uma honra para mim servi-lo, meu senhor. Até nos encontrarmos novamente, vou orar por sua saúde…

Ber então beijou suavemente a mão de Seo Ho que estava pendurada na beira da cama e se levantou. Todos os outros soldados, escondidos dentro do ex-rei das formigas, também disseram suas palavras de despedida.

– Meu senhor, não estarei por aqui por um tempo. E eu oro para que você cumpra estritamente seu cronograma de treinamento…

– Deus o abençoe, meu senhor.

* choramingar -a-ah-ah-ah

Após o final das despedidas, Ber olhou em volta. Jin-Woo parou na porta e acenou com a cabeça para ele. O pai caminhou silenciosamente até seu filho e cuidadosamente puxou o cobertor até o peito do menino, cobrindo-o.

Em seguida, colocou a mão na testa da criança adormecida. Por um breve momento, uma poderosa energia mágica pairou na ponta dos dedos. Ela então deixou o corpo de Seo Ho. Na próxima vez que a criança acordar, todos os seus poderes e memórias sobrenaturais desaparecerão.

“Bom sono, filho…” Jin-Woo beijou gentilmente seu filho, que estava dormindo como um anjinho.

Então ele saiu da sala, fechando silenciosamente a porta atrás de si. Naquela noite, Seo Ho sonhou com formigas, cavaleiros e orcs dançando alegremente com ele.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 20. Capítulo 11.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 20. Capítulo 11. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*