наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 20. Capítulo 10.

ONLY I LEVEL UP – Volume 20. Capítulo 10. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 20. Capítulo 10.

Memórias de Bera (parte 1)

Dentro de uma larva…

Ber estava prestes a eclodir quando ouviu a voz da rainha através de um casca grossa:

– Para o bem do reino!

“Para o bem do… Reino.”

– Faça todos os inimigos em nosso caminho tremerem de medo!

“Faça todos os inimigos em nosso caminho tremerem de medo…”

Ele precisava se tornar forte… Ele apenas tinha que ser forte.

Esta foi a primeira tarefa dada a Beru, que ainda dormia em estado de embrião. E então a obsessão da formiga rainha em construir um reino próspero levou ao nascimento de um monstro terrível.

– Kkkjeeeeehh! – o jovem soldado quebrou uma grossa concha, saiu dela e gritou alto.

Uma sinistra e assustadora sede de assassinato foi lida em seus olhos. Este visual nunca foi visto por nenhum dos monstros formigas existentes anteriormente.

Até a rainha estremeceu. Ela sentiu uma poderosa onda de emoção vinda desta criatura, nascida de suas repetidas tentativas de criar um soldado com superpoderes.

Finalmente, seus esforços foram coroados de sucesso.

“Com uma criança assim, essas pessoas com seus estranhos poderes definitivamente serão…” – os olhos da rainha brilharam de ansiedade.

Mas antes mesmo que ela pudesse dar uma nova ordem para a mais forte das formigas-soldado, que eclodiram de sua larva em triunfo, Ber sentiu fome. Então, ele fez o que queria.

* agarrar

A pata de um dos trabalhadores que ajudaram no processo de incubação, foi capturado por Berom.

“.?” – o trabalhador nem mesmo teve tempo de entender o que estava acontecendo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ber imediatamente colocou a cabeça do pobre monstro em sua boca e começou a devorá-lo.

* Khrum Khrum

-! .. – com um comportamento tão inesperado, Ber pegou a rainha de surpresa.

Mas por causa da poderosa aura do futuro formiga rei, ela não o fez nem se atreva a detê-lo. Ber em um piscar de olhos destruiu todos os seus parentes que estavam por perto e ficou orgulhosamente diante de sua rainha.

A secreção escorrendo pelos cantos de sua boca parecia muito assustadora.

“O horror de nossos inimigos…” – pensou o rainha.

Mas o fato é que a fonte desse horror teve o mesmo efeito em seus aliados também. A rainha tardiamente percebeu esse fato e olhou em volta. Os bravos soldados do reino das formigas tremeram de medo.

As emoções que eles sentiram foram completamente transferidas para sua rainha. A única criatura com controle absoluto sobre eles.

O soldado recém-nascido claramente passou no teste.

Como esperado do soldado mais forte que a rainha produziu – ele foi uma verdadeira obra-prima.

– Torne-se ainda mais forte! – a rainha deu a Beru sua próxima ordem, implicando em uma invasão em grande escala das terras humanas. – Mais forte! Não deixe ninguém ficar no seu caminho!

Ber começou a consumir toda a vida na ilha. Quando faltou comida, ele não hesitou em devorar seus parentes. Desde as menores formas de vida, como vermes e larvas, até grandes peixes e animais marinhos que viviam no oceano mais próximo… consciência. Quer fosse uma forma de vida com veneno mortal ou um corpo enorme, todos eles tremiam de medo ao se depararem com isso.

A sobrevivência era o objetivo mais básico e perfeito de todos. Criaturas vivas. Mas diante de uma criatura absoluta que poderia facilmente rasgar esse objetivo deles em milhões de pedaços… As visões que essas formas de vida possuíam eram, em média, as mesmas.

“…” – Ber novamente se convenceu de que ele realmente estava no topo da cadeia alimentar.

E logo ele chegou a uma certa conclusão.

“Eu… fui criado para ser o predador mais forte.”

Neste caso..

Ber, profundamente submerso na água, emergiu e colocou a cabeça para fora. À distância, ele podia ver a terra, seus contornos visíveis por trás das ondas do oceano.

Um novo mundo, diferente do da água, esperava por ele lá.

“Quão fortes deveriam ser essas pessoas, quem o mãe teme tanto? ” – ele se perguntou se existiam mesmo criaturas tão fortes?

Tão poderosas que mesmo um predador tão forte como ele precisava permanecer invisível? E ele se perguntou se seus poderes trabalhariam contra eles?

Ele olhou para o continente muitas vezes, mas…

– É muito cedo, – a rainha poderia facilmente seguir os pensamentos de Ber.

E sua voz decisiva sempre impedia a formiga de satisfazer sua curiosidade. Não tendo escolha, ele olhou distraidamente para as terras distantes. E então ele mergulhou sob a superfície do oceano novamente.

Realmente, a rainha está certa. Ele saberá quando chegar a hora certa.

“…” – Ber obedeceu às ordens da rainha e, prendendo a respiração, esperou o momento certo.

E com o tempo, “eles” vieram até ele no chão. Pela primeira vez, Ber teve a chance de testar suas verdadeiras capacidades. E isso…

– O que… O que diabos você é?!

– Whoaaaaaaaa!

… Não foi nem mesmo uma luta.

Não, não foi nada mais do que apenas uma caçada unilateral. Era uma visão familiar para Beer. A formiga viu “medo” nos olhos dos caçadores moribundos e não conseguiu esconder sua total decepção.

“E para lutar contra esses fracos, eu… tive que esperar tanto tempo? ” Ele se perguntou.

Um forte cheiro de medo emanava de todos os corpos dessas vítimas. Graças a esses caçadores humanos, Ber ficou mais uma vez convencido de que ainda estava no topo da cadeia alimentar.

E ficou desapontado. E então, quando a forma de vida, que ficava no topo do ecossistema, estava prestes a determinar seus pensamentos sobre a raça humana como um todo…

Do nada apareceu de repente um homem que não tinha medo dele, mesmo olhando para o rosto. O coração de Ber bateu forte enquanto ele enfrentava uma situação nunca antes vista.

“Este homem… ele não tem medo de mim?”

Pareceu-lhe que matá-lo imediatamente seria uma espécie de perda, então Ber tentou puxar conversa.

– Você é o rei dos homens?

E quando ele perguntou isso, o homem respondeu.

– Hmm, um inseto que pode falar. Bem, então eu serei ele.

Talvez esta tenha sido a primeira vez que um ser vivo olhou para Ber com os olhos cheios de algo diferente do medo.

“…” Ber começou a suar frio quando o jovem Lorde Seo Ho, o filho de seu Mestre, olhou para ele com os olhos cheios de fogo. E então ele tentou escapar dessa atmosfera desconfortável, mas então…

– Formiga, formiga! Ar, mas então…

– Formiga, antsiiiishkaaaa! – o jovem mestre já estava bem atrás dele quando Ber olhou para trás.

“…” – claro, se ele quisesse, fugir da criança não seria um problema, mas…

Bem, o problema era que esta criança era filha de seu rei.

E se ele tentar muito escapar e de alguma forma prejudicar o jovem mestre? Como então Ber em geral lidaria com as consequências?

– Muraviiiishkaa!

Como resultado, a responsabilidade de cuidar do pequeno Seo Ho e de sua mãe Cha Hae-In caiu sobre os ombros de Ber, e não de outros marechais.

– … – Depois de se certificar de que Seo Ho adormeceu, Ber silenciosamente voltou ao “domínio do descanso eterno.”

Ele silenciosamente deslizou para as sombras, e antes de seu olhos um mundo de escuridão eterna se espalhou. Alguém poderia chamar este lugar de assustador, mas para Ber era um lugar bem aconchegante sob a posse de seu mestre.

Chegando ao lugar onde vivia o exército de formigas, Ber caiu em pensamentos profundos.

“Por que nosso jovem mestre está constantemente procurando por mim? … “- ele simplesmente não conseguia se concentrar nisso.

Ele sempre foi uma fonte de medo para os outros e sentia que esse fato permanecia inalterado.

Esta pergunta, de repente surgindo em sua cabeça, acabou sendo bastante difícil. Então Behr mudou sua direção. O que poderia ser melhor para entender a linha de pensamento de uma pessoa, além da opinião dela sobre este assunto?

Seu mestre não gostava de usar pessoas como soldados das sombras, então quase não havia guerreiros que originalmente eram humanos, mas…

Mas, felizmente, Ber conheceu um soldado que era humano no início de sua vida. E ele era ninguém menos que o Marechal Ikrid.

– Em nenhum caso! Nosso jovem mestre não começará a odiá-lo.

-? ..

Ikrid acenou com a cabeça e rapidamente completou sua explicação:

– Formiga que pode andar e é muito maior do que uma pessoa. Ele pode voar e até falar. Que criança não adoraria isso?

-…

Bem, essa foi uma nova abordagem do caso. Antes disso, ele não pensava dessa forma. Ber voltou para o território do exército de formigas, digerindo o que Ikrid lhe contara.

“O jovem governante estende a mão para mim, porque sou maior do que um homem, posso voar e até falar” – Ber ficava pensando no que Ikrid havia dito a ele.

Se uma pessoa pode gostar de algo por razões tão simples, então… E se ela pode não gostar? Bem, ele certamente não ouviu falar de humanos gostando de insetos depois que eles cresceram.

Quando a linha de pensamento da formiga chegou a este ponto, seu ânimo diminuiu um pouco. Já estava habituado ao facto de os outros o olharem com os olhos cheios de nojo.

Mas, pensando que talvez um dia o seu jovem mestre o olhe com o mesmo olhar, Ber até um pouco triste.

“…” – a formiga silenciosamente mudou de direção novamente. Seu novo destino desta vez foi o local onde algumas construções foram realizadas. Ele encarregou os anões barbudos e as formigas soldados de construir uma estátua gigante de seu senhor neste local.

O lugar era chamado de “O Domínio da Paz Eterna”. Quando os construtores viram o ex-rei formiga se aproximando, todos se curvaram ao mesmo tempo.

O anão mais velho que estava encarregado deste projeto correu para cumprimentar Bera.

– Marechal-nim, bem-vindo de volta!

Com um aceno de cabeça em retorno, Ber observou o andamento da construção um pouco antes de perguntar ao anão.

– Quero mudar um pouco o plano.

– Eeeeee?! “Talvez lhe parecesse que todo o trabalho árduo que seu povo dedicou a esse trabalho seria desperdiçado… Mas o anão mais velho imediatamente tentou convencer Bera. Mesmo que ele tivesse muito medo do ex-rei das formigas.

– M-mas, marechal-nim, você iria comemorar os próximos trinta e dois anos do Governante na frente de esta estátua do “Soberano Divino”?

– Não, não, não, – Ber balançou a cabeça.”Eu não disse que queria cancelar todo o plano. Eu só quero mudar essa parte um pouco…

O anão ouviu em silêncio a explicação de Ber antes de concordar.

– Claro que é possível. Acho que com este novo plano alcançaremos um resultado muito mais grandioso, marechal-nim.

– Khee-kheee, muito bom, – Ber assentiu com satisfação.

A atmosfera que parecia congelar tornou-se muito mais quente.

– Bem, nesse caso, eu deveria… – e quando o entusiasmado anão ancião estava prestes a continuar, Ber ergueu o dedo indicador e o colocou nos lábios do anão.

– Volto em breve. Mas primeiro, vou terminar com uma coisa.

***

– Cara, estamos falando sério sobre isso?

– Tolo… Bem, o que é você? Agora com medo de que viemos até aqui?

– N-não, esse não é o ponto, mano.

Um dos bandidos encarou seu subordinado, que estava sentado no banco do passageiro da frente do carro. Em seguida, ele voltou seu olhar para um determinado edifício à distância.

Era uma casa particular de dois andares que ficava sozinha em um subúrbio bastante abandonado. Parecia que seus proprietários queriam fugir de lugares lotados.

Esta casa pertencia ao detetive Song Jin-Woo. O bandido verificou essas informações várias vezes antes de chegar lá. Então ele estava completamente confiante.

– Por causa daquele maldito filho da puta, Son Jin Woo, nossa organização entrou em colapso! Sofremos muito por causa desse desgraçado. Então, não seria justo deixarmos para ele um rastro inesquecível em troca?

“Você está certo, mano”, três de seus subordinados responderam amigavelmente.

Muito bom.

– Ouça com atenção. Agora somos os quatro ladrões. Já a esposa e o filho desse detetive foram mortos por ladrões que invadiram sua casa no meio do dia. Sugestão?

– Sim, mano.

Um sorriso malicioso apareceu nos lábios da pessoa que estava sendo endereçada a “mano”. Pense bem: em uma casa tão grande não havia sistema de segurança.

Não era o mesmo que anunciar para o mundo inteiro “Venha e nos coma”? Foi realmente um milagre que esta casa ainda não tivesse sido roubada antes deles.

– Pare de sacudir as veias e vamos sem batentes, – o bandido examinou cuidadosamente seus subordinados, e eles assentiram.

– Vamos lá.

* topo topo topo topo

Quatro homens saíram do carro e fechou as portas com cuidado. Eles olharam ao redor e se aproximaram da casa antes de escalar rapidamente as paredes.

Eles decidiram o que iriam fazer várias vezes com antecedência. Portanto, tal parede não apresentava nenhum problema para esses caras. Mas então…

* topo

Apenas quatro pés tocaram o chão.

“… Onde mais dois, droga?!” – o bandido rapidamente olhou para o único subordinado restante ao lado dele. Ele balançou a cabeça em confusão.

Quatro escalaram a parede, mas apenas dois pousaram no chão? Que estranho! O bandido rapidamente olhou em volta, mas quando olhou para o lado novamente, aquele subordinado também havia sumido.

“Aqui estão vocês, filhos da puta, sério! ..” – o bandido enfurecido quase esqueci onde ele estava… Ele estava prestes a rugir a plenos pulmões.

Mas um pouco antes disso, uma mão que apareceu do nada apertou sua boca com força.

– T-ss…

Era apenas a hora de silêncio do jovem mestre. Não deveria ter sido perturbado por um bando de intrusos, não importa o quê! Felizmente, os ouvidos de Ber conseguiram captar a respiração uniforme e rítmica do jovem mestre em sua manjedoura.

Ele lançou um olhar satisfeito para baixo. O bandido capturado por ele tremia como uma folha ao vento.

– Mmm… mmmm, mmmmmm!

Aqui está ele, a luz em seus olhos. É um sentimento familiar. Beru claramente gostou da tremenda confiança que seu mestre tinha nele e do favor do jovem mestre, mas isso… Como esperado, foi ótimo também.

Expressões faciais de jogo fraco na frente dos olhos do predador sempre será assim.

– Khii-khii.

Ber, sem se conter, gostou do medo brilhante refletido nos olhos deste bandido. Então ele arrastou a vítima indefesa e desapareceu de vista. E gritos altos logo deixaram este mundo.

*****

– O que você acha? – o anão sênior orgulhosamente apresentou a estátua do “Soberano Divino”.

Esta estátua de pedra na forma de seu senhor era tão impressionante em tamanho que, tentando olhar para seu topo, alguém poderia puxar seu pescoço por descuido.

Só para terminar esta obra-prima antes do prazo, não apenas os anões barbudos, mas todas as formigas-soldado se juntaram a nós.

– Keeikiik, – Ber estudou a estátua de seu mestre com satisfação antes de verificar as alterações adicionadas no último minuto.

– Então, como você ordenou, marechal-nim. Lá, no ombro esquerdo…

Como o anão mais velho explicou, o ombro esquerdo da estátua de seu senhor supremo tornou-se um suporte para a figura de seu jovem mestre, que estava sentado lá com uma expressão satisfeita.

Pai e seu filho. Ber não tinha dúvidas de que seu mestre ficaria muito satisfeito em ver esta estátua grandiosa e magnífica. E também, esta estátua de pedra seria um presente atencioso para um jovem governante se ele algum dia entrar neste mundo no futuro.

Com essa confiança, Ber caiu na gargalhada:

– Ki-hee-hee-hee-hee-hee!

Seguindo o exemplo da jubilosa Bera, os anões barbudos e as formigas soldados também riu alto.

– Waaha-ha-ha-ha-ha!

– Chiaa-haaa! – Ber de repente ouviu o choro satisfeito de uma criança em meio a toda essa risada rouca.

– ?! .. – Ber ficou pasmo, olhou em volta apressadamente e encontrou ali um garotinho que agarrou suas costas.

– Antsiiishkaaa!

Ah-ah-ah-ah… Ele deveria ter pensado que “que tipo de o pai é um filho assim “?

Tão pouco para que Ho pudesse entrar livremente no Reino do Descanso Eterno?

Ber agarrou a cabeça dele.

– Hee-haaaa!

Leia SOLO LEVELING português – Volume 20. Capítulo 10.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 20. Capítulo 10. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*