наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 2. Capítulo 6. Strange Raid (Parte 1)

ONLY I LEVEL UP – Volume 2. Capítulo 6. Strange Raid (Parte 1) – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 2. Capítulo 6. Strange Raid (Parte 1)

Na manhã seguinte.

Eles o chamaram e pediram para descer. Um enorme microônibus estava esperando por ele na frente da casa.

– ……?

Certamente parecia impressionante, mas estava estacionado mal, impedindo o movimento livre na saída… Quando ele estava prestes a ficar indignado, o vidro dianteiro perto do banco do motorista rolou, revelando uma visão risonha de Yu Jin Ho.

– Irmão mais velho, pule para dentro – disse ele, orgulhosamente batendo a carroceria do carro com a mão projetando-se pela janela.

É claro que ele disse que iria segui-lo em uma Mercedes para irmos juntos à reunião, mas…

Não olhe, mas ele parecia uma van comum, não distinto por qualquer outra coisa que não dimensões excessivas.

– Você disse que é um major da segunda geração?

– Nós nos destacaríamos muito se eu levasse meu carro, então decidi comprar um apenas para raids.

Por algum motivo ela emitia um brilho quase brilhante.

“Não menti quando disse que decidi comprar. Novo em folha.”

Ele não teve preguiça de buscá-lo de manhã cedo e, prudentemente, comprou um carro novo para não atrair olhares curiosos.

Jin Ho se preparou para valer. Isso mais uma vez provou a importância desse caso para ele.

Devido à prolongada inspeção do carro, o major começou a se preocupar, interpretando mal sua linha de pensamento.

– Você não gosta deste carro? Devo mudar?

– De jeito nenhum.

Com uma resposta curta, ele pulou para o banco de trás.

– Bem, então vamos, irmão mais velho.

Aparentemente o cara estava de bom humor, talvez por causa do primeiro dia da invasão, ele cantarolava incansavelmente para si mesmo e girava o volante animadamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de algum tempo, o carro parou em um terreno vazio.

– Irmão mais velho, chegamos.

Oito outros estavam esperando por eles nos caçadores de lugares designados. Atrás deles estavam os próprios portões, um pouco rasos para o C-rank.

Assim que viram Yu Jin-Ho e Jin-Woo saindo do carro, ele imediatamente se juntou a eles. Foi difícil encontrar pelo menos uma pessoa normal e arrumada entre o público. Algumas pessoas com deficiência e alcoólatras, a maioria dos caçadores, até se moviam com dificuldade. Havia até uma menina menor de idade que nem a Associação nem a guilda queriam aceitar por ser muito jovem. Ela parece uma estudante do ensino médio.

– Tudo bem que uma criança esteja caminhando conosco? Vai ficar tudo bem?

– Eu a consultei, contratá-la é mais do que legal, não deve haver problemas. Outros não queriam tomá-la mais por causa do possível escândalo que poderia acontecer se algo acontecesse com ela. Mas não a colocaremos em perigo.

Jin-Woo assentiu.

“Bem, então, tudo deve ficar bem.”

Como apenas ele mesmo passará pelo portão, e Yu Jin Ho, a probabilidade de um acidente com a participação dela imediatamente se tornou zero.

Todos eles eram necessários apenas para números, pura formalidade. Afinal, para obter a aprovação oficial para entrar no calabouço C-rank, uma equipe de dez pessoas era necessária. Só por esse motivo, eles reuniram mais oito aqui. Claro, eles sabiam para que propósito foram contratados. Embora todos tivessem licença para caçar, o caminho para os ataques estava fechado para todos eles. Portanto, a escolha recaiu sobre eles, eles eram perfeitamente adequados para este trabalho. Essas pessoas foram notoriamente espancadas pela vida, não tinham alternativa para ganhar dinheiro.

Major deu um passo à frente.

– Eu sou o líder deste ataque. Meu nome é Yoo Jin-Ho, e esta pessoa, o caçador Song Jin-Woo, me acompanhará até a masmorra. Só uma coisa é exigida de você: estar perto da entrada até o nosso retorno.

Um dos caçadores levantou cuidadosamente a mão:

– Desculpe… podemos realmente conseguir três mil dólares por isso?

Eles não precisavam caçar, nem mesmo entrar na masmorra. E por essa quantia prometida de três mil dólares

Um preço decente apenas para emprestar seu nome para a invasão. As condições eram tão absurdamente boas que todos ficaram com dúvidas, e isso é uma farsa? Aos olhos deles, o major parecia uma semelhança com o popular enganador Kim Sung Dal, que conseguiu vender o rio Taedong. Você pode ler a preocupação em seus olhos.

– Todas as condições são válidas. Eu irei pessoalmente garantir que você receba seu dinheiro “”, anunciou Yu Jin Ho, em uma voz firme e alta, olhando-o diretamente nos olhos.

– Em troca, peço que não falem mais sobre o que aconteceu na invasão de hoje, em hipótese alguma, para que não ouçam nem vejam. Não se esqueça que em caso de violação da cláusula de sigilo, você concorda em pagar indenização no valor de dez vezes a remuneração estipulada em contrato.

Todos os caçadores passaram a sussurro.

O que esses dois iam fazer lá dentro, quais eram as condições dessa natureza? Todos ficaram muito interessados, mas ninguém podia perguntar, já que isso estava previsto na cláusula de sigilo do mesmo contrato.

– É proibido fazer perguntas sobre o que está acontecendo dentro da masmorra.

Para que Yoo Jin-Ho tivesse sucesso em seus planos de se tornar o chefe da guilda, era necessário que os poderes incomuns de Jin-Woo permanecessem em segredo, a meta a alcançar era silenciar os participantes fictícios.

“…….”

Em vez de concordar, ou mesmo dizer sem rodeios, os caçadores começaram a sussurrar ativamente, lavando os ossos daqueles dois.

– Não, eles são assim, doentes ou o quê? Como eles imaginam limpar o metrô C-rank juntos?

– Talvez eles sejam muito fortes?

– Se eles ganharem tanta força que os dois são suficientes para uma masmorra de nível C, por que diabos eles esqueceram? Eles iriam para uma grande guilda, caçariam em masmorras de alto escalão.

– Foi o que eu disse sobre isso.

Todo mundo estava cheio de suspeita e ceticismo, mas ninguém ia mesmo sair. Bem, é compreensível por que – era melhor não encontrar condições.

Então Jin-Woo bicou dois mil dólares da mesma maneira. Resolveram acrescentar mais um em cima, mil adicionais para manter silêncio.

Mas algo que atrasaram completamente nas explicações. Jin-Woo olhou para o relógio e disse brevemente para Yu Jin-Ho.

– É hora de ir.

– Entendido, irmão mais velho.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 2. Capítulo 6. Strange Raid (Parte 1)

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 2. Capítulo 6. Strange Raid (Parte 1) – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*