наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 19. Capítulo 7.

ONLY I LEVEL UP – Volume 19. Capítulo 7. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 19. Capítulo 7.

Rotina do dia a dia (2)

Alunos recém-formados do ensino médio se reuniram no pátio da escola para a cerimônia de entrada.

Barulhento…

Os professores não acompanhavam os novos alunos. Esses imediatamente aproveitaram-se disso e se dispersaram em pequenos grupos constituídos por graduados de suas próprias escolas secundárias. Todos conversaram ruidosamente.

E finalmente.

– Silêncio!

Como um tubarão solitário que nadou em um bando de sardinhas, de repente o professor Park Ji Sool, “Cobra Venenosa”, apareceu. Ele olhou para todos com um olhar terrível, fazendo com que os novos alunos fechassem rapidamente a boca.

– Quem se atreve a fazer barulho? Who! Ele gritou.

O professor Park Ji Sool era o encarregado da preparação física, o que realmente não combinava com seu nome. Mas, por outro lado, era adequado para uma pessoa que, em sua juventude, se envolveu na luta livre em nível amador. Ele tinha orelhas de luta quebradas, pescoço grosso, ombros largos e quadris musculosos.

Onde quer que o olhar do professor Park Ji Sool caísse, as crianças baixavam rapidamente a cabeça. O confronto psicológico no início da vida escolar foi realizado não só entre alunos, ah não.

Dada a atmosfera potencial para o restante do ano letivo, ou até mesmo para a própria classe, a guerra de nervos entre alunos e professor será muito mais importante do que aquela entre alunos teimosos.

Quanto ao seu histórico de tal guerra, o professor de Toxic Land, Ji Sool, nunca perdeu.

Desde seu primeiro passo no ensino, dez anos atrás, ele nunca falhou em sua missão. E ele planejou estender a seqüência com a vitória deste ano.

Um bando de sardinhas na frente de um tubarão, não, nem isso. Os novos alunos tremiam em frente ao professor Park Ji Sul, não suportavam seu olhar ameaçador e rapidamente esconderam os olhos.

Todas as crianças barulhentas fechavam a boca quando ele passava. Enquanto isso, seus colegas, observando de fora, só podiam olhar para ele com puro respeito.

– Como esperado do professor Pak…

– Parece que podemos contar com o gerente de assuntos estudantis para o próximo ano letivo.

Park Ji Sool viu os novos alunos. Ele notou seu espírito de luta quebrado, após o qual um sorriso satisfeito apareceu em seu rosto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sim, é assim que deve ser”, pensou ele com satisfação.

Porém, até agora ele não se contentava com esta “vitória”. Hoje nao. Afinal, ele tinha um objetivo real, que o diretor estabeleceu para ele.

Até quebrar o espírito de luta desta criança problemática, ele não poderá dizer que cumpriu seu dever dos alunos de liderança corretos hoje.

Park Ji Sool continuou a olhar para os rostos dos novos alunos e finalmente encontrou a criança problemática em questão.

“Lá está ele.”

No momento em que descobriu seu alvo, o sorriso satisfeito imediatamente desapareceu de seu rosto.

Mesmo à distância, sem um olhar, pode-se dizer que o menino não seria um teste comum. Sua altura era muito maior do que a de seus pares, há sinais de músculos fortes em toda a sua figura. Além disso, uma vitalidade imensa era visível em seus olhos.

“Então, filho de Son Jin Woo…”

O fato é que um especialista vê outro especialista de longe.

Não importa o quão selvagens sejam esses novos alunos, eles logo estarão decentes. E caso esse menino decida se exibir com bravatas inadequadas, a professora Park simplesmente tem que revelar apenas uma pequena parte do que estava sendo preparado para as crianças travessas.

Não havia uma única criança problemática que Park “Cobra Venenosa” Ji Sool não pudesse disciplinar adequadamente. Sua confiança irradiava de cada poro de sua pele como uma aura de verdade.

“Ok…”

… É hora de começar.

Antes disso, porém, os olhos serpentinos de Park Ji Sool examinaram rapidamente a criança problemática de cima a baixo. Então seus olhos brilharam intensamente.

“É isso!”

Uma das mãos da criança problemática estava usando uma luva preta.

O professor de relações estudantis não podia ignorar o fato de que a criança estava violar o código de vestimenta. Por exemplo, ele usa gorros ou luvas quando está no meio de um campo de atletismo, não é? Ele tinha que usar luva o tempo todo.

No final, ficou gravado em seu arquivo.

No entanto, Park Ji Soo precisava de uma desculpa, ainda que pequena, para vá ao fundo e comece sua operação para destruir o moral desta criança problemática.

Na verdade, que melhor razão para repreender um aluno do que quebrar o código de vestimenta da escola?

Os olhos de Park Ji Sool brilharam como uma verdadeira cobra venenosa.

Depois de esperar o momento certo, ele rapidamente abordou o aluno problemático.

Parecia que o menino ainda não havia sentido sua aproximação, o que era bom. No final, os ataques surpresa são mais eficazes. Permite quebrar rapidamente a moral do seu oponente.

Assim que ele se aproximou o suficiente para o interlocutor ouvi-lo perfeitamente, as sobrancelhas do professor Park Ji Sool se ergueram. Ele se preparou para falar.

– Ei, seu idiota! Por que você está se permitindo usar uma luva aqui…

O rugido alto e enérgico que emanava do Mestre Park Ji Sool fez Jin-Woo virar a cabeça. E seu olhar encontrou o de Park Ji Sool.

Neste momento…

– Oh, uh…?

… O professor Park Ji Sool viu “isso”.

Ele viu inúmeros monstros negros que aparentemente se alinharam indefinidamente atrás dessa “criança problemática.”

Todo o campo de atletismo, repleto de alunos, desapareceu na escuridão, e outro espetáculo o substituiu. Um enorme exército de dez milhões de soldados alinhados em fileiras infinitas até o horizonte. É assim que Park Ji Sool viu.

– Hyuk!

O professor Park Ji Sool foi imediatamente empurrado por uma pressão absolutamente avassaladora. E ele caiu de costas com um grito alto.

– Professor-nim?!

– Professor Pak! Você está bem?

Outros professores próximos correram até lá para apoiar Park Ji Sul. Seu rosto estava branco como papel xerox. Ele olhou para Jin-Woo novamente, mas desta vez sua visão voltou ao normal.

– B-mas como…?

Ele rapidamente balançou a cabeça e piscou várias vezes. Agora a atenção dos alunos ao redor foi atraída para ele.

Barulhento…

– Tudo, fique quieto!

– Teacher Park, você está bem?

Estando sob a mira dos olhares preocupados dos colegas, assim como dos olhares hesitantes dos alunos, o rosto de Park Ji, Sula, corou visivelmente de vergonha.

– Eu, estou bem – anunciou ele.

Ele recusou com a ajuda de seus colegas e rapidamente deixou

Bellion, escondido na sombra de seu mestre, sussurrou algo baixinho enquanto observava as costas da pessoa que partia se afastar cada vez mais.

[Meu senhor, este homem deve ser…]

“Sim. Parece que ele viu vocês. ” Jin-Woo acenou com a cabeça.

Algumas pessoas tinham sentidos muito mais aguçados do que a maioria das outras. Mas não havia muitos deles. Essas pessoas às vezes – muito raramente, veja bem – descobrem que ele é um pouco diferente de todos os outros.

Assim como agora.

“… Este poderia ser um dos efeitos adversos que tenho neste mundo?” Jin-Woo se perguntou.

Ele não tinha certeza. Jin-Woo lembrou-se do rosto pálido e assustado do professor que fugia rapidamente e praguejou baixinho para si mesmo.

No momento seguinte.

O alto-falantes localizados no estádio de um som desagradável de distância. Então, um discurso sério foi ouvido deles.

– O diretor-nim agora se dirigirá aos novos alunos com um discurso de boas-vindas.

Jin-Woo parou de olhar na direção de Park Ji Sool tinha fugido. Ele voltou seu olhar para o palco assim que a voz do locutor pediu a todos que o fizessem.

Era um dia ensolarado de primavera.

Os raios quentes do sol são suaves caíram na Terra. A testa lisa e brilhante do diretor refletia a empolgação que os novos alunos estavam experimentando agora.

***

Por um motivo conhecido apenas pelo próprio Jin-Woo, ele entrou no ensino médio, que ficava a alguma distância de sua casa… E, claro, ele não conhecia ninguém em sua classe.

“Bem… era óbvio.”

Ele olhou para o rosto de outras crianças, sem se sentir envergonhado por isso. Um sorriso se espalhou lentamente por seu rosto.

Ele já passou da idade em que seu coração começou a bater de forma animada pelo fato de ter que compartilhar uma aula com crianças que não conhecia.

Se ele fosse o passado aqui, ele começaria a cumprimentar os outros, embora se sentisse terrivelmente estranho… Mas agora? Na maior parte, essa perspectiva apenas o irritou, então ele nem pensou sobre isso.

Enquanto as outras crianças estudavam seus colegas para descobrir o que era, Jin-Woo apenas pegou o livro que trouxe de casa e o abriu.

Talvez tanto tempo gasto no intervalo entre as medições, onde ele nem mesmo ouvia sons, de alguma forma o mudou. Talvez por isso tenha recuperado o prazer de ler o livro em um ambiente descontraído.

Além disso, apesar do fato de serem supostamente seus colegas de classe, eles tinham uma diferença de idade de várias décadas. E sobre o que ele deveria conversar com outras crianças?

De fato, nesta situação é melhor passar o tempo em silêncio lendo um bom livro.

Mas então, quando ele estava prestes a ficar um pouco consigo mesmo, alguém se aproximou dele e começou uma conversa.

– Hum… por acaso você está ..?

A voz parecia um pouco trêmula. Jin-Woo ergueu a cabeça para o dono daquela voz.

O aprendiz estremeceu ligeiramente quando seus olhares se encontraram. Mas quando ele reconheceu o rosto de Jin-Woo, ele pareceu reunir sua coragem.

– V-você Jin-Woo da XX High School… Song Jin-Woo, hein?

Quem pode ser esta criança? Jin-Woo estreitou os olhos ligeiramente.

“Hmm. Ele me parece familiar…”

No entanto, eles não eram amigos, porque ele não conseguia se lembrar imediatamente do nome desse garoto ou do que eles faziam juntos. Ele tentou vasculhar suas memórias, mas então…

– Hum, eu…

Como se essa situação fosse comum para ele, menino com um pouco de autoconfiança, finalmente se apresentou sem nem mesmo pensar nisso.

– Sou o jovem Gil… Estávamos na mesma turma no primeiro ano do ensino médio.

-.. Ah!

Ao ouvir o nome, Jin-Woo se lembrou.

Ele não era nada mais do que um menino que olhou para um grupo de crianças prestes a ir a um cibercafé com um olhar invejoso. Um menino com um corte de cabelo curto e simples cresceu e se tornou um estudante do ensino médio.

Seu rosto expressava surpresa com um pouco de alegria. Jin-Woo estendeu a mão para dizer olá.

– Ei, que bom ver você, Jovem Gil.

– Hum…

Parecia que apertar as mãos ainda era um gesto estranho para um garoto que estava entrando na vida escolar. Provavelmente é por isso que Oh Young Gil hesitou no início quanto ao que fazer a seguir, mas no final apertou gentilmente sua mão com uma expressão tímida no rosto.

– S-sim, eu também…

Quando eles apertaram as mãos, Jin-Woo sentiu um grande alívio do garoto. Na verdade, qualquer criança se sentirá aliviada se encontrar um rosto familiar ou mesmo um amigo ao entrar em uma nova escola e uma nova classe.

Jin-Woo sorriu calorosamente, então seu amigo, com quem eles são há muito tempo não se viam, agora eu podia sentir calma. E devo dizer que foi muito eficaz, porque o jovem Gil está um pouco mais tagarela do que antes.

—Você mora perto? Minha família mudou-se para a área.

Mas a conversa não deu certo. Jin-Woo não teve escolha a não ser impedi-lo, pois um fator irritante apareceu nas proximidades, o que o impediu de aproveitar ao máximo uma reunião tão inesperada.

– Espere.

Jin-Woo virou a cabeça. Naquele momento, ele e o Jovem Gil estavam cercados por quatro crianças que não pareciam agradáveis, não importa sua aparência.

– Ei você, garoto. Você é legal, certo? Você ainda tem uma luva? – os hooligans apontaram para a mão esquerda de Jin-Woo e riram entre si.

Enquanto isso, o rosto do Jovem Gil escureceu com os ataques desses idiotas.

“Ele deveria ser um homem, mas ele é muito tímido… Jin-Woo pensou em seu novo amigo.

Jin-Woo ficou um pouco chateado com a expressão no rosto de seu amigo e voltou seu olhar para os quatro valentões que o cercavam.

Por pela expressão de seus rostos e pelo brilho em seus olhos, ele só podia dizer que eles eram tão inúteis quanto os homens.

Esses quatro podem não ter se formado na mesma escola. Mas eles já se mostraram hooligans há algum tempo e, por isso, se conheceram. Uma vez na mesma classe, eles olharam para os rostos de seus colegas e chegaram a uma opinião comum. O plano deles para capturar essa classe tinha apenas um obstáculo.

Então eles ficaram aqui para cutucar um pouco esse obstáculo em potencial e ver o que acontece. As outras crianças da classe ficaram com medo e nem se atreveram a olhar os quatro nos olhos. Mas de acordo com Jin-Woo, que lutou sem parar por quase trinta anos, esses quatro eram…

… Muito bonitos.

O quarteto, sem pensar especialmente nas consequências, continuou a provocar Jin-Woo, que ainda estava calado.

– Ei, ei. Por que você não tira essa luva? Eu também quero experimentar.

– A propósito, por que você colocou a luva em apenas uma mão? Você também tem um Dark Flame Dragon em sua mão?

– Eh, eh, uh-! Minha mão! A Chama Negra da minha mão está explodindo!

– Ahahaha!

Deve ter sido uma piada brilhante, porque os quatro explodiram em risada. Vendo a reação deles, Jin-Woo sorriu.

Quando ele fez isso, as opiniões dos quatro valentões mudaram.

– Oh, você acha isso é engraçado?

– Sério, esse bastardo está tapando os ouvidos com merda ou o quê? Dissemos a ele para tirar a maldita luva, mas ele está nos ignorando?

– O quê? O que tem aí? Você tem uma tatuagem ou outra coisa?

No momento seguinte.

De sua sombra, Jin-Woo ouviu o grito extremamente agitado de Ber.

[Oh meu rei!!! Dê-me permissão para que eu possa arrancar as cabeças e os membros desses idiotas e garantir que eles nunca mais te humilhem!]

“Não vou deixar.”

[B-mas!]

“Pare.”

Jin- Woo repreendeu Beru. E antes que a raiva da formiga soldado aumentasse ainda mais, ele tirou a luva e mostrou a mão aos hooligans. Agora todos eles podiam ver a terrível cicatriz de queimadura da palma da mão ao pulso.

-…

-…

Um quarteto de valentões ficou sem fala por causa de uma cicatriz que indicava uma história bastante séria, mesmo à primeira vista. Mas então eles tentaram se justificar de alguma forma.

– P-cara, estávamos apenas brincando, não leve isso a sério, ok?

– Ei, cara. Coloque uma luva. Então terei pesadelos por causa disso.

– Uau…

Provavelmente percebendo que isso era o suficiente, o quarteto saiu. Jin-Woo não disse nada e colocou uma luva. Agora você pode pisar no ponto de sombra no chão que assombrava o quarteto de saída.

“O que você queria fazer com eles depois de pegá-los?!”

[K-kkiyehk-!]

Ber ficou extremamente enfurecido com as crianças que ousaram insultar seu mestre, mas Jin-Woo finalmente conseguiu parar a formiga soldado furiosa. E então ele levantou a cabeça novamente.

Isso é bom?

Ele já matou todos os inimigos que mostraram suas presas no intervalo entre dimensões… Os inimigos que o ameaçaram nas masmorras também perderam suas vidas.

No entanto, ele estava agora em Seul, na República da Coréia. Não havia portões e nem monstros e, portanto, não havia motivo para preocupação. Era um lugar cheio de uma rotina pacífica e cotidiana.

Jin-Woo aproveitou o mundo pelo qual lutou com suas próprias mãos. Portanto, tal provocação nada mais era do que uma ninharia, da qual se deveria rir e depois esquecê-la completamente.

E aqui está o porquê …

“Tenho certeza que tudo está no seu melhor.”

Jin-Woo olhou para as costas do quarteto.

Quando o fez, os valentões que se dirigiam para o final da aula tropeçaram em algo invisível e bateram com o rosto no chão.

Bum, bum!

Ber, preso pelo pé de Jin-Woo, viu os meninos caírem desajeitadamente e, novamente, atordoado, olhou para seu mestre.

[Um… Oh meu rei…?]

“Fiz isso por diversão. Você sabe, eu posso rir.”

Se você tem senso de humor, então está tudo bem.

Jin-Woo sorriu silenciosamente e sentou-se em sua cadeira vendo o rosto confuso do professor. Uma mulher tinha acabado de entrar na sala de aula e notou seus quatro alunos caindo de cara no chão.

A partir daquele momento, sua vida escolar começou pela segunda vez.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 19. Capítulo 7.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 19. Capítulo 7. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*