наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 19. Capítulo 3.

ONLY I LEVEL UP – Volume 19. Capítulo 3. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 19. Capítulo 3.

Reunião (Capítulo 2)

Entrando no espaço entre as dimensões, Jin-Woo desenvolveu um hábito que nunca teve antes. E ela começou a escrever o que ele viu e experimentou durante o dia em um caderno.

O Caçador não fez isso por algum nobre propósito de deixar um registro de sua intensa batalha mortal contra os governantes… O espaço entre as dimensões era um lugar completamente “vazio”, muito parecido com uma terra de descanso eterno.

Sem batalhas contra seus inimigos, este mundo de completo vazio, onde apenas a escuridão eterna existia, seria monótono e solitário. E, como resultado, ele teria dificuldade em manter sua sanidade. Mas o motivo de manter um diário não era apenas porque era chato.

Jin-Woo já teve a experiência de uma segunda vida na mesma linha do tempo. E por causa disso, ele percebeu algo importante – a percepção de um evento pode mudar dependendo de quando você olha para ele.

E isso significava o seguinte: depois de algum tempo, ele percebeu algumas coisas que ele não percebeu antes. E é por isso que ele estava curioso para saber como se sentiria quando abrisse seu caderno no futuro.

Depois de um certo tempo, quando suas memórias começaram a esmaecer e ficar borradas. Ele teria vergonha de deixar essas notas? Ou vai se arrepender, pensando que poderia ter feito melhor?

Ou vai mesmo sentir falta desta guerra, embora naquele momento já estivesse farto dela? Essa foi a razão pela qual ele manteve um diário quando a oportunidade se apresentou.

* ruído ruído

apenas o som de uma caneta arranhando suavemente o papel. Enquanto ele continuava a escrever os acontecimentos do dia, seus lábios repentinamente se abriram em um sorriso.

“… E ainda tenho certeza de que não vou perder tudo o que aconteceu aqui no futuro. “- Jin Wu ergueu a cabeça e viu os monstros mortos caídos na escuridão.

Havia apenas um número incomensurável deles. Mais uma vez, Jin-Woo desfrutou do sabor da vitória contra os Lordes. Especificamente, neste confronto, ele matou o “Governante da Transfiguração” – aquele que lhe deu mais dores de cabeça.

Vinte e sete anos se passaram desde que ele entrou no espaço entre as dimensões.. E, finalmente, a cortina final desta guerra longa, perigosa e monótona estava fechada.

Os únicos inimigos restantes eram o Imperador Dragão e seus subordinados diretos, o Exército da Destruição. O coração de Jin-Woo bateu mais rápido sabendo que ele logo estaria em casa.

“É ótimo que a passagem do tempo aqui e ali seja diferente.”

Lá fora, deveria ter sido cerca de dois anos. De volta a casa depois de dois anos longe, hein? Como Jin Na teria mudado durante esse tempo? E o pai? E mães? Eles estão bem? Ele deveria ter explicado antes de vir aqui?

Muito entusiasmo começou a surgir em sua cabeça.

“Não, espere,” Jin-Woo balançou a cabeça para se livrar de todas as distrações. Agora não é hora de se concentrar em como decorar as últimas páginas de seu “diário”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nesse momento oportuno Bellion aproximou-se dele e fez uma reverência.

– Meu senhor, o ambiente foi limpo. Não havia inimigos sobreviventes.

Jin-Woo olhou em volta com atenção. Os Soldados das Sombras terminaram de limpar o campo de batalha e massacraram todos os inimigos que ainda respiravam. Agora eles estavam em filas infinitas, enchendo todo o espaço. Os guerreiros leais estavam esperando por novas ordens.

– Ghhhhh… – ele parou de tentar contar o número de seus soldados por um longo tempo.

Sorrindo, Jin-Woo fechou o diário.

– Ok.

Ele removeu um caderno com uma caneta no subespaço e desceu a colina formada a partir dos cadáveres de monstros mortos.

Chegou a hora – a hora de se encontrar com seu principal inimigo. Aquele com quem ele tanto queria se encontrar. Era hora de dar um passo à frente e saudar aquele que primeiro causou seu fracasso desde que ele se tornou o Governante das Sombras.

Então os Senhores intervieram e viraram todo o resultado de cabeça para baixo. Mas, sem dúvida, Jin-Woo realmente perdeu para o Imperador Dragão naquela batalha.

“… Não vou perder mais”, uma faísca fria brilhou nos olhos de Jin-Woo.

Seu coração se acalmou quando ele pensou em voltar logo para casa. Mas agora, em seus ouvidos, uma batida estrondosa e furiosa ecoou dolorosamente.

* tuduk-tuduk-tuduk-tuduk

E se… Jin-Woo se concentrou no som de seus batimentos cardíacos e se perguntou se chegaria o dia em algum lugar no futuro distante em que ele realmente começaria a perder esta guerra.

Então ele silenciosamente se virou para o lado onde a aura do Imperador Dragão era sentida. E junto com os soldados que teriam participado dessa batalha final…

– Levante-se! – respirou fundo, gritou ele.

Ouvindo a ordem do Governante das Sombras, ao lado dos incontáveis ​​monstros mortos, exatamente o mesmo número de sombras se ergueu. Três marechais, Bellion, Ber e Ikrid, junto com muitos dos comandantes, aumentaram a antiguidade.

E atrás deles estava silenciosamente um enorme exército, que era mais do que suficiente para cobrir um continente inteiro. Os soldados aguardavam silenciosamente sua ordem.

“…”

Embora não houvesse movimento de ar neste mundo, ainda parecia como se o vento soprasse ligeiramente. Parecia sinal do fim de uma grande guerra.

Jin-Woo silenciosamente fechou os olhos e respirou fundo. Ao abri-los novamente, ele sussurrou as palavras que marcaram o fim desta longa guerra:

– Estamos avançando para atacar o Imperador Dragão.

***

O Imperador Dragão também sentiu. Ele sentiu uma horda verdadeiramente gigantesca, cuja escala não podia ser contada, movendo-se com confiança em sua direção. Desde quando tudo começou?

Desde quando o Governante das Sombras, que inicialmente usava constantemente táticas de ataque e retirada para repelir partes do enorme exército do Mundo do Caos, começou a atacar abertamente seus inimigos com todas as forças de seu exército?

Sim, sua posição mudou muito abruptamente. De todos os exércitos que foram espalhados separadamente, apenas o Exército da Destruição permaneceu. Portanto, não era difícil adivinhar para onde a atenção do Soberano das Sombras seria direcionada.

Para a batalha final e decisiva. Embora o Imperador Dragão nunca tenha imaginado que a guerra aparentemente sem fim terminaria não em uma grande batalha contra os Senhores, mas em um confronto entre os Governantes… No entanto, ele ainda acreditava que a batalha que se aproximava seria apenas um final maravilhoso.

Afinal, seu sangue não ferveu quando ele se lembrou da batalha contra o Soberano das Sombras, que ocorreu várias décadas atrás?

Antes de…

O Imperador Dragão ficou em silêncio e olhou para um ponto, sem piscar. Neste momento, um dos subordinados se aproximou dele com cautela.

– Oh meu imperador… – ele começou hesitante.

O O Imperador Dragão, que cruzava os braços, respondeu rapidamente:

– Yugumunt morreu.

Ao ouvir a notícia da morte do Governante da Transfiguração, a expressão no rosto do subordinado congelou. Então ele se recompôs e curvou-se novamente.

– Portanto… Talvez seja aconselhável ir para um lugar mais distante…

– Não. O Imperador Dragão mostrou suas presas e uma aura assassina na forma de uma névoa vermelha se ergueu ao redor de seu corpo. – Já estou cansado e cansado de fugir. Vamos lutar contra esse bastardo bem aqui. Não vou dar mais um passo a partir daqui.

Este homem passou mais de vinte anos rastreando e reduzindo os exércitos dos Governantes. Portanto, ele nem mesmo daria a seus inimigos tempo suficiente para reagrupar e reconstruir o exército.

E, como é impossível escapar de seu cerco, o Imperador Dragão irá enfrentá-lo abertamente e decidir isso tudo. Foi uma escolha digna de um Imperador Dragão.

– Prepare-se para a batalha! – ele ordenou em voz alta.

Apenas um comando do Governante, e todo o exército da Destruição se preparou instantaneamente para a batalha.

– Kuaaaaa!

Os Dragões Antigos, Dragonutes e os Dragões Celestiais onde eles estavam ergueram suas cabeças e rosnaram.

“Ele está vindo!”

A cabeça do Imperador Dragão virou para o lado, e ele apenas sentiu o movimento de um poder gigante. Havia uma razão clara pela qual o exército do Mundo do Caos foi derrotado apenas pelo Governante das Sombras.

“… Mobilidade excelente.”

Ninguém conseguia ficar perto da mobilidade do exército das sombras, que podia ser convocado livremente por seu governante sempre que ele quisesse. Não importa o quão perto alguém esteja deles, a distância entre eles pode aumentar instantaneamente. Ou encolher.

Foi neste momento que o Imperador Dragão ponderou a razão pela qual os exércitos dos Governantes foram esmagados em pedacinhos. Um Soberano das Sombras lentamente emergiu da escuridão. E, ao mesmo tempo, milhões de soldados negros alinhados atrás dele apareceram.

Governante das Sombras! O espírito de luta que emanava de todo o exército das sombras atrás dele era tão forte que fez até o Imperador Dragão estremecer por um momento com esse leve sentimento de repulsa.

Após duas décadas, ele finalmente conseguiu o exército mais forte que se possa imaginar.

– Kuhahahahahaha!- e o Imperador Dragão caiu na gargalhada enquanto ficava cara a cara com seu incrível exército. – É incrível. Verdadeiramente incrível, ó Rei das Sombras. – Nunca pensei que só você pudesse reconstruir um exército inteiro. Quem teria pensado que seria assim?

O Soberano das Sombras, agora vestido com uma armadura negra como azeviche, olhou em silêncio para o Imperador Dragão. A antiga imaturidade do Soberano da Sombra foi substituída por esse peso calmo. Ele emitiu uma aura muito mais poderosa do que nunca.

O Imperador Dragão estremeceu de empolgação quando um inimigo verdadeiramente poderoso apareceu diante dele. Ele queria desesperadamente rasgá-lo em pedaços! Eu queria tanto pisá-lo e devorá-lo…

Dentro do Imperador Dragão, a essência de um dragão furioso começou a ferver. Mas ainda era muito cedo para pensar se aquele encontro seria um feriado ou um castigo. Ele queria aproveitar este momento um pouco mais, tremendo de ansiedade.

– Quero lhe fazer uma pergunta, – chegou o momento certo para isso. – Por que os Mestres usaram o “Cálice do Renascimento”? Por que eles reviveram todos os Lordes mortos e seus soldados?

Não havia dúvida de que naquele dia a vida do Imperador Dragão chegou ao fim nas mãos dos Lordes. A dor das lanças que atingiram seu corpo ainda era claramente sentida em sua memória.

O enorme exército do Mundo do Caos se desintegraria muito rapidamente após eles perderem seu líder devido à morte do Imperador Dragão. E, junto com isso, a longa guerra entre os governantes e os senhores poderia acabar naturalmente.

E, no final, os senhores se tornariam os vencedores. Esta seria uma derrota devastadora para os governantes, onde não haveria espaço para desculpas. Mas, por alguma razão desconhecida, eles pegaram e reviveram todos os governantes. Eles simplesmente demoraram e desperdiçaram tempo com o Cálice do Renascimento!

Daquele dia em diante, ele tentou decifrar as intenções dos Mestres repetidamente, mas não conseguiu nem mesmo vir um passo mais perto de entender o motivo. É por isso que ele ainda tinha que perguntar ao Governante das Sombras, que estava com eles o tempo todo.

E então…

– Porque, isso eu queria, – o Governante das Sombras respondeu calma e simplesmente.

Esta resposta completamente inesperada fez o Imperador Dragão erguer as sobrancelhas surpreso:

– O que você acabou de dizer? ..

Jin-Woo falou devagar novamente, enfatizando cada palavra para seu oponente entender:

– Eu queria matar todos vocês com minhas próprias mãos novamente, então pedi a eles que usassem o “Cálice do Renascimento”.

Seu louco filho da puta! O Imperador Dragão foi de alguma forma capaz de conter a torrente de insultos que pedia sua língua. Para atacar um exército de dez milhões de soldados com apenas cem mil lutadores, ele decidiu usar a ferramenta de Deus e voltou no tempo?!, Resolveu um dos problemas que grassavam na cabeça do Imperador Dragão. A razão do Senhor para usar o Cálice do Renascimento e as repentinas atrocidades do Governante das Sombras – essas duas coisas se mostraram interligadas.

– Ha-ha… A-ha- ha-ha-ha! – Como se considerando tudo isso muito absurdo, o Imperador Dragão balançou a cabeça impotente e caiu na gargalhada.

O Governante das Sombras voluntariamente queria lutar contra o enorme exército do Mundo do Caos novamente. E, como ele queria, ele foi capaz de encurralar seus inimigos. Tal conquista exigia um grau de respeito que ultrapassava tudo.

O Imperador Dragão não tinha outra maneira de expressar sua opinião sobre o Soberano das Sombras, que quase teve sucesso em uma tarefa que parecia completamente impossível. E agora ele estava olhando para seu último obstáculo.

E então você ou você. Pela primeira vez em sua vida, o Imperador Dragão ficou curioso para saber o nome de seu oponente. O nome daquele, alguém o derrotará, ou será derrotado por ele.

– Meu nome é Antares, – um nome que foi dado a ele pelo Ser Supremo, mas antes disso não foi revelado a ninguém. O Imperador Dragão prontamente revelou seu nome a este Soberano das Sombras. – Este é meu nome. Lembre-se bem dele.

Ele fez isso para descobrir o nome deste Soberano das Sombras. Com uma expressão triste e séria no rosto, o Rei Dragão perguntou:

– Qual é o seu nome?

O Governante das Sombras Jin-Woo decidiu dar uma resposta ao que poderia muito bem ser a última pergunta do Imperador Dragão:

– Song Jin-Woo.

E então ele disse em um tom insinuando que depois disso não aceitaria nenhuma pergunta:

– Há mais alguma coisa que você queira dizer? – e sobre seus ombros começou a se erguer uma aura negra sinistramente oscilante, cheia do poder da morte.

O espaço entre as dimensões era muito semelhante à terra do descanso eterno. E aí foi muito fácil invocar o poder da morte. Os Soldados das Sombras, que todos como um só se fundiram com o poder de seu Governante, também aumentaram seu moral:

– Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo – todo o exército das sombras estremeceu e uivou.

Os cantos da boca do Imperador Dragão se ergueram quando ele viu esta cena:

– Está lá qualquer outra coisa O que eu quero dizer, você diz?

Houve alguma necessidade de mais conversas quando tal festa se abriu diante de seus olhos?

– Não, nada.

De repente, o Imperador Dragão se transformou em um dragão em chamas e apareceu diante de Jin-Woo em toda a sua glória. Este último também não hesitou e se transformou em um enorme gigante negro.

Uma montanha contra outra montanha. As duas criaturas gigantes se entreolharam antes de sua batalha final. Mas esse atraso durou apenas um instante.

– Kuuaaaaaaa!!! Rugiu o Imperador Dragão, como se quisesse abalar as próprias dimensões. E todo o exército da Destruição avançou.

Jin-Woo estava muito mais quieto do que seu oponente. Ele estendeu a mão e apontou a direção para seus soldados. E imediatamente, quase dez milhões de guerreiros fizeram seu movimento. Ao mesmo tempo, Jin-Woo avançou para o Imperador Dragão com todas as suas forças.

O fim da longa guerra estava próximo. Ele esperou tanto tempo para encontrar o Imperador Dragão apenas para testemunhar este fim. Um terrível feixe de luz começou a se formar nas mandíbulas do Imperador Dragão.

Agora é a vez de Jin-Woo mostrar como ele cresceu com a experiência que ganhou antes de voltar no tempo. O tempo diminuiu muitas vezes. Apenas o Imperador Dragão e ele mesmo permaneceram nos olhos de Jin-Woo.

Exatamente quando a luz destrutiva emergiu lentamente da boca do dragão de fogo, o punho de Jin-Woo, envolto em uma aura negra, voou para frente.

Assim, a luz e a escuridão colidiram novamente em uma terrível batalha entre as dimensões.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 19. Capítulo 3.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 19. Capítulo 3. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*