наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 18. Capítulo 3.

ONLY I LEVEL UP – Volume 18. Capítulo 3. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 18. Capítulo 3.

O rosto do presidente Yoo Myung Hang mostrou claramente uma tempestade de emoções.

O que quer que ele quisesse dizer não valia a pena discutir aqui. Jin-Woo se lembrou de sua mãe e irmã mais nova. Ele olhou rapidamente para a mesa de jantar onde eles estavam sentados. Então ele olhou para o presidente novamente.

-… – Um homem idoso esperava ansiosamente pela resposta de Jin-Woo. E depois de pensar um pouco, o caçador abriu a boca, “Se você precisa de um lugar isolado para conversar, então…

O presidente Yu Myung Han animou-se e um sorriso apareceu rapidamente o rosto dele.

– Deixe-me levá-lo a um lugar como este. Se você não se importa, vamos lá agora.

Jin-Woo voltou ao apartamento e disse à mãe que iria embora por um tempo. Em seguida, vestiu o paletó e desceu até a entrada, acompanhado pelo presidente e sua comitiva.

E, como você deve ter adivinhado, perto da entrada do prédio, os repórteres estavam amontoados na esperança de uma entrevista. Não foi tão fácil quebrá-los. Jin-Woo percebeu que provavelmente esses três jovens bem constituídos eram os guarda-costas do presidente. Aparentemente, eles deveriam ajudá-los a passar por essa multidão de repórteres.

Houve um barulho inimaginável. Os repórteres gritaram e empurraram furiosamente. Eles estavam todos ocupados tentando quebrar os caçadores de vigilância que estavam guardando a entrada.

– Que diabos? Que diabos? Então o presidente da Eugene Corporation pode entrar, mas nós não?!

– Ele é um convidado que veio visitar a caçadora Sona Jin-Woo? Por que os repórteres não podem ser convidados?! Agora também somos convidados! Somos convidados!

– Ahh, é assim mesmo? O maior patrocinador financeiro da associação de caçadores – tudo bem, mas os repórteres não podem, e daí ?! Parecia que eles estavam prestes a atravessar uma parede de pessoas. Eles nem ficaram constrangidos pelo fato de serem caçadores, e não pessoas comuns.

– Afaste-se!

A situação era tão péssimo que os caçadores do departamento de vigilância parecessem tão patéticos.

– O caçador Song Jin Woo-nim anunciou que não daria nenhuma entrevista?!

– Ei, aí está você são! Voltar!

– Se você quiser visitar a residência do caçador-nim, primeiro você deve obter permissão da associação!

Desde que eles permaneceram contra as pessoas comuns, então eles não poderiam usar seu poder real. Portanto, nessas circunstâncias, esses agentes do departamento de vigilância só podiam suar profusamente.

Jin-Woo olhou para eles com um olhar simpático e então estendeu os braços.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Hein? Aaaaa? – os repórteres começaram a subir no ar, – Salve!

Desta vez Jin-Woo já os ergueu no ar não dez centímetros, mas dez metros. Quando ele saiu do prédio, os caçadores imediatamente curvaram-se para cumprimentá-lo.

– Hunter Song Jin Woo-nim!

– Hunter- dele!

Os Caçadores não ficaram muito surpresos com o que estava acontecendo. Eles se comportaram com calma, como se já tivessem encontrado algo semelhante antes. Mas os olhos do presidente Yu Myung Han e seus três guarda-costas se arregalaram de sincero espanto.

– Oh, meu Deus… – O olhar do empresário estava fixo no repórter que se debatia desamparadamente o ar.

Ele também os viu empalidecer. E pela primeira vez na vida, o presidente sentiu pena dessas pessoas, embora no passado ele próprio se cansasse delas.

O chefe deste esquadrão de agentes do o departamento de vigilância abordou Jin-Woo. E embora seu rosto estivesse preocupado, seus lábios se espalharam em um sorriso.

– Hunter-nim… Se você continuar assim, então isso voltará para nos assombrar.

“Bem, você sabe, eles estavam ficando muito barulhentos para ignorá-los”, Jin-Woo sorriu.

– Hah.

Os repórteres continuaram a gritar algo alto, mas de repente houve silêncio. Eles estavam simplesmente cercados por uma barreira mágica que abafava todos os sons que escapavam de suas bocas.

O líder do esquadrão olhou para a imprensa voadora por um tempo e então perguntou a Jin-Woo.

– Por quanto tempo você os manterá assim desta vez?

– Acho que cerca de cinco minutos para eles esfriarem um pouco – respondeu o cara.

Caçadores do departamento de vigilância ouviram o dele decisão de atualizar já tinha um recorde, caiu na gargalhada.

– Whahahahaha!

– Ei! Merda! O líder do esquadrão, tentando conter sua própria risada, repreendeu seus subordinados, e então Jin-Woo respondeu cortesmente: “Espero que você tenha garantido que nenhum dos repórteres se machuque hoje.”

– Você não precisa se preocupar com isso “, Jin-Woo garantiu a ele.

Ele há muito tempo é um mestre do Ruler Reinado ou técnicas de movimento de mana para influenciar um objeto. Mesmo se ele não estiver lá, o mana irá abaixar suavemente os repórteres. Mas só mais tarde.

“Embora eu não possa fazer nada sobre o fato de que eles ficarão um pouco doentes…”

Mas ainda assim eles merecem punição… Afinal, eles não apenas tentaram invadir sua casa, embora seus dados pessoais estivessem protegidos, mas também tentaram causar uma grande comoção. Portanto, este aviso não era supérfluo.

* skrrrr

Logo, a limusine do presidente Yu Myung Han parou na frente deles, e eles e Jin-Woo subiu nos bancos traseiros.

O carro avançou suavemente e se dirigiu para a casa particular do presidente.

O presidente Yu Myung Han acompanhou Jin-Woo até a sala de estar de sua mansão, que deve ser o lugar mais silencioso da casa. Lá você poderia conversar com calma. Eles se acomodaram confortavelmente nos sofás frente a frente.

– Eu gostaria que ninguém interferisse conosco durante minha conversa com o caçador Son-nim.

– Compreendido, Sr. Presidente.

Depois de libertar todos, Jin-Woo falou primeiro.

– Como você sabia?

Não deveria haver nenhuma evidência de que ele ajudou o presidente. Então, onde ele poderia ser perfurado? Jin-Woo olhou para o presidente com curiosidade. Ele começou a contar o que aconteceu.

– Naquele dia, minha filha viu você saindo do hospital.

Se foi, foi o filha do presidente, então…

“Aa.” – e Jin-Woo lembrou-se da irmã mais velha de Yu Jin Ho. A mesma garota que ele viu na frente do escritório de sua guilda. Então ele pensou que ela parecia familiar. Mas pense – ela foi a mesma pessoa por quem ele passou em frente ao hospital onde o Presidente Yu Myung Han estava deitado.

Todas as suas ações, que pareciam extremamente normais para ele, foram reveladas graças a apenas uma coincidência. Jin-Woo só conseguiu sorrir desamparadamente.

Ao mesmo tempo, o presidente Yu Myung Han estava olhando para o rosto de Jin-Woo, tentando entender sua reação. Vendo aquele sorriso, ele ficou imensamente aliviado.

“Que alívio.”

Mesmo que ele tenha feito tudo por sua própria vontade, Jin-Woo tentou esconder. Portanto, Yu Myung Han se preocupou consigo mesmo que o jovem caçador pudesse estar zangado com ele por revelar esse seu segredo.

Ele não poderia nem olhar seu interlocutor nos olhos se de alguma forma o incomodasse. Afinal, o homem que salvou sua vida estava sentado à sua frente.

Felizmente, apesar de suas preocupações, Jin-Woo não parecia nada infeliz. Claro, esta foi uma reviravolta maravilhosa para o presidente Yu Myung Han.

– Como eu pensei, era você, o caçador Seong-nim.

“Sim, fui eu,” Jin-Woo não tentou negar.

Naquele momento, quando recebeu sua resposta direta, o olhar do presidente, cravado em Jin-Woo, vacilou.

Oh, muito tempo perdeu a conta de pessoas que tentaram com todas as suas forças estar em boa posição com ele. Tudo porque eles queriam algo dele. Algumas dessas pessoas nem tentaram fazer nenhum esforço e se voltaram para ele na esperança de receber esmolas.

Mas e este jovem na frente dele?

Ele salvou a vida de uma pessoa. Não, ele salvou a vida do alto funcionário da maior corporação do país e não pediu nada em troca.

Se a filha dele não tivesse visto o cara e apenas se passasse, ele nunca teria a vida não saberia como ele se recuperou desta doença.

Yu Myung Han era conhecido por seu rosto sem emoção. Mas desta vez, sua expressão traiu o quão profundamente ele estava comovido.

– Mas por que…?- ele precisava dizer algo para suprimir as emoções que o inundavam, – Por que você me ajudou?

Então ele fez seu pedido junto com uma grande adição financeira. Apesar disso, Jin-Woo simplesmente a recusou, dizendo que ele não possuía tais poderes.

Então o que o fez mudar de ideia? Yu Myung Han trouxe Jin-Woo aqui para fazer esta pergunta. Mesmo que houvesse risco de ofendê-lo.

* tuduk tuduk tuduk

Seu coração batia cada vez mais rápido com o passar do tempo. Ele esperou ansiosamente por uma resposta. Cada segundo que passava parecia dez minutos. Finalmente, Jin-Woo decidiu dar sua resposta.

E ele finalmente respondeu.

– Eu decidi que você é uma pessoa decente, é por isso.

-…!

As sobrancelhas do presidente se ergueram com uma resposta tão inesperada.

– Mas… mas o que isso significa?

– Se você fosse uma pessoa que se esforçasse muito para conseguir as coisas feito, então eu nem pensaria em arriscar por você.

– Quer dizer… que eu nunca tentei tirar vantagem de meu filho Yu Jin Ho?

“Certo,” Jin-Woo assentiu.

Conforme esperado do chefe de uma corporação global, o presidente Yu Myung Han imediatamente entendeu o que Jin-Woo estava tentando dizer.

O que Yu Myung Hana tinha um trunfo que poderia usar para fazer Jin-Woo agir, era verdade. E este trunfo era seu filho, Vice-Mestre da Guilda de Ajin – Yu Jin Ho.

Mas depois que sua oferta foi rejeitada, ele não se agarrou obsessivamente a ele e honestamente desistiu. O que significa que ele acreditou nas palavras de Jin-Woo de que não tinha remédio.

Olho por olho, olho por olho – Jin-Woo aderiu estritamente a este princípio. Então ele respondeu à confiança de Yoo Myung Han na mesma moeda.

Embora ele tivesse que ponderar por um tempo se este empresário merecia sua confiança ou não.

“Ainda assim, não tomei a decisão errada.” Jin-Woo sorriu.

E ao mesmo tempo…

* cap

Olho de Yoo Myung Han começou a escorrer uma lágrima solitária.

– Não sei como expressar minha gratidão a você – ele rapidamente enxugou uma lágrima com as costas da mão e olhou para o jovem caçador com uma cara determinada, – Por favor, deixe-me retribuir… Mesmo que seja pela metade, não, quatro vezes menos. Eu te peço para.

Assim que disse isso, o sentimento de dever pela gratidão que sentia em sua alma para com o jovem diminuiu um pouco. Yi Yu Myung Han continuou rapidamente.

– Há alguma coisa que você queira, caçador-nim?

– Não, então eu queria algo, mas… – e Yu Myung Han imediatamente aguçou os ouvidos.

Se Hunter Song Jin-Woo quisesse dinheiro ou algo assim, ele faria tudo ao seu alcance para obtê-lo. Mas a resposta de Jin-Woo foi um pouco diferente do que Yu Myung Han estava pensando.

– Se alguma coisa acontecer comigo… você pode cuidar de minha mãe e irmã?

Esta foi a resposta dele depois de pensar um pouco.

Jin-Woo pediu para cuidar de sua família. Dessa forma, ele tentou se preparar para o pior cenário que poderia ou não ter ocorrido. Talvez ele já tenha economizado dinheiro suficiente. Mas, infelizmente, o dinheiro não será capaz de protegê-los a partir de certos momentos. Claro, o presidente Yoo Myung Han provaria ser um ponto de apoio confiável em tempos como estes.

– … Isso é realmente suficiente para você, caçador-nim?

– Sim, bastante.

Era difícil imaginar que algo desfavorável aconteceria ao caçador Sung Jin-Woo. Mas como ele decidiu concordar com qualquer exigência, o presidente Yu Myung Han assentiu sem hesitar.

– Dou minha palavra.

Com isso terminou a longa conversa.

– Bem, então… – Jin-Woo tentou se levantar para sair.

Yu Myung Han, olhando para ele, ficou aborrecido porque a conversa havia chegado ao fim. Então ele percebeu tardiamente o quanto gostava desse jovem chamado Jin-Woo.

E se o caçador Song Jin-Woo se tornasse parte de sua família…?

Yu Myung Han nunca tinha pensado em usar sua filha amada como uma ferramenta para um casamento arranjado antes. Mas agora ele fez uma pergunta.

– Você está se encontrando com alguém agora?

Se esse jovem estivesse envolvido, ele não se sentiria excluído se lhe desse Yu Jin Hee. Esta foi a primeira vez que Yu Myung Han conheceu um jovem que o fazia se sentir assim.

Embora, infelizmente, Jin-Woo tenha respondido com um sorriso bastante malicioso.

– Na verdade, tenho alguém de quem gosto.

– Oh… – e então Yu Myung Han percebeu que acabara de fazer uma pergunta realmente sem tato. E seu rosto estava visivelmente avermelhado. Este jovem era impressionante.

Mas o presidente não era alguém obcecado com o que não conseguia. Logo ele ergueu a cabeça e, sorrindo, disse adeus.

– Rezarei para que a promessa que fiz hoje não tenha que ser cumprida no futuro.

Jin-Woo sorriu de volta e se levantou do sofá.

– Vou tentar o meu melhor para cuidar disso também.

Agora que todas as suas estatísticas atingiram o máximo, a única coisa que resta a melhorar é sua habilidade de controlar seu exército das sombras.

Jin-Woo voltou à área restrita no Japão para fazer os preparativos finais. Uma floresta sem fim se estendia diante de seus olhos.

O Grande Marechal Bellion, a pedido de Jin-Woo, dividiu o exército das sombras em três grupos separados e nomeou-se, Ikrid e Bera, como comandantes.

Jin-Woo acenou com a cabeça enquanto olhava para os três grupos sob a colina em que ele estava. Ele sabia pela aura que emanava desses soldados que muito esforço havia sido despendido para equilibrar o poder entre esses três grupos.

O Grande Marechal encontrou o olhar de Jin-Woo e se curvou. Parecia que esse cara era tão perfeccionista quanto Ikrid. Por outro lado…

“Mas esse cara…”

Jin-Woo se virou para olhar para o chamada “moradia” erguida no topo da colina.

– Ber, venha aqui. Agora.

* shshshuh

Ber em um piscar de olhos se levantou do sopé da colina e fez uma reverência para Jin-Woo.

– Oh, meu rei!

– Cabeça, no chão, – antes mesmo que essas palavras escapassem dos lábios de seu rei, Ber rapidamente começou a bater com a cabeça no chão.

E Jin-Woo imediatamente gritou.

– E onde fica esse “pequeno esconderijo”? E devo descansar em tal lugar? Sem falar no tamanho, geralmente é um abrigo ou o quê ?!

– Kieeeeeee… – Ber se encolheu ao ouvir os gritos de Jin-Woo e respondeu na voz de um ofendido indevidamente, – Por uma habitação condizente com um rei, pelo menos isso deveria seja…

– … – Jin-Woo começou a massagear lentamente sua testa.

Ele esqueceu completamente o pequeno fato de que as formigas se especializam em “construir casas”.

Claro, ele deveria ter adivinhado o que elas poderiam ter construído como uma “casa simples”. Formigas do tamanho de um homem, com força física superior a sobre-humana.

Ele ergueu lentamente a cabeça e novamente ficou pasmo com a aparência majestosa do chamado “pequeno refúgio”.

Uma enorme fortaleza, construída de pedra branca, se estendia ao longe. Ela podia ser facilmente vista de longe, ela também era vertiginosamente alta. Enquanto ele tentava ver onde ela estava, seu pescoço ficou dormente porque ele levantou a cabeça por tanto tempo.

A cabeça de Jin-Woo latejou dolorosamente novamente ao ver o fruto dos esforços excessivos das formigas. Ele nem disse para eles fazerem isso, e agora tudo está feito.

Ele casualmente massageou as têmporas antes de gemer e fazer a próxima pergunta.

– E aquela bandeira negra que tremula no final desse castelo… É … O que você estava pensando em colocá-la lá?

E naquele momento Bellion apressado correu para onde seu mestre estava. E de repente ele caiu de cabeça no chão ao lado de Ber.

* boouum

Jin-Woo ficou sem fala por um tempo. Ele olhou primeiro para Bellion, depois para Ber. Então ele se virou lentamente e gritou:

– Meus soldados! E agora, para começar os exercícios militares!

E em resposta houve um rugido poderoso de soldados das sombras, que rolou por toda a área.

– Uuuaaaaaaaaaa!!!

Leia SOLO LEVELING português – Volume 18. Capítulo 3.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 18. Capítulo 3. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*