
ONLY I LEVEL UP – Volume 18. Capítulo 2. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 18. Capítulo 2.
O chefe do Escritório Americano de Caçadores, David Brannon, quase enlouqueceu de empolgação.
– O que a Associação Coreana de Caçadores disse?
– Eles ainda não deram nenhuma declaração oficial, senhor.
– Então o que diabos você está fazendo aqui?!
– … Senhor? – mas não foi o próprio chefe do bureau que o chamou ao seu escritório?
O subordinado só conseguiu ficar em pé e piscar. A irritação de seu chefe chegou a um ponto e ele gritou alto.
– Você não deveria receber uma resposta do presidente da Associação Coreana? Mesmo se você chegar ao ponto em que vai desenroscar a cabeça dele?! Não é esse o seu maldito trabalho?!
– P-desculpe senhor!
– Dê o fora daqui e descubra o que a merda está acontecendo agora! Vivo! – o chefe do bureau expulsou o chefe do departamento de inteligência de seu escritório.
Ele próprio fervilhava de raiva por um longo tempo e ainda não conseguia se acalmar.
Um gigantesco portão apareceu no Canadá, um aliado país que tinha uma fronteira comum com os Estados Unidos da América. Parecia que esses portões eram ainda maiores do que aqueles que apareciam no céu de Seul,
Não demoraria muito para o fogo da destruição se espalhar do Canadá para o solo americano.
Na melhor das hipóteses que Brannon poderia ter pensado se a situação fosse resolvida da mesma forma que em Seul. E se monstros comandados pelo caçador Song Jin-Woo caíssem dali, seria ainda melhor.
“Mas aqui está o verdadeiro problema…” de quem todos os as respostas foram, e a Associação Coreana de Caçadores permaneceu em silêncio.
Três horas se passaram desde que esses portões gigantes apareceram em diferentes partes do mundo. Todo esse tempo, o governo americano exigiu explicações do Hunter Bureau.
“Pense só – uma das melhores agências de inteligência da América, o Hunter Bureau, não tem escolha a não ser esperar por uma resposta da Associação Coreana. hunters… “- Brannon estava com raiva.
Quem poderia imaginar que isso pudesse acontecer? Não é de surpreender que o chefe da agência não conseguisse ficar parado calmamente. Ele pulou nervosamente da cadeira e sentou-se.
*peyip
A cabeça continuou a suspirar. Finalmente, ele percebeu que um indicador piscou em seu telefone. Ele agarrou o telefone e latiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O quê?!
– Senhor, o Sr. Presidente está procurando por você.
– Diga a ele que não estou lá.
– B-mas senhor?
* bata palmas
A cabeça jogou o receptor para trás e olhou fixamente para o teto.
Naquele momento, o chefe do departamento de inteligência, que ele havia acabado de colocar para fora da porta, voltou correndo para o escritório. Ele prendeu a respiração de medo.
– Sr. Diretor! – ele se dirigiu.
– Como você se atreve a entrar no meu escritório de novo?! – o chefe agarrou o receptor do telefone para jogá-lo na direção do funcionário. O homem levantou as mãos rapidamente, “K-K-Korean Hunter Association!” Mensagem para nós!
O humor do chefe da agência mudou quase que instantaneamente e um sorriso apareceu em seu rosto.
– Você vê! Tudo que você precisava fazer era apenas fazer! – Brannon colocou o telefone na mesa e caminhou até o subordinado, – Tudo bem, então. O que eles disseram?
– Oh, bem, este é o caso… Eles disseram que se quisermos saber mais sobre este portão gigante, devemos ir para a Coreia agora.
– … – e então o chefe da agência e o chefe do departamento de inteligência se entreolharam em silêncio.
Por um tempo, eles ficaram de frente para o rosto.
Finalmente, reunindo seus pensamentos, o chefe da agência murmurou.
– Quem? Quem deve ir lá?
– Eles disseram que não importava. Que seja qualquer representante nomeado pelo governo.
-…
E neste momento…
* piiip
O chefe novamente percebeu uma luz piscando em seu telefone e pegou o telefone.
– Sr. Diretor, se continuar a evitar ligações do Sr. Presidente…
* clique em
Ele rapidamente desligou e virou-se com uma expressão determinada para o chefe do departamento de inteligência.
– Informe o que serei.
– Senhor?- como parecia que seu subordinado estava intrigado com alguma coisa, o chefe do bureau destacou cada palavra para que ele pudesse entender melhor:
– Eu vou. Para a Coréia. Como. Representante. América!
*****
Representantes de todos os países, aceitando o chamado da Associação Coreana de Caçadores, embarcaram rapidamente nos aviões esperando por eles.
Que mudança surpreendente foi aquela.
Menos de dois anos atrás, o poder de combate geral da Coreia era tão miserável que seu novo caçador de nível S mudou-se para o Bureau dos EUA. Mas agora foram eles que chamaram os líderes do mundo inteiro à sua porta.
Sim, isso lá há dois anos! Não, apenas um ano atrás, eles não podiam nem lidar com uma fuga de masmorra em seu próprio território. O problema da Ilha de Jeju parecia intransponível. Eles eram motivo de chacota para a Associação Japonesa de Caçadores.
Mas então havia um caçador que ia além da classificação como forte, superior, elite ou o que seja. Ou seja, superou todos os níveis que eram conhecidos antes dele. E tudo mudou.
Este homem fez todos os monstros que surgiram de um portão gigante obedecê-lo. E se ele pudesse fazer isso, apenas ele poderia explicar a essência desses portais, que fecham o céu ao redor do globo.
Junto com isso, haveria também uma compreensão natural do que aconteceu nos últimos dias. Mas apenas uma pessoa tinha a chave de tudo.
O problema era que desta vez ninguém poderia obter nada dessa pessoa por força ou concessões.
Por exemplo, quem poderia forçá-lo a falar?
Mesmo que fosse possível fazer algo com ele, cuja força superasse as capacidades de um caçador de um nível especial, então… Não se esqueça que houve mais um pequeno momento. Mais de cem mil exércitos de recrutas atrás dele, aguardando suas ordens.
Em outras palavras, era impossível.
É por isso que os figurões, idealmente adequados para o papel de representantes de seus países, como presidentes, primeiros-ministros, chefes de órgãos estaduais associados a caçadores, bem como os chefes de várias associações de caçadores, surgiram quando a Associação Coreana pediu que eles viessem.
– Há mais alguém que expressou o desejo de vir aqui?
– Não senhor… Até agora, ainda existem cento e cinquenta e dois países. Tudo conforme apresentado no relatório da manhã, senhor.
“Ok,” o presidente da associação Wu Jin Chol verificou pessoalmente cada relatório detalhando o progresso da situação. A planejada conferência de resposta de emergência para o ataque ao Giant Gate foi muito bem-vinda.
– Senhor, um representante da Hungria acabou de pousar no aeroporto.
– Quem veio da Hungria?
– O presidente Yadesh Arnor chegou pessoalmente, senhor.
– Droga… – quando um funcionário importante chegou do exterior, ele teve que ser recebido por uma pessoa do mesmo cargo.
Essa era a etiqueta estabelecida.
Infelizmente, a associação de caçadores simplesmente não tinha tempo para observá-la todas as vezes. O presidente da associação, Wu Jin Chol, ficou sentado com uma expressão frustrada por um tempo, e então deu outra ordem.
– Leve-o a um hotel adequado.
– Sim, senhor, – o trabalhador da associação respondeu brevemente. Ele já havia se virado para sair, mas parecia que estava animado com alguma coisa. Percebendo isso, Woo Jin Chul parou de estudar os documentos e olhou para cima, “ Mm? Mais alguma coisa?
– Emm… – o funcionário pensou um pouco antes de reunir coragem, – Senhor, o que ouviu da caçadora Sona Jin-Woo ontem em seu escritório? Sabe, nunca te vi tão pálido.
O fato é que depois de olhar para o rosto de Wu Jin-chol, este trabalhador pela primeira vez na vida se deparou com o fato de que uma pessoa pode ficar tão pálida.
Que tipo de conversa eles tiveram?
O funcionário não conseguiu se livrar da imagem do rosto pálido de seu chefe a noite toda. Mesmo sabendo que era indelicado, ele ainda precisava perguntar e satisfazer sua curiosidade.
E, claro, o rosto de Woo Jin-chol instantaneamente se transformou em pedra.
– S-senhor, me perdoe. Eu perguntei algo supérfluo… – o homem estava assustado.
– Não, esse não é o ponto. Não estou chateado com o que você perguntou.
É que Wu Jin-Chol se lembrou das cenas que se desenrolaram na frente dele ao toque do dedo da caçadora Sona Jin-Woo. Isso é tudo.
Um exército de dragões ferozes, que foram arrancados do outro lado da escuridão. E o dragão verdadeiramente enorme que os seguia. Era tão grande que parecia que estava se movendo tão devagar, como se o tempo tivesse parado. Mesmo que ele voasse na mesma velocidade que o resto do exército de dragões.
Ele tinha uma aura tão incrível que se você imaginar que todos os caçadores do mundo se uniram, então eles poderiam não iria nem mesmo arranhá-lo. E essa foi a pressão avassaladora que veio dele! Era algo que poderia transformar tudo neste mundo em cinzas com um só fôlego. Esta criatura tinha tudo.
Só de olhar para ele o deixava doente.
Woo Jin Chul nunca iria querer enfrentar tal criatura. Mesmo se ele tivesse prometido todas as bênçãos do mundo por isso. Ele não iria querer nenhuma recompensa e nenhum poder que recebesse por isso.
“Não posso…”
Porque por isso, respeitou ainda mais a caçadora Sona Jin-Woo. Já que ele não ia fugir, mas pelo contrário – queria ficar e lutar. Mesmo sabendo da existência desses monstros.
“A propósito, já que eu estava pensando nisso, o que o caçador Song Jin-Woo está fazendo agora?”
Ainda faltava algum tempo para que todos os representantes de diferentes países chegassem.
Woo Jin Chul ficou curioso para saber como Jin-Woo estava passando seu tempo livre. E ele se virou para o funcionário, que estava se virando para deixar seu escritório.
– Ah, a propósito. Você sabe o que o caçador Song Jin Woo-nim está fazendo agora?
– Acreditamos que ele esteja descansando em casa com sua família, senhor.
*******
– Ta-daa! – Jin-Woo colocou um caldeirão de guisado kimchi bem quente que havia preparado na mesa de jantar.
O rosto de Jin Na iluminou-se instantaneamente, “Uau, cheira tão bem!”
Por outro lado, mamãe parecia um pouco culpada por deixar seu filho ocupado cozinhar comida como esta.
– Você sabe, eu deveria consegui… – disse ela sem graça.
Jin-Woo sorriu e respondeu lentamente.
– Mãe, eu só queria demonstrar minhas habilidades culinárias, que aperfeiçoei nos últimos dois anos.
Ele implorou e a persuadiu por um longo tempo. E, finalmente, ele conseguiu a transferência do controle da cozinha de sua mãe. E esse foi seu ambicioso resultado final.
Caindo à persuasão constante de seu filho de que ela deveria tentar, mamãe sorriu e pegou a colher.
“Ffff.” Ela soprou suavemente o ensopado quente e colocou a colher na boca.
Seus olhos se arregalaram quase imediatamente.
Jin Na imediatamente começou a conversar bem alto.
– Mãe, como vai? Muito legal, não é?
– Ai meu Deus.
Vendo como sua mãe estava surpresa, Jin-Woo não conseguiu ajuda, mas pompa.
– Eu também não sabia que meu irmão tinha talento para cozinhar. Você sabia? Mãe, tente isso também. O irmão cozinha acompanhamentos fantásticos, a menina gorjeia incessantemente.
A irmã elogiou os dotes culinários do irmão sem parar, esquecendo-se até de limpar pequenos pedaços de arroz dos lábios. Mas então Jin-Woo percebeu que a expressão de sua mãe mudou lentamente. E ele perguntou a ela com cuidado.
– Mãe?
Ela gentilmente colocou a colher de lado e perguntou novamente.
– Jin-Woo… Não há nada com que eu deva me preocupar?
Jin-Woo deu o melhor de si para manter o rosto animado e bancou o idiota.
– O que você quer dizer com isso, mãe?
– Sabe, seu pai cozinhou para mim quando ia participar de missões perigosas.
-…
Seu filho nunca fez nada parecido com isso. Mesmo quando ele estava prestes a ir ao Japão para lidar com aqueles gigantes. E mesmo quando aquele portão gigante foi aberto em Seul. Mas agora, quando ele fez isso, sua mãe de repente começou a se preocupar.
Intuição feminina – ou melhor, era um instinto materno.
“Parece que um pai é como um filho. Mesmo nessas coisas, eu sou como ele… “Jin-Woo rapidamente fez uma reclamação em sua mente que nem mesmo era uma. Ele balançou a cabeça para a mãe. “Nada disso, mãe.
Talvez ela quisesse continuar sendo uma fonte de força para seu filho, que agora estava tentando forçar um sorriso. Ou talvez ela realmente acreditasse nessa desculpa? Foi difícil dizer. Ainda assim, ela sorriu de volta e pegou a colher de volta em sua mão.
Jin Na, mordiscando levemente a ponta da colher, observou o diálogo entre seu irmão e sua mãe. Então ela sorriu novamente e voltou para o jantar.
Quando o almoço terminou…
– Meu senhor.
… ele ouviu a voz de Bellion.
– Conforme você ordenou, os soldados estão em suas posições.
“Entendi.”
E como se esperasse essa chance, Ber falou também.
– Oh meu rei. Acomodações preparadas especialmente para você também estão prontas.
“… Ok. Obrigado.” – embora ele não tenha pedido sua construção.
Jin-Woo, tendo recebido relatórios de seus marechais, levantou-se lentamente da mesa.
“Obrigado pela refeição.
Mas então suas mãos, que ele estendeu para recolher os pratos vazios, congelaram abruptamente. Ele ouviu um barulho vindo de fora.
“Os passos de quatro pessoas…”
Ele também ouviu seus corações batendo ansiosamente. Embora tal informação não significasse absolutamente nada para ele, todos os quatro não eram caçadores, eram pessoas comuns.
“O que poderia ser?”
Certamente não poderia haver algum ladrão louco querendo arrombar a casa de um caçador de nível S, não é? Além disso, a entrada do prédio era vigiada por agentes do departamento de vigilância. O presidente da associação, Wu Jin Chol, cuidou disso. Então os repórteres também não puderam subir aqui.
Jin-Woo não conseguia pensar em nada. E logo seus ouvidos captaram o som da campainha.
* ding-dong
– Deixe-me abri-lo, – ele rapidamente convenceu seu mãe, que estava prestes a se levantar, e se dirigiu para a porta da frente.
*clique
A primeira coisa que viu quando abriu a porta foram três jovens bem constituídos vestidos em ternos pretos. Eles pareciam ser de alguma agência de inteligência ou algo assim.
“Embora não pareça que eles eram do Bureau de Caçadores…” Jin-Woo lançou um rápido olhar para suas fantasias antes de perguntar.
– Há algo em que eu possa ajudá-lo?
Quando ele fez esta pergunta, a trindade desses jovens se separou e outra pessoa que estava atrás deles avançou lentamente.
– Hunter Sonhe com ele… Peço desculpas por aparecer assim sem avisar. Mas posso falar com você em particular um pouco?
Jin-Woo reconheceu essa pessoa e sua voz ficou um pouco mais rígida.
-… Presidente Yu Myung Han?
Leia SOLO LEVELING português – Volume 18. Capítulo 2.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence