наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 18. Capítulo 12.

ONLY I LEVEL UP – Volume 18. Capítulo 12. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 18. Capítulo 12.

A sombra sob os pés de Jin-Woo rapidamente cresceu tanto que poderia consumir completamente o Imperador Dragão. A criatura franziu a testa.

“Ele estava planejando isso desde o início…?”

A partir do momento em que apareceu no campo de batalha sozinho enviar um exército de sombras para ajudar todos os outros na frente ocidental? E finalmente, até mesmo atraiu o Imperador Dragão para lá – era tudo por este momento?

Mesmo que este homem fosse seu inimigo, o rei de todos os dragões não podia deixar de admirar a eficácia do plano deste Soberano das Sombras. No início, ele criou uma situação em que o imperador era simplesmente forçado a agir. Através do que parecia uma tática óbvia, ele baixou a guarda. E então, finalmente, contando com um trunfo inesperado, ele conseguiu o que queria.

“… você pensaria que ele realmente usaria o Horror do Dragão”, – a expressão no rosto do Imperador Dragão era como se ele tivesse sido atingido abaixo da cintura.

Vendo esta expressão inequívoca, Jin-Woo apertou ainda mais a mão da criatura.

“Eu consegui.”

Até este ponto, nenhum erro foi cometido. Apenas mais alguns passos, e então…

Logo, a sombra engoliu Jin-Woo junto com o Imperador Dragão.

O escuridão impenetrável rapidamente se dissipou e eles apareceram no terreno pré-selecionado de Jin-Woo.

Bem-sucedido em sua tentativa de puxar o Imperador Dragão para um campo de batalha real de sua escolha, Jin-Woo rapidamente se distanciou ele mesmo de seu oponente.

A criatura, encontrando-se em um lugar muito distante de seus subordinados, onde não podia contar com seu apoio, começou a olhar em volta perplexa.

– E o que é este lugar…?

– Um lugar no lado oposto do mundo de seu exército.

Na verdade, não era exatamente correto chamá-lo de lado oposto, mas mesmo assim, eles já estavam muito distantes.

Eles estavam no Japão, no lugar onde cada partícula de poeira estava densamente saturada de mana após a morte do Rei Gigante.

Esta terra e atmosfera, fortificados com mana, eles poderiam potencialmente suportar a força dos golpes de sua batalha contra o Senhor da Destruição.

Este lugar já foi um grande bosque. Agora parecia um deserto sem vida que se estendia infinitamente até o horizonte. E tudo isso graças aos esforços de seus soldados das sombras, que derrubaram todas as árvores aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Principalmente aqui, aquela enorme fortaleza de pedra branca, erguida no topo da colina, atraiu atenção. O Imperador Dragão apontou para uma fortaleza, no topo da qual uma bandeira negra tremulava ao vento.

– Este é o seu castelo?

-… Assim.

– Porém, para o castelo do Governante das Sombras, ele é muito pequeno.

E por alguma razão, Jin-Woo de repente quis se desculpar com Ber. Claro, não havia razão para se adaptar ao seu inimigo, certo?

Jin-Woo lançou um alerta real para o Imperador Dragão. Mas ele parecia bastante relaxado, apesar de toda a situação. Não se sabia se isso era devido à sua incrível confiança ou se ele estava apenas blefando.

– Bem, acho que seu tamanho será o suficiente para comemorar sua morte hoje.

Só então o Imperador Dragão aguçou seu olhar. Jin-Woo… Ele não tentou desviar o olhar.

-… – Então o Imperador Dragão parou de olhar para Jin-Woo.

Ele fechou seu olhos por um momento, tentando entrar em contato com seus subordinados. Claro, ele não conseguia captar nenhuma pista sobre a posição deles. Alguma criatura, tomando o poder do Soberano das Sombras, usou um feitiço para interferir em qualquer tipo de comunicação.

O Imperador Dragão percebeu que seu inimigo humano havia preparado tudo desde o início até isole-o completamente. Então ele abriu lentamente os olhos e descobriu que todo o exército das sombras o cercava por todos os lados.

A batalha, que deveria ser uma batalha de dez milhões contra um, transformou-se abruptamente em uma batalha de duzentos mil contra um. E este “um” já era completamente diferente.

O Imperador Dragão foi cercado.

– E então esta é … uma batalha onde eu ou sobreviverei ou cairei até que meus soldados descubram minha localização atual.

Mas ele não parecia tão abatido quanto se poderia esperar nesta situação. E havia uma razão para isso. Ele certamente não se importava com batalhas, onde usava números superiores para esmagar completamente seus inimigos. Mas ele também achou fascinante e exatamente o oposto das situações, onde ele mesmo tinha que superar seus inimigos.

Em suma, era uma criatura nascida exclusivamente para a guerra.

Ele era a personificação da destruição. Aqueles que não eram nem mesmo contra seu próprio colapso, se fosse tudo pelo sangue, gritos, loucura e destruição, fervilhando na estonteante tempestade da guerra.

E é por isso que o Imperador Dragão sorriu amplamente.

– Deixe-me mostrar o meu verdadeiro eu, – e no final dessas palavras o sorriso deixou o rosto da criatura.

Jin-Woo neste momento também sentiu algo. Seus sentidos, que ultrapassavam em muito os limites humanos, começaram a dar-lhe sinais claros.

*Brrr

Um arrepio percorreu sua espinha e arrepios percorreram todo o seu corpo.

E então, como se em uma cena de algum filme irreal, um rugido verdadeiramente aterrorizante escapou da boca do Imperador Dragão. Ele era tão assustador que seu coração podia explodir em pedaços com o som.

– Kuuuuuaaaaaaa! – era o “Horror do Imperador Dragão”, o senhor de todos os dragões. Um horror nunca antes visto varreu o exército das sombras como uma poderosa onda de choque.

– AAAAAAAA! – vibrações aparentemente intermináveis ​​começaram a sacudir a atmosfera. Até a terra tremeu violentamente.

Enquanto o tremor semelhante a um terremoto sacudia o mundo, Jin-Woo sentiu os incríveis volumes de horror, dor e confusão de seus soldados. E ele rapidamente os colocou de volta em sua sombra.

– AAAAAA !!!- durante todo esse rugido selvagem, ele ficou terrivelmente tonto e se encolheu por um momento.

Finalmente, o Imperador Dragão terminou de rugir. Vendo Jin-Woo empalidecer, o canto de sua boca se ergueu em um sorriso.

– Aquilo era um verdadeiro poder.

O verdadeiro terror do dragão.

Jin-Woo balançou a cabeça para se livrar da terrível influência desse ataque. Nesse momento, o Imperador Dragão se dirigiu a ele em um tom sereno.

– Quando você agarrou minha mão, eu poderia facilmente ter puxado, – ele anunciou.

Mas o fato de que ele não o fez, havia uma razão e ele continuou.

– É tudo porque você me impressionou com sua tentativa de me prender.

Jin Wu, ouvindo o elogio, olhou o Imperador Dragão com desconfiança. Mas não havia um traço de zombaria naqueles olhos sérios.

– Isso me fez querer falar com você em um lugar silencioso. Como dois Senhores Supremos iguais.

A respiração de Jin-Woo, derrubada pelo Terror do Dragão, finalmente se recuperou. Ele rapidamente se endireitou e agora estava alerta.

O Imperador Dragão continuou a falar com o silencioso Jin-Woo.

– Se você recebeu as memórias do Senhor das Sombras anterior, então você já deve saber… Nosso verdadeiro inimigo não é esta terra, mas aqueles que estão acima do céu.

Ele falou sobre os exércitos dos Lordes. A primeira e última ordem que receberam foi destruir todos os Lordes gerados nas trevas.

E é bastante óbvio que o Senhor das Sombras não foi exceção.

– Inicialmente, pensei em me livrar de você primeiro, e depois me preparar para lutar contra eles. Mas depois de ver como você está lutando em suas batalhas, mudei de ideia. Você tem um conjunto de habilidades diferente de Osborne. E graças às suas habilidades, eu previ nossa vitória gloriosa, – e o Imperador Dragão estendeu sua mão para Jin-Woo, – Se você pegar minha mão, então farei o que você quiser. Wu lentamente se abaixou sobre a mão estendida para ele.

– Se você quiser salvar sua família, assim será. Se você quiser salvar seu país, isso será feito. Se você quer que eu saia desta terra, tudo bem. Eu e meus soldados desapareceremos silenciosamente deste mundo, o imperador continuou.

O olhar de Jin-Woo, dirigido à mão estendida, levantou-se lentamente até pousar no rosto do Imperador Dragão. Tinha uma expressão cheia de simpatia.

– Você se tornará o mestre deste mundo. Você se tornará o mestre de todo o planeta, não apenas deste pequeno castelo na colina. Você totalmente merece. Tudo que você tem que fazer… – um sorriso caloroso apareceu no rosto do Imperador Dragão, – … é pegar minha mão. Assim que nos unirmos e superarmos as forças dos Mestres, não só você e sua família, mas até mesmo seu país, não, ainda mais do que isso – todos que vivem neste planeta encontrarão paz e liberdade – tal foi a promessa do Dragão Imperador.

– Bem, que tal isso, Senhor das Sombras? – ele estava esperando a resposta de Jin-Woo.

Ele foi tentado por esta proposta? Um leve sorriso apareceu lentamente no rosto do Senhor das Sombras enquanto ele ouvia silenciosamente essas palavras atraentes.

O Imperador Dragão sorriu também.

– Quer se juntar a mim?

Infelizmente para a resposta de Jin-Woo foi bastante dura em si mesma.

– Não me faça rir.

O Imperador Dragão franziu o cenho. recusa severa.

– Você quer que eu confie em um bastardo com olhos que dificilmente podem esconder seu desejo de me matar? Jin-Woo perguntou com escárnio.

– Haha… Aaa-ha-ha-ha-ha-ha! O imperador de todos os dragões colocou a mão na testa e gargalhou por um longo tempo. Deve ter havido mana em sua risada. Cada onda de som emanando desta criatura ressoou poderosamente no coração de Jin-Woo. Quando o Imperador Dragão finalmente tirou a mão da testa, seus olhos arregalados mudaram. Agora eram olhos de réptil.

– Parece que não consigo esconder esses olhos – disse ele.

A tentativa de reconciliação acabou sendo um fracasso… Se não era possível enganar o outro lado, então a única coisa que restava era destruí-lo, jogando todas as forças possíveis nele.

O Imperador Dragão mostrou sua verdadeira essência. Uma aura hostil começou a emanar de seu corpo, que não era mais possível esconder.

– Reúna toda sua força e ataque, Filho da Sombra!

Os olhos de Jin-Woo se arregalaram em choque.

Em um instante, seu rosto cheirava a calor sufocante. Ele rapidamente saltou para trás. Seu olhar ainda estava fixo na incrível visão que se desenrolava à sua frente.

Uma montanha de fogo furioso de repente se formou bem na frente de seus olhos.

Se um mar de lava fervente recuperasse a consciência e voluntariamente tomasse a forma de um dragão, ficaria assim?

Jin-Woo observou o aparecimento deste dragão, criado a partir de fogo ardente sem fim. Ele imediatamente se lembrou da masmorra acelerada fora do Castelo do Demônio, que também queimava em chamas infinitas.

Era uma batalha entre um “castelo” vivo e um homem.

Não seria surpreendente se alguém tivesse medo de uma pressão tão incomparável. Mas Jin-Woo calmamente agarrou um par de espadas da Ira de Kamish.

* BOOOOM

Enquanto o Imperador Dragão dava um passo, o mundo inteiro tremia violentamente.

“Estou indo!”

Um enorme dragão tentou esmagá-lo até a morte. Jin-Woo rapidamente saltou para longe dele e correu para aumentar a distância. Então ele convocou o Dragão Celestial Kaisel.

– Kyayayayayak! – seu animal de montaria, acabando de emergir das sombras, estava imediatamente pronto para a decolagem. Então ele imediatamente decolou. Naquele momento, Jin-Woo rapidamente pulou nas costas de Kaisel.

Kaisel voou o mais rápido que pôde. Jin-Woo então fez a besta se virar e mergulhar em direção ao Imperador Dragão. E como se esperasse por isso, o dragão, tecido de chamas, disparou “Bafo de Destruição.”

– Abaixe-se! Jin-Woo gritou.

Quase ao mesmo tempo, um clarão ofuscante irrompeu da mandíbula do Imperador Dragão, Kaisel mergulhou bruscamente. Uma chama capaz de destruir tudo brilhou diretamente sobre a cabeça de Jin-Woo. Parecia que o ar estava atravessado por um feixe de luz branca, do qual arrepios desciam pela espinha.

– Kuaaaaa! – Kaisel seguiu as ordens de seu mestre para descer mais perto do Imperador Dragão. Ao mesmo tempo, literalmente por um fio de cabelo, ele se esquivou do Hálito de fogo, que estava constantemente sendo vomitado em sua direção.

– Ffffff… – quando o ataque de Respiração parou, Kaisel já estava perto da cabeça do dragão gigante de fogo. Jin-Woo concentrou todos os grãos de mana enquanto voava nas costas de sua besta.

“Você fez um ótimo trabalho, Kaisel!” Ele elogiou mentalmente seu Sky Dragon.

O mana coletado começou a ser transferido para a “Ira de Kamish” em sua mão direita. Uma aura negra dançou e tremeu, como se sinalizando prontidão para o ataque final.

E Jin-Woo balançou sua espada em direção ao Imperador Dragão com toda sua força.

*ШШШШУУУУХ

A aura negra, que parecia ser capaz de romper qualquer coisa, em uma divisão instantânea e correu em direção à cabeça de o dragão ardente, como as garras de um predador.

* shuhshuhshuhhuh

Mas…

“… Como é possível?!” As sobrancelhas de Jin-Woo saltaram.

Não havia nem um arranhão nas escamas de fogo da criatura. Em vez disso, o Imperador Dragão ileso começou a virar a cabeça em sua direção. O rosto de Jin-Woo se contorceu.

“Respirando de novo?” – ele se preparou para mergulhar novamente bruscamente no caso de outro tiro “Breath of Destruction” em sua direção. Mas em vez disso, houve um rugido de rosnado.

– Kuuaaaaaa!

Terror do Dragão!

Jin-Woo desenvolveu uma leve imunidade a ele após experiências anteriores. Mas para seu Dragão Celestial, era muito diferente. Ele não aguentou o rugido do Imperador Dragão e congelou no ar.

Jin-Woo nem mesmo teve um momento para chamar Kaisel, o Rei de Todos os Dragões disparou outro impiedoso explosão de luz, significando a verdadeira destruição.

*Grrrr

Mesmo que já estivessem em queda livre, Kaisel se virou para empurrar Jin- Woo para a segurança. Mas ele mesmo foi confrontado diretamente com o “Breath of Destruction.”

– NÃOOOO! Jin-Woo gritou.

Ele viu Kaisel se desintegrar instantaneamente, não deixando nenhuma cinza para trás. Tendo renunciado completamente aos seus desejos, o Dragão Celestial foi extinto sem deixar vestígios.

Jin-Woo mordeu o lábio inferior. Então, abruptamente, ele drenou o mana de suas costas para voar até o peito do Imperador Dragão. E para se certificar de que não cairia, ele agarrou firmemente as escamas desta criatura absurdamente enorme com uma das mãos.

*Hhhhshshshchu

Sua mão foi queimada instantaneamente devido à temperatura ultra-alta.

– Khiii…! Jin-Woo cerrou os dentes e ergueu a Ira do Kamish de sua outra mão acima da cabeça. A espada curta, empunhada de forma reversa, foi envolvida por uma aura negra dançante.

* crrrk

A lâmina, derrubada com todo o seu poder, foi capaz de quebrar escalas. Mas isso foi tudo o que ele pôde fazer.

* crrrk crrrk crrrk

Não importa quantos golpes ele dê. Tudo o que ele pôde fazer foi deixar pequenas e insignificantes marcas no corpo do dragão, logo abaixo das escamas.

E então, sentindo um arrepio ameaçador na nuca, Jin-Woo olhou rapidamente de volta.

“…!”

A mão gigante do Imperador Dragão correu em sua direção. Sem hesitar, ele saltou para se esquivar.

Ao pousar, ele não sofreu uma colisão com o solo graças a Mana. Mas então, sem lhe dar tempo para respirar, outra rajada de “Breath of Destruction” o atingiu de cima.

– Kuaaaaaaa!!!

De alguma forma, ele conseguiu se esquivar desse ataque cruel novamente. Jin-Woo prendeu a respiração pesadamente.

* haaa haaa haaa haaa

Ele lançou uma tonelada de ataques, mas o Imperador Dragão permaneceu Os pés dele. Era impenetrável, como o lendário Monte Tai. Ele possuía um poder de defesa e ataque que nem mesmo os gigantes poderiam igualar.

Jin-Woo percebeu que não poderia derrotar este dragão confiando nas mesmas táticas.

“Eu preciso de mais poder…” – ele percebeu.

Claro, ele precisava de mais poder – um que pudesse atingir este gigante, vestido em denso armaduras.

Assim como um inseto pequeno o suficiente para ser visível a olho nu, ele não podia fazer nada com uma pessoa, então uma pessoa tinha que se tornar uma montanha se uma montanha bloqueasse seu caminho.

E então…

“Espere um minuto… Na armadura, hein? ” Uma probabilidade passou pela cabeça de Jin-Woo.

Ele poderia ter manipulado o poder das trevas para criar uma armadura de tamanho normal? Isso significa que ele poderia ter criado algo muito maior e mais denso?

Quando ele pensou sobre isso…

… a sombra sob os pés de Jin-Woo de repente começou a se expandir.

-…? – até o Imperador Dragão notou essa mudança.

Desta sombra, borbulhando, um líquido negro se ergueu. E ela começou a envolver o Soberano das Sombras, camada por camada sobrepondo seu corpo. Como resultado, seu tamanho aumentou dramaticamente.

“O que esse bastardo está tentando fazer agora?!”- o Imperador Dragão ficou tenso.

Mas seus instintos eram mais importantes do que satisfazer sua curiosidade.

O Imperador Dragão se preparou para cuspir outra rajada de “Breath of Destruction” em direção a essa massa negra desconhecida. Mas então ele sentiu algo cutucá-lo gentilmente nas costas.

“…?” – ele rapidamente se virou para olhar.

Em um canto distante, lançando um feitiço para silenciar a conexão, estava Fang. Mas agora, para ajudar seu Mestre, ele se transformou em um gigante. E ele vomitou sua própria coluna de chamas nas costas do Imperador Dragão.

Quando seus olhares se encontraram, Contas da Avareza caíram impotentes das mãos de Fang.

* thud crrrr

A fúria assassina do dragão gigante agora era dirigida ao Fang assustado e trêmulo.

– Como ousam tal um bastardo mesquinho como você …! – o Imperador Dragão virou a cabeça. E, naturalmente, a direção da “Respiração” também foi apontada para Fang.

Mas antes que um ataque capaz de varrer qualquer coisa da face da terra pudesse sair da mandíbula do dragão..

Uma gigantesca sombra negra, subindo aos céus antes que alguém pudesse vê-la, bateu violentamente com o punho na cabeça do Imperador Dragão.

* BUDUUMM

Leia SOLO LEVELING português – Volume 18. Capítulo 12.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 18. Capítulo 12. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*