
ONLY I LEVEL UP – Volume 17. Capítulo 6. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 17. Capítulo 6.
A voz feminina familiar de System ecoou pela cabeça de Jin-Woo enquanto ele dizia “Levante-se”. O “jogador” foi introduzido.]
[O sistema será removido.]
Jin-Woo agora foi abençoado com o verdadeiro poder do Senhor das Sombras. Isso significava que o Sistema não era mais necessário. Portanto, ela começou a se deletar.
Parecia que estava se despedindo da babá que cuidava dele desde a infância. De repente, uma pergunta surgiu em sua cabeça e ele se voltou para o Senhor das Sombras.
– Como você instalou uma voz feminina no sistema?
[… Ligado Esta é na verdade a voz do Arquiteto.]
O Overlord ficou um pouco surpreso com a pergunta repentina de Jin-Woo, mas finalmente respondeu com mais detalhes.
[Esta é uma criatura da raça dos hermafroditas. Eles podem criar vozes masculinas e femininas.]
-…
Ele frequentemente se perguntava quem era o dono dessa voz clara e de sangue frio, constantemente vocalizando as mensagens do Sistema. Pense bem, era o mesmo cara o tempo todo.
Jin-Woo ficou um pouco envergonhado e desviou o olhar, fazendo o Senhor das Sombras rir baixinho.
– Tosse, tosse.
“Também gostei de observar esta parte de você”, pensou o Senhor.
O Senhor das Sombras realmente poderia ter traído o Arquiteto, embora a confiança fosse uma das coisas mais importantes para ele. Uma leve sugestão de tristeza brilhou em seus olhos.
Enquanto isso, o Sistema continuou a se remover passo a passo.
[Todas as restrições impostas na força que o “Jogador” possui foi removida.]
[Com a remoção das restrições, cada Soldado das Sombras de Classificação Marechal que possua a vontade do Overlord irá recuperar todos os seus originais força.]
[Soldier Rank Marshal, Ikrida, totalmente restaurado.]
[Soldier Rank Marshal, Bera, estatísticas aumentaram significativamente.]
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
[Antigo Senhor das Sombras, “Osborne” retorna ao mundo do vazio eterno.]
Jin-Woo ouviu silenciosamente as mensagens e olhou acima. Ele olhou para o Senhor das Sombras. Ele o encarou com olhos calmos, mesmo quando seu fim estava próximo.
Jin-Woo podia entender toda a dor e sofrimento que o Overlord passou. Ele estava ciente de todos os acontecimentos graças às memórias de um passado distante que lhe foram mostradas no território da morte. Portanto, seus últimos pensamentos foram sinceros e sensuais.
“Adeus, meu rei. Oro para que você encontre a paz que tanto deseja, no reino do sono eterno.”
Finalmente, uma mensagem do Sistema apareceu na frente dele, anunciando o adeus.
[Tem certeza de que deseja remover todo o sistema e funções relacionadas?]
Dois ícones “SIM” e “NÃO” piscaram espaço.
Jin-Woo deu uma última olhada no Senhor das Sombras. Até o final, o ex-anjo manteve um sorriso satisfeito em seu rosto.
No final, esta será a última impressão em seu coração.
Jin-Woo sorriu em resposta.
– Sim.
***
RAMBLE!
Uma poderosa onda de choque que se seguiu a um flash de luz, deixe de lado o Overlord of Beast Fangs e Overlord of Frost. A besta ficou de pé primeiro, com as sobrancelhas tremendo.
Fragmento de Luz Ardente…?
O corpo do inimigo, vestido com mantos, queimado com chamas douradas. Esta luz era o símbolo dos Governantes.
Este bastardo era sem dúvida a pessoa que emprestou seus poderes. No entanto, por que os Governantes ajudaram um dos Senhores mais poderosos, o Senhor das Sombras?
O Senhor de Frost gritou.
– Imagine a pior calamidade possível, aproximando-se de nós através do corpo da pessoa que você está tentando proteger! Você quer enviar um apocalipse a este mundo com suas próprias mãos?
-…
O homem no manto nem se incomodou para responder. Não, em vez de responder, ele ergueu as duas palavras curtas e assumiu uma postura de combate. A dica de sua intenção era clara.
O rosto de Lorde Frost se contraiu. Ele se convenceu da determinação desse homem em lutar.
Seu atual oponente tomou emprestado o poder dos Governantes e ativou a Manifestação do Corpo Espiritual. Mas o corpo humano não resistiu ao poder divino.
Ao contrário dos Senhores, que assumiram completamente o corpo e o ego do dono, aquele que ganhou o poder do Governante corre o risco de virar pó e desaparecer.
“Mesmo assim… ele arriscaria sua vida só para ajudar o Senhor das Sombras a renascer? O que esse Governante bastardo está tramando?!”
O Senhor de Frost olhou para o Senhor das Presas da Besta. Eles trocaram
olhares suspeitos. Não tive tempo. O homem bestial acenou de volta.
Instantaneamente, os dois Senhores Supremos se separaram. Eles planejavam atacar o homem de manto dos dois lados e, em seguida, desferir um fluxo contínuo de ataques contra ele.
As garras da besta e a lança de gelo tentaram perfurar este homem inúmeras vezes. Mas seu oponente era um lutador experiente e hábil que facilmente desviou e bloqueou todos os ataques.
Ele poderia deixar a lança de gelo passar por ele ou bloquear suas garras, mas nunca se esqueceu de contra-atacar no momento certo.
Ele lutou como um guerreiro, que sobreviveu a um número impensável de batalhas por
toda a sua vida. Em outras palavras, um oponente muito difícil. Um inimigo com imensa força e habilidade. Ele negligenciou sua vida para impedir os planos dos dois Senhores Supremos.
BOOM-!
Um homem de manto bloqueou um ataque de dois Senhores Supremos, carregando uma quantidade incrível de energia mágica. Ele os jogou de volta mais uma vez.
Os Senhores pousaram a alguma distância, percebendo que a esta taxa eles não alcançariam muito. topo.
Como se não tivesse outro propósito a não ser proteger o navio do Senhor das Sombras, o homem com o manto parou e não perseguiu os Senhores.
“… Quem é ele realmente?!” – o Senhor de Frost ficou alarmado e confuso.
Ao mesmo tempo, o homem com o manto continuou parado em silêncio.
No momento seguinte.
O Mestre das Presas da Besta de repente voltou à sua forma humana e falou.
– Já chega.
As presas afiadas saindo de sua boca voltaram, e as longas garras foram reduzidas a o tamanho de unhas humanas. Quando ele se virou, o Senhor do Frost imediatamente gritou para parar seu camarada.
– Viemos até aqui, mas agora você está fugindo?! Você está louco!
– Não consegue sentir? O Overlord of Beast Fangs balançou a cabeça.
Ele tinha um instinto aguçado que excedia em muito o normal. E, depois de sentir a mudança na atmosfera, seu corpo estremeceu levemente.
– Mana está se espalhando por todo o lugar. O Senhor das Sombras chegará em breve”, disse ele.
O olhar do Senhor das Presas da Besta ergueu-se para o céu. Então ele olhou para Lord Frost novamente.
– Estou saindo.
– Mas você prometeu atacar o Senhor das Sombras comigo, não é?! – gritou o Senhor de Frost.
As veias saltaram ao redor do pescoço do atordoado Elfo Ancião. Infelizmente para ele, o Mestre das Presas da Besta não estava prestes a reverter sua decisão.
– Minha promessa era válida apenas enquanto o navio fosse humano. Em breve tudo se transformará em outra coisa, e não tenho mais motivos para seguir nosso acordo.
– E agora, o Rei de Todas as Bestas está fugindo com o rabo entre as pernas?! – o Elfo de Gelo ficou indignado.
O Senhor das Presas da Fera ficou zangado com essas palavras. E ele agarrou o antigo Elfo de Gelo pelo colarinho.
– Você não pode me entender, você nunca encontrou o verdadeiro poder do Senhor das Sombras, oh Senhor do Gelo!
O Senhor of Beast Fangs testemunhou o incrível poder do Senhor das Sombras enquanto ele lutou e sobreviveu à batalha com seis enormes exércitos. Eles consistiam em bestas, demônios da Chama Branca e, finalmente, exércitos de quatro governantes.
Um monstro poderoso estava a caminho, qual é o sentido de se preocupar com sua dignidade dessa uma situação? Tudo bem se outros zombarem do Overlord por se esconder atrás do Imperador Dragão. Ele estava disposto a fazer qualquer coisa para sua própria sobrevivência.
Ele fez a mesma escolha quando deixou seu antigo camarada, o Rei Demônio, Senhor da Chama Branca, fugindo do campo de batalha então.
E desta vez, ele novamente não se atreveu a arriscar para matar o navio do Senhor das Sombras.
O Mestre das Presas das Feras era o Rei das Feras, cujo poder era baseado na abundante energia vital das criaturas ao redor. E o poder da morte, capaz de se alimentar dessa energia vital, era para ele a coisa mais terrível e assustadora do universo.
Na verdade, não havia tempo para pensar. Ele sentiu o horror da morte se aproximando cada vez mais a cada segundo que passava. E ele dispensou o Elfo de Gelo para convocar o Portão pessoal.
– Eu orarei por você, – com essas palavras a besta rapidamente entrou no Portão.
O Senhor de Frost estalou a língua. desprazer, observando Os portões estão se fechando aos poucos. Finalmente, eles desapareceram completamente de vista.
– Que bastardo estúpido.
Como poderia esse idiota fugir de medo, mesmo quando ele mal era o alvo vivo tão perto, levando o título de melhor Caçador do Mundo do Caos?
A intenção de Lord Frost permaneceu a mesma – o Senhor das Sombras tinha que morrer de qualquer maneira. O alvo estava praticamente caminhando à beira do abismo. Nada mudará por causa de um obstáculo repentino no caminho.
De fato, não havia razão para concordar com o covarde. Tendo decidido isso, o Senhor de Frost ativou sua própria Manifestação do Corpo Espiritual.
Neste mundo que não era seu lar, a maior parte de sua resistência era necessária para manter esta forma. Mas agora era necessário obter o resultado o mais rápido possível antes que o Senhor das Sombras aparecesse.
– Sinta o horror da geada cruel, fracote!
Lord of Frost se transformou em uma gigantesca tempestade de gelo que imediatamente cobriu o solo. Uma terrível nevasca estourou na vizinhança!
Transformando-se em uma verdadeira tempestade, o Senhor de Frost olhou ameaçadoramente para o homem de manto e rugiu como um trovão.
– Este é minha verdadeira força!
Dezenas de milhares de lanças de gelo criadas a partir de mana cristalizado no ar começaram a cair como granizo. Cada lança carregava poder suficiente para matar um humano
de uma só vez. Esse ataque foi tão terrível que parecia impossível de resistir.
Carros nas estradas foram varridos como brinquedos descartados. Prédios foram destruídos por rajadas de vento que pareciam lâminas enormes.
No entanto, o homem com as vestes nem se mexeu e protegeu Jin-Woo de qualquer maneira.
Incontáveis feridas começaram a aparecer no corpo do homem contra o fluxo interminável de tempestade de neve.
O Senhor de Frost não parou seu ataque por um segundo.
– Meus soldados! – chamou.
Da neve, que já havia se acumulado até seus joelhos, humanóides de gelo, criados a partir de energia mágica, começaram a se elevar. E logo havia quase vários milhares deles!
– Ataque!
Os humanóides de gelo ouviram a ordem de seu Mestre e ao mesmo tempo o tempo correu para atacar o homem no manto. Ele lutou desesperadamente contra esses humanóides, cortou e os repeliu.
Infelizmente…
– Esfaqueamento!
Uma lança de gelo cravada em seu ombro e momentaneamente forçado a perder o equilíbrio.
-…
Os humanóides de gelo continuaram a atacá-lo sem parar. O homem recuperou o equilíbrio e rangeu os dentes.
O homem misterioso ficou obstinado, e o Senhor de Frost decidiu se juntar pessoalmente à batalha novamente. Ele se transformou em uma forma cristalizada de frio absoluto e, emitindo fumaça branca por todo o corpo, aproximou-se lentamente do homem.
– Sai da frente! – seu rugido alto fez com que os humanóides de gelo se dissipassem rapidamente.
O Senhor de Frost ficou na frente do homem e abriu sua boca.
Uma energia incrivelmente fria começou a se acumular em sua boca.
O ar está frio. O gelo até se formou no queixo, que era visível sob o capuz do homem.
A situação estava saindo de controle. O homem de manto entendeu isso. Porém, se ele se esquivar do próximo ataque, ele exporá Jin-Woo, que ainda estava caído no chão.
Portanto, o homem não tinha ideia de como se esquivar. Mesmo quando ele encontrou a terrível intenção assassina que veio do Senhor de Frost.
O rosto do Elfo de Gelo se enrugou.
“Uma pessoa lamentável que adquiriu o poder de um ser supremo por puro acaso, ousa olhar para mim com tanta impudência!”
Finalmente, um terrível jato de frio saiu da boca de um Overlord extremamente zangado.
KUVAAAHH-!
O homem cruzou os braços para se proteger do fluxo de ar frio, suas mãos, que assumiram todo o ataque de geada, congelaram instantaneamente e não puderam mais se mover.
E então ataques brutais um após o outro caíram sobre o homem, que não podia mais resistir.
Pau! Pancada! Pancada!!! Pau!!!
O torso do homem balançava visivelmente após cada golpe do Senhor de Frost. No entanto, ele não recuou um degrau. O sangue escorreu por suas pernas e se acumulou em uma poça, mas ele continuou de pé.
– Como se atreve, homenzinho patético…?!
O Senhor do Frost puxou o ombro para trás e balançou a mão direita para o alto. Em um instante, o ar frio envolveu seu braço e se transformou em um bloco gigante de gelo.
“Agora vamos ver como você fica contra isso!”
Lord of Frost iria esmagar não apenas esta pessoa, mas também o vaso do Lord of Shadows atrás dele. Ele absorveu toda a sua energia mágica neste bloco de gelo.
Woo-wooong!
O homem viu a sombra do bloco de gelo que se aproximava aumentar. E ele novamente ergueu as mãos congeladas acima da cabeça. Mesmo se seus braços forem quebrados, mesmo se seu corpo for destruído, ele deve proteger Jin-Woo.
Ele coletou cada grama de poder dado a ele pelo Governante, e seu corpo brilhava com o brilho dourado mais brilhante.
E finalmente…
BOOUUM-!
… Ocorreu uma colisão.
Estranho, embora o bloco tenha atingido o alvo, ele não sentiu nenhuma força de impacto vindo dele.
“O que…?”
O homem abriu os olhos e descobriu que outra pessoa estava parada na frente dele.
“…!”
A criatura estava usando uma armadura preta. E do topo de seu capacete às costas havia uma juba vermelho-sangue.
Não era outro senão o leal servo do Senhor das Sombras, Ikrid. Ele bloqueou um enorme bloco de gelo e o empurrou brutalmente para longe.
O Senhor do Gelo não pôde acreditar em seus olhos depois que seu ataque foi completamente repelido.
Ikrid?!
Se um Soldado das Sombras do posto de Marechal aparecesse aqui, isso só poderia significar…!
O Antigo Elfo de Gelo estremeceu bruscamente de surpresa e rapidamente desviou o olhar para o lugar atrás do homem de manto. E, claro, o homem inconsciente que deveria estar deitado lá desapareceu em algum lugar.
Finalmente…
Finalmente, Lord of Frost entendeu o que o Mestre das Presas da Besta estava falando antes de escapar.
A própria atmosfera ao redor dele tremia. Mana, a energia mágica que preencheu o ar, ressoou com a aparência de um ser superior.
Ikrid se virou, ajoelhou-se obedientemente e curvou a cabeça.
– Kiyeeehhk!
Ber, aparecendo ao lado de Ikrid, gritou alto, como se anunciasse o retorno de seu mestre. E ele também se ajoelhou rapidamente, olhando na mesma direção.
E entre eles Jin-Woo caminhava calmamente.
Ele rapidamente examinou os arredores destruídos e fez uma pergunta ao Senhor de Frost.
– A besta já escapou?
-…
Somente depois de se encontrar cara a cara com o verdadeiro Senhor das Sombras, o antigo Elfo de Gelo entendeu porque o Rei das Feras fugiu como um covarde.
Apesar de ser o Senhor de todas as coisas associadas ao frio, ele só podia temer com medo do senhor da morte, que estava bem na sua frente.
Jin-Woo continuou.
-… Eu não permiti.
Lord of Frost não entendeu o que ele quis dizer e perguntou reflexivamente em resposta.
– O que isso significa? p332>
– Não dei permissão para ele escapar.
– Do que você está falando…?
Jin-Woo não esperou que o Elfo de Gelo finalmente entendesse o que ele estava dizendo e apenas fechou os olhos. Ele rapidamente expandiu sua percepção sensorial para a área circundante em busca de uma assinatura com uma energia mágica única que pertencia ao Mestre das Presas da Besta.
Seu alcance de percepção foi muito além do fronteiras da Coreia do Sul e em um instante abrangia todo o planeta.
Ele tinha certeza de que o Senhor das Presas da Besta ainda não havia conseguido ir para outra dimensão e estava escondido em algum lugar da Terra. E ele encontrou este bastardo sem problemas.
Sua confiança não era infundada.
Jin-Woo sorriu alegremente e abriu os olhos para descobrir a localização do Mestre das Presas da Feras.
– Eu te encontrei.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 17. Capítulo 6.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence