
ONLY I LEVEL UP – Volume 17. Capítulo 11. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 17. Capítulo 11.
O amanhecer estava raiando. Todos estavam dormindo.
Jin-Woo voltou para o mar de árvores no Japão. Este lugar ainda era uma área restrita após a erupção dos monstros do tipo calabouço gigante.
Ele não veio a este lugar para subir de nível ou olhar as estrelas no céu. Jin-Woo foi trazido aqui por memórias da noite passada. Quando ele olhou para o céu noturno, ele imediatamente se lembrou do belo rosto de Hae-in.
Jin-Woo ficou com sua família e garantiu a eles que estava tudo bem, e então voltou para seu hotel no Japão. Cha Hae-In já havia descoberto por que Jin-Woo desapareceu repentinamente quando eles iam almoçar juntos.
Ela sabia melhor do que ninguém o que teria acontecido se Jin-Woo não tivesse Corri de volta para Seul. A garota tentou ao máximo esconder sua preocupação, mas a emoção estava claramente refletida em seu rosto doce. É assim que ela fica gravada na memória de Jin-Woo.
“Vamos começar.”
Jin-Woo olhou em volta. Como antes, ele foi saudado pelo silêncio suave da floresta, na qual não havia uma única alma viva. Jin-Woo procurou por uma área adequada por um longo tempo e logo encontrou uma clareira. Ele então convocou alguns de seus Soldados das Sombras.
“Saia!” – ordenou o caçador.
A sombra de Jin-Woo aumentou significativamente e seus soldados apareceram imediatamente nas proximidades. Esta foi uma adição recente ao exército.
Jin-Woo tinha emoções confusas enquanto olhava para seus soldados. Ontem, pela primeira vez, o cara quebrou sua própria regra, que seguiu estritamente desde o início.
Todos os novos soldados de ontem eram pessoas comuns. Pessoas de vida normal que tinham suas próprias famílias, hobbies e objetivos na vida. E todos eles se tornaram vítimas, que foram mortos pelos Senhores como gado.
Centenas de soldados, criados a partir de pessoas inocentes comuns, assim como Caçadores que tentaram salvá-los, agora estavam diante de seu novo mestre. Ele quebrou sua própria regra de nunca usar as almas dos inocentes como Soldados das Sombras.
E é por isso que Jin-Woo queria pedir a cooperação deles neste lugar.
“Até que a guerra acabe, me empreste sua força”, ele pediu.
Para proteger suas famílias, entes queridos, amigos e lares desses bastardos. Dessas criaturas que nada sabem sobre moralidade.
“Eu prometo devolver a paz eterna assim que a batalha terminar”, Jin-Woo prometeu com lágrimas nos olhos.
Embora fossem seres mortos forçados a obedecer completamente à vontade do Senhor das Sombras, eles ainda mantinham seus egos individuais.
Os sinceros sentimentos e intenções de Jin-Woo foram passados para cada um deles. Seus olhos sob os capacetes, cobertos pela escuridão da madrugada, mantinham em si as chamas da raiva e do ódio pelos monstros que os criavam.
Eles perceberam um fato importante – agora eles receberam a oportunidade de se vingar desses monstros com as próprias mãos… E quem lhes deu essa oportunidade foi o Senhor das Sombras, que estava bem na frente deles.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vamos lutar ao lado de nosso senhor! Não permitiremos mais que esses monstros saquem e matem nossas famílias!”
Esses desejos estavam se apossando deles agora. Quanto mais forte o Senhor das Sombras se tornava, mais poderosas eram as habilidades de seus Soldados das Sombras. Devido ao fato de que ele ganhou o poder do Senhor das Sombras através do Sistema, Jin-Woo o recebeu na íntegra. Portanto, os Soldados das Sombras que ele criou não podiam ser subestimados.
Jin-Woo fez outro pedido a eles: “Dê-me sua força.”
O Overlord perguntou, e os Soldados das Sombras responderam imediatamente. Eles ergueram os punhos bem alto. Um rugido terrível escapou de suas bocas, semelhante a um grito de morte.
– Wooooaaaahhhh – !!!
O rugido foi ouvido no primeira linha e como uma onda foi para a retaguarda. No final, todos os Soldados das Sombras já estavam gritando para o céu.
– Aaaaah – !!!
A raiva que os enchia o grito pareceu sacudir o chão. O Exército da Morte agora está pronto para a batalha. Jin-Woo olhou para os olhos frios e mortais. Definitivamente.
Ele definitivamente fará os Senhores Supremos pagarem por tudo o que fazem. O terrível rugido odioso dos soldados ecoou por muito tempo.
***
Um dia antes da explosão da masmorra de o Portal supermassivo…
Dois dias se passaram desde que o Sistema desapareceu. Jin-Woo estava gradualmente se acostumando com a falta de tarefas diárias. Muitas coisas se tornaram convenientes para ele desde que as restrições impostas pelo Sistema desapareceram. Mas em alguns momentos, as dificuldades foram adicionadas.
Uma dessas dificuldades era a “Loja”.
Jin-Woo convocou uma garrafa de poção de cura, que foi mantida em seu inventário como de costume. O cara a encarou estupidamente, como se tentasse fazer um buraco nessa maldita coisa.
Em………
No final das contas, todos os itens da Loja foram criados pelas forças do Senhor das Sombras. Basicamente, essa é a magia que permite que você crie algo a partir de Mana.
Então, em teoria, como Jin-Woo herdou o poder do Senhor das Sombras, ele deveria ter sido capaz de crie itens do mesmo tipo. Claro, se ele quiser, mas é só…
O caçador fechou os olhos calmamente e começou a imaginar uma poção de cura em sua cabeça. Enquanto fazia isso, ele podia sentir os movimentos de Mana.
“Concentre-se, concentre-se…” ele repetiu em sua cabeça.
Desculpe, Mana, que estava girando no ar, não se reuniu no coágulo desejado. Ela simplesmente desapareceu no ar como uma nuvem de vapor.
Jin-Woo praguejou. Foi um fracasso total. O caçador suspirou suavemente e abriu os olhos. Aparentemente, ele ainda não era capaz de criar nada com magia.
“Acho que preciso praticar um pouco”, Jin-Woo admitiu desapontado.
Depois de um tempo…
O smartphone sobre a mesa começou a vibrar e a fazer um som “doo-doo-doo”.
– Song Jin-Woo, Woo Jin -Chol está falando com você!
– Olá. O que posso fazer para você? – perguntou o caçador.
Woo Jin Chul deve ter trabalhado dia e noite devido a grandes incidentes que aconteciam um após o outro. Sua voz estava rouca e abafada.
– Perdoe-me Jin-Woo… Se não é difícil para você, posso pedir que venha hoje à Associação?
No tempo estimado, a quebra da masmorra já estava chegando. A Associação, por sua vez, queria discutir com Jin-Woo o próximo ataque, do qual ele era a principal força de combate.
Como Jin-Woo não tinha planos, ele rapidamente concordou com uma reunião.
– Nos vemos lá.
Ele terminou a conversa e se preparou para sair, mas Ikrid de repente falou com ele.
[Meu mestre!]
“Mm?”
Jin ainda não está acostumado com a voz de Ikrid. Mesmo assim, notei a marca registrada do cavaleiro negro – tom pesado e educado.
[Gostaria de discutir algo com você.]
***
No dia seguinte…
Todos os canais de TV mundiais interromperam suas transmissões habituais para mostrar ao vivo a situação em Seul.
Alguns canais simplesmente transmitem a transmissão em um formato de notícias regular, enquanto outros convidam especialistas na área para compartilhar suas opiniões.
Uma das maiores emissoras dos Estados Unidos, a Okhotnik TV, pegou o segundo caminho e convidou especialistas para o estúdio.
Logo depois a transmissão começou, um de seus especialistas contou sobre uma de suas memórias.
– Você sabe quanto tempo se passou desde que muitos Caçadores de diferentes países se reuniram em um só lugar?
O anfitrião sorriu e respondeu:
– Não tenho certeza… Já que Guilds de diferentes países estão juntando forças para fazer mais ataques muitas vezes… acho que não foi há muito tempo.
O especialista balançou a cabeça.
– Mais de oito anos passado. Mais precisamente, oito. E agora estamos nos aproximando de nove anos.
Oito anos.
Todos que assistiram à transmissão e ouviram essas palavras imediatamente se lembraram do monstro gigante que aterrorizava a humanidade naquela época. E o anfitrião não foi exceção.
– Você disse oito anos… Então este é o primeiro evento desde o ataque Kamish?
– Sim, isso mesmo. Esta será a primeira vez que Hunters de cinco ou mais países se reunirão desde aquele terrível ataque.
Então os maiores Caçadores, reunidos de todo o mundo, vieram em ajuda dos Estados Unidos, centenas foram mortos naquele ataque e apenas cinco conseguiram sobreviver. Eles se tornaram os “Caçadores de um nível especial”.
Todos os países que enviaram seus melhores Caçadores para aquela matança se recuperaram dessas perdas por um longo tempo.
– Desde aquele dia, todas as nações têm evitado interferir nos problemas dos outros.
Este é um resultado óbvio. Ninguém que vive hoje gostaria que os Caçadores de seu país morressem pelo de outra pessoa.
Sem dúvida, houve casos raros em que Guildas de diferentes países uniram forças para benefício mútuo. Mas tantos Caçadores reunidos em um lugar para ajudar outro país podem ser considerados um fenômeno surpreendente.
– Nesse caso, Doutor, você acha que Hunter Song Jin-Woo da Coreia do Sul uniu Caçadores de todo o mundo, dilacerados pela chegada do Dragon Kamish?
– É assim.
O especialista respirou fundo, reunindo forças para uma resposta prolixa.
– Tudo começou com aquele Hunter Song Jin-Woo salvou o Japão da catástrofe que ocorreu devido ao estouro da masmorra.
Claro, antes disso o Japão ajudou com o problema na Ilha de Jeju. Mas, como todos sabem, o resultado desta aventura foi um fracasso total.
Se a história terminasse assim, só iria adicionar peso à opinião de que não vale a pena interferir. os assuntos de outros países. No entanto, as coisas viraram de cabeça para baixo quando Jin-Woo chegou ao Japão para exterminar os gigantes.
Embora uma bagagem histórica de queixas tenha se acumulado entre os dois países, além do truque covarde da Associação Japonesa, o caçador coreano arregaçou as mangas e saiu a todo vapor para resgatar seu vizinhos.
– É difícil expressar em palavras toda a gratidão e admiração que os cidadãos do Japão sentiam por ele.
O Japão foi capaz para sobreviver à crise graças à ajuda de Jin-Woo. A regra tácita de não interferir nos assuntos de outros países para proteger seus Caçadores foi quebrada primeiro.
Jin-Woo instilou um sentimento de confiança nos corações dos Caçadores: ” pode fazer isso.” E alguns dias atrás…
– Qualquer um que viu Hunter Thomas Andre pisado no chão deveria ter sentido.
Qual deles Os Caçadores vivos podem parar esses monstros?
– E Hunter Song Jin-Woo mostrou a eles qual era a resposta.
No entanto, eles enfrentaram um problema ainda maior. Se Hunter Sung Jin-Woo tivesse morrido, quem teria impedido esse desastre? E o próprio especialista respondeu:
– Ninguém. É verdade, ninguém é realmente capaz. Em outras palavras, Hunter Song Jin-Woo é a última linha de defesa. Se ele morrer, tudo estará acabado.
Naquela época, muitos países que acreditavam que o Portão supermassivo que pairava nos céus de Seul era um problema da Coreia do Sul rapidamente perceberam algo.
Se os coreanos não conseguirem impedir o Portão, a Coreia do Norte será a próxima vítima, seguida pela China e pela Rússia. E, no final das contas, o mundo inteiro. Agora, os portões supermassivos se tornaram um inimigo comum em todo o mundo.
Este resultado foi alcançado por um caçador solitário da Ásia.
O especialista ia explicar que eles precisam superar esse problema juntos para que os esforços de Jin-Woo não sejam perdidos. Porém, ao mesmo tempo…
– Ah! Veja, agora!
O apresentador ouviu atentamente as palavras do especialista, mas, ao ver os prompter, saltou da cadeira.
As opiniões dos especialistas mudaram rapidamente na tela com a transmissão.
O Portal supermassivo apareceu no ar. Parecia que estavam abrindo bem as mandíbulas.
– Meu Deus…
Todos os presentes no estúdio ficaram sem palavras de esta visão.
***
Até o ar começou a tremer.
Tens de milhares de Caçadores reunidos sob os Portões, prenderam a respiração e esperaram. Foi uma visão inesquecível: o incontável exército de Caçadores esperando por um único momento.
Os Caçadores Corpo-a-corpo não se moveram. Eles congelaram como gatos selvagens, esperando por suas presas. Enquanto isso, aqueles capazes de combate à distância se preparavam para atacar preventivamente.
Setas cheias de energia mágica e vários feitiços, prontos para serem lançados, foram direcionados diretamente para o céu. A alta voltagem encheu a atmosfera.
E então… Se alguém tirasse os olhos do Portão e os baixasse para baixo, certamente estaria olhando para um lugar: nas costas de Jin-Woo.
De pé no flanco frontal, o lendário caçador olhava sombriamente para o céu.
A cada segundo a explosão da masmorra se aproximava. Ele podia sentir essa aura.
Tudum-tudm, tudum-tudum, tudum-tudum.
Um coração negro que substituiu seu humano perfurado, latejava fortemente em seu peito, reagindo agudamente a tudo o que acontecia.
Claro, os corações de outros Caçadores também batiam de forma perceptível. O motivo era o nervosismo, que parecia deprimir todos os outros sentimentos.
No entanto, as emoções de Jin-Woo naquele momento eram completamente diferentes das dos outros. Ele fez o possível para não perder a compostura. Ele estava esperando pelo último momento inevitável.
Cha Hae-In, parado ao lado dele, olhou para seu rosto e sussurrou baixinho para ele:
– Parece-me que é a primeira vez que o vejo tão tenso, Sr. Jin-Woo.
– Sério?
Jin-Woo sorriu como se tudo estivesse bem. Cha Hae-In também respondeu com um leve sorriso e voltou seu olhar para o Portal, revelando sua lâmina. Ela também sentiu que a batalha por sua vida estava prestes a começar.
“Em breve…”
No entanto, ela estava errado sobre alguma coisa.
Jin-Woo colocou a mão no peito e silenciosamente fechou os olhos. Ele sentiu seu batimento cardíaco. As emoções nele não eram medo. Não, foi empolgante.
– Oh, eles estão vindo! – alguém gritou de horror.
– Os portões estão se abrindo!
Finalmente, eles realmente começaram a se abrir.
A parede que separa este mundo do Portal desapareceu. E o “algo” do outro lado começou a se espalhar em uma multidão interminável. Essas criaturas literalmente eclipsaram o céu em nenhum momento.
Os caçadores abaixo foram oprimidos pelo número de criaturas descendentes, que provavelmente somavam pelo menos cem mil.
– Mas como… como podem ser tantos monstros… Ao mesmo tempo?!
– Lá, são tantos!!!
Suspiros e gritos cheios de desespero foram ouvidos em todos os lugares.
Todas essas criaturas devem ter estado sob a influência de magia redutora de gravidade. Uma vez que todos eles desceram ao solo muito lentamente.
– Ataque! Mais rápido, ataque!
– Todos, ataquem!
Antes que esses monstros pousem no chão, eles devem tentar reduzir seu número. Pelo menos de alguma forma. Os caçadores sentiram que era a hora e começaram a se mover.
Feitiços mágicos, prontos para serem lançados, brilharam em suas mãos. E as cordas dos arcos foram puxadas para atirar para o céu. Os tanques ergueram seus escudos até o queixo, preparando-se para seus semelhantes com criaturas terríveis que voam alto.
Mas então, antes que todo o poder de fogo dos Caçadores se despejasse no céu, Jin-Woo gritou em voz alta:
[Ninguém se move!]
A vontade de Jin-Woo que se espalhou por Manu atingiu até mesmo aqueles Caçadores que não sabiam coreano. E isso fez com que todos largassem as armas de uma vez.
“Mas por quê?” – todos ficaram perplexos.
“Por que ele está dizendo para parar o ataque?”
Embora dezenas de milhares de Caçadores olhassem para ele com olhos que claramente diziam: “Não entendo” Jin-Woo simplesmente repetiu suas palavras:
[Não mova todos.]
Woo Jin- Chul enxugou rapidamente o suor da testa enquanto observava de longe.
Se eles não atacarem agora, essas criaturas pousarão em segurança no chão. No meio da batalha, os Caçadores nas primeiras fileiras podem enfrentar ataques nas costas.
Ou seja, os Caçadores tinham um sério motivo para se preocupar com “fogo amigo”, apesar de o fato de que eles já estavam em menor número.
Um dos Caçadores que trabalhava para a Associação correu até Wu Jin Chul e olhou preocupado para seu chefe.
– Presidente da Associação…
É hora de tomar uma decisão. Sua mente gritava que ele deveria dar a ordem para iniciar o ataque. Mas no final, Woo Jin Chul decidiu confiar em Jin Woo.
– Todo mundo, não atire.
– Não atire!
Wu Jin Chol foi nomeado Comandante dos Caçadores. Eles estavam obviamente atordoados. Mas eles imediatamente baixaram as mãos ao ouvir esta ordem.
“No que eles estão pensando?”
“Eles querem lutar contra eles criaturas na terra sem se envolver em combate à distância? Contra tantos monstros???”
Enquanto confusão e medo percorriam o campo de batalha…
Finalmente, essas criaturas pousaram com segurança no chão. O número de monstros negros preenchendo todo o campo de visão dos Caçadores era tão grande que o coração foi para os saltos desta escala.
Do aglomerado de monstros, uma criatura em particular saiu frente. Jin-Woo foi imediatamente ao seu encontro.
E o que deveria acontecer a seguir? Os caçadores respiravam com dificuldade e observavam Jin-Woo de perto.
“…”
“…”
Jin-Woo parou, o “monstro” fez o mesmo. E então…
O “monstro” na frente de Jin-Woo de repente se ajoelhou. E no momento seguinte os soldados se ajoelharam atrás dele.
O quê?! Cem mil soldados abaixaram a cabeça ao mesmo tempo diante do caçador?! Essa visão foi impressionante.
Após uma breve pausa, o “monstro” ajoelhado na frente de Jin-Woo ergueu a cabeça e falou:
[Grande Marechal Bellion chegou, para cumprimentar humildemente o Overlord e seu Exército das Sombras.]
Leia SOLO LEVELING português – Volume 17. Capítulo 11.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence