наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 16. Capítulo 7.

ONLY I LEVEL UP – Volume 16. Capítulo 7. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 16. Capítulo 7.

O olhar de Jin-Woo estava fixo em uma espada feita com o dente de Kamish. Acima dele, informações sobre seu incrível poder de ataque podem ser vistas.

[Item: Ira de Kamish

Raridade 😕

Tipo: Espada curta

Ataque: +1500

Uma espada curta da mais alta qualidade, fabricada desde o mais afiado de presas de dragão pelas mãos de um especialista.

A nitidez desta espada é incomparável em qualquer lugar do mundo, ela também tem excelente sensibilidade de mana e pode ser amplificada muitas vezes dependendo das habilidades do usuário.]

Parecia que a descrição das propriedades da espada durava infinitamente. Mas Jin-Woo não percebeu nada além do poder de ataque.

“Mil e quinhentos?! É puro poder de ataque? ” – foi um lote incrível.

Além das opções adicionais, apenas o ataque básico causou 1.500 pontos de dano.

Até 1.500!

O cara estava bem ciente de que o aumento do poder de ataque torna mais fácil destruir os oponentes. E ele não tinha ideia de como essa espada seria assustadoramente eficaz em qualquer batalha.

Não, espere um minuto. Havia alguma arma na loja com um ataque de mil e quinhentos?!”- o caçador decidiu verificar imediatamente.

O cara ficou tão encantado com o poder do ataque dessa espada que imediatamente chamou a vitrine. Ele estava completamente alheio aos presentes, que observavam cada movimento seu com todos os olhos. Então ele imediatamente saltou para a seção com espadas longas, que tinham o maior poder de ataque de qualquer arma de Espada.

A espada longa mais cara mal ultrapassou a marca de 1.000 de dano. Mesmo que fosse vendida em uma loja, ainda era uma espada longa com mil ataques, e esta curta tinha um e meio.

“Ok. Do ponto de vista puramente ofensivo, isso não seria o mesmo que carregar uma espada longa em cada mão? ” Jin-Woo raciocinou.

Ele não largou a espada curta, sentindo seu peso com satisfação.

Jin-Woo ergueu os olhos. Ele ficou tentado a cortar algo com essa coisa.

Foi então que percebeu que Thomas Andre, adivinhando seus pensamentos, sorriu sem jeito. Então o americano balançou a cabeça.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Espere um minuto, Sr. Sono. Mesmo se eu usar minha habilidade de amplificação para aumentar minha defesa, esta espada ainda vai me cortar. Espero que não esteja pensando em me matar com meu próprio dom, está? Ele disse com um sorriso.

Claro, Jin-Woo nunca sonhou com isso. Ele riu do comentário de Thomas Andre e se concentrou na espada novamente.

“Ele tem excelente sensibilidade de mana, certo?” – Mana era outro nome para energia mágica.

Para descobrir o que essa “sensibilidade de mana superior” poderia significar, Jin-Woo colocou um pouquinho de sua energia mágica na espada. E quando ele fez isso…

– Uau… – o guarda engasgou de espanto.

Os guardas deveriam se conter de sons desnecessários, mas um deles não pôde evitar. Ele fechou a boca rapidamente, mas não importava – ninguém o repreendeu de qualquer maneira, porque ninguém percebeu seu erro. Toda a atenção foi capturada pela espada de Jin-Woo.

– Oh meu Deus… – até mesmo Thomas Andre não pôde deixar de suspirar de espanto.

Ele tinha visto muita loucura em sua vida, mas agora estava impressionado mais do que nunca. Porque da mão do caçador e de toda a espada, uma aura negra se ergueu lentamente. É por isso!

“Esta espada… reage à minha energia mágica.” Jin-Woo percebeu.

Não era apenas aquela aura crescente. Todo o peso da espada que ele sentia em sua mão desapareceu instantaneamente. Como se nunca tivesse existido.

A arma tornou-se leve como uma pena.

“Droga…” – esta arma até permitia que fosse o proprietário deve controlar seu peso à vontade.

– Vrrrrr-vrrrrr…

A espada da Ira de Kamish tremeu como se estivesse dando as boas-vindas a seu novo mestre. Jin-Woo, apertando sua alça, sentiu seu coração bater ainda mais rápido.

– Tuduk-tuduk!

Ele realmente queria tentar lute com esta arma. Eu realmente queria usar agora! Embora ele realmente não entendesse se era sua aspiração ou a vontade da espada.

Finalmente, Jin-Woo se acalmou e empurrou a espada de volta para onde estava antes.

– Shuh!

Isso fez com que a espada parasse de tremer.

Esta aura negra pressionou Laura e os guardas com tanta força que eles mal conseguiam respirar. Mas agora que essa aura enorme havia desaparecido, eles finalmente conseguiram relaxar e respirar o ar.

Thomas Andre olhou de Jin-Woo para Laura.

“Ainda acha que cometi um erro?” O olhar aguçado de Thomas a fez balançar a cabeça rapidamente. Desde que essas espadas sejam direcionadas a monstros e não a outras pessoas, a decisão de Thomas Andre pode ser considerada inegável.

A arma teria encontrado seu dono legítimo de qualquer maneira. Laura era uma pessoa comum que não conseguia sentir nenhuma energia mágica. Mas até ela instantaneamente entendeu o que estava acontecendo aqui.

E como sua decisão acabou sendo correta, Thomas Andre sorriu muito animado.

– Bem, como você gostou do meu presente, Sr. Sono? Ele perguntou a Jin-Woo.

Os sentimentos mais violentos são sempre expressos não em palavras, mas em ações. O cara silenciosamente levantou o polegar.

– Ha ha ha ha! – Thomas estava explodindo de alegria.

E ele batia palmas lentamente para expressá-lo. Essas espadas curtas eram a prova de sua amizade. Ele não sentia o menor pesar por ele mesmo não ter se aproveitado deles. Melhor estar em boa situação com Jin-Woo.

Em vez disso, este presente foi mais pesado para Jin-Woo.

– Certamente, nada que eu estou recebendo algo assim exatamente assim? – ele se virou para Thomas.

– Você quer dizer – simplesmente assim?- o sorriso quase constante desapareceu do rosto de Thomas e foi substituído por uma expressão séria, – Na verdade, eu acho que este é um preço muito pequeno pelas vidas dos membros da minha guilda, assim como pela minha, – é assim que Thomas Andre expressou seu pedido “para não recusar um presente e apenas aceitá-lo.”

Como Jin-Woo já tinha ouvido falar de Laura sobre a maneira de Thomas Andre expressar seus sentimentos, ele apenas sorriu e respondeu o americano.

– Nesse caso, obrigado. Terei prazer em aceitá-los.

– Se você concorda com isso, então fico feliz também, – o americano respondeu sério.

E enquanto a atmosfera entre os caçadores no topo do mundo inteiro, ele se tornou mais caloroso e amigável…

… Jin-Woo e Thomas Andre congelaram abruptamente.

Laura e os guardas nem mesmo havia como reagir à súbita mudança de humor dos dois, porque Thomas havia falado antes deles.

– Sr. Sono, agora, este é …

Jin-Woo assentiu brevemente. Aquela sensação sinistra que desceu por sua espinha… Thomas deve ter sentido algo muito semelhante.

Veio de algum lugar no céu. Como se estivessem de acordo, os dois pularam de seus assentos e rapidamente pararam na janela.

-…

Jin-Woo engasgou. Thomas Andre viu o mesmo, seu olhar tremia. Como algo assim poderia aparecer no meio do céu?!

O caçador americano olhou para o enorme Portão, que pairava alto no céu e murmurou alto: “Não posso acreditar. Nunca vi um portão tão grande antes.

Mesmo o portão de onde Kamish emergiu não era tão grande quanto este. Mas Jin-Woo já tinha visto um Portão desse tamanho antes – na “fita” que a estátua de pedra lhe mostrou então. Ele viu soldados alados saindo deles para o céu em massa.

O tamanho deste portal, que se estende pelos céus de Seul, coincidiu quase completamente com o portal que ele viu naquela gravação. Apenas se lembrando de todos aqueles soldados que pintaram o céu de prata, Jin-Woo estremeceu, um calafrio desceu por sua nuca.

“Espere um minuto. Será que esse acúmulo de energia mágica em Seul pode ser isso? ” – Jin-Woo estava sem palavras. Mesmo Thomas Andre, mesmo Laura, e até mesmo seus guardas não conseguiam segurar suas mandíbulas caídas.

Enquanto um silêncio pesado descia sobre a sala, o portão gigante, que apareceu de repente no céu, continuou a se contorcer como se fosse absorver tudo abaixo.

*****

Diretamente sob o portal aerotransportado.

Uma vez que o portal formado completamente recentemente, não havia absolutamente nenhum risco de escapar da masmorra. Portanto, literalmente, um mar de residentes da cidade se reuniram ali. Todos eles levantaram seus telefones e atiraram vigorosamente no misterioso portal que pinta o céu de azul e preto.

Este foi o primeiro Portal a aparecer bem no meio do céu. E seu tamanho gigantesco era simplesmente incrível.

Ninguém poderia saber o que poderia sair dali. E, embora as pessoas devessem ter sentido horror, ainda não conseguiram conter sua curiosidade excessiva. Havia também vários representantes da imprensa estrangeira no meio da multidão. Suas câmeras trabalharam duro para capturar uma multidão tão grande de pessoas.

– Sim, agora estou bem embaixo do Portão, que eclipsou completamente o céu de Seul, e…

– Este portão que você vê agora é o maior desde que os monstros começaram a aparecer…

– Como você pode ver, o multidão assistindo a esses Gateway, bem animada, mas…

– … aqui é Nick Powell do BBB News.

Repórteres de diferentes países com rostos sérios e até sombrios falaram seus idiomas para a câmera.

Os japoneses também se interessaram por assuntos na Coreia do Sul, então um canal de TV até programou uma transmissão especial exclusivamente no Gateway to Heaven em Seul.

Ninguém menos que o Dr. Normal Blazer, que há muito estuda este fenômeno anormal no céu, foi convidado como um especialista que poderia compartilhar sua avaliação sobre o programa.

Após uma breve introdução do apresentador, o Dr. Blaser pegou um microfone na mão.

– Já avisei as autoridades relevantes sobre massas desconhecidas de energia que há muito se acumula em vários pontos da atmosfera. Receio que o surgimento do gigante Portal no céu de Seul seja apenas o começo. No futuro, veremos os mesmos portões aterrorizantes nos céus de muitos outros países.

Os ombros do anfitrião tremeram:

– Uh? Doutor, você está dizendo que existem mais de um ou dois lugares no mundo com um fenômeno tão assustador?

– É sobre isso que eu gostaria de falar hoje, – e o O cientista explicou tudo isso de novo, o que ele já havia contado aos caçadores presentes na conferência internacional das guildas. Era seu dever informar o público sobre os perigos, uma vez que o objeto de sua pesquisa havia realmente descoberto suas presas. Claro, Seul foi apenas o começo.

A magisfera continuou a se reunir no céu nos nove pontos restantes. O cientista mostrou todos os nove com a ajuda de fotografias de satélite, o que causou muitos suspiros e gemidos de espanto da plateia. Alguns estão aliviados pelo fato de o Japão não estar na lista. Mas o resto ficou profundamente chocado com a ameaça iminente que seus países de origem teriam de enfrentar.

O anfitrião ouviu com uma expressão sombria as explicações do Dr. Blather e perguntou:

– Doutor, você estuda Portões e monstros há muito tempo, estou certo?

– Sim, você está certo.

– Nesse caso, você poderia compartilhar sua opinião? Qual seria a coisa mais inteligente a fazer em tal situação?

Não apenas as pessoas sentadas na multidão, mas todos os outros espectadores que assistiam ao programa em casa, se inclinaram para ouvir com mais atenção as palavras subsequentes do cientista.

Infelizmente para eles, ele disse o que todos poderiam dizer.

– Só podemos orar.

Então ele voltou seu olhar para o público e continuou:

– Nós podemos apenas rezar para que tal evento sem precedentes não se transforme em um tragédia.

E mesmo quando os rostos do público escureceram, ele continuou sua explicação.

– Mas tem mais. Pequenas notícias que não podem ser consideradas ruins.

Pelas palavras do Dr. Blezer, ditas quase no final do programa, a expressão do apresentador mudou dramaticamente. Na esperança de reviver pelo menos um pouco a atmosfera triste e monótona do estúdio, o apresentador rapidamente perguntou ao cientista:

– E quais são essas notícias, Doutor?

– Muito afortunado é o fato de que a Coreia do Sul acabou por ser o lugar onde este Portal apareceu.

Este cientista tinha algum rancor pessoal contra a Coreia do Sul? Houve um alvoroço.

O comentário chocante do Dr. Blather deixou todo o público em profunda confusão.

A expressão do produtor geral instantaneamente se transformou em pedra. Ele temia que com um movimento errado pudesse testemunhar um grande incidente no ar. O suficiente para causar um grande escândalo internacional.

Felizmente, o incidente que ele temia nunca aconteceu. O cientista rapidamente se explicou antes que o mal-entendido fosse longe demais.

– A Coreia do Sul é o lar de um dos maiores caçadores do mundo. Aquele que já foi capaz de deter sozinho várias catástrofes mundiais.

Todos os presentes compreenderam imediatamente quem era este caçador.

– Sim Estou falando sobre o caçador Son Jin-Woo, que destruiu todos os monstros formigas da Ilha de Jeju e depois matou todos os gigantes no Japão!

O ponto onde se reunia o maior magisfério acabou por ser o local onde vivia o melhor caçador do mundo. E o Dr. Blaser percebeu que não era coincidência.

– Se ele não pode impedir este Portal, então nenhum dos caçadores vivos pode. E é por isso que, do ponto de vista do mundo inteiro, devemos ser gratos que os primeiros portões desse tipo foram abertos na Coreia do Sul.

Eles deveriam ter se alegrado? Ou você deveria ter simpatia pelos seus vizinhos?

Enquanto o público japonês não conseguia decidir o que pensar, o cientista mais uma vez expressou seu pensamento:

“O que estou dizendo pode parecer frio e sem coração. Especialmente quando a Coréia está enfrentando uma crise séria. Mas a verdade é que o mundo não deveria sentir pena dos coreanos.

E agora o incidente no ar finalmente aconteceu!

O produtor geral já começou a arrancar os cabelos. Mas então, como se zombasse do pobre homem, o Dr. Norman Blaser terminou sua explicação com um olhar significativo:

– Se chegarmos a uma situação em que tenhamos que ter pena dos coreanos, isso acontecerá significa que não haverá mais pessoas neste planeta que simpatizem umas com as outras.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 16. Capítulo 7.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 16. Capítulo 7. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*