
ONLY I LEVEL UP – Volume 16. Capítulo 6. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 16. Capítulo 6.
Havia alguma razão para duvidar dele?
O presidente Kim percebeu uma coisa: Woo Jin Chul estava absolutamente sério. Então ele murmurou uma resposta apressada, nem mesmo dando a si mesmo tempo suficiente para desviar a situação a seu favor:
– S-claro. O Caçador deve fazer o trabalho do Caçador. Fui muito precipitado em minha intenção. Ele simplesmente pulou da minha boca.
Woo Jin-chol observou severamente o pálido presidente balançar a cabeça incessantemente. Então ele se levantou de seu assento, pretendendo ir embora. Mesmo algum tempo depois de sua saída, o presidente e um alto funcionário não conseguiram se levantar de seus assentos. Suas pernas pareciam algodão.
-…
-…
Só então eles perceba como as pessoas chamadas de Caçadores podem ser assustadoras.
***
– Algo de bom aconteceu aí, senhor? – perguntou o atendente.
Ele deu partida no carro enquanto Woo Jin Cheol entrava.
– Então, você vê?
– Sim, senhor.
Sua escolta também era um agente do Departamento de Vigilância.
Woo Jin Chul olhou para o recém-chegado com um rosto de bebê, na verdade um funcionário júnior do mesmo departamento. Ele o lembrava dos dias em que ele próprio era novo. Woo Jin Chul deixou um sorriso satisfeito rastejar em seus lábios.
– Bem, esta é apenas a primeira vez que servi como presidente da Associação desde que assumi este cargo. Isso é tudo, “ele respondeu modestamente.
Woo Jin Chul se recostou na cadeira. Anteriormente, este lugar era ocupado por Go Gun Hee quando ele estava indo para algum lugar. O recém-nomeado Presidente lembrou com gentileza o falecido Presidente da Associação, que, por meio de suas ações em benefício de outros Caçadores, conquistou a ira e o ódio de muitas pessoas influentes na Coréia.
“… Que alívio”
Com seu olhar frio e físico forte, Woo Jin Chul já está acostumado a ser odiado e temido. Se esse fosse um dos deveres do Presidente da Associação, ele aceitaria com prazer.
Naquele momento, Wu Jin Chol decidiu assumir o cargo de Go Gun Hee, ele sabia que continuaria a se comportar da mesma maneira.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Para onde vamos agora, senhor? – o motorista o tirou de seus pensamentos.
-… À Associação.
O presidente realmente queria ir para casa e descansar. Embora, na verdade, ele tenha escapado alegremente do cargo para esta posição. De qualquer forma, ainda havia muito trabalho pela frente.
– Então vamos pegar a estrada, senhor.
O motorista parece entender os pensamentos de Woo Jin Cholya e pisar no acelerador. Um carro com dois homens dentro deslizou facilmente para fora do terreno da Casa Azul.
Há quanto tempo está na estrada?
O próprio Woo Jin Chul não percebeu como adormeceu, olhando para as paisagens lá fora a janela, que passou rapidamente. Então ele de repente acordou de repente. O presidente viu um oceano infinito de carros enchendo a estrada e avançando lentamente.
Embora Seul seja famosa por suas estradas congestionadas, tal engarrafamento parecia improvável no meio de um dia de semana.
“O Portal apareceu bem no meio da estrada novamente?”
Sentindo-se um pouco inquieto, Woo Jin Chul examinou os arredores. Infelizmente, a atmosfera geral na estrada parecia suspeita demais para algo tão simples. Naquele momento, todos os motoristas pararam seus carros e desceram para olhar o céu.
E não eram só os motoristas.
Até mesmo as pessoas nas calçadas e nas faixas de pedestres congelaram no lugar e olharam para o céu acima. Entre eles estava o acompanhante, que esticou o pescoço da cadeira para olhar para cima.
“O que está acontecendo aqui…?” – o novo presidente estava cada vez mais surpreso.
Sentindo-se realmente alarmado, Woo Jin Chul rapidamente sacudiu o ombro do motorista.
– Ei, o que está acontecendo? – ele fez uma pergunta.
– P-Presidente da Associação… – murmurou o motorista com a voz trêmula, depois se abaixou e apontou o dedo para o céu.
– E-aí, senhor…
Em um instante, todos os músculos de Woo Jin Cheol ficaram tensos.
Seus olhos enganá-lo?
Não, não pode ser. Afinal, as pessoas ao seu redor olham para o céu exatamente com os mesmos rostos. Ele não queria acreditar no que viu. Woo Jin Chul, como todo mundo na estrada, saltou do carro.
Seus olhos não mentiam para ele.
O presidente olhou para o céu por um longo tempo antes de um olhar puro e genuíno choque apareceu em seu rosto.
– Como… como isso pode ser…?!
***
O resultado do teste foi bastante satisfatório. O andar de Jin-Woo ao voltar para casa estava mais alegre do que nunca.
Ber ficou muito forte. Muito mais forte do que o esperado originalmente.
Infelizmente, Ikrid não conseguiu subir de nível, mas os sucessos de Beer por si só já eram um excelente resultado. Sem dúvida, todos os melhores Caçadores ficaram maravilhados com o espetáculo que estava acontecendo na masmorra naquele momento.
Jin-Woo apresentou Cha Hae-In – seus olhos arregalados e um sorriso malicioso em seus lábios.
Já faz muito tempo que eles não se viram pela última vez. De repente, ele teve vontade de falar com ela, mas parou por si mesmo. Jin-Woo se perguntou para quem ligar: Thomas Andre ou Renat Neermann. Como resultado, decidi ligar para o americano.
Ele praticamente adivinhou para que o alemão estava aqui. Mas ele não conseguia entender uma coisa: o que estava pensando do Caçador, que tinha a segunda posição do mundo e apareceu aqui sem avisar?
A chamada foi atendida instantaneamente.
– Senhor Sono!
Preocupado que Jin-Woo desligasse novamente, Thomas Andre tentou dizer rapidamente o que queria.
– Trouxe um fantástico presente, senhor Sono.
Presente? Curiosamente interessante…
– Que diabos? Se você tivesse algo assim, deveria ter me avisado imediatamente!
Jin-Woo falou com o americano meio brincando, mas de repente enfrentou o silêncio do outro lado do linha.
– … Estou muito feliz em saber que você está ansioso pelo meu presente, – finalmente uma voz foi ouvida. – OK. Onde podemos nos encontrar? Quero dar o presente o mais rápido possível.
– Onde você se sentiria mais confortável? Jin-Woo perguntou.
– Você pode vir até onde estou agora? Esses caras são muito perigosos para andar na rua com eles, sabe.
Muito perigoso? Pessoal?
Jin-Woo pensou por um momento, mas mesmo assim disse a Thomas Andre que ele viria em breve.
“Espere… isso definitivamente não é uma bomba, sim?”
Claro que não. Seria muito mais eficaz atacar pessoalmente se você for um Caçador de Nível Especial do que tentar detoná-lo.
Jin-Woo começou a se arrepender um pouco por ter esquecido de perguntar de que tipo de presente estava esperando por ele. E, naquele momento, Ber de repente se virou para ele.
[Meu rei.]
“Mm?”
[Posso obter permissão para lutar contra este alienígena? ]
“…..”
Jin-Woo ponderou um pouco e então balançou a cabeça para se distrair esses pensamentos.
No que ele estava interessado aqui?
Claro, ele estava realmente curioso para saber o quão forte Ber se tornara. Mas ele não podia permitir que seu Soldado das Sombras lutasse com Thomas Andre.
Ele não queria ver o americano se machucar. Ou pior. Ber será destruído. Do seu agrado, pode-se dizer com certeza que não lutariam até o primeiro sangue.
“Mesmo assim…”
E, no entanto, o próprio fato do surgimento de tais pensamentos testificava o quanto Ber havia crescido ao longo do tempo todo. O desejo do ex-rei formiga de testar seu corpo reforçado era claramente audível em sua voz.
“Ber?”
[Por favor, conceda ao seu humilde servo sua sabedoria, ó meu rei.]
“Em breve chegará o tempo em que você poderá verificar livremente por força, tanto quanto você quiser. Portanto, não se apresse.”
[O humilde servo levará suas palavras a sério, meu rei.]
“E você deveria também pare de assistir a dramas históricos na TV. Você está ciente de que sua fala está muito estranha ultimamente?”
[Um servo fiel deve obedecer a seu senhor…]
“Basta dizer, “Sim, eu vou,” ok? Diga sim”. Apenas sim e nada mais.”
[Sim]
Muito bom.
Agora que finalmente falou com Ber, Jin-Woo está com ótimo humor para conhecer Thomas Andre.
***
– Oh Senhor Sono! Você nem imagina quanto tempo estou esperando por este momento.
Thomas Andre deu as boas-vindas a Jin-Woo em seu quarto de hotel de braços abertos. A alegria de dá-los você mesmo.
Desde Jin-Woo mencionou que precisava de novas espadas curtas, Thomas Andre tem contado os dias até que ele possa finalmente entregar suas melhores armas para seu novo amigo. Antes disso, estava no cofre da guilda.
Ele claramente não teria cruzado o oceano para esta distante terra estrangeira sem um bom motivo.
Como faria o cara, quem Thomas Andre pessoalmente reconhecido como o melhor, reagiria Um caçador no mundo ao ver esses bandidos?
Junto com uma poderosa e emocionante antecipação em seu coração…
Clique!
… Thomas Andre estalou os dedos, fazendo com que seus “guarda-costas” trouxessem uma grande caixa coberta com um pano escuro.
No início, Jin-Woo olhou para a caixa sem muito interesse. Mas quanto mais os guarda-costas se aproximavam dele, mais nítido ficava o olhar.
“O que é isso…?” – pensou o caçador.
Wuoong… Wuuuong…
Algo dentro da caixa estava emitindo uma forte energia mágica.
Thomas Andre imediatamente percebeu a mudança na expressão de Jin-Woo e exclamou para si mesmo: “É disso que estou falando!”
Canção do caçador Jin-Woo teve que reconhecer a arma, e esta, por sua vez, seu novo dono. Thomas Andre, naturalmente, contava com o fato de que se reconheceriam imediatamente. E, no final das contas, ele estava certo.
É possível que essa arma estivesse escondida no cofre da Guilda dos Catadores, onde nem um único raio de sol caiu, apenas neste momento.
Bata!
A caixa foi colocada na mesa de centro entre Thomas Andre e Jin-Woo.
– Este é o meu pagamento pelo serviço que você prestou para os membros da Guilda e pessoalmente para mim.
Thomas Andre pegou o tecido pela borda e o removeu com cuidado.
Shururuk..
A tela deslizou suavemente e revelou o conteúdo da caixa, que estava oculto até agora. Ela tinha um corpo transparente. E dentro havia um par de espadas curtas inseridas em uma placa de pele de réptil.
Não, espere – elas podem realmente ser chamadas de espadas curtas?
Jin Wu imediatamente começou a duvidar.
As lâminas desta arma eram definitivamente mais curtas do que as de uma espada longa. Mas, novamente, eles eram muito mais longos do que uma espada curta normal.
No entanto, nem foi o comprimento das espadas curtas que chamou sua atenção. Não, ele ficou realmente surpreso com as lâminas brancas geladas.
Jin-Woo estava familiarizado com o conceito de fazer lâminas de materiais não metálicos. Na verdade, a primeira arma que ele pegou no primeiro calabouço instantâneo foi a Adaga Venenosa de Basilisco, como matéria-prima para este par de espadas curtas.
– Kamish…
Jin-Woo sussurrou involuntariamente o nome, levando Thomas Andre a balançar a cabeça e bater palmas de empolgação.
– Pense, à primeira vista, você nomeou exatamente o material que foi usado para fazer esses caras.
O palpite de Jin-Woo mudou para ser correto. Mas então ele ficou intrigado com outra coisa.
– Espere, pensei que os restos mortais de Kamish estavam no cofre do Hunter Bureau…?
– Como o governo americano queria um cadáver intacto, abandonamos completamente este monstro. De qualquer forma, temos algo muito mais valioso do que dinheiro.
Thomas Andre se lembrou daquele ataque e sorriu significativamente.
“No entanto, o maior e A presa mais afiada de Kamish… Quando esta criatura tentou me morder, tirei esta presa. E depois eles me deram como lembrança.
O problema era que, de todos os Despertos, ninguém conseguia fazer armas com as partes do maldito Dragão.
… Exceto por uma pessoa.
Thomas André acrescentou que o ferreiro mestre que criou essas obras-primas autênticas morreu de velhice. E, portanto, neste mundo, outra arma nunca será criada a partir do cadáver do Dragão.
– O comprimento da presa não era suficiente para fazer uma longa espada de pleno direito. Portanto, decidiu-se então criar dois curtos. Quem poderia saber que essa decisão valeria a pena agora?
Thomas Andre falou sobre os acontecimentos daquele ano, mas seu rosto permaneceu brilhante e alegre. Em seguida, ele removeu lentamente o corpo transparente e empurrou a placa com espadas curtas na direção de Jin-Woo.
– Agora eles são seus.
Finalmente a melhor arma do mundo encontrou o melhor dono do mundo. Thomas Andre fez o possível para acalmar seu coração palpitante. Ele silenciosamente observou a reação de Jin-Woo.
Thoth desenhou uma de suas palavras curtas.
Shuvuk.
A arma parecia estar esperando por ele e escapuliu sem qualquer resistência.
Anel em T.
Um som mecânico soou na cabeça de Jin-Woo assim que ele desembainhou a espada curta. O cara engoliu em seco de admiração. Pouco depois, informações detalhadas sobre a arma apareceram diante de seus olhos.
“O QUÊ?!”
Jin-Woo questionou a honestidade de seus olhos. Não pode ser!
Ele ficou atordoado com o incrível poder de ataque desta arma e convocou apressadamente sua principal – “A Espada Curta do Rei Demônio.”
[Item: Espada Curta do Rei Demônio]
Posição: S
Tipo: Curta Espada
Ataque: +220
A espada curta recebida do Rei Demônio Ram. Usar duas Espadas Curtas do Rei Demônio ativará o efeito do conjunto.
Conjunto Dois Torna-se Um: Um poder de ataque adicional igual à sua Força atual será adicionado a cada espada curta.
O poder de ataque desta lâmina excederá 500 se adicionado ao seu indicador atual de força, que excedeu 300 unidades. Ele sempre pensou que esse efeito conjunto tornaria sua espada útil o suficiente para sua causa.
Mas o valor de ataque da nova espada curta em sua mão era….?!
Jin-Woo comparou as características de ambas as espadas. Uma gota de suor frio desceu por sua têmpora.
“… Como isso é possível?!”
Leia SOLO LEVELING português – Volume 16. Capítulo 6.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence