
ONLY I LEVEL UP – Volume 16. Capítulo 5. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 16. Capítulo 5.
Depois que Jin-Woo saiu, os membros da Guilda dos Caçadores quase começaram a brigar para ver quem entraria primeiro nesta masmorra.
– Ei! Pare de empurrar!
– A masmorra não vai a lugar nenhum, então não há nada para enlouquecer aqui!
* grrr-shuh
Todos se perguntaram o que o caçador Song Jin-Woo queria verificar? Afinal, ele chegou a pedir para lhe dar uma masmorra já ocupada por alguém? E não só isso era estranho. E também o fato de que ele tomou o Portão com uma dificuldade cada vez maior? Os caçadores entraram rapidamente na masmorra e olharam ao redor com curiosidade.
Mas logo sua curiosidade se transformou em genuíno espanto e choque.
Eles literalmente viram rios de sangue. Os cadáveres dos monstros, rasgados em pequenos pedaços quase indistinguíveis, formaram uma estrada sangrenta. E parecia que essa “estrada” se estendia infinitamente na escuridão do outro lado da caverna.
Os caçadores ficaram sem palavras e não se atreveram a ir mais longe.
– Olha… Olhe ali, – um dos caçadores empurrou o que estava ao lado dele camarada com o cotovelo. A vítima de cotovelada olhou para onde estava sendo mostrado. Pelo que viu, sua mandíbula quase caiu no chão. A visão era simplesmente incrível.
O cadáver do monstro foi literalmente impresso no teto da masmorra da maneira mais horrível. Que poder poderia ter feito tal coisa?
Considerando que as paredes dessas masmorras eram feitas de minerais incomparavelmente mais fortes do que qualquer caverna comum, esta foi realmente uma visão chocante.
“Suponho que seja o fim dos meus planos para o jantar…” alguém disse.
Caçadores com estômagos fracos, tendo visto a cena desta carnificina, ficaram mais brancos do que uma folha de papel. Mas algo os surpreendeu ainda mais. Os monstros nesta masmorra eram considerados o topo do nível A, mas foram destruídos em menos de dez minutos.
Uma caçadora, ainda em estado de choque, murmurou.
– Canção do Caçador Jin-Woo… Ele nem se parece com isso, mas é só…
Quanto mais fundo o esquadrão entrava na caverna, quanto mais claros os traços apareciam diante deles uma violência avassaladora. Esta garota é caçadora há quase cinco anos, mas nunca viu as paredes da masmorra tão quebradas.
Outro caçador, vendo o estado interno da masmorra, respondeu resmungando.
– Como se chama aí? Desencadeia a besta interior? Ou algo assim?
Cha Hae-In, ouvindo a conversa deles, balançou a cabeça lentamente. Nada disso foi obra do Filho caçador. Ela já o tinha visto lutar de perto várias vezes, então tinha absoluta certeza disso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Aquele Jin-Woo que ela conhecia era um caçador que preferia matar os inimigos o mais rápido possível. Mas ele até fez isso artisticamente.
Ela ficou hipnotizada pela beleza com que ele manipulou suas habilidades quando o viu lutar pela primeira vez.
E se fosse esse o caso…
“… a única das criaturas caçadoras de Sona capaz disso…”
Ela se lembrou da cabeça de uma formiga monstro, que gritou para ela, balançando suas mandíbulas, causando arrepios na espinha.
Esta criatura foi apenas o apogeu de uma crueldade furiosa!
Jin-Woo não falou sobre isso? Uma de suas criaturas de invocação estava passando por mudanças. Quais foram essas mesmas mudanças então? Cha Hae-In deixou seus camaradas, que ainda estavam maravilhados com os vestígios remanescentes da atividade de Ber, e rapidamente deixou o Portão. Mas Jin-Woo não estava em lugar nenhum, mesmo tendo saído apenas alguns minutos atrás.
“E por que ele é tão inteligente…” Cha Hae-In murmurou, fazendo beicinho nas bochechas, olhando ao redor. E ela queria tanto perguntar a ele…
“Tenho certeza que ainda haverá uma oportunidade,” pensou o caçador.
E ela suspirou tão baixinho que nem espantou a borboleta que estava sentada à sua frente. Um leve sorriso apareceu em seu rosto. Em seguida, ela lentamente se virou para entrar novamente no Portal.
****
Jin Na, pisando suavemente como um gato astuto, aproximou-se de sua mãe, que estava ocupado lavando pratos.
* gag-gag
A mãe não ouviu os passos da filha ou ela ouviu, mas decidiu fingir não ouviria. Ela não reagiu à abordagem de Jin Na. E então…
Jin Na chegou perto o suficiente para ouvir sua mãe respirar antes de abraçá-la com força.
– Mãe!
Infelizmente para ela, sua mãe não pareceu surpresa. Ela simplesmente respondeu com uma voz gentil.
– Você está entediado?
– Uh-huh. O irmão não quer voltar para casa, e minha mãe não quer brincar comigo – disse a garota caprichosamente.
Enquanto a mãe estava no hospital, Jin-Woo desempenhou o papel de mãe substituta de sua irmã. Para ajudar Jin Na a se concentrar em seus estudos, ele fez o possível para agir como o único ganhador. E ele fazia todo o trabalho da casa.
Para ela, ele era seu irmão, seu pai e ao mesmo tempo seu amigo. É por isso que Jin Na muitas vezes sentia falta de seu irmão mais novo, que agora geralmente não estava em casa. Ele ficava cada vez mais ocupado a cada dia.
Cada um de seus concidadãos já conhecia seu rosto e nome. Mas de que adianta ela não poder mais vê-lo?
E então ela tentou preencher o vazio deixado por Jin-Woo. Com a ajuda da mamãe e suas calorosas palavras de incentivo.
“É ótimo que você esteja aqui, mamãe,” Jin Na pressionou seu rosto nas costas da mamãe e sorriu feliz. Embora sua mãe não pudesse ver seu rosto, ela tinha a mesma expressão de sua filha. Mas ela continuou a lavar os pratos.
Jin Na agarrou-se à mãe como uma cigarra a uma árvore. Então ela disse:
– Mãe? Vamos andando.
* ruído
As mãos de mamãe congelaram por um momento antes de continuar a se lavar. Em seguida, um sorriso apareceu em seu rosto novamente.
– Quer se mudar para outro lugar? – perguntou à filha.
– Sim.
– Mas o que vamos fazer aí? Sabe, mamãe realmente gosta daqui.
– E por que você gosta de um apartamento tão velho? Jin Na se opôs levemente. Mas mamãe apenas sorriu de volta e suas mãos continuaram a se mover rapidamente.
Na verdade, Jin Na sabia por que sua mãe não queria deixar este antigo apartamento. Ela sabia a razão pela qual sua mãe insistia em ficar aqui. Nem um pouco por causa do pequeno aluguel mensal. Afinal, seu irmão ganhava tanto dinheiro que as pessoas comuns nem podiam tocar pelo menos uma vez na vida. Mamãe ainda estava esperando por seu marido desaparecido, o pai de seus filhos. Ela esperava que um dia ele voltasse. Jin Na não se lembrava muito de seu pai. Ela acreditava que esperar por ele seria uma perda de tempo. Mas o irmão dela, depois de ouvir os argumentos da mãe, não levantou mais a questão da mudança.
– Mesmo assim, gosto deste apartamento.
A mãe novamente convenceu sua filha gentilmente. Pelo que Jin Na girou nos calcanhares, fazendo beicinho nos lábios de desagrado.
– Bee.
– Bem, não sinta.. Ah! – Mamãe rapidamente se virou e com a expressão “esqueci completamente!” olhou para Jin Na. Ela acabou de lembrar que a previsão do tempo avisava que ia chover à noite.
– Querida, pode tirar a roupa lavada da varanda e levar para dentro? – ela se virou para a filha.
– Mãe, você só me chama de “querida” quando precisa que eu faça algo.
E ainda assim ela não se opôs ao meu mãe chamando-a assim. Era fácil adivinhar pelo ronronar enquanto caminhava para a varanda.
Como esperado de Jin Na, que era mais ou menos um especialista em tarefas domésticas, ela rapidamente tirou a roupa. e coloque-o na cesta.
Mas então…
Suas mãos, movendo-se rapidamente, pararam abruptamente. Ela percebeu que o céu acima deles já havia escurecido há algum tempo. Mas ela não percebeu imediatamente.
-… Hã?
As nuvens já estão reunidas?
Naturalmente, ela ergueu a cabeça para olhar. E então seus olhos se arregalaram. Um cesto cheio de roupa lavada caiu de suas mãos.
– M-maaam! A garota chamou em voz alta.
***
Suas mãos já estão encharcadas de suor. O presidente da associação Woo Jin Chul olhou para as palmas das mãos molhadas antes de limpá-las rapidamente nas calças inocentes.
Há quanto tempo ele está tão nervoso? Ele teria preferido entrar no Portão prestes a escapar da masmorra. Seria menos estressante para ele.
“Você não deveria se preocupar tanto, Sr. Presidente da Associação”, um oficial de alto escalão sorriu para ele de forma bastante asquerosa. Aquele que convidou Woo Jin-chol para a residência do presidente coreano – a Casa Azul.
Como poderia uma conversa detalhada acontecer se a pessoa convidada para uma reunião com o mais alto escalão do país – oficial de classificação estava tão nervoso? O oficial, é claro, estava bem ciente de que chegar a um cargo tão alto em uma idade tão jovem deveria ser um fardo bastante pesado. Mas mesmo entendendo tudo, ele rezou para que nenhum “erro” fosse cometido durante a reunião em si.
– Me desculpe, – o sorriso de Woo Jin-chol estava ligeiramente congelado, mas ainda assim ele acenou com a cabeça. Para animar o novo presidente da Associação, o funcionário deu um tapinha nas costas dele algumas vezes, para acalmá-lo.
Logo a porta do quarto especial se abriu. Entrou o presidente do país, por quem os dois aguardavam. Ele estava cercado por vários de sua comitiva.
– Sr. Presidente!
– Senhor! – Woo Jin Chol e este funcionário do governo se levantaram de seus assentos.
– A. Está tudo bem. Por favor, sente-se. Estou bem de qualquer maneira. Não é que eu seja particularmente significativo “”, brincou o presidente coreano Kim Myung-chol para neutralizar essa situação tensa e tomar seu lugar.
Assim que o presidente se sentou, o oficial e Wu Jin Chul também se sentou.
O olhar do presidente foi instantaneamente para Woo Jin Chul.
– Tenho certeza que você agora seriamente ocupado com os assuntos da Associação, Sr. Presidente da Associação, – ele se virou para o Sr. Chol.
“Bem, uh… não muito, senhor,” ele respondeu modestamente.
Seus lábios negaram, mas olheiras sob seus olhos Woo Jin Cheol ficavam maiores a cada dia.
Ele começou a se perguntar como o falecido presidente da associação, Go Gun Hee, conseguiu suportar toda essa sobrecarga com o coração dolorido. Após sua morte, o nível de respeito por ele por parte de Wu Jin-Chol tornou-se ainda mais profundo. Provavelmente é por isso que ele realmente queria que essa reunião estranha terminasse o mais rápido possível.
– Perdoe-me, senhor… Por que me pediu para vir hoje, senhor? – perguntou ao presidente do país.
– Ei, cara! – O oficial tentou sitiar Wu Jin-Cheol, que tentou ir direto ao ponto.
Mas o presidente o interrompeu.
– Na verdade, não seria bom atrasar muito o Presidente da Associação quando ele tentou encontrar tempo em sua agenda lotada para se encontrar comigo.
Ele não fez rodeios. Esta era sua maneira usual. E, para simplificar, quando chegou a hora, o presidente Kim Myung Chul não estava nem um pouco preocupado em ir tão rapidamente ao propósito da questão na discussão.
– Nesse caso, deixe-me ir direto ao assunto. Pedi a você, presidente da Associação, que viesse aqui porque…
Por um breve momento, o instinto de Wu Jin Chol como caçador de alto nível percebeu que o presidente do país estava tentando entender seu humor atual.
Isso deu a ele uma certa premonição. Sem dúvida, seu interlocutor se preparava para pedir-lhe algum serviço problemático.
E, claro, como se também estivesse envergonhado com isso, o presidente Kim sorriu sem jeito e começou a explicar.
– Eu ouvi isso você e o caçador Song Jin Woo-nim têm uma relação muito próxima.
Woo Jin-chul corrigiu imediatamente esta definição não totalmente precisa.
– Estou definitivamente familiarizado com o caçador Sung Jin-woo-nim, mas nosso relacionamento não é tão próximo quanto você pensa, senhor, “o homem respondeu.
– Heheh, é assim, – disse o presidente, intrigado.
– Sim. Na verdade, o falecido presidente da associação, Go Gun-hee, tinha um relacionamento próximo com o caçador Seong Jin-Woo-nim, e Woo Jin-chol assentiu para si mesmo. Ele se lembrou do momento em que Go Gun-hee certa vez expressou seu desejo de tomar alguns drinques com Hunter Son.
O Presidente Kim pensou um pouco mais silenciosamente antes de continuar.
– E ainda assim você está em uma posição que tem a oportunidade de se comunicar ativamente com o caçador Son-nim, certo?
– Oh… Sim, posso.
– Nesse caso, podemos pedir-lhe um favor, Presidente da Associação Wu?
Como esperado…
“Começa.” Woo Jin Chol pensou consigo mesmo e respondeu em um tom mesquinho: “De que tipo de serviço você está falando, senhor?”
– Graças ao alto reconhecimento do caçador Sona-nim, pensamos sobre isso. Podemos usá-lo como embaixador externo do país? Com o slogan “Hunter Sleep mantém a República da Coreia segura.” – concluiu o Presidente Kim e sorriu satisfeito.
Em sua mente, Jin-Woo era um orgulhoso caçador coreano. Ele era forte o suficiente para ensinar uma lição a um caçador americano de nível especial. E importante o suficiente para fazer até mesmo uma agência de caçadores fazer recados para ele.
Não pode ser que o mundo financeiro e político não tenha notado tais ações.
Kim Myung Chul usaria sua presidência para ganhar Jin-Woo para o seu lado antes que qualquer outra pessoa o fizesse. A princípio, ele planejou nomeá-lo como embaixador externo. E então, com o tempo, gradualmente construa relações amigáveis com ele.
E, quando a fama do cara como o mais poderoso caçador, teria ascendido ainda mais alto, para ser seu “amigo”. Este seria o trunfo mais poderoso que alguém poderia ter.
Quanto ao Presidente da Associação, Wu Jin Chol, sua função seria se tornar um trampolim para atingir essa meta.
Claro, Woo Jin Chul não era tão ingênuo a ponto de não adivinhar que tipo de intenção oculta o presidente Kim tinha.
“Você me trouxe aqui para discutir algo assim?” – Woo Jin Chul sentiu toda a sua tensão se dissipar.
E então ele começou a ficar com raiva. E por que ele precisava entrar nesse tipo de merda? Literalmente assim que assumiu como presidente da Associação.
“… Ou seja, ele acha que é mais fácil me empurrar.”
Claro, ele não era Go Gun Hee. O falecido Presidente da Associação serviu de quebra-mar para a Associação. Mas agora que ele se foi, figuras financeiras e políticas interessadas focaram sua atenção nele.
Disseram a ele para servir aos interesses deles. O engraçado é que, embora Woo Jin Chul estivesse ficando com raiva, ele sentiu alívio ao mesmo tempo.
No passado, o falecido presidente da Associação, Go Gun-hee, sempre mencionou que o principal objetivo da Associação era criar um ambiente adequado para os caçadores. Para que eles pudessem cuidar de seus negócios com calma.
E esse papel incrivelmente importante era necessário não apenas para os próprios caçadores, mas também para todos os outros.
Quando seus pensamentos chegaram a este ponto, Woo Jin Chul ficou muito mais relaxado do que antes. Um sorriso natural até apareceu em seu rosto.
Infelizmente para o Presidente Kim, ele interpretou mal aquele sorriso e começou a rir também.
– Hehehe. Parece que o presidente da associação, Wu, é bastante sensato, ao contrário de certa pessoa. Muito bom. Eu ficaria muito grato se você pudesse nos fornecer este pequeno serviço. Não é apenas para meu benefício, você não concorda?
Ele disse “diferente de certa pessoa.”Não era preciso ser um gênio para entender de quem o presidente estava falando. Woo Jin Chul cerrou os dentes silenciosamente e disse:
– Concordo, o falecido Presidente da Associação foi um cavalheiro incrível.
– É verdade. Muito bem. Ele era um excelente cavalheiro, mas também muito teimoso e inflexível “, confirmou o presidente do país.
“Sou muito diferente do falecido presidente da Associação, “Woo Jin Chul respondeu.
– Hehehehe! Na verdade, você é diferente. As associações de caçadores precisam mudar com o tempo. Não é bom se apegar aos ideais do passado para sempre.
Os lábios de Woo Jin-chol se abriram em um sorriso frio quando ele olhou para o presidente Kim.
– Quanto tempo você acha que vou levar para matar todas as pessoas neste prédio, incluindo todos os seus guardas?
– Oo que você disse? ! – o oficial saltou de seu assento. Mas instantaneamente congelou, sentindo a sede de matar emanando de Wu Jin-Cheol.
Além de caçadores de baixo nível, um Desperto de Nível A, se quisesse, poderia se tornar uma criatura mais perigoso para uma pessoa comum do que qualquer animal selvagem conhecido.
Pessoas comuns seriam absolutamente impotentes contra um tigre ou urso na selva, já que essas mesmas pessoas poderiam lidar com um caçador nível A?
– Algumas horas? Não. Eu não acho que teria levado nem alguns minutos. “Woo Jin Chul observou enquanto aqueles que o ouviam ficavam mais pálidos a cada segundo. E ele voltou-se calmamente para eles: – Nesse caso, quantas pessoas vocês acham que serão necessárias para me impedir quando eu começar a quebrar tudo? Interessante! Se você puder mobilizar todos os policiais e soldados, eles terão que se defender, contanto que meu estoque de energia mágica não se esgote. Bem, então eu acho que você pode se salvar de alguma forma.
A descrição de Woo Jin-chol desta cena incrivelmente horrível com um rosto calmo aumentou ainda mais o medo do Presidente Kim.
– B- você.. Mas, mas porque… – o político já queria dizer alguma coisa. Mas essa sede de assassinato o pressionava constantemente, e ele não conseguia murmurar nada que se parecesse com palavras.
– Bem, e se o caçador Sono começar a assolar em meu lugar? Quantas pessoas você precisará mobilizar para se defender contra isso? Woo Jin Chul perguntou.
Foi devido ao desejo de Woo Jin Chul de matar?
O presidente Kim ficou arrepiado instantaneamente através do meu corpo. Ele imaginou que o caçador Song Jin-Woo, que poderia sozinho rastrear e matar monstros gigantes, de repente começaria a caçar humanos.
Woo Jin-Chul decidiu que já tinha o suficiente intimidou os dois e lembrou-se de seu desejo de matar.
– Isso não acontece porque todo caçador está focado exclusivamente no que o caçador deve fazer, – ele concluiu.
Os caçadores precisam trabalhar no campo dos caçadores. Neste momento, os políticos deveriam ter ficado em suas bolhas.
Para conduzir o mundo na direção certa – esse era o credo da Associação de Caçadores, não, o credo dos últimos presidente da associação, Go Gun-hee.
Woo Jin Chul olhou nos olhos assustados do Presidente Kim e avisou-o vigorosamente.
– Não vou trair os ideais da Associação de Caçadores definido pelo falecido presidente Go Gun Hee Association, senhor. E, é claro, espero que você coopere totalmente conosco.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 16. Capítulo 5.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence