
ONLY I LEVEL UP – Volume 16. Capítulo 2. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 16. Capítulo 2.
A atmosfera sombria do funeral se espalhou por todas as ruas.
O primeiro presidente da Associação de Caçadores certa vez assumiu o difícil papel de criá-lo. Alguém precisava assumir esse trabalho, mas ninguém, exceto ele, teve essa iniciativa. Go Gun-hee não tinha medo das dificuldades – essa era sua posição na vida.
Quando o país precisava de alguém para unir fortes caçadores, não hesitava em fechar seu negócio de sucesso e arregaçar as mangas para começar a trabalhar.
E sob a liderança do Presidente Go Gun Hee, a Associação Coreana conseguiu muitos sucessos.
Esta organização controlou as ações de vários caçadores e os protegeu.
Ao mesmo tempo, ela assumiu a tarefa de ajudar vítimas de ataques de monstros.
Além disso, ela também ajudou famílias caçadores mortos.
Muitas das vítimas que receberam ajuda de Go Gun Hee no passado se reuniram no serviço memorial e lamentaram sinceramente por ele. Os habitantes da cidade encheram o posto de serviço de modo que não havia outro lugar para ficar. As pessoas que vieram homenagear sua memória ficaram ali até tarde da noite, acendendo velas e lamentando a perda.
Até mesmo vários canais de TV interromperam seus programas regulares para mostrar clipes de vídeo resumindo a vida do falecido presidente Association e suas várias realizações.
Um dos painéis gigantes no centro da cidade exibiu uma cena em que Go Gun Hee discutia com o parlamentar Nam Joon Wook durante uma audiência parlamentar.
“Eu gostaria de pedir que vocês pensassem bem. Se algum dia outro portal de nível S aparecer em nossas terras, quem agirá para proteger sua vida? Você não poderá pagar, mesmo que esteja pronto para pagar cem, não, nem mesmo mil vezes mais do que o que deu pela sua nova casa.”
O os semáforos ficaram verdes, mas nenhum dos pedestres não se mexeu. Eles ficaram parados, incapazes de tirar os olhos dos escudos eletrônicos ou de seus telefones.
O seguinte foi mostrado parte de uma entrevista com o terapeuta pessoal Go Gun-hee.
formiga monstro na Ilha de Jeju, eu assisti a transmissão com o presidente da Associação. Então ele se virou para mim e disse que seu desejo mais caro foi finalmente realizado e que ele não tinha mais arrependimentos. Mas para que ele realmente nos deixe assim… “- seus olhos estavam vermelhos e inchados antes mesmo de a entrevista começar, e o bom médico finalmente desabou e começou a chorar.
Os espectadores que viram isso ficaram sem palavras… Eles começaram a se lembrar de como o presidente da associação, Go Gun-hee, ficou na frente das famílias das vítimas e chorou silenciosamente depois que todas as três tentativas anteriores de recapturar a Ilha de Jeju falharam.
Havia muitas pessoas que respeitavam Guo Gong Hee e o admiravam. Mas também havia muitos que o odiavam e invejavam. Mas mesmo essas pessoas honraram sua memória naquele dia, sentindo o mesmo em seus corações.
Tarde da noite.
Jin-Woo permaneceu o telhado da torre de cem andares da Daesong. Um vento forte soprou continuamente aqui. Seus impulsos podem derrubar um homem comum. Mas o cara ficou calmamente nessa altura vertiginosa, seu corpo não tremeu por um segundo.
Seu olhar estava fixo na paisagem urbana abaixo. Ele viu as ruas de Seul saturadas com uma atmosfera de tristeza.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um dos outdoors exibia um documentário sobre a vida do presidente da associação, Go Gun Hee.
“…” – O olhar penetrante de Jin-Woo percorreu cada canto da cidade, como o olhar de um falcão perseguindo sua presa. Durante esse tempo, seus Soldados das Sombras vasculharam Seul com ainda mais zelo do que antes. Provavelmente devido ao fato de já estarem familiarizados com um pedido semelhante, semelhante ao que ele lhes deu na América.
Uma grande quantidade de informações veio à mente de Jin-Woo, mas nada disso não era o que ele queria descobrir. Não importa que muitos lugares já tenham sido pesquisados na cidade, mas até agora nem um único vestígio daquele antigo Fantasma Branco foi encontrado.
“Como eu pensei, este método não funcionará” – Jin-Woo entendeu muito bem que procurar um monstro que pudesse se mover livremente entre as dimensões através do Portal desta forma não era o melhor opção.
Naquela época, ele tentou anexar seu soldado das sombras a este bastardo antes que ele escapasse para alcançá-lo mais tarde. Mas acabou sendo um fracasso, porque… aquela criatura não tinha um pequeno detalhe que todas as criaturas possuíam. Ele não tinha sombra.
“Este deve ser algum tipo de corpo espiritual, certo?” – pensou o caçador.
O Rei dos Gigantes disse que tanto os Governantes quanto os Senhores eram “corpos espirituais”, de forma que não podiam ser transformados em soldados das sombras.
Se esse fosse o motivo pelo qual o Governante não tinha uma sombra, Jin-Woo não poderia usar este método para rastreá-lo.
Mas ao mesmo tempo…
“… não importa.”
O Rei dos gigantes os avisaram então – assim que a existência de Jin-Woo for conhecida pelos governantes restantes, eles não ficarão de braços cruzados. Aqui está o que ele disse. Isso significava que esses governantes viriam para sua cidade, mais cedo ou mais tarde. E já mirando não no presidente da Associação, Go Gun-hee, mas nele como seu alvo principal.
Mas quando isso acontecer, ele…
Uma onda pesada e densa de desejo de matar emanou de Jin-Woo.
Desde que ele recebeu so sistema, sua recompensa por sobreviver aos horrores do despertar duplo na masmorra, ele não perdeu nenhum inimigo. O único que quebrou essa tradição foi esse “Elfo de Gelo”.
Jin-Woo sempre garantiu que seus inimigos encontrassem a morte. Independentemente de serem monstros ou humanos. E ele não permitiria que essa criatura fosse a única exceção.
Mas então…
“Huh…? ” – ele precisava fazer uma pausa.
Jin-Woo se lembrou de todos os inimigos que havia lutado antes e percebeu que algo estava errado.
E agora pensando nisso…
“… um minuto, quando lutei com Hwang Dong Soo ou Thomas Andre, Não vi nenhuma mensagem do Sistema, certo? ” – ele lembrou.
No passado, o Sistema sempre o notificava com suas mensagens se alguém tinha a intenção de matá-lo. E logo depois disso, ela atribuiu a ele tarefas de emergência.
Este foi o caso de Hwan Dong Suk, Kang Tae Sik e, finalmente, de Kim Chul. Não houve exceções.
Inferno, ele até recebeu uma mensagem durante aquele sparring com Ryuuji Goto! Só porque por um breve momento um caçador japonês o atacou com a intenção de infligir danos reais.
“Mas ao mesmo tempo quando Hwang Dong Soo tentou vingar seu irmão, ou quando Thomas Andre anunciou que me mataria – não havia mensagens. Por que?” – Jin-Woo não conseguia entender.
Algum desenvolvimento estranho de eventos. Não importava, não importava o quanto ele tentasse entender, algo não se encaixava. Jin-Woo pensou sobre isso por mais um ou dois segundos e, em seguida, puxou o telefone para confirmar sua teoria.
Felizmente, ele ainda tinha o número que recebeu da gerente loira em América. Já era uma da manhã na Coréia, mas se você estimar a diferença de fuso horário com o leste dos Estados Unidos, isso não deveria incomodá-los muito.
– Beeeeeeeee!
Como ele esperava, os toques não duraram muito e a chamada foi atendida.
– Ei, Sr. Sono. Achei que você não seria o primeiro a ligar, – a voz de Thomas Andre soou um tanto surpresa.
– Na verdade, há algo que eu queria perguntar a você.
– Você tem uma pergunta? Não é um problema. Tentarei responder o mais honestamente possível.
– No dia em que lutamos…
-… quando lutamos?
– Você me atacou para matar?
Como Thomas Andre não estava particularmente ansioso para lembrar os eventos daquele dia, Jin-Woo Explicou imediatamente que queria apenas satisfazer sua curiosidade e nada mais.
Mas Thomas não tinha motivos para esconder nada. Depois de um tempo, ele respondeu honestamente, como prometido antes.
– Bem, quando estou com raiva, eu realmente não me controlo… Sim, eu realmente pensei em matar você naquele dia.
Como esperado, o americano realmente tinha vontade de matar. Mas mesmo assim o Sistema ficou em silêncio.
Algo exatamente…
“… mudou.”
Sua teoria, que começou com suspeita, rapidamente se tornou realidade.
– Sr. Sono? Thomas Andre deve ter percebido que o silêncio que se seguiu à sua resposta foi um pouco constrangedor. Portanto, ele tentou falar sobre outra coisa com uma voz agitada.
– Que tal mudar o assunto desta história desinteressante para a coisa fantástica que preparei para você …
– CK, – mas Jin-Woo não estava com humor para trocar piadas engraçadas com Thomas. Então ele murmurou um adeus rápido e desmaiou imediatamente.
Essa resposta confirmou tudo completamente. O sistema não reagiu à presença de inimigos que se mostrassem agressivamente dispostos a ele pessoalmente. Isso era completamente diferente do que era antes. Esta foi uma grande mudança, considerando que, desde o início, o Sistema tentou fazer com que ele se defendesse contra todas as probabilidades.
“Isso não é algo para se abandonar.”
Ele se lembrou de quando aconteceu pela primeira vez. Quando ele visse uma missão superameaçadora, segundo a qual ele teria que matar seus inimigos, ou seu coração para de bater. Ele começou a imaginar qual seria o resultado final que o Sistema poderia ter. Parecia que o Sistema estava tentando guiá-lo ao longo de um certo caminho – foi o que ele pensou.
Portanto, agora que nenhuma missão de emergência foi atribuída, isso pode sinalizar uma mudança no propósito de o Sistema.
Graças a isso, ele agora pode aproveitar a oportunidade para ter mais opções. Por exemplo, ele foi capaz de poupar Thomas Andre, embora o americano sorrisse para ele tão seriamente.
“Se houvesse outra atribuição de emergência, isso não teria acontecido.”
Que agora ele tinha uma gama mais ampla de oportunidades, foi uma boa notícia. Mas ele ainda não podia fazer nada além de se perguntar qual poderia ser o motivo de tais mudanças.
Isso se devia ao fato de que o dono original deste poder, presumivelmente, traiu outros governantes? Ou talvez a morte do “criador” do Sistema estragou um pouco seus planos, sejam eles quais forem, e tudo foi jogado no vaso sanitário?
Jin-Woo continuou a ponderar sobre cada um dos suposições e teorias, que se multiplicaram em sua cabeça. Finalmente, ele balançou a cabeça em frustração.
“Precisamos libertar nossa cabeça.”
Por um tempo, uma meta específica tinha a ser definido. E esse objetivo seria matar este antigo Fantasma Branco. E no processo, tente descobrir o máximo de informações possível sobre os outros governantes.
Se esta criatura viesse para ele primeiro, seria ótimo. Mas mesmo que visasse outros caçadores, ainda teria que detectá-lo com a ajuda de suas armadilhas.
Se fosse pego em um deles, ele poderia Matar dois coelhos com uma cajadada só. O tempo era o problema.
Como não sabia onde os próximos governantes ou senhores poderiam aparecer, ele precisava se preparar adequadamente para a batalha contra inimigos desconhecidos. Ele não tinha dúvidas de que eles tinham um poder incrível.
Felizmente, ele já encontrou o lugar perfeito para ganhar mais pontos de experiência. E este lugar não era outro senão o Japão. O país ainda não se recuperou totalmente de toda a destruição que os gigantes trouxeram. Algumas províncias ainda foram destruídas e abandonadas.
Enquanto Jin-Woo estava na América, inúmeros Gates no Japão transformaram-se em fugas de masmorras em escala real. E os monstros que saíram de lá se estabeleceram e começaram a expandir seus territórios.
Para os habitantes, esses monstros eram uma fonte de medo e horror. Mas para Jin-Woo, eles não eram nada mais do que presas suculentas que estavam apenas esperando para serem convertidas em pontos de experiência.
Um por um…
Seu coração batia forte quando ele imaginou como seu nível aumentaria repelindo os monstros que ocupavam Terras japonesas.
Naquele momento, seu telefone vibrou brevemente e o notificou da mensagem recebida. Ele olhou para a tela do telefone e viu uma mensagem de texto de Thomas Andre.
“Senhor Sono? Você pode me ligar de novo? Há algo mais que eu gostaria de dizer a você …”
Ele se lembrou do antigo provérbio com o espírito de” depois da chuva, a terra endurece “. Parecia que Thomas André estava tentando forjar uma amizade com base no fato de que eles já haviam lutado entre si.
Jin-Woo obviamente aprovou essa ideia. Suas habilidades sociais não eram ruins o suficiente para desistir da amizade que lhe foi oferecida.
Ainda assim, eles podiam bater um papo a qualquer hora que quisessem, certo? Ele gostava de Thomas Andre e de sua falta de segundas intenções. Mas já era um pouco tarde para bater um papo com ele, pensou.
Jin-Woo digitou rapidamente uma mensagem de resposta e a enviou.
“Ok… Mas depois. Tenho outro assunto urgente.”
– Bipe…
Clicando no ícone Enviar, Jin-Woo sorriu.
“Nada mudará.”
Claro, ele continuará a subir de nível em preparação para os dias que virão. A história foi a mesma. Então, e agora.
“Ótimo.” – ele se sentiu muito melhor do que quando escalou a Torre Daesun. Seus passos enquanto descia do telhado da torre pareciam mais fáceis do que nunca.
Mas Jin-Woo não era o único se preparando para a batalha.
****
O Governante (anteriormente guardião) do Frio, tendo escapado com sucesso para seu esconderijo, convocou o resto dos Governantes que já havia descido a este planeta.
Três homens e uma mulher apareceram dentro de sua caverna de gelo. O Senhor do Frio se dirigiu a esses quatro “reis”.
– O Governante das Sombras já está neste mundo.
Então ele começou a explicar aos seus novos convidados, sobre o que viu e ouviu.
-…
-…
Os governantes não estavam nem um pouco preocupados com o frio na caverna, o que poderia congelar o corpo e o sangue de uma pessoa. Mas depois de ouvir essa história, a atmosfera esfriou em questão de segundos.
– Achei que não havia um portador adequado que pudesse conter seu poder?
Além disso, não foi essa a razão pela qual o Imperador Dragão não pôde descer a este mundo também?
O Senhor do Frio balançou a cabeça decididamente.
– Eu vi isso claramente com meus próprios olhos. Ele era real.
Dois dos Governantes que sentiram os restos do poder do Governante das Sombras na Ilha de Jeju concordaram com seu camarada naquele momento. Quando o Senhor do Frio continuou, a atmosfera ainda estava fria.
– Ele se tornará uma ameaça maior para nós do que as Partículas de Luz Radiante. Eu vou me livrar dele. Algum de vocês quer me ajudar?
Infelizmente, a resposta deles a este pedido foi, para dizer o mínimo, indiferente. Isso fazia sentido. Desta vez, seu oponente foi um dos “reis” mais fortes entre os nove que governaram o mundo do Caos. Lutar com ele era equivalente ao suicídio. E era óbvio que os governantes estavam muito hesitantes sobre tal possibilidade.
Um dos governantes falou.
– Que tal esperar por o Imperador Dragão?- perguntou o Governante da Destruição.
– Se ele se envolvesse, o traidor poderia ser rapidamente tratado.
Mas o Governante de Frio rosnou furiosamente em nossos camaradas.
– Podemos estar fugindo, mas não se esqueça de que somos os reis de nossos próprios exércitos. E por quanto tempo você chamará o Imperador Dragão para vir e resgatá-lo?
A adaga que cravou em seu ombro – a ferida daquela colisão não foi uma ferida física comum, mas uma ferida que fisgou seu ego. O Senhor do Frio tinha suas próprias contas com o Senhor das Sombras.
– Se quisermos removê-lo, ainda há uma chance enquanto ele ainda for humano. Ajude-me. E eu vou me certificar de enviá-lo de volta ao esquecimento.
Embora sua decisão fosse inabalável, um dos Governantes recuou.
– Não vou participar desta aventura.
Outro governante se lembrou do incidente com o Rei Demônio Ram, que imprudentemente se opôs ao Governante das Sombras e também desapareceu.
– Não quero terminar da mesma forma que o Soberano da Chama Branca.
– …. Covardes – o Governante do Frio estalou a língua quando dois de seus camaradas desapareceram. Dos cinco reis reunidos, apenas três permaneceram. O homem musculoso fez uma pergunta ao Senhor do Frio.
– Onde está a evidência de que ele ainda é humano?
Como se estivesse esperando isto, o antigo Fantasma Branco mostrou a adaga que foi atirada em seu ombro.
Sua ponta brilhou com um tom esverdeado.
– Veneno foi adicionado à lâmina.
Mais precisamente, era o veneno do Manticore. Pode ter sido ineficaz contra os governantes, mas ainda era uma substância mortal. Suficientemente forte. Com seu toque simples e inofensivo, a carne dos habitantes comuns do mundo do Caos começou a apodrecer.
Este homem cobriu a lâmina com veneno em preparação para eventos no futuro. Foi muito completo e inteligente. Mas também não estava no espírito do Soberano das Sombras original.
Esta era uma evidência clara de que este corpo era controlado por um humano.
O Soberano do Frio dirigiu-se respeitosamente aos dois camaradas restantes.
– Você está comigo?
Seus poderes eram quase do mesmo nível que os do Governante das Sombras, que ainda era uma pessoa lamentável… Mas se ele tivesse o apoio de dois outros governantes, ele certamente derrotaria o Governante Humano das Sombras.
Os dois “reis” restantes se entreolharam antes de concordar.
– Eu vou te ajudar.
– Vamos matar o Governante das Sombras.
O Governante do Frio jurou a si mesmo que mostraria a este homenzinho que feriu seu ombro com uma adaga o que é o verdadeiro horror.
Cantos da boca antiga A rosa do Fantasma Branco.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 16. Capítulo 2.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence