наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 16. Capítulo 11.

ONLY I LEVEL UP – Volume 16. Capítulo 11. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 16. Capítulo 11.

– Ei, não é o caçador Song Jin-Woo?

– Onde? Onde?

– Oh… Isso é realmente Song Jin Woo.

Era fim de semana. Portanto, muitas pessoas iam a um dos parques de diversões. Muitas pessoas imediatamente reconheceram com surpresa o rosto do caçador Jin-Woo, que caminhava pelo caminho com os outros visitantes, e o olharam com os olhos cheios de admiração. esta garota está ao lado dele? Essa é a namorada dele?

– Espere um minuto… Aquele não é Hunter Cha Hae-In?

– Uau! Isso é uma reviravolta!

– Que diabos? Eles estão namorando agora?

Havia uma garota ao lado de Jin-Woo. Ela era conhecida por sempre ter um corte de cabelo reto e curto para que nada atrapalhasse seus movimentos.

Claro, era Cha Hae-In. Ela inclinou a cabeça levemente, como se não estivesse acostumada com toda a atenção das pessoas ao seu redor, e sussurrou baixinho para o cara.

– Você gosta de ir a lugares gosta deste parque?

Jin-Woo respondeu com um sorriso.

– Não que eu goste, mas, sabe, eu queria visitar pelo menos uma vez na minha vida aqui.

Cha Hae-In olhou para o rosto de Jin-Woo, que agora parecia bastante infantil. Não havia nenhum traço de sua expressão fria usual com a qual ele cortava monstros em pedaços. Só então ela percebeu o quão rápido seu coração estava batendo forte.

Infelizmente para ela, aconteceu que a pessoa que caminhava ao lado dela era verdadeiramente notável entre os caçadores de nível S. As bochechas de Cha Hae-In coraram ao perceber que ele também devia ter ouvido seus batimentos cardíacos.

Ela tentou desviar um pouco a atenção de Jin-Woo mudando de assunto.

– Se você queria vir aqui, por que eu…

– Srta. Cha Hae-In é minha única amiga.

– Desculpe?

Quando ela fez amizade com o caçador Son Jin-Woo?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela ficou tensa, tentando se lembrar de algo que não estava lá antes de involuntariamente levantar a cabeça. Foi então que ela viu o sorriso malicioso de Jin-Woo.

– Sabe, com aquela estátua de pedra estranha…

“Ah, naquele dia” – ela se lembrou imediatamente.

No dia em que ela e seus companheiros entraram na masmorra dupla para resgatar Jin-Woo, aquela estátua de anjo fez essa pergunta a ela, certo?

“Qual é a sua relacionamento com Sung Jin-Woo?

“… somos amigos.”

Acontece que Jin-Woo se lembrou disso diálogo curto.

– Você ouviu então?

– Bem, sim. Por algum motivo, eu pude ouvir você. Sabe, minha audição está mais aguçada do que o normal.

De repente, ela ficou ligeiramente ofendida com isso. Mas ela sabia que mesmo então, em vez de salvá-lo, ela mesma foi salva por ele.

E ela novamente percebeu quantas vezes Jin-Woo já havia salvado sua vida.

– A propósito… O que era esta masmorra estranha?

Ela esperava a explicação dele desde aquele dia. Infelizmente, ele decidiu que não era o momento certo para contar a ela.

– Posso falar sobre isso. Mas primeiro, vou lidar com meus próprios pensamentos. Mesmo eu não entendo o que é o quê.

Cha Hae-In acenou com a cabeça como um sinal de que ela entendeu.

Quando em sua conversa surgiu silêncio, Jin-Woo começou a olhar em volta.

– Desculpe! Por favor, olhe aqui! – um dos carrinhos se virou para ele.

– Sou seu maior fã! – as pessoas já estão aglomeradas em torno do cara e da garota. Todos eles começaram a tirar fotos ativamente em seus telefones, como se alguma celebridade estivesse andando em uma rua movimentada.

O rosto de Jin-Woo atualmente já era mais familiar para as pessoas do que o rostos de algumas estrelas. Era compreensível. Desde que aquele enorme Portão apareceu no céu, não importava para qual canal de TV você mudou – havia clipes de vídeos sobre o caçador Jin-Woo em todos os lugares.

Se fosse em qualquer outro dia, ele apenas sorria e deixava as coisas passarem. Mas ele realmente não queria ser incomodado em seu dia de folga. Especialmente quando ele tinha essa empresa.

“Saia.” No instante em que Jin-Woo deu sua ordem mental, sua própria comitiva apareceu. E seus guardas começaram a trabalhar duro, exigindo absolutamente nenhuma recompensa.

Eles eram nada menos que Ikrid e os cavaleiros de elite.

Cerca de trinta cavaleiros emergiram de sua sombra. E eles o cercaram e Cha Hae-In, formando um cordão de proteção. Os Soldados das Sombras caminhavam perfeitamente em sintonia com seu chefe.

Ikrid era particularmente ativo. Ele foi pessoalmente até onde flashes de câmeras dispararam e apontou um dedo para alertar esses paparazzi.

Nesse momento, Cha Hae-In estava ainda mais envergonhado por estarem acompanhados por guardas de cavaleiros bem armados…

– Isso não nos chamaria ainda mais atenção? – perguntou a moça.

– Bom, não é bom que ainda não estamos chateados? – uma convicção tão inexplicável soou em suas palavras que Cha Hae-In viu sua cabeça acenando para ele sozinha. Pensando bem, ela não conseguia se lembrar da última vez em que pôde relaxar e se divertir.

Já se passaram quase dois anos desde que ela se tornou uma caçadora. E durante esse tempo ela nunca tirou um único dia de folga para relaxar.

Ela estava sempre tensa e nervosa a cada momento. Naquela época, quando ela não estava no ataque, ela se preocupava com seus companheiros. E no ataque em si, ela estava preocupada em cometer erros.

Mas neste dia…

“… quando eu estiver com ele – esta é uma história completamente diferente.”

Era alguém em quem ela podia confiar.

Quando ela estava com Jin-Woo, ela sentiu que não precisava mais conhecer o expectativas de seus camaradas que dependiam dela. E ela poderia ser apenas uma garota comum novamente, vivendo sua vida.

Ela deu um passo à frente. Parada tão perto de Jin-Woo, ela não percebeu imediatamente como suas bochechas coraram.

“O cheiro dele… eu posso sentir o cheiro dele.”

Jin-Woo notou a expressão dela iluminar-se e tardiamente refletida nas falhas dele.

“Eu deveria ter feito isso antes.”

Ele examinou as atrações do parque. Em seguida, ele apontou para a montanha-russa, onde as carruagens desciam de alturas vertiginosas a uma velocidade assustadora, e perguntou a ela.

– Talvez possamos andar?

– Ótimo.

Como ela concordou tão facilmente, Jin-Woo não tinha certeza de qual escolheria corretamente. E ele apontou para outra atração.

– Que tal isso?

– Também servirá.

– Nesse caso, que tal aquele ao lado dele?

– Bom também.

– Alguém se encaixa? – o cara ficou pasmo.

– Sim. Todos eles se encaixam.

Jin-Woo, vendo seu rosto animado enquanto ela respondia, apenas riu consigo mesmo.

“Que diabos. Acho que não fui o único que queria vir aqui.”

Como ela não gostou de nada daqui, Jin-Woo foi capaz de relaxe ainda mais. Ele pegou levemente a mão dela e a conduziu até a atração mais próxima.

– Bem, então… Por que não montamos todos eles?

Infelizmente…

Não foi tão divertido quanto ele imaginava.

– Kyayayaya! Chiaya!

– Woooooooo!

Por acaso, Jin-Woo acabou no primeiro carro da atração. Enquanto as pessoas no fundo gritavam com toda a força, ele observava as vistas passando por ele sem muito entusiasmo.

“Hein? Esse garoto está prestes a derrubar seu sorvete. Oooops, eu sabia. Espere um minuto, a praça de alimentação ficava daquele lado? Mas ainda é um pouco cedo para o jantar, então…”

Hmm…

Embora os vagões estivessem correndo a toda velocidade velocidade, Jin-Woo parecia que tudo rasteja como em câmera lenta. E ele estava incrivelmente entediado. Se fosse permitido, então, ele pensou, seria até possível se levantar e ficar assim por toda a viagem. E mesmo assim não o teria afetado de forma alguma.

Ligado…………

Ele lutou para suprimir o bocejo que avançava e olhou para trás rapidamente. Atrás de Ikrid e alguns cavaleiros que estavam sentados bem atrás dele – por algum motivo, eles também queriam montar a atração – ele viu pessoas comuns gritando e se divertindo.

De todos os músculos em diante seus rostos, ele sentiu sua alegria e entusiasmo. Ele também ouviu o bater de seus corações. Eles bateram com tanta força, como se estivessem prontos para explodir a qualquer momento.

Por outro lado…

Jin-Woo colocou a mão no peito. Ele sentiu seu coração batendo em um ritmo calmo e sorriu levemente.

Honestamente, teria sido muito mais emocionante pular com todas as suas forças para atingir aquela estátua gigante de deus mais uma vez. face.

“Mas e se você se lembrar do momento em que fui perseguido por aquelas centopéias na área de grande penalidade?” – pensou o caçador.

Era centenas, não, milhares de vezes pior do que era agora.

“Opa.” – Jin-Woo balançou a cabeça rapidamente para afastar pensamentos desnecessários, – “Eu vim aqui para relaxar, mas aqui estou pensando em monstros novamente.”

algum tipo de doença. Ao mesmo tempo, ele viu o rosto de seu companheiro sentado com uma expressão semelhante.

Jin-Woo não pôde deixar de rir. Então ele perguntou a Cha Hae-in, perdido em pensamentos.

– Não é divertido?

– Ah… Não, é divertido – a caçadora respondeu baixinho.

Como seu interlocutor tinha uma audição muito apurada, ela achou conveniente não ter que gritar de volta.

– Então por que você não gritou uma vez?

Eles já percorreram cinco atrações diferentes. E para as pessoas comuns, todos eles podiam ser emocionantes, mas ela nem mesmo soltou o usual “Ah!”

Ela também era uma caçadora nível S. Talvez não tão notável quanto Jin-Woo. Mas ela também foi muito além das pessoas comuns. E de repente ele sentiu alívio pelo fato de estar tão longe das outras pessoas.

E então ele foi tentado a mostrar a ela o mundo que ele viu.

Ber sentiu o desejo de Jin-Woo e imediatamente começou a persuadi-lo.

– Ai meu rei… Pode ser muito perigoso para essa mulher.

“Tudo ficará bem. Além disso, estou encarregando você de pegá-la se ela cair. Se você falhar, então… Você sabe, certo?”

– … seu desejo é a lei para mim, meu senhor.

Como a voz da oposição foi suprimida, Jin-Woo se voltou para Cha Hae-In.

– Que tal pedalar em algo realmente emocionante?

– Algo… realmente emocionante? A garota perguntou.

Quando eles terminaram o passeio, Jin-Woo conduziu o ainda confuso Cha Hae-In a uma vasta praça.

– Uau! – os visitantes do parque, vendo o cordão de cavaleiros negros que guardava os dois, ficaram boquiabertos de espanto. Mas logo seu espanto deu lugar a gritos assustados.

– Ahh!

– O que é isso?!

Soldados das sombras dirigiram a multidão longe… E um enorme monstro negro apareceu de repente no lugar vazio do chão. Ele bateu suas asas largas e jogou a cabeça para o céu, soltando um rugido alto.

– Kyayayayaya!

Cha Hae- Em também vi o Dragão Celestial pela primeira vez perto. Portanto, sua reação não foi muito diferente da dos observadores comuns.

– Ai meu Deus…

Jin-Woo gesticulou para o caçador, que ainda estava parado com os olhos arregalados de espanto.

– Rápido, vamos, entre.

Ela viu que Jin-Woo já havia subido nas costas do Dragão Celestial, e estava seriamente pasmo.

– Você … Você quer que eu monte nesta criatura?

– Eu te disse, não EU?- Incapaz de olhar mais para ele, Jin-Woo usou o Poder do Governante para puxá-la para ele.

– Huh?! Ela engasgou novamente quando uma força invisível a puxou em direção à criatura. Mas essa ainda não era a reação que Jin-Woo esperava dela. Claro, isso foi apenas o começo.

Embora os lábios dela ainda não estivessem fechados em estado de choque, ele a sentou bem atrás dele e ordenou Kaisel.

– Decole.

– Kyayayaya! Como se esperasse por isso, o Dragão Celestial bateu suas asas enormes e começou a subir para o céu.

Cha Hae-In olhou para a multidão se afastando deles e engoliu saliva. Precisamente, essa tensão que ela sentia naquele momento estava em um nível completamente diferente. Não era nem perto do que estava acontecendo neste parque.

Seus braços quase que instintivamente envolveram a cintura de Jin-Woo. Eles subiram tão alto que os observadores restantes abaixo não eram mais visíveis. Ela gritou.

– P-Desculpe!

– Sim?

– Por que é esta formiga voando atrás de nós?

Jin-Woo inclinou a cabeça para o lado e olhou para baixo. Ele imediatamente notou Ber, subindo diretamente sob Kaisel. Vendo como era séria a expressão no rosto do ex-rei formiga, ele não pôde deixar de rir.

– Ele é um salva-vidas!

– Hã?

– Segure-se em mim com força. Vamos voar agora.

– Eeeeee?

Há mais alguma coisa a explicar? Ele já podia sentir a incrível pressão dos braços de Cha Hae-In em volta de sua cintura.

“Droga. Um cara comum dobraria isso ao meio! ” – pensou ele.

Mas isso só mostrou o quanto ela estava assustada. Assim, Jin-Woo já fez metade da batalha. E ele gritou alto em uma voz extática.

– Kaisel, voe mais rápido! Mais rápido!

– Kyayayayak! – quando Kaisel voou a toda velocidade, Cha Hae-In gritou atrás do cara pela primeira vez em todo o dia.>

* shshuuh

Enquanto montava Kaisel, Jin-Woo e Cha Hae-In puderam visitar lugares onde era impossível sobreviver se você não fosse um caçador de nível S.

Eles estavam em nuvens de tempestade, onde a chuva e o vento rugiam furiosamente. Eles voaram tão perto das montanhas que quase podiam tocá-los. Eles até sobrevoaram campos aparentemente intermináveis ​​cobertos de neve.

Mas a visão mais colorida, é claro, foi o pôr do sol. Eles assistiram o pôr do sol no oceano.

Kaisel diminuiu a velocidade gradualmente.

Acompanhados por uma brisa fresca que roçou suas bochechas, os dois viram o sol desaparecer lentamente além do horizonte distante. E como o céu muda para tons laranja-âmbar. Os olhos de Cha Hae-In, enquanto ela observava essa visão hipnotizante, também brilhavam levemente com essa sombra laranja, como o céu. De repente, ela ficou curiosa e perguntou.

– Sr. Jin-Woo?

– Sim?

– Se você pode ver coisas assim, então por que fomos àquele parque primeiro?

– Este parque, bem…- Jin Wu mergulhou nas memórias. E lentamente disse a ela o motivo: – Este é o lugar onde o Portão se abriu, no qual meu pai desapareceu.

– Oh…

Se apenas seu pai falhasse e então haveria uma fuga da masmorra – este parque de diversões deixaria de existir. Em vez disso, estava cheio de pessoas naquele dia.

No início, ele ficou com raiva de seu pai por ter deixado sua família dessa maneira. Mas agora ele sentia como esse sentimento havia mudado. Afinal, ele viu todas essas famílias sorridentes que estavam descansando neste parque. E isso foi o suficiente para ele.

– É por isso que eu queria ir lá pelo menos uma vez.

A voz de Jin-Woo era de alguma forma solidão, e Cha Hae-In silenciosamente o abraçou por trás. O calor dela foi transferido para ele pelas costas. E ela disse novamente.

– Obrigado.

Sua repentina gratidão o fez olhar para trás. Mas como ela estava pressionada contra as costas dele, ele não conseguia ver o rosto dela de forma alguma.

– Hã …? – ele não entendeu o que significava aquele “obrigado”.

– Queria… agradecer por tudo. Você tem me ajudado todo esse tempo, então…

Pela maneira como seus corpos eram pressionados um contra o outro, por seu hálito quente que fazia cócegas em seu pescoço, e por ela batendo forte no coração sentiu o que ela queria dizer.

Claro.

Isso foi o suficiente para ele.

Jin-Woo sorriu suavemente e ordenou a Kaisel que virasse na direção oposta.

– Para onde estamos indo agora? Cha Hae-In perguntou um pouco triste.

Jin-Woo sorriu e respondeu.

– Quero mostrar uma coisa a você.

O lugar onde pararam após um longo vôo não foi na Coréia, mas no Japão.

Mais precisamente, na área designada como área restrita. O que significava que não havia uma alma ali. Mesmo as feras foram assustadas pela aura misteriosa que emanava dos monstros. E assim, não havia ninguém lá.

Kaisel descia lentamente nesta vasta floresta, onde não se ouvia a voz de nenhum animal.

– Kyayak!

O Dragão Celestial pousou no chão e Jin-Woo foi o primeiro a derrubá-lo. Então ele se virou para ajudar Cha Hae-in.

– Cuidado…

Mas antes que ele pudesse alcançá-la, ela pulou, facilmente pousou em pé e encolheu os ombros. Jin-Woo esqueceu quem ela era por um momento e apenas sorriu.

– Onde estamos…? – ela tinha observado muitas vistas extraordinárias quase o dia todo, e agora ela começou a olhar ao redor neste novo lugar com curiosidade.

Mas ela não viu nada de particularmente interessante aqui, exceto por as árvores aparentemente intermináveis.

Jin-Woo secretamente comprou um cobertor na loja de Sistema. Ele o colocou no chão antes de falar.

– Se eu fizer isso, não será tão interessante, então por que não nos deitamos primeiro?

– Uh? – ela ouviu errado?

Infelizmente, não poderia ser que o caçador de nível S pudesse ter ouvido mal. Além disso, essas palavras foram declaradas de forma clara e clara. Além disso, o próprio Jin-Woo estava prestes a se deitar neste cobertor.

– Por favor, se apresse.

Vendo como ele era descuidado em seu Com o convite, Cha Hae-In sentiu o coração disparar como se estivesse prestes a pular do peito.

“Você … está falando sério?”- ela precisava ser convencida de suas intenções novamente.

Infelizmente, ele não hesitou enquanto balançava a cabeça confiantemente.

Foi sua vez de hesitar. Mas no final ela foi para o cobertor. Jin-Woo viu isso e se deitou lentamente primeiro. Logo ela se deitou ao lado dele e, como se estivesse tomando uma decisão séria, esticou as pernas.

– Eu… estou pronta.

Jin-Woo olhou para Cha Hae-In, que estava fechando os olhos enquanto murmurava isso, e respondeu.

– Então, por favor, abra os olhos.

Quando ela os abriu, ele silenciosamente apontou o dedo para o céu acima deles.

… Na direção da luz das estrelas caindo sobre eles.

– Ah… – Cha Hae-In involuntariamente engasgou, olhando para o incrível desfile de estrelas que encheram os céus.

Ótimo.

Ela poderia ter descrito esta visão com qualquer outra palavra além de “bem” ?

Jin-Woo ficou satisfeito com essa reação. Ele sorriu satisfeito.

– Vim aqui para lidar com a fuga da masmorra. Mas, no final, ele olhou para o céu noturno.

Aí ele estava muito cansado e queria se deitar, fechar os olhos e descansar. Mas ele não conseguia dormir porque tudo ao seu redor estava muito claro.

Ele estava irritado e abriu os olhos. E então eu vi essa luz das estrelas que envolveu todo o céu.

Só com essa visão o coração dele se acalmou naquela noite.

– Sabe, pensei que seria maravilhoso compartilhar este céu noturno com alguém

A única coisa que encheu esta floresta, na qual não havia som, foi este fluxo infinito de luz das estrelas.

Jin Wu queria compartilhar esse sentimento, esse momento com outra pessoa.

Felizmente, esse sentimento intenso de alegria era o resultado de sua aspiração. Ele experimentou quando percebeu que havia alguém por perto que poderia sentir o mesmo que ele então.

E seu coração, endurecido e áspero, pareceu amolecer e se desfazer de suas algemas.

Mas então aconteceu o seguinte.

“A …?”

Ele sentiu o calor da palma da mão de Cha Hae-in pousando suavemente na palma da mão.

– Posso… pegar sua mão? A garota perguntou.

Mas ela já não pegou? Jin-Woo sorriu antes de virar sua mão para separar seus dedos dos dela. Uma mão feminina fria e macia estava em sua mão.

Tão quieta, tão calma…

A luz brilhante de incontáveis ​​estrelas caiu suavemente do céu quando suas cabeças estavam lentamente se aproximando.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 16. Capítulo 11.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 16. Capítulo 11. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*