
ONLY I LEVEL UP – Volume 16. Capítulo 10. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 16. Capítulo 10.
As “raízes” do Armored Tree balançaram descontroladamente enquanto se aproximava de Jin-Woo. Ele, segurando firmemente as espadas em suas mãos, observou o monstro de perto.
A espada em sua mão direita subiu diagonalmente.
* shush
Com um assobio de ar cortado, algo caiu no chão com um som abafado.
-… mmm? – a árvore olhou para baixo em perplexidade. Um de seus galhos grossos, que era usado como mão, foi cuidadosamente cortado e estava rolando no chão. Então o monstro notou cortes, dos quais, como sangue, a seiva verde da árvore fluía. Sua “expressão facial” mudou para chorosa e ele fez um som agudo como o de um bebê chorando.
– Kiiiiiiiiii!
Mas cuja dor às vezes pode ser o prazer de alguém. Cortando este galho, tão forte quanto um pilar de concreto, com um golpe, Jin-Woo olhou atordoado para sua nova espada.
“Uau!” Ele respirou com admiração.
O cara apenas acenou levemente, mas o resultado final já era tão incrível! Anteriormente, não importa quantas vezes o caçador atacasse com a Espada Curta do Rei Demônio, ele não poderia prejudicar suficientemente as Árvores Blindadas. Agora, ele cortou o “braço” do chefe da árvore como se fosse feito de tofu?
Ele deveria ter dito que neste momento Jin-Woo se sentia como um deus?
* drrrr
Seu coração batia forte novamente enquanto ele sentia as vibrações das lâminas mais afiadas, o que não acontecia há muito tempo.
– Oh meu rei! Ber, que estava parado em silêncio atrás dele, virou-se rapidamente para ele, esperando.
“Não se preocupe, eu sei. Jin-Woo respondeu de maneira relaxada e ergueu a cabeça bruscamente.
Nesse momento, a expressão da árvore mudou de chorona para furiosa. Ele arregalou os olhos e golpeou Jin-Woo com a mão esquerda, ou melhor, um galho.
Parecia que o monstro queria cair sobre ele com todas as suas forças e esmagá-lo morrer. Mas, infelizmente para a árvore, seu adversário hoje não era adequado para ele.
Jin-Woo golpeou a Ira de Kamish mais uma vez antes que o galho pudesse atacar.
– Kuuuhuuuuuuu! – Perdendo abruptamente os dois braços, a Árvore Blindada ergueu os olhos e gritou confusa.
“Muito bom.” Jin-Woo acenou com a cabeça ligeiramente. Ele finalmente terminou de testar o poder destrutivo das duas espadas curtas com golpes leves. E agora ele precisava saber o que aconteceria se ele os balançasse com todas as suas forças.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eles devem ter excelente compatibilidade com energias mágicas porque são feitos de osso de dragão, certo?” – e a mão direita de Jin-Woo começou a apertar ainda mais o cabo da espada.
Um pouco mais. Um pouco mais, ainda mais.
Os olhos de Jin-Woo se estreitaram. Enquanto ele concentrava energia mágica de todo o corpo em sua mão direita, esta aura negra, ligeiramente vibrando ao redor da lâmina, tornou-se ainda mais forte até quase ficar fora de controle.
Para Ber, parecia que a aura estava distorcendo o espaço circundante.
“É incrível!” – o ex-rei das formigas inconscientemente deu um passo para trás. Mesmo sabendo que esse desejo de lutar não era dirigido a ele, essa energia mágica era tão assustadora que o fez recuar. Ber olhou para suas mãos trêmulas.
“Oh meu senhor…” – Ber nunca havia sentido qualquer outra emoção além da lealdade absoluta ao seu Governante antes. Agora, pela primeira vez, senti pena deste monstro na forma de uma árvore.
A Árvore Blindada não tinha ideia do que esperar. Ele apenas continuou gritando de raiva.
– Kuuuuuuueeeeeee! Os olhos injetados de sangue do monstro da árvore estavam obviamente fixos no rosto odioso de Jin-Woo. A boca da Árvore Blindada de repente se abriu como se fosse a entrada de um edifício.
Enquanto a criatura se contorcia desajeitadamente e se lançava sobre Jin-Woo para engoli-lo, este último soltou o energia mágica coletada na ponta da espada em sua mão direita.
“Avançar!”
Todo o corpo de Jin-Woo, dos dedos dos pés ao pulso, foi usado no ataque. E como resultado…
“… Hein?!” – e de repente o caçador, brandindo sua espada, percebeu que algo estava errado.
– Uhh?!>
A aura negra, disparando do ponta da espada, dividida em várias partes. Tudo na frente dele foi varrido de uma só vez, como se um monstro enorme tivesse balançado suas garras.
A visão ativa de Jin-Woo, que poderia quebrar um segundo em dezenas de partículas minúsculas e rastrear mudanças durante este tempo, detectou claramente os momentos em que essa aura destruiu completamente a Árvore Blindada.
“Meu Deus!”
Mas a força destrutiva não parou por aí e foi ainda mais longe, deixando marcas horríveis na parede e no chão do ginásio.
– Uau… – Jin-Woo está sem palavras.
* crrr xxx
* aplauso
Da parede do ginásio com marcas profundas, pequenas pedaços começaram a desmoronar. Então, incapaz de suportar a pressão, começou a entrar em colapso.
* crrr grrrrrr
* booum
A parede deste ginásio foi fortificada com energia mágica para resistir às ações desenfreadas dos caçadores. Mas mesmo ela não conseguiu resistir a apenas um ataque e acabou desmoronando!
Jin-Woo olhou pasmo para a pilha de destroços empoeirados sem piscar. Seu coração se encheu de espanto sincero.
– Dizem que ficam mais fortes dependendo do dono. Então é isso que significava!
A arma que usa energia mágica foi feita com os restos de um dragão. Esta afirmação acabou por ser verdadeira.
– Oh, meu rei!- Ber ficou tão comovido com a demonstração da força de seu mestre que apressado correu até ele para se ajoelhar. – Seu humilde e inútil servo não consegue esconder suas emoções profundas e sinceras do poder infinito e sem fundo do mestre!
-…
Aparentemente, Jin Wu realmente deveria ter bloqueado temporariamente aquele canal de drama histórico. Isso seria uma notícia triste para sua mãe, que gostava de assistir esses dramas, mas ainda assim.
Claro, ele entendeu perfeitamente o motivo da superexcitação de Ber. Afinal, o coração de Jin-Woo estava batendo forte com essa força que ultrapassou sua imaginação.
O nível de destruição deixado pela Ira de Kamish – poderia um dragão grande o suficiente para se fechar o céu inteiro, com um ataque em grande escala para causar tal destruição?
Jin-Woo estalou a língua, estudando os restos da Árvore Blindada em pedaços e o monte de destroços do que não era há muito tempo uma parede.
“Vale a pena renomear essas espadas de “Ira de Kamish” para “Garras de Dragão” ou algo assim?” Jin-Woo pensou seriamente.
Claro, esse nível de destruição só foi possível porque foi ele quem usou essa arma. Mesmo assim…
E naquele momento, junto com um agradável guincho mecânico, uma nova mensagem do Sistema apareceu.
[ Você deseja alterar o nome do item: “Ira de Kamish nas Garras do Dragão”?]
Jin-Woo foi pego de surpresa por esta resposta inesperada do Sistema.
“Posso renomear?” – ele rapidamente cancelou o comando. Então ele deu um suspiro de alívio após se certificar de que os nomes das espadas não haviam sido alterados.
– Ugh… – isso pode ser um problema! Se o criador descobrisse que o nome de seu artefato foi alterado de “Ira de Kamish” para “Garras de Dragão”, ele teria se virado em seu caixão..
Em de qualquer forma, ele estava bastante satisfeito com o poder de sua nova arma. Em termos de nitidez e destrutividade, essas espadas eram muito superiores às suas armas anteriores. Um sorriso feliz apareceu em seu rosto enquanto ele olhava de uma espada para outra antes de colocá-las no inventário.
“Bem, já que o teste correu bem…”
… Resta lidar com as consequências. Jin-Woo estava intoxicado com o poder de sua nova arma, mas com o tempo, ele finalmente desceu de volta à terra. E diante de seus olhos apareceu a parede desmoronada do ginásio. Ele se sentiu um pouco envergonhado.
Ele ocupou este quarto por um curto período, mas também o trouxe a este estado.
… E o que mais ele poderia Faz? Jin-Woo refletiu profundamente sobre suas opções antes de ligar para o presidente da associação, Wu Jin-Chul:
– Emm, senhor presidente da associação? Por favor, mantenha a calma e ouça o que tenho a dizer. Tenho cerca de trezentas formigas que funcionam perfeitamente e…
Já se passaram três dias desde que o Portão desapareceu. Jin-Woo, que passou a maior parte do tempo em ataques nas masmorras, está em casa há alguns dias. Ele não tinha nada para fazer. E ele estava morrendo de tédio.
Enquanto o cara estava deitado em sua cama, ele continuou a girar “Ira de Kamish” acima dele. Assim que um estudante ansioso vira uma caneta, Jin-Woo usou o Poder do Governante para lidar com seu tédio.
Claro, há um quebrador para cada regra. Sua irmã, indo para o banheiro, mudou abruptamente de direção e abriu a porta de seu quarto. Jin-Woo imediatamente colocou a espada de volta no inventário e fingiu não fazer nada de errado.
– Irmão, você brincou com sua faca de novo, certo?
Tecnicamente, ele estava aprimorando seu controle de Maestria, mas…
Mas aos olhos preocupados de sua irmã, parecia nada mais do que apenas mimando um entediado perigoso.
“Não,” Jin-Woo negou tudo, escondendo todas as evidências. Os olhos de Jin Nah se estreitaram em fendas estreitas. Ela não estava convencida, mas não havia nada que ela pudesse fazer a respeito.
Se seu irmão, o melhor dos caçadores de nível S, decidisse esconder as evidências muito longe, como ela, uma pessoa comum e impotente, poderia descobrir a verdade?
A garota encara Jin-Woo com desconfiança antes que um gemido escape de seus lábios.
– Irmão?
– Sim?
– Se você está tão entediado, que tal dar um passeio? Quer dizer, você está em casa assim há muito tempo, certo?- sua irmã mais nova de repente começou a dizer coisas que sua mãe costumava dizer. Jin-woo riu e fechou os olhos como se quisesse dormir.
– Sabe, não tenho para onde ir.
– Você não tem alguém para conhecer? Amigos, como?
Amigos, disse ela. Seus olhos se abriram novamente quando ele ouviu palavras que ecoaram vagamente nele. Muitos rostos passaram por sua mente, mas apenas um deles permaneceu particularmente claro.
Já que todos os caçadores tiveram que dar um tempo, a situação dela naquele momento não seria muito diferente da dele. Além disso, ele não disse a si mesmo que compraria algo saboroso para expiar seu pecado? Aquele em que ele inadvertidamente a viu nua, imprudentemente usando a “Transmissão de Sensações” através do soldado das sombras, que ele colocou em sua sombra?
Em tempos normais, não só ele, mas ela estava muito ocupada para se encontrar, mas então era uma história completamente diferente. Talvez ela também girasse uma espada ou algo assim por causa do tédio, que ninguém parecia capaz de superar, como era o caso dele.
Seria uma ótima oportunidade para se livrar esta dívida em sua mente.
– Ótima ideia, mana, – Jin-Woo pulou da cama, da qual Jin Na se sobressaltou e rapidamente deu um passo para trás.
– K -Que diabos?
– Sinto muito, – Jin-Woo habilmente passou por ela e foi direto para o banheiro.
Jin Na percebeu rapidamente que a expressão de seu irmão havia se tornado altamente suspeita. Ao vê-lo se encaminhando para o chuveiro, ela perguntou com interesse:
– E agora? Onde você está indo?
Ele sorriu maliciosamente e respondeu maliciosamente:
– Em um encontro.
* **
“Isso é o suficiente por hoje,” Cha Hae-In baixou a espada de madeira no chão. Ela treinou tão forte que seu dobok ficou molhado e cobriu seu corpo. A garota se virou para seu professor.
Este era um homem idoso em um velho dobok. Ele estava faltando uma mão. A professora gesticulou para que ela se sentasse.
Cha Hae-In curvou-se silenciosamente antes de se ajoelhar educadamente e colocar a espada de madeira ao lado dela.
Já que ela era uma caçadora nível S então havia poucas pessoas que conseguiam acompanhar suas habilidades físicas. Mas ela ainda precisava de técnicas apropriadas que pudessem maximizar sua condição física.
É por isso que ela escolheu este discreto dojo de kendo. E quando ela tinha tempo livre, ela iria lá para aprimorar suas habilidades com a espada.
Sua professora, Song Chi Yul, achou seu compromisso de não perder um único dia bastante louvável. Ele se sentou em frente a ela e disse:
– Não posso deixar de sentir que ultimamente há um traço de hesitação na lâmina do jovem Hae-in.
Cha Hae-In, ouvindo a voz de sua professora, ergueu a cabeça. Sua expressão parecia congelada. Enquanto seus olhares se fixavam, Song Chi Yul continuou em silêncio:
– Acho que existe a possibilidade de um sentimento de medo ter surgido em seu coração.
Cha Hae-In não foi capaz de responder a isso.
Song Chi Yul também era uma caçadora, assim como ela. Embora dirigisse o dojo, ele ainda caçava monstros quando a Associação pediu sua participação. Então o velho adivinhou de onde vinha o medo dela.
Um portão que ninguém nunca viu antes. E também ninguém poderia dizer que monstros inimaginavelmente assustadores poderiam aparecer de lá.
Mesmo os caçadores mais poderosos não podiam se dar ao luxo de não ter medo.
Era exatamente o oposto. Eles estavam impregnados até os ossos por aquele medo que as pessoas comuns e impotentes não podiam sentir. Isso aconteceu exatamente porque eles eram fortes.
Song Chi Yul fechou os olhos, como se relembrando o passado, e balançou a cabeça lentamente:
– Tenho certeza que você está com medo. Claro, por que você não tem medo? Eu também me senti assim. Sim, os monstros contra os quais lutei não se comparam aos que você lutou. Mas, quando eu perdi minha mão…
E naquele momento o telefone para caçadores, dado por Cha Hae-in e escondido no canto do dojo, tocou alto.
– Hunter precisa atender ligações, certo?
– Perdoe-me, professor, – Cha Hae-In curvou-se ligeiramente antes de correr até lá , para atender o telefone. E então…
Song Chi Yul esperou que ela terminasse a conversa para que ele pudesse continuar sua história. E então ele percebeu que a expressão de Cha Hae-In ficava mais viva a cada segundo que passava.
“Hmm…?” Ela estava claramente tentando esconder. Mas, como a garota geralmente não tinha emoções em sua vida diária, era difícil não notar a mudança. Depois de terminar a conversa, ela o abordou com cautela:
– Hum, professor-nim, eu… Há uma reunião que eu preciso ir, então eu tenho que ir.
Suas bochechas ficaram rosadas. Vendo a vivacidade em seus olhos, Song Chi Yul percebeu que seus pensamentos estavam errados. A dúvida em sua lâmina não era produto do medo.
– Claro, vá se precisar, – Son Chi Yul acenou com a cabeça em confusão e deu sua permissão.
– Bem, então… – A despedida de Cha Hae-In foi curta, e ela deixou o dojo com passos leves e rápidos. Ele olhou para ela, e então seus lábios se esticaram tardiamente em um sorriso gentil.
– Ah, então era… Claro, esse é o motivo. Hehehe… – Pensando em quem poderia ser o sortudo que conquistou o amor de uma jovem tão maravilhosa e gloriosa, Song Chi Yol sorriu.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 16. Capítulo 10.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence