наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 15. Capítulo 13.

ONLY I LEVEL UP – Volume 15. Capítulo 13. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 15. Capítulo 13.

Jin-Woo já tinha experiência em lutar contra monstros chamados Elfos de Gelo.

Ele não encontrou essas criaturas quando entrou pela primeira vez no Portão Vermelho? Não ficou abatido ao ver o chefe dos Baruk escorregar de suas mãos, deixando apenas a adaga? Essa memória por si só reavivou nele todos os sentimentos ruins que experimentou quando não conseguiu remover a sombra desse monstro.

“E agora, só que já quase esqueci disso…” – naturalmente, seu aperto no pulso e no pescoço do monstro aumentou.

– Shuruh!

– Khaa!

De qualquer forma, por que um monstro de alto nível deve ser aprisionado em uma masmorra vagando tão livremente aqui?

Jin-Woo chegou aqui depois de trocar de lugar com seu Soldado das Sombras. Ele então usou o Reinado do Governante para manter o equilíbrio e pairar no ar no nível do sétimo ao oitavo andar.

Segurando o monstro com força, ele fez uma pergunta ao misterioso Elfo de Gelo.

– Quem diabos é você?

Vendo aquelas orelhas pontudas, ou longos cabelos prateados, ou até mesmo olhando para um par dele olhos brilhantes, parecia que era definitivamente o Fantasma Branco. Mas, novamente, ele também sentiu a idade insondável dessa criatura.

E não apenas isso…

– Kkuuaaa! O monstro cerrou os dentes e sacudiu as mãos de Jin-Woo.

“…!”

Que força física incrível!

Jin-Woo ficou muito surpreso que o monstro escapou de seu alcance. Mas ainda antes, o caçador sentiu uma aura gelada que estava se formando na boca desta criatura.

E, por algum motivo, a visão desse bastardo era muito semelhante à imagem do Rei Demônio Ram, que cuspia raios de sua boca. Jin-Woo, puramente instintivamente, desviou.

– Gghaaaaaaa! – uma rajada de ar gelado e afiado saiu da boca do monstro. Ele voou para onde Jin-Woo estava antes e desapareceu no ar atrás dele. Vendo com seus próprios olhos os volumes assustadores de energia mágica que este monstro estava despejando, o cara rapidamente recuou a uma distância suficiente.

“…” – ele limpou as partículas de gelo que haviam se acomodado em seu ombro.

Então ele olhou atentamente para este Gelo Elfo – ou melhor, no Frio do Governante.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele não era um monstro comum. O instinto aguçado do menino o avisou que esta criatura era muito mais forte do que qualquer monstro que ele já havia encontrado.

Mas não foi apenas Jin-Woo que ficou surpreso.

– Mas como você está …? O governante deu uma rápida olhada na sombra de Jin-Woo.

Tendo descoberto o número de sombras escondidas ali, ele não conseguiu esconder o fato de que estava profundamente surpreso – Se você já reuniu tantos soldados, por que ainda não nos contatou?

Quando o Governante olhou em seus olhos e fez uma pergunta, Jin-Woo nem se incomodou em responder. E então um gemido cheio de dor escapou da boca do Governante.

– Então você é o desconhecido de que ele estava falando, certo? Ele perguntou.

Do que esse idiota estava falando? Jin-Woo ficou curioso sobre o que a criatura estava constantemente conversando. Mas, infelizmente, ele não teve tempo de organizar seu interrogatório com preconceito.

Apenas um movimento descuidado dele e a lâmina do inimigo poderia atingi-lo. E aquela lâmina não era cega, então ele poderia simplesmente ignorá-la e torcer pelo melhor. Na verdade, era preciso estar alerta. Seu ombro, que estava congelado apenas por um momento alguns segundos atrás, ainda estava doendo.

Jin-Woo rapidamente olhou para seu ombro dolorido e silenciosamente convocou as Espadas Curtas do Rei Demônio de seu inventário.

A arma se materializou silenciosamente em suas mãos.

“Esta é uma criatura da classe Mago?” – sugeriu o caçador.

Esta criatura escapou com dificuldade de suas mãos. Isso significa que a força física ou proteção deste monstro não era tão alta quanto o volume de sua energia mágica sugeria.

O que na verdade foi até um alívio.

Jin-Woo, por sua rica experiência em lutar contra vários tipos de monstros, sabia disso com os inimigos da classe “Mago” era o mais fácil de lidar, já que eles podiam ser mortos instantaneamente. Mesmo um acerto às vezes era suficiente para se tornar um vencedor.

Se eles tivessem aproximadamente a mesma quantidade de energia mágica, então aquele que precisava se esquivar de ataques mágicos tinha a vantagem. Seu oponente também devia saber disso. Porque ele não tentou pular direto para o ataque, embora tenha percebido claramente a agressão de Jin-Woo.

O Senhor do Frio pesou seriamente suas opções. Para isso, ele tinha apenas um momento. Ele tomou uma decisão sobre o que fazer a seguir.

-… Vamos parar por aí. Não vim aqui para lutar com você até a morte”, disse ele inesperadamente.

“O quê? Jin-Woo franziu a testa.

Ele não tinha vontade de deixar esse cara ir. Então, você nunca sabe que alguém decidiu que agora iria parar de lutar?! Ele mesmo não tomou tal decisão.

Além disso, esta criatura tinha uma grande quantidade de energia mágica. Jin-Woo não tinha ideia de quantos pontos de experiência ele ganharia se matasse esse monstro com sucesso. Seu nível pode saltar outros dez pontos, assim como quando ele matou o Rei Gigante.

“… Espere.” – quando sua linha de pensamento chegou a isso, Jin-Woo finalmente percebeu quem era esse monstro, – “Ele poderia ser…?”

Neste momento, o Governante apontou para o cara na parede quebrada do prédio das Associações de Caçadores.

– Você não veio para salvar este homem?

Tecnicamente, Jin -Woo veio aqui porque o seu formiga-soldado, que ele havia deixado na sombra do presidente da Associação, deu-lhe um alarme urgente. Isso é tudo.

O Caçador voltou os olhos para onde o dedo do Governante estava apontando. E ele viu Go Gun-hee deitado ali.

“…!” – o Presidente da Associação, que estava inconsciente, coberto de sangue da cabeça aos pés. Mesmo com um olhar superficial, já era possível dizer que a vida dessa pessoa estava por um fio.

E então…

– Agora escolha, – na mão esquerda do Governante de repente formou uma lança enorme e incrivelmente afiada de gelo, – Escolha se você vai lutar comigo ou salvar esta pessoa.

Depois de terminar de falar, a criatura jogou esta lança em direção a Go Gun Hee.

Os olhos de Jin-Woo estão arregalados. Ele se concentrou até o limite, o que fez o fluxo do tempo desacelerar drasticamente. Ele viu a lança de gelo voar, terrivelmente lenta, mas com muita precisão, em direção ao corpo imóvel do Presidente da Associação.

“Poder do Governante!”

Ele tentou usar uma mão invisível para parar a lança de gelo. Mas a energia mágica da criatura que o jogou frustrou facilmente essas tentativas. O cara enfurecido olhou para o Senhor do Frio.

Este bastardo estava esperando. Esperou pela reação de Jin-Woo.

Ele mordeu o lábio inferior antes de correr em direção ao caído Go Gun Hee.

– Shshshuuuh!

No local onde Jin-Woo estava há apenas um momento, o ar estremeceu e sacudiu com força explosiva. Pouco antes de a lança atingir o alvo, ele alcançou o Go Gun Hi. E, quase sem tempo, conseguiu arrastar o homem imóvel para longe da trajetória da lança.

– Tydyyshch!

A lança perfurou o chão. E uma geada espinhosa começou a se espalhar dele em todas as direções, congelando tudo ao redor.

– Crrrr-crrrr…

o armário do Presidente da Associação foi congelado.

“Droga!” Jin-Woo agarrou Go Gun-hee em seus braços e saltou ligeiramente para evitar o congelamento. Só quando esse frio incrível parou de se espalhar é que voltou a cair no chão.

Furioso com uma tática tão covarde, Jin-Woo ergueu a cabeça para olhar para o bastardo. Mas ele já estava pulando em um pequeno Portão para fugir desta batalha.

Com pressa, ele rapidamente convocou a “Adaga de Baruka” de seu inventário e a jogou.

“Uma rajada de adagas!”

– Shshuuhh…

A adaga voou em linha reta linha e perfurou apropriadamente o ombro do Governante.

– Hahhaak! – gritou o Governante do Frio.

Ele olhou para a adaga projetada em seu ombro, então olhou para Jin-Woo que a havia jogado e cerrou os dentes. Ele logo desapareceu nas profundezas do Portão. O caçador pensou em seguir esta criatura, mas vendo como o Portão gradualmente diminuía de tamanho, ele abandonou a ideia. Além disso, o estado de Go Gun-hee naquela época não era dos melhores, para que ele pudesse se concentrar em outra coisa.

– Kheeeeemm… – o idoso deu um gemido cheio de dor.

Jin-Woo apertou os lábios com força enquanto observava o presidente Go Gun-hee hesitar entre a vida e a morte.

“Isso não pode ser curado com uma poção de cura “- entendeu o cara.

Nesse caso, a melhor solução que ele encontrou foi…

… e Jin-Woo gritou com toda a sua força.

– Ber!

Ele imediatamente sentiu uma aura familiar voar para fora instantaneamente de sua casa, que ficava longe daqui.

– Buuuumm!

Ber, voando para cima, passou por várias paredes. E, finalmente, ele se viu no escritório do presidente. O ex-rei formiga curvou-se para Jin-Woo em um joelho.

– Você me chamou, oh meu rei?

O caçador colocou O corpo de Guo, Gong Hee, caiu no chão e deu um passo para trás.

Tanto sangue havia escorrido do corpo do Presidente da Associação que as mãos de Jin-Woo já estavam vermelhas. Mesmo que ele só tenha segurado por alguns segundos.

– Drip-Drip!

O rosto de Jin-Woo escureceu ao ver o sangue do presidente cair de seus dedos no chão.

Ber fez o que seu mestre ordenou. Ele se aproximou de Go Gun Hee e usou toda sua energia mágica para tentar curar o homem mortalmente ferido.

– Shshuuhh… shhuhhh…

Infelizmente, o estado do moribundo não queria melhorar de forma alguma. Mesmo este tratamento direcionado não ajudou. Ber entrou em pânico e abriu a boca.

– M-meu rei… – os olhos assustados da formiga sombra dispararam em direção a Jin-Woo.

Voz culpada, ele disse.

– Minha magia de cura… não tem efeito sobre ele. Não posso curar este homem.

– O quê?

Não parecia que ele estava exagerando. O caçador viu que as mãos de Ber tremiam enquanto ele continuava a tentar usar a magia de cura. Até o próprio Jin-Woo podia sentir a enorme quantidade de energia mágica que Ber estava usando. Nesse ritmo, até o ex-rei formiga poderia desmaiar de exaustão.

Jin-Woo parou suas tentativas de cura. Ele se sentou ao lado de Go Gun Hee para dar uma olhada em sua condição. Apesar dos esforços altruístas de Beer, o presidente da Associação foi ficando cada vez mais fraco. Qualquer que fosse o ataque, o buraco no peito de Go Gun-Hee não fechava mesmo depois que Jin-Woo o enchia com a garrafa inteira da poção mais cara da loja.

“Droga! ” A respiração de Jin-Woo acelerou. Ele sentiu que o momento crítico para Go Gun Hee estava cada vez mais perto. O homem que tentou o seu melhor por ele estava desaparecendo. E ele não pôde fazer nada!

Em completo desespero, ele até convocou uma garrafa de “Água Sagrada Viva”. Mas antes que ele pudesse usá-lo, alguém agarrou seu braço.

– Por favor… não.

Era Go Gong Hee. Ele de alguma forma conseguiu abrir os olhos.

– Sr. Presidente da Associação!

Sua respiração estava pesada, como se ele estivesse A beira. Mas ele ainda podia ver os rostos de Jin-Woo e Ber, parados ao lado dele, – … Você veio até mim. Obrigado. “Um leve sorriso apareceu no rosto de Go Gun-hee.

– Seja um pouco mais paciente. Vou levá-lo ao hospital imediatamente.

Noh Go Gun-hee apenas balançou a cabeça com as palavras do preocupado Jin-Woo.

– É inútil… que o ataque que me fisgou seja superior ao que pode ser curado com remédio ou magia.

– Mas, senhor! Jin-Woo estava prestes a ficar zangado com a admissão da fraqueza do presidente da associação. Mas ele teve que se conter, porque a mão trêmula de Go Gun-hee estava segurando sua mão.

– Ouça-me! – como se acendendo as últimas brasas da vida para um último grito, Go Gun-Hi, erguendo as sobrancelhas, arregalou os olhos, – fui capaz de me conectar com a vontade dos seres superiores. Eu vi seus planos. Eu sei quem é nosso inimigo comum, e o que temos que fazer…

Vá, a boca de Gun-hee borbulhava e sangrava.

– Que alívio você estar aqui conosco… só de pensar que você tem tanto poder… Obrigado, Senhor… – e de seus olhos quando ele olhou para Jin-Woo, lágrimas rolando. Então ele agarrou a mão do cara com ambas as mãos e disse com uma voz trêmula. “Os portões e masmorras não eram para eles. Para nos proteger, eles escolheram este método e…

– Khaaa…

Naquele momento, Vá Gun-hee tossiu e esguichou de sua boca sangue negro-arroxeado.

Jin-Woo tentou apressadamente usar a Água Viva Sagrada, mas Go Gun Hee balançou a cabeça novamente. Ele sabia sobre o estado de seu corpo melhor do que ninguém.

– Em algum momento no futuro… chegará um momento em que você terá que decidir. E quando isso acontecer… Eu rezo para que você fique do lado do povo.

Ouvindo a voz dolorosa de Go Gun Hee, Jin-Woo sentiu como se seu coração estivesse se partindo. Mas tudo o que ele pôde fazer foi ouvi-lo em silêncio. Isso é tudo que ele pode.

– Hmm. Sempre quis lutar lado a lado com caras jovens como você. Mas… Meu corpo garantiu que isso nunca acontecesse.

Pela primeira vez, Go Gun Hee poderia, sem se conter, querer derramar o que estava em sua alma. Algumas pessoas apontaram o dedo para ele em desaprovação, acusando-o de fundar a Associação para ganhar mais dinheiro. Alguém até o acusou, chamando-o de velho senil, cego pelo poder.

Na verdade, este homem, a quem muitos criticaram, estava mais zangado que, embora fosse um poder incrível, ele podia nem mesmo usá-lo totalmente.

Ele procurou outras maneiras de usar seu poder e, depois de gastar todo o seu dinheiro, criou a Associação de Caçadores. E por meio dessa organização, ele conseguiu ficar perto de outros caçadores e cumprir plenamente seu chamado.

– E mesmo assim, khaaaa, não me arrependo. Agora posso deixar o futuro para jovens como você. É tudo o que peço.

– Tapa!

Vá, as mãos de Gun-hee, segurando Jin-Woo, caíram impotentes no chão. E ele não olhou mais para o jovem. Seu olhar foi direcionado para o teto de seu escritório.

Foi por causa das lágrimas? Aqueles lustres pendurados no teto, que sempre pareceram um pouco enfadonhos para ele, agora pareciam especialmente brilhantes.

Go Gun Hee protegeu seus olhos desta luz.

“Estou muito feliz… Obrigado, obrigado…” E depois de dizer isso, o presidente da Associação, Go Gun-hee, parou de resmungar.

Vendo que ele não estava mais respirando, Jin-Woo silenciosamente fechou os olhos mortos. Como suas últimas palavras de gratidão, havia paz em seu rosto.

Jin-Woo então ergueu a cabeça para olhar pela janela.

– Cap -cap…

Através da parede quebrada, ele viu gotas de chuva começarem a cair do céu nublado. Do céu que está escuro desde a manhã.

*****

No dia seguinte.

Várias manchetes apareceram nas primeiras páginas de muitos jornais.

A primeira notícia foi como o caçador mais forte do Brasil, Jonas, estava encontrado perto do rio – ele foi morto. A segunda foi a notícia do assassinato horrível do presidente da Associação Coreana de Caçadores. Seu peito foi perfurado por um agressor desconhecido.

E então, finalmente, houve a notícia do retorno do caçador Song Jin-Woo à Coreia do Sul.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 15. Capítulo 13.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 15. Capítulo 13. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*