
ONLY I LEVEL UP – Volume 14. Capítulo 9. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 14. Capítulo 9.
O governo japonês ofereceu a Jin-Woo um quarto luxuoso em um hotel cinco estrelas para que ele pudesse fazer uma pausa antes de voar para fora do país.
Ele também pretendia usar o “Shadow Troca “para não perder tempo esperando o avião. Então o caçador pensou em desistir desse gesto de gratidão.
Mas então…
– Por favor, ajude-nos a evitar que nos tornemos um país que maltratou seu salvador! Afinal, todo mundo vai falar de nós assim, vai haver boatos… Nós te imploramos, caçador-nim.
… Mas, tendo ouvido o pedido desesperado do O governo japonês, Jin-Woo, finalmente mudou de ideia.
E então chegou o momento em que o cara entrou pela primeira vez no enorme quarto de luxo. Presumivelmente, custou mais de três mil e quinhentos dólares por noite. O primeiro pensamento do cara foi: “Está tudo bem eu passar a noite sozinho em um quarto tão grande e luxuoso?”
Jin-Woo então começou a examinar os móveis brilhantes que brilhavam como se tivessem sido comprados ontem. Em seguida, ele caminhou lentamente até a janela panorâmica para olhar para fora.
Diante dele, como na palma de sua mão, espalhou-se a cidade noturna. Luzes brilhantes multicoloridas de casas e estabelecimentos brilhavam em todas as direções. Ele já tinha ouvido falar em algum lugar que quanto melhor a vista, maior o valor do imóvel. Como esperado, a visão da cidade, envolta na escuridão da noite, não foi menos impressionante do que o preço pedido por ela.
“Pense só: uma cidade tão magnífica era praticamente destruída por um bando de monstros! ” – lembrando-se da visão de Tóquio destruída, Jin-Woo pensou consigo mesmo. Na verdade, ele se sentiu um pouco aliviado por ter chegado aqui antes que tudo fosse finalmente destruído.
“… Ok, você só precisa dormir.” Jin-Woo decidiu.
Depois de algumas noites do lado de fora, esta noite no hotel é muito divertida.
….
Na manhã seguinte.
A hora da partida se aproximava e funcionários da Associação Japonesa de Caçadores chegaram para acompanhá-lo.
“Bom dia, caçador-nim,” o funcionário da Associação que havia sido designado para acompanhar Jin-Woo o cumprimentou em coreano puro.
– Preparamos transporte que o levará ao aeroporto.
Como foi na hora! Ele já estava ficando entediado de sentar nas quatro paredes da sala. Jin-Woo pegou sua bolsa de algum lugar no canto e voltou para a porta.
– Vamos agora.
– Ahh! – quando Jin-Woo estava saindo da sala, o funcionário perguntou embaraçado:
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O-hunter-nim… Você, por acaso, tem alguma outra roupa?
Jin-Woo conseguia entender por que o funcionário teve tal reação. Havia manchas de sangue e suor em suas roupas, o que era uma clara evidência das intensas batalhas pelas quais ele passou nos últimos dias. quanto possível…”
Na verdade, era simplesmente impossível evitar cada uma das muitas gotas de sangue que voaram dos corpos dos gigantes. Como o resto de suas roupas estavam na mesma condição miserável, tudo o que ele pôde fazer foi encolher os ombros desamparadamente.
O trabalhador sorriu de repente e educadamente ofereceu:
– Se você não se importa, talvez possamos preparar outro conjunto de roupas para você?
Esta foi uma das melhores ofertas do dia inteiro. Ele não precisava andar por aí com roupas ensanguentadas assim. E eu realmente não queria me esconder nos cantos como algum tipo de criminoso também.
O funcionário, vendo como Jin-Woo se animou, entendeu sua resposta e disse com um sorriso :
– Nós cuidaremos disso agora. Aguarde um pouco mais aqui.
Parece que roupas sobressalentes foram preparadas com antecedência, pois após a ligação do funcionário, várias pessoas entraram correndo na sala com as malas em dez minutos.
“Já?!”- O rosto de Jin-Woo refletia suspeita, ao que o funcionário respondeu com um sorriso satisfeito:
“Achamos que algo assim poderia acontecer. Então, nos preparamos com antecedência.
Jin-Woo observou enquanto as malas eram rapidamente classificadas e mal pôde conter seu espanto.
Foi isso muito bem organizado para algo preparado “por precaução”?
– Se você precisar de mais alguma coisa além de roupas…
Jin-Woo acenou rapidamente com as mãos:
– Não, não, não, está tudo bem.
O serviço que ele já recebeu foi mais do que suficiente. De repente, ele percebeu que a Associação Japonesa de Caçadores estava fazendo o melhor por ele.
Jin-Woo olhou ao redor das malas antes de escolher uma que parecia estar com o tamanho de sua roupa. Mudando de roupa, o cara parou em frente ao espelho para dar uma olhada em si mesmo.
Todas as fantasias preparadas eram de excelente qualidade. Agora Jin-Woo parecia uma pessoa completamente diferente.
“Ei, estou bem!” – seu rosto se abriu em um sorriso satisfeito. Ele enfiou a camisa para dentro e se virou. O funcionário da Associação, que já havia entrado em pânico com a falta de ternos, ficou boquiaberto de admiração.
– Este terno fica ótimo em você, caçador-nim – exclamou ele sem lisonja.
– Vamos lá.
– Compreendido. Nossa equipe carregará a bagagem, caçador-nim.
Naquele momento, como se esperassem por essas palavras, dois robustos trabalhadores entraram na sala e pegaram as coisas de Jin-Woo.
Aparentemente, a Associação Japonesa de Caçadores cuidou muito bem de não ter que mexer um dedo. E mesmo quando eles deixaram o hotel cinco estrelas, ele ainda foi tratado como realeza.
E logo o sedan preto Jin-Woo estava se dirigindo ao aeroporto.
Enquanto o carro se aproximava do aeroporto, Jin-Woo começou a entender por que a Associação Japonesa estava tão atenta à sua aparência.
Ele viu uma multidão enorme de pessoas. Parecia haver um número infinito deles.
-… – Jin-Woo estava sem palavras e em silêncio continuou a olhar pela janela, e o funcionário da associação disse a ele com uma voz obviamente entusiasmada:
– Todos os reunidos aqui hoje gostariam de ter pelo menos um olho em você antes de voar para longe, caçador-nim.
O cara mal podia acreditar nisso as pessoas vieram aqui por conta própria. Havia muitos deles.
– Quantas pessoas se reuniram aqui hoje? Jin-Woo fez a pergunta na qual estava interessado.
– Este não é um número exato, mas presumimos que haja mais de cem mil pessoas aqui, caçador-nim, – o trabalhador respondeu gentilmente.
“Tantos?
A estrada que Jin-Woo estava dirigindo estava fortemente vedada. Quando dobraram a esquina, havia uma multidão semelhante, senão mais. Lá fora havia um zumbido – todos esperavam a aparição do lendário caçador.
– Son-nim, você é o herói que salvou o Japão de uma morte terrível.
-… – do ponto de vista de Jin-Woo, ele simplesmente fez o que pôde. Mas, afinal, só ele poderia fazer isso!
Os japoneses não tinham escolha a não ser tremer de desespero ao ver os monstros gigantes na televisão ou com seus próprios olhos. Ninguém estava disposto a ajudar a lidar com a catástrofe nacional que se desenrolou no Japão. Em vez disso, todos insistiram unanimemente que o país estava condenado.
Mas então um homem do país vizinho da Coreia do Sul, um homem que era mais famoso do que o próprio presidente do país – o chefe da Associação Coreana de Caçadores Go Gun-hee, fez uma declaração que rapidamente alcançou os ouvidos de japoneses desesperados.
“Essa pessoa existe. Há um caçador que quer ir para o Japão e se livrar dos monstros gigantes.”
Vários japoneses que assistiram à coletiva de imprensa ao vivo prenderam a respiração. Seus olhares estavam fixos nas telas de TV.
“Quem é este caçador?” – todos fizeram esta pergunta.
Quando o repórter fez a pergunta principal, o presidente da associação, Go Gun-hee encostou-se ao microfone e respondeu claramente:
– Este é o caçador Song Jin-Woo.
Já era de conhecimento comum que Jin-Woo matou sozinho todos os monstros de nível S que ocupavam a Ilha de Jeju.
Todas as três palavras são – Song Jin-Woo – causou uma tempestade de emoções em todo o Japão. Para os japoneses, Jin-Woo era o único raio de esperança.
Uma semana depois…
Como prometeu, antes de deixar a Coreia, Jin-Woo destruiu completamente todos os monstros gigantes do Japão e foi prestes a voltar.
Era simplesmente inevitável que inúmeros japoneses se reunissem aqui para dar uma última olhada em sua lenda.
Um funcionário da Associação explicou a ele: se o país não tivesse passado por todo o caos com o desmonte de áreas danificadas, então mais pessoas teriam vindo.
no final, ele acrescentou:
– Honestamente, nosso primeiro-ministro também gostaria de se encontrar com você para expressar sua gratidão, caçador Song Jin-Woo. Podemos pedir esse serviço também?
A expressão no rosto do funcionário da Associação estava muito mais séria do que nunca. Jin-Woo poderia facilmente ter adivinhado que esse cara estava sob incrível pressão de seus superiores.
Infelizmente, os desejos de Jin-Woo não mudaram em nada. Ele ainda não queria nenhuma reunião. Sua resposta permaneceu a mesma:
– Não quero perder tempo com coisas desnecessárias.
O funcionário da Associação começou a rir quando viu a franqueza de Jin, Woo. Ele acenou com a cabeça em compreensão:
– Haha… eu entendo.
Enquanto eles ainda falavam de algo mais insignificante, o carro que os transportava finalmente parou na entrada do aeroporto. E, como de costume, Jin-Woo calmamente saiu do carro e pisou no ladrilho.
Mas naquele exato momento, ele ficou ensurdecido pelo som de aplausos acalorados de todos os lados. Jin-Woo olhou ao redor da multidão.
– Hunter-nim!
– Canção do Hunter Jin-Woo! – gritou seu nome de todos os lugares.
Ele não conseguia entender nada do que eles diziam. Mas, novamente, o brilho de seus olhos, vozes e gestos o ajudaram a superar essa barreira do idioma.
Ele sentiu uma gratidão e respeito infinitos das pessoas, com todas as suas entranhas ele sentiu uma alegria avassaladora.
Observando este espetáculo de sua sombra, Ber rapidamente começou uma conversa com ele:
– “Oh meu rei. Seus súditos leais expressam sua admiração e reverência sincera por você, meu senhor.”
“Não é assim.”
“Oh meu Deus rei! Talvez seja melhor se você acenar com a mão e reconhecer seus súditos.?”
“Ei! Eu disse que não.”
Como esse cara sabia e entendia todas essas coisas estranhas?
Jin-Woo estava prestes a ignorar o conselho de Ber e se virar, mas então ele parou e fez uma pergunta ao seu formiga soldado:
– “A propósito, o resto das formigas gostam quando você, bem, as reconhece, como você diz?”
Ber respondeu com orgulho. Jin imediatamente se sentiu orgulhoso.
“Claro, meu rei.”
Embora isso fosse esperado. Afinal, Ber tinha uma habilidade que levantou o moral de seus soldados formigas apenas com seu grito.
Jin-Woo assentiu. Todas essas pessoas vieram vê-lo partir. Havia um motivo para não cumprimentá-los de volta?
Jin-Woo parou e se virou para encarar a multidão. Ele hesitou, sem jeito ergueu a mão esquerda e começou a acená-la na frente das pessoas que olhavam para ele com adoração.
O som dos aplausos ficou mais alto e logo aplausos foram adicionados.
* clap clap clap clap
Só então ele percebeu que o funcionário da Associação designado para acompanhar Jin-Woo também estava batendo palmas com todas as suas forças. Os cantos de seus olhos começaram a ficar vermelhos devido à superabundância de sentimentos.
– Obrigado!
– Muito obrigado, caçador -nim!
– Agradecemos por tudo!
O funcionário da Associação já ficou vermelho e com o nariz. Ele, enxugando os olhos com a manga da camisa, se virou para Jin-Woo:
– É hora de ir, nim caçador. O avião partirá em breve.
Jin-Woo acenou com a cabeça lentamente.
Mesmo assim, o clamor de aplausos continuou. As pessoas continuaram batendo palmas quando suas costas sumiram de vista.
O avião que Jin-Woo deveria decolar decolou, escoltado por mais de cem mil pessoas.
….
No dia seguinte.
Um conhecido publicitário japonês escreveu e publicou as seguintes palavras:
“Se o chefe de seu país fosse eleito apenas pelo apoio de seus cidadãos, eles teriam escolhido o primeiro primeiro-ministro não local naquele dia.”
* * *
Na rica mansão de um dos cinco caçadores de nível especial Christopher Reid.
Ele de repente acordou no meio do noite. Era causado pelo barulho ao seu redor.
Como um dos melhores caçadores reconhecidos no mundo, ele não conseguiria dormir por um dia se prestasse atenção a cada farfalhar que ele podia ouvir.
Mas a questão toda é que ele não acordou porque fazia muito barulho ao seu redor. Não, era exatamente o oposto.
“Por que está tão quieto aqui?”
Silêncio mortal. Todos os tipos de sons ambientes que ele podia ouvir desapareceram assim que ele ouviu, como se fossem uma mentira desde o início. Todos os sussurros afundaram na escuridão como pedras jogadas na água.
Raid pulou da cama e abriu a porta do quarto. Estranho, mas ele não podia sentir a presença de vários assistentes que contratou, que deveriam estar em algum lugar da mansão.
Havia uma atmosfera sombria e misteriosa no ar, como se ele havia entrado em uma casa abandonada.
Christopher Reid silenciosamente olhou para o corredor vazio de seu quarto. Em seguida, foi até a mesa, tirou de lá uma taça de vinho. Em seguida, ele voltou e jogou-o no corredor.
O vidro voou de sua mão e descreveu um pequeno arco no ar antes de cair no chão e se quebrar em pequenos fragmentos.
Ainda sem sons.
Naquele momento, um calafrio desagradável desceu por sua espinha. Ele percebeu que havia acontecido algo que não deveria ter acontecido.
Seus sentidos aguçados eram simplesmente alarmes frenéticos. Eles o avisaram que ele estava enfrentando um perigo nunca antes visto. Seus instintos o aconselharam seriamente a realizar uma ação específica. E agora.
Ele rapidamente se afastou da porta. Em seguida, correu para a mesinha de cabeceira, onde estava seu celular, e ao mesmo tempo abriu uma das gavetas. Dentro havia um pedaço de papel amassado.
As seguintes palavras foram escritas nele:
“Se precisar de ajuda, ligue para este número. O presidente da Associação Coreana de Caçadores, Go Gun-hee, irá conectá-lo com essa pessoa. “Christopher Reid descobriu isso um pouco mais tarde e imediatamente ficou furioso. Ele já pensava em se livrar dela imediatamente, mas não conseguiu, porque o rosto preocupado da Sra. Selner constantemente aparecia na sua frente.
“A Senhora realmente predisse a chegada de um momento como este?”
Ele não sabia a resposta exata. Mas se ele quisesse descobrir, ele teria que sobreviver primeiro.
Christopher Reid rapidamente virou a nota. No verso estava o número do Presidente da Associação, Go Gun-hee. O coreano parecia ser fluente em inglês, então não deveria haver problemas devido à barreira do idioma.
Assim que Reid fizer esta ligação, ele receberá a ajuda do Sr. Sona.
“…” – ele estava absolutamente certo de que leria o obituário deste caçador coreano alguns dias depois que esse idiota voasse para o Japão. O que quer que se diga, mas parecia que esse cara se superestimava um pouco.
Mas a mente de Raid mudou muito rapidamente quando ele viu as capacidades das criaturas convocadas por este homem. O conjunto de habilidades do Sr. Song era bastante real.
A Senhora Selner havia lhe falado sobre isso antes.
“Hunter Song Jin-Woo. Só ele pode ajudar a protegê-lo.”
Desde que ela disse isso, pode haver muito sentido em suas palavras. Christopher Reid discou rapidamente o número. Em vez disso, ele tentou. Infelizmente para ele, seus dedos congelaram ao sentir a presença de dois atrás dele.
-… – era tarde demais para perguntar ou relatar essa situação a alguém. Então Reid largou o telefone e se levantou sem fazer barulho.
A primeira pessoa que viu, virando-se lentamente, era um loiro com um grande sorriso no rosto. Uma das mãos desse cara estava enfiada no bolso – um sinal de puro relaxamento.
Esse comportamento relaxado teria sido impossível de observar em uma pessoa comum que invadiu a casa de um caçador de nível S. Mas ele tinha um dos níveis mais altos em todo o mundo.
Christopher Reid perguntou baixinho:
– Quem é você?
O loiro ficou na frente de ele, atrás dele estavam mais dois. Há três forasteiros no total.
Não se sabia se ele poderia ter matado aquele que estava à sua frente. Além disso, havia mais dois inimigos de nível semelhante na sala.
Uma gota de suor frio correu pela testa de Reid. E quando ela acariciou sua sobrancelha, depois sobre sua têmpora e mais abaixo em sua bochecha, alcançando seu queixo…
O loiro falou:
– Se você tentar ajudar essas pessoas durante suas tentativas, você não salvará ninguém, ó Fragmento de Luz Diamante.
E para piorar as coisas, sua voz soava muito estranha, como se ele não fosse deste mundo.
“… Linguagem de monstro? ! ” – As sobrancelhas de Christopher pularam bruscamente. “Que merda você acabou de dizer?
O loiro olhou para a reação do Reid agitado e então colocou o dedo nos lábios:
– Shhh. Eu não estava falando com você.
Ouvindo inglês puro desta vez, Reid prendeu a respiração. Seus olhos se abriram ainda mais.
Uma criatura que podia falar fluentemente a linguagem dos humanos e a linguagem dos monstros… Pelo que Christopher Reid sabia, tal pessoa não existia no mundo. Não deveria existir.
Então o dedo do loiro apontou para o céu:
– Ali. Falei com o cara lá que tem laços com você.
Claro, Reid não conseguiu sobreviver com o que o loiro disse. Mas ele tinha certeza de uma coisa.
O fato de que esse cara loiro estava olhando para ele agora. A voz zangada de Christopher Reid ecoou pela sala:
“Você me considera um fraco?!
Seus olhos brilharam com fogo carmesim. Logo, línguas de fogo começaram a percorrer todo o seu corpo. Sua figura ficou cada vez maior, mudando de cor para uma mais brilhante. Todos os móveis que caíram sob a onda de choque dessa metamorfose foram varridos e jogados em diferentes direções.
*grrrrrr
Agora ele parecia o deus do fogo. Uma verdadeira chama ardente escapou dos olhos da figura de quatro metros de altura.
– Pelo menos vou levar um de vocês para o inferno comigo! – O punho de Christopher Reid colidiu com a parede e desencadeou uma grande explosão.
* buduum
Os dois atrás da loira se afastaram para evitar o destroços explodindo paredes. Agora eles aparecem completamente.
– A personificação do corpo espiritual…?
– Uma pessoa pode manifestar um corpo espiritual? – e eles olharam com algum interesse para a nova imagem de Reid. Neste momento, o chão no qual ele estava começou a ferver e derreter.
Pela primeira vez desde o pior desastre humano, o “ataque a Kamish”, ele se preparou para morrer.
*grrrrrr
As chamas que o envolviam como uma cobra ficaram ainda mais furiosas. Parecia que as línguas deste fogo vermelho queriam engolir tudo ao redor.
E enquanto tudo ao redor foi destruído por sua chama furiosa, ele ficou no meio desta tempestade destrutiva e rugiu tanto bem alto que a terra tremeu.
– Morram seus monstros desgraçados!
Leia SOLO LEVELING português – Volume 14. Capítulo 9.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence