
ONLY I LEVEL UP – Volume 14. Capítulo 6. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 14. Capítulo 6.
Chamadas de vários canais de TV e jornais choveram de todos os lados. Literalmente, todos estavam desesperados para entrevistar Jin-Woo. O fluxo de mensagens recebidas era tão denso que paralisou quase completamente o trabalho da Associação Japonesa de Caçadores.
– Trrrrr-trrrrr…
– Olá, esta Associação Japonesa Oho…
– Desculpe, olá, acabei de ligar para você. Que tal agora? Em vez de uma entrevista, vamos apenas ter algumas sessões de perguntas e respostas com um caçador?
– Sr. Diretor, esta é exatamente a definição de uma entrevista!
– Não, não, não! Esperar! E o fato de não mostrarmos o rosto do caçador, mas apenas legendas…
– Já informamos que hunter-nim recusou todos os pedidos de filmagem e entrevistas. Sinto muito.
– Clique!
– Trrrrr trrrrr…
– Olá Associação Japonesa…
– Este é o departamento do capítulo de notícias do canal de TV XX. Ligando para você sobre…
– Não significa não, senhor.
– Clique!
Houve centenas dessas ligações ao longo do dia. Portanto, era óbvio que em tal ambiente era simplesmente impossível fazer o trabalho normal.
O chefe do departamento responsável por receber e processar chamadas de repente sentiu uma enxaqueca começar com o toque do telefone.
Mas ainda assim…
“Isso apenas sugere que o interesse da mídia pública agora está voltado para o caçador Song Jin-Woo”, pensou ele.
… Não que ele não pudesse entendê-los. Quem não se interessaria por uma história em que um homem resolveu um problema que destruiu quase metade do território do Japão?
Até ele queria saber mais sobre quem era esse caçador Song Jin-Woo. E ele também ficaria curioso para ouvir o que tem a dizer.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas esse era apenas um lado da moeda. Houve também um segundo.
Ele carregava um enorme fardo de responsabilidade que uma pessoa com o título de funcionário da Associação Japonesa de Caçadores deve carregar. Não importa o que aconteça.
Portanto, era seu dever respeitar e apoiar os desejos de Hunter Song Jin-Woo. E não quis dar entrevistas, bloqueando de todas as formas possíveis as ondas de pedidos da mídia.
“Não posso incomodar quem salvou meu país por causa disso bobagem, posso?”- o líder com uma expressão decidida no rosto acenou para si mesmo. Neste momento, um recém-chegado o abordou para perguntar algo. Era claramente visível que ele estava nervoso e duvidava de algo.
– Com licença… Chefe? – antes que o recém-chegado tivesse tempo de dizer alguma coisa, o gerente imediatamente o interrompeu:
– Apenas diga não!
A ele, você não disse ” Eu nem preciso ouvir qualquer coisa para entender o que ele queria dizer a ele. Provavelmente, esse filhote não resistiu às ameaças de alguns chefes de canais de TV e jornais. E ele só queria uma confirmação do chefe.
Infelizmente, desta vez ele estava um pouco errado.
– Não, senhor. Não é sobre isso. Acabamos de receber uma ligação da Coreia do Sul.
– Da Coreia?
– Sim, senhor. Um homem que se apresenta como Go Gun Hee, da Associação Coreana de Caçadores, quer falar com o chefe.
O líder primeiro ouviu sem interesse o que o recém-chegado estava lhe contando. Mas quando ele ouviu o nome familiar, ele se sacudiu. A emoção apareceu rapidamente em seu rosto.
– Tem certeza que é Go Gun Hee?
– Sim, senhor.
Não poderia haver duas pessoas diferentes com o nome “Go Gun Hee” na Associação de Caçadores da Coréia do Sul.
O mundo inteiro sabia sobre a calorosa parceria entre o caçador Song Jin-Woo e a Associação de Caçadores Coreanos. E não foi Go Gun Hee quem anunciou ao vivo na televisão que o caçador Song Jin-Woo estava indo para o Japão?
Ele correu de volta para sua mesa com pressa, gritando a plenos pulmões de forma que as veias em seu pescoço ficaram inchadas.
– Transfira a ligação! Vivo!
– Oh, sim, senhor.
– Sr. Presidente da Associação Go Gun-hee, você está falando com um líder responsável, senhor, – ainda hesitando, o líder atendeu o telefone. Mas então sua expressão gradualmente se transformou em pedra enquanto ouvia a fluente fala japonesa de seu interlocutor.
– Sim, sim. Eu entendi. Sim, vou contatá-los agora mesmo.
***
Ele nunca se cansava dessa visão, não importa quantas vezes ele viu isso…
– Uau… – Yoo Jin Ho mais uma vez engasgou de espanto durante o dia. Ele ficou profundamente comovido ao ver a cena de um gigante negro erguendo-se de um cadáver curvando-se diante de seu irmão. Parecia uma cena de filme ou algo parecido.
“Mano, isso é tão legal!” Os olhos de Yoo Jin Ho brilharam de alegria. E então ele ouviu o som de vozes assustadas atrás dele.
– Uau!
– Como diabos isso é possível…? !
– Oo que está acontecendo? O que é isso?
Ele já tinha visto isso muitas vezes e ainda não conseguia se acostumar. Então ele poderia facilmente imaginar como os japoneses devem ter se sentido quando viram pela primeira vez a habilidade desse irmão.
Talvez ele não tenha entendido do que eles estavam falando. Mas ele podia mais ou menos adivinhar a essência da conversa. Yu Jin Ho ficou profundamente envergonhado, como se fosse por causa dele.
– Ehem… – por alguma razão ele ficou lá com uma presunção inchada. Mas então um funcionário da associação japonesa que estava procurando por dois coreanos se aproximou dele e iniciou uma conversa.
“A propósito, você é o caçador-nim?” – ele se virou para o jovem.
– E se você está procurando um irmão, ele está ali… – Ouvindo a palavra “caçador”, Yu Jin-Ho imediatamente apontou para Jin-Woo, que estava por perto… Mas o trabalhador rapidamente balançou a cabeça e apontou para o próprio Yoo Jin Ho.
– Não, não. Você.
– Eu? Yoo Jin Ho piscou surpreso.
“Sim”, e ele usou seu inglês pobre para esclarecer exatamente o que o trabalhador japonês estava perguntando sobre ele. Ele rapidamente lhe entregou o telefone.
E então… seu rosto começou a escurecer gradualmente enquanto ele ouvia o que seu interlocutor estava lhe dizendo.
Antes de terminar a ligação, Yoo Jin Ho repetia continuamente “Sim, sim.”
Jin-Woo terminou de chamar seu novo soldado gigante e deixou o armazém destruído. Yu Jin Ho, como se esperasse por este momento, caminhou rapidamente até ele e abaixou a cabeça.
– Desculpe, mano. Parece que vou ter que voltar para a Coreia agora mesmo”, disse ele com tristeza.
Vendo o rosto sério de Yu Jin Ho, Jin-Woo não pôde deixar de perguntar.
– O que aconteceu?
– Não tenho certeza. Acabaram de me dizer que havia uma emergência em casa. E eu tenho que voltar imediatamente.
-… – Jin-Woo ficou em silêncio. Ele já adivinhou o motivo.
“Doença do presidente Yu…”
Se sua suspeita estava correta, ficou claro por que o chamador não poderia entregar todos os detalhes para Yu Jin Ho. Como você poderia dizer ao seu filho pelo telefone, em outro país, que o pai dele entrou em coma?
Então Jin-Woo não o torturou mais.
– Ok, entendi. Você fez um bom trabalho.
– Não, de jeito nenhum, mano. Eu gostaria de poder ficar aqui até o fim de todo esse caso, “” Yu Jin Ho se desculpou mais uma vez, respeitosamente. Ele então subiu em um carro fornecido pela Associação Japonesa. O motorista deu meia-volta com o carro e o levou em direção ao aeroporto.
“…” – Jin-Woo olhou para o carro que partia sem dizer uma palavra.
Yoo Jin Ho tentou o seu melhor para falar com confiança e relaxado na frente de seu irmão, mas na verdade, ele mal conseguia se controlar.
A voz de sua mãe, que falava com ele ao telefone, ainda soava em sua cabeça. Foi a primeira vez em sua vida quando sua voz gentil e calorosa tremeu assim.
“Mas o que aconteceu?” Seu coração batia descontroladamente de apreensão.
Talvez seu pai tenha ficado furioso porque seu filho não lhe pediu permissão e seguiu cegamente seu irmão para o Japão sem algum tipo de plano? Claro, nenhum pai cumprimentaria calorosamente uma criança estúpida que voluntariamente entra na boca de um leão, certo?
Yoo Jin Ho olhou pela janela do carro consternado. Então ele balançou a cabeça, como se quisesse banir todos os pensamentos desnecessários dela.
“Não, por enquanto não preciso pensar em nada”, decidiu ele.
Ele não tinha ideia do que estava acontecendo.. Então, se ele simplesmente continuasse a se preocupar com isso agora, seus pensamentos ficariam ainda mais confusos. Em geral, poderia ter acontecido que nada de sério havia acontecido.
Ele continuou a se agarrar a esse pensamento esperançoso, embora muito fraco, até que pousou no Aeroporto Internacional de Incheon.
Infelizmente para ele…
– Yu Jin Ho-gun, – Sr. Kim ligou para ele.
… virando-se, ele viu os olhos arregalados do secretário Kim, que tinha vindo buscá-lo. Pelo seu olhar, o jovem percebeu instantaneamente que algo muito ruim havia acontecido.
– Tio…
– O carro já está Esperando Por Você. Siga-me um pouco “, convidou a secretária.
“… O que está acontecendo aqui…” – Yoo Jin Ho estava desesperado para fazer essa pergunta. Mas ele estava com muito medo de uma resposta em potencial e não conseguiu espremer essas três palavras.
– Por favor, em vez disso, – a secretária Kim apontou na direção da saída do aeroporto.
– Ah… – Por alguma razão, as pernas de Yu Jin Ho se recusaram a se mover. Provavelmente percebendo o que se passava na cabeça do cara, o secretário Kim colocou a mão em seu ombro.
– Jin Ho-gun… Em tempos como este, você precisa se manter forte. Vou explicar tudo ao longo do caminho.
Essas palavras começaram a encher os olhos de Yoo Jin Ho de lágrimas.
Enquanto dirigiam no carro, o secretário Kim explicou a Yoo Jin Ho em que estado está o presidente Yoo Myung Han.
Mas não poderia ser. Yoo Jin Ho estava desesperado para rejeitar a explicação do secretário Kim.
Não, ele não queria acreditar.
Infelizmente, quando chegaram ao hospital, ele teve que fazer isso. Quando ele viu o rosto de seu pai adormecido através da divisória de vidro, ele soube que tudo era verdade. Seu pai ficou imóvel, como se estivesse morto.
Era muito difícil ver um homem geralmente dominador e confiante em tal estado. Jin Ho sentiu que seu coração estava prestes a se quebrar.
Quando viu seu pai deitado na cama de hospital, tão fraco e murcho, uma onda pesada e poderosa passou por cima dele.
– Papai! – Yu Jin Ho tentou entrar no quarto, mas os médicos rapidamente bloquearam seu caminho.
A abordagem de um caçador que não conseguia controlar sua liberação de energia mágica só poderia piorar a condição do paciente. É assim que os médicos explicaram. Ao ouvir essa explicação,
O rosto de Yoo Jin Ho mudou. Agora seu rosto parecia que sua alma tinha acabado de deixar seu corpo.
– Então era assim…
Ele era um filho, que constantemente desapontava seu pai. E agora ele não conseguia nem segurar a mão pela última vez. Diante de tal situação, ele não conseguia mais espremer nem as lágrimas.
– Entendo. Sempre fui um filho completamente inútil. E mesmo agora, no último momento, Yoo Jin-Ho se virou sobre os calcanhares com um olhar desanimado. Mas a secretária Kim imediatamente se aproximou dele e entregou-lhe uma pasta de couro preto.
– O que… é isso? Yu Jin-Ho ergueu os olhos fracamente ao receber a pasta desconhecida. O secretário Kim explicou a ele calmamente.
– Era nisso que o presidente estava trabalhando antes de desmaiar. Guardei para mim, caso ele acordasse e procurasse, mas… Mas pensei que você precisaria mais dele do que de mim, Jin Ho-gun.
– Isso é o que você acha? Yoo Jin Ho olhou da pasta para a secretária de Kim e voltou. Por fim, ele abriu a pasta com cuidado.
Era um álbum de scrapbook.
Cada página estava pontilhada com artigos de vários jornais, que apresentavam ou seu irmão mais velho Yoo Jin Sung, ou sua irmã mais velha Yoo Jin Hee.
“De pai para filho” – Yoo Jin-ho já havia se perguntado sobre quem lhe deu o hábito de cortar e manter recortes de artigos de que gostou. Mas descobriu-se que ele herdou de seu pai.
“Basta pensar que ele tinha esse hobby…”
Mesmo embora estivesse profundamente triste, conseguiu sorrir ao ver seu irmão e irmã quando ainda eram crianças.
Ambos tinham orgulho de seu pai.
Em todos os tipos de competições acadêmicas, concursos de talentos e o resto – eles eram gênios. Em suas profissões escolhidas, eles fizeram um grande nome para si mesmos que soou em todo o país.
Era bastante óbvio que este álbum estava repleto de artigos relacionados a esses dois. À medida que percorria as páginas cada vez mais, Yoo Jin Ho ficava cada vez mais envergonhado por não haver uma única foto dele ali.
Mas quando chegou à última página, seu mãos
“Vice-Mestre da Guilda Ajin: Quem é Yoo Jin Ho?”
“Dois caçadores estão partindo para o Japão.”
“Escolhendo um caçador nível D. Coragem ou imprudência?”
Estes eram artigos que tinham o nome dele. Mesmo essa fofoca sem sentido não escapou da atenção de seu pai e foi cortada e cuidadosamente colada na página.
– Uh… – Yoo Jin-Ho não conseguiu dizer uma palavra.
Enquanto ele estava parado assim, um artigo, que não havia sido completamente cortado, caiu no chão. Ele rapidamente se abaixou e o pegou, com lágrimas escorrendo pelo rosto.
Este era um artigo com uma fotografia dele sorrindo amplamente para a câmera. Esta foto foi tirada depois que Jin-Woo matou o chefe gigante. Ele mesmo recusou todas as filmagens e entrevistas com inúmeros repórteres locais, então Yoo Jin Ho bufou por ele.
O artigo foi datado de hoje.
O secretário Kim apertou um pouco seu ombro e disse.
– Não é verdade que o Presidente Yu nunca te amou, Jin Ho-gun. Mas, além de seu imenso amor por você, ele também tinha expectativas enormes.
Yoo Jin Ho sentou-se em silêncio. Seus ombros se contraíram incontrolavelmente enquanto ele chorava. Finalmente, ele conseguiu se acalmar e voltou a se levantar.
– Pai… Existe alguma maneira de acordar meu pai? Ele perguntou.
O secretário Kim balançou a cabeça com uma expressão sombria.
Ainda não houve um único caso oficialmente conhecido em que um paciente, após cair no “último sono”, voltou a abrir os olhos. Exceto por apenas uma pessoa, talvez.
Depois de pensar sobre isso, a secretária Kim disse na mesma moeda.
– A propósito… Yoo Jin Ho-gun?
– Sim?
-… Não, nada. Não preste atenção – mas ele não conseguia expressar o que estava pensando.
Em alguns casos, quando tudo não está totalmente claro, semear a esperança seria ainda mais cruel. E esse seria exatamente o caso.
Yoo Jin Ho continuou a chorar longa e amargamente, enquanto o secretário Kim engolia silenciosamente o que queria dizer.
E todo esse tempo, a sombra de Yu Jin Ho estava ouvindo a conversa deles.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 14. Capítulo 6.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence