
ONLY I LEVEL UP – Volume 14. Capítulo 5. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 14. Capítulo 5.
Em uma aldeia na província de Ishikawa.
Na entrada da aldeia pela manhã, tantas pessoas se reuniram que não havia superlotação.
– O que está acontecendo? Por que eles saíram tão de repente? – Olhando em volta, um dos moradores perguntou aos vizinhos, que ainda não tinham ouvido todas as novidades.
Eles, claro, deveriam começar a reconstruir sua aldeia em ruínas, mas para que todos pudessem pegue e saiu? Este residente, que diligentemente desmontou os escombros do prédio desabado, ficou surpreso com a reviravolta dos acontecimentos.
– Você sabe, este é o caso aqui… – o bem-humorado mulher estava prestes a explicar a situação para ele. Mas então ela viu um carro se aproximando ao longe. Ela estava dirigindo pela estrada que levava à aldeia. E apontou para ela.
– Oh meu Deus! Lá estão eles! Eles estão vindo!
Os residentes notaram o carro e fizeram algum barulho. Todos eles tinham os olhos brilhando de deleite com uma luz forte. Toda a atmosfera ao redor parecia como se as pessoas tivessem se reunido aqui para saudar um parente há muito perdido que veio de algum lugar distante. Ou algo parecido.
“Mas, novamente, tantas pessoas não podem ter um parente comum de uma vez, então…” limpe o suor. Então ele olhou interrogativamente para os outros.
– Estou perguntando, quem está vindo aqui?
Um homem parado ao lado com medo disse:
– Um caçador está chegando hoje.
– Caçador? De que tipo de caçador estamos falando?
– Do que você acha que estou falando?
Quando o carro se aproximou, os moradores levantaram as mãos e começaram a cumprimentar os convidados do fundo do coração. Seus rostos mostravam alegria e gratidão sincera.
“Será que isso…?”- e só então o morador percebeu quem ia fazer uma visita a esta aldeia. Sua cabeça instintivamente virou para o lado.
E ele viu ao redor uma vila em ruínas, meio destruída pelas mãos de monstros gigantes. Ele também viu as ferramentas e materiais mentirosos que foram trazidos para reconstruir a vila.
Se ninguém interviesse para impedir esses gigantes, pelo menos isso restaria da vila? Sua casa, cheia de lembranças de sua vida anterior, foi destruída. Não sobrou nem um vestígio dele.
“Não há escola em que estudei, não há estrada que eu tenha percorrido, e também não há lugar onde trabalhei, “quando ele pensou sobre isso, um forte sentimento começou a surgir dos confins de sua alma. Seu nariz doeu.
“Este homem está realmente vindo para cá?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Shuhh!
E ele voltou para a estrada.
Os residentes que se reuniram para saudar este caçador não o fizeram por ordem de seus superiores. E não porque eles quisessem fazer um show para os outros. Não, eles estavam lá porque seus corações lhes disseram para fazer isso. Pensamentos de gratidão fizeram as pessoas virem aqui.
E então este residente trabalhador tirou a toalha do pescoço e começou a agitá-la no ar, gritando alto quando o carro parava:
– Urrraaaaaa!
A van que se aproximava pela estrada vazia era claramente nova. Mas estava coberto por uma espessa camada de poeira e sujeira. E parecia que ele tinha que abrir caminho pelas terras infernais. Olhando para ele, parecia que estava em uso há cerca de dez anos.
As palavras “Japan Hunter Association” escritas na placa do carro em vez dos números reais eram tão densas manchados de lama, que eram quase impossíveis de ler.
A aparência da van falava sobre aquelas terríveis e sangrentas batalhas que ela havia travado nos últimos dias. E isso derreteu o coração dos aldeões. Aqueles que ficaram especialmente comovidos começaram a chorar.
Aparentemente, o motorista da van tinha excelentes habilidades de direção. O carro parou abruptamente bem na frente da multidão.
– Skrrrr…
– Waaaaaaa!
– Sr. caçador!
Yoo Jin-Ho, usando óculos escuros, saiu da van ao som dos gritos da multidão.
– Bata palmas!
Yu Jin Ho fez questão de acenar com a mão para todos os aldeões que correram até ele. Então aconteceu o seguinte:
– Hunter-nim! – virou-se para ele um funcionário da Associação Japonesa de Caçadores, esperando a chegada do grupo Jin-Woo. Ele conseguiu abrir caminho por entre essa massa de pessoas. O homem parou na frente de Yu Jin Ho.
– Haa haa…
Ele se curvou e respirou fundo para recuperar o fôlego. Então ele se endireitou e perguntou:
– Você é o caçador Sung Jin Woo?
O trabalhador falava japonês. Mas, felizmente, Yoo Jin Ho foi capaz de reconhecer algumas das palavras que acabou de dizer.
“Não”, ele balançou a cabeça indiferentemente e ergueu o dedo para o céu.
– Vooooo.
E quando ele fez isso…
– Kyayayayayayayayayahh! – como se atendendo seu chamado como um Dragão Celestial, Kaisel soltou um rugido de satisfação.
– Oo que é isso?!
– O quę? O quê?
Como dizia o velho provérbio: “Queimado com leite, sopre na água!” Os habitantes, que viviam com medo dos monstros gigantes, viram uma enorme criatura negra voando alto no céu. Seus ombros tremiam de medo.
Felizmente para eles, Kaisel continuou voando em círculos sobre suas cabeças sem qualquer ação.
– Kyayayayayah!
Os aldeões finalmente perceberam que Kaisel não tinha intenção de machucá-los. Eles continuaram a olhar para cima, intrigados, embora mostrassem como estavam assustados.
E então uma figura humana negra saltou das costas de Kaisel.
– Boom!
Os aldeões viram Jin-Woo pousar suavemente no chão. O caçador usou sua habilidade de Reinado do Governante. E os olhos de todos quase saíram de suas órbitas de surpresa.
-…
Particularmente surpreso estava o funcionário da Associação, que era o mais próximo de Jin Woo. Ele congelou, os dedos agarrando as têmporas dos óculos, incapaz de dizer uma palavra. Então Yoo Jin Ho se voltou para Jin-Woo.
– Mano, este senhor acabou de procurar por você.
– Ah, certo? – Jin-Woo imediatamente voltou-se para o funcionário da Associação.
Este último de alguma forma conseguiu se recompor. Vendo Jin-Woo se aproximar dele, ele rapidamente balançou a cabeça. Seus superiores explicaram a ele que ele não deveria cometer um único “erro” com este caçador. Ele afugentou todos os pensamentos desnecessários e fez uma cara séria antes de se curvar a ele.
– É uma honra, caçador Song Jin-Woo. Meu nome é Hiroshi Tanaka. Eu represento a Associação Japonesa de Caçadores, representante de Kanazawa.
Então ele olhou para cima e explicou o propósito de sua chegada aqui. Ele queria saudar a dupla coreana desta forma.
– Fui designado para ser seu guia durante sua visita hoje, Sr. Hunter. Serei responsável por você.
Claro, cada palavra que ele disse foi falada em japonês. Jin-Woo olhou para Yu Jin-Ho. O último silenciosamente o encarou de volta.
-…
-… – vendo um sorriso feliz no rosto de Yoo Jin-ho, Jin- Woo arrastado suspirou. Ele percebeu que o cara não tinha vontade de sequer tentar entender pelo menos uma palavra em japonês.
Acontece que não havia opções para entender nada. Jin-Woo então convocou um soldado das sombras que poderia atuar como um tradutor de confiança do japonês.
“Oh meu rei…” – Ber apareceu das sombras e se curvou educadamente. Quando ele terminou de cumprimentar seu governante, ele se voltou para o trabalhador da Associação.
“Eu lidarei com este homem”, ele prometeu.
“Não, espere um minuto. Quando você diz isso, quase parece que você está prestes a fazer algo completamente diferente. E isso me preocupa um pouco… “- disse o caçador interiormente.
Jin-Woo não deve ter sido o único a pensar assim. Porque, ao ver a figura imponente de Ber, o rosto não só do funcionário da associação, mas também de todos os moradores congelou.
– Cara, – Ber deu um passo em direção ao funcionário da associação e virou-se para ele, esticando o peito.
– O que deseja transmitir ao meu mestre?
De do lado dos aldeões que viram isso, houve suspiros de espanto. Até Yoo Jin Ho foi pego de surpresa. Ele também nunca tinha visto Soldados das Sombras falarem antes.
– Mano? Esse cara poderia falar o tempo todo?!
– Sim, – Jin-Woo acenou com a cabeça.
O ex-rei formiga falava um japonês tão fluente, que alguém pensaria que ele era um falante nativo. Exceto pela voz monstruosa, alta e vibrante com a qual ele falou.
“Mas de novo…” – e um pensamento de repente veio à cabeça de Jin-Woo. Se você se lembrar de quantas pessoas Ber comeu, ele absorveu mais japoneses do que coreanos. Portanto, saber japonês era um resultado inevitável. E por algum motivo o cara sentiu uma dor surda crescendo em sua cabeça. Ele começou a massagear lentamente a testa.
Nesse momento, Ber trocou algumas palavras com o funcionário da associação e se virou para Jin-Woo.
– Oh, meu rei. Esta pessoa foi designada para acompanhá-lo até esta aldeia. Ele jura servi-lo de boa fé com todas as suas forças, meu senhor.
– Ok, ok. Mas o que você disse a ele que esse pobre coitado ficou tão pálido? – perguntou o caçador.
– Eu o avisei que se ele se atrever a se rebaixar a qualquer palhaçada covarde, vou engoli-lo inteiro, ó meu rei, dos pés à cabeça.
– … Oh, entendo.
Enfim, fez alguma diferença? Enquanto o alvo era dublado, tudo estava bem.
O trabalhador da associação olhou com medo para Ber, que já estava atrás de Jin-Woo, e disse cautelosamente.
– Por favor, venha aqui.
Jin-Woo parecia um tanto estranho que o rosto do funcionário tivesse ficado tão pálido. E ele acenou afavelmente para ele.
– Tudo bem.
Um trabalhador conduziu o grupo de Jin-Woo a um armazém abandonado em algum lugar nos fundos da aldeia.
das paredes do armazém era demolido. Dentro do prédio destruído, o cadáver de um monstro gigante era visível, deitado de costas.
– Ali, – o trabalhador apontou para o cadáver e foi embora.
Jin-Woo se aproximou e verificou a condição dos restos do monstro.
O cadáver estava coberto com vestígios de uma batalha feroz e difícil pela qual passou… havia também inúmeras marcas de mordidas, feridas que deixavam claro que o monstro havia sido comido.
“Seus rapazes… Eles mastigaram assim?” Jin-Woo se virou para Beru e seu olhar endureceu. O ex-rei formiga curvou-se profundamente antes mesmo de Jin-Woo se virar para ele. Seu olhar estava voltado para baixo.
O que é? Por que a mente de Yu Jin-ho, quando viu a relação entre seu irmão e esta formiga, teve uma imagem onde o chefe do departamento, imerso no trabalho, parecia constantemente bajular seu chefe?
Jin-Woo olhou de volta para o cadáver do monstro morto. Em geral, enquanto o cadáver ainda retinha alguma forma, remover a sombra não era um problema.
“Parece estranho, só isso” – ele pensou.
Agora todos os gigantes do Japão foram destruídos. Jin-Woo iria encontrar todos os restos desses monstros mortos por seus soldados a fim de conduzir a “Conservação da Sombra” sobre eles.
Enquanto ele mergulhava neste novo negócio, ele podia facilmente distinguir quais unidades enfrentavam quais monstros. Para isso, bastava olhar o estado do cadáver.
A maioria daqueles pobres monstros que enfrentaram o exército de formigas não puderam evitar o destino de ficar assim.
– Ffuh… – suspirou Jin-Woo. Ele olha para o monstro que deve ter morrido enquanto era devorado por centenas de formigas. Então ele arregaçou as mangas.
Ele gesticulou em direção ao cadáver. E então ele disse em um tom digno.
– Levante-se.
E assim aconteceu. Não importava quem fosse, mas todos os aldeões amontoados que seguiram Jin-Woo ficaram boquiabertos quase ao mesmo tempo.
– Uau!
Com um grito abafado, como se viesse de algum lugar distante, um soldado gigante surgiu das sombras. Ele se recuperou totalmente e agora se ajoelhou na frente de Jin-Woo.
– Boom!
Este foi outro sucesso. O mais simples possível. E então ele conseguiu o vigésimo sétimo soldado gigante.
“Acho que só restam dois, certo?” – Jin-Woo olhou para o tamanho imponente do soldado e sorriu.
***
Ao mesmo tempo na Coreia do Sul.
Go Gun-hee, sentado em seu escritório localizado no prédio da Associação de Caçadores Coreanos, acionou o controle remoto, mudando os canais de TV.
Não importa para onde ele trocasse, estava cheio de notícias do sucesso de Jin-Woo no Japão. Mas este não foi apenas o caso da Coréia. A mesma história acontecia com canais de notícias internacionais.
Não havia mais dúvidas de que, graças a esse incidente, o Filho caçador ganhou fama em todo o mundo.
– Hahah, – um sorriso congelou no rosto do Presidente da Associação, como se ele mesmo tivesse passado por isso.
E se ele pudesse convencer o caçador Song Jin-Woo no dia em que este jovem anunciou sua decisão de ir para o Japão…? Ele estremeceu ao pensar nisso.
Ele quase cometeu o maior erro de sua vida.
O status da comunidade de caçadores coreanos disparou devido a este incidente. Pelo que ele teve que agradecer ao caçador, que voluntariamente decidiu realizar tal façanha.
E graças às ações de uma única pessoa, alguém até começou a declarar abertamente que a Coreia do Sul agora se tornou a nova superpotência global da caça.
É por isso que o Presidente da Associação estava orgulhoso e feliz por todos os sucessos que Jin-Woo alcançou. Mas havia mais uma coisa com a qual ele estava bastante preocupado, e era…
– Sr. Presidente da Associação.
Bem a tempo, o chefe do departamento de supervisão, Wu Jin Chol, bateu na porta e entrou no escritório. Foi o homem que, passo a passo, alcançando excelentes resultados, teve a honra de levar o título de chefe mais jovem do departamento.
O homem curvou-se levemente em saudação e relatou sobre o situação atual.
– O monstro mudou de direção e agora está se movendo em direção à China, senhor.
– É mesmo?
Esta foi uma mudança inesperada na situação. Enquanto Jin-Woo estava ocupado pelos gigantes no Japão, um deles fugiu para o mar. No início, ele se mudou em direção ao Oceano Pacífico. Mas agora há notícias de que ele mudou completamente de curso. E segue em direção à China. Foi um choque para o presidente da Associação.
Go Gun-hee perguntou rapidamente.
– Como a China reagiu à situação?
– Ouvimos dizer que Liu Zhigen vai levar isso para o lado pessoal, senhor.
Go Gun Hee recostou-se aliviado no encosto do sofá.
– Nesse caso, não deve haver problemas.
O monstro gigante deve ser feito em pedaços antes de pisar nos chineses terra. Já Liu Zhigen, um dos cinco caçadores mais fortes do mundo, decidiu resolver o problema por conta própria.
Foi um grande alívio saber que esse maldito monstro não estava indo em direção à Coreia do Sul enquanto Hunter Son estava fora. Woo Jin Chol viu o alívio no rosto do Presidente da Associação. E ele sorriu também, provavelmente relaxando um pouco.
Então seu olhar foi para a tela da TV.
A tela foi mostrada em quadros alternados do Japão destruído chorando e gritando os japoneses. Também era possível ver as operações de resgate e recuperação sendo realizadas.
– Que tragédia, – Woo Jin Chul estalou a língua.
– E, de fato, uma tragédia… De fato, – concordou com esta declaração curta, mas verdadeira de Go Gun-hee.
Quatro anos atrás, a Coreia do Sul enfrentou o mesmo problema na ilha de Jeju. Os horrores daquele dia foram fortes demais. Ele ainda não conseguia perceber que havia esquecido como era assustador. E a restauração da Ilha de Jeju estava em pleno andamento, mesmo enquanto eles falavam aqui.
Então Go Gun Hee falou novamente.
– Mas ainda assim, a dor de alguém pode se tornar o raio de esperança de alguém.
– Com licença?
– Você sabe por que o Japão foi completamente destruído após a derrota na guerra, reconstruído e se tornou o segundo país mais próspero do mundo?
– Não foi por causa da Guerra da Coréia?
– Exatamente. Por meio de apoio especial durante a guerra. E algo semelhante acontecerá conosco, – e com uma expressão seca no rosto, o presidente Go Gun-hee colocou a mão em uma pilha grossa de papéis sobre a mesa.
– Todas essas são propostas enviadas por empresas locais, que expressaram o desejo de participar dos projetos de restauração no Japão.
As empresas coreanas se apressaram em avançar. Alguns deles enviaram esses documentos assim que o caçador Filho voou para o Japão. Todas as outras corporações já deveriam ter terminado seus preparativos a essa altura.
“A dor de alguém pode se tornar a esperança de alguém, hmm…” – O Sr. Chol percebeu o que queria com isso, diga o presidente.
Ou, mais precisamente, pode ser o benefício de alguém.
Quando ele entendeu completamente o que o Presidente da Associação queria dizer, a expressão de Wu Jin-Cheol também ficou seca, copiando o chefe.
Em breve depois, como se de repente se lembrasse, disse rapidamente:
– Ah, e por falar nisso, senhor.
– Sim?
– O presidente da Associação Japonesa, Matsumoto, parece ter se rendido à polícia.
– Ele fez o quê? – como uma pessoa tão desavergonhada poderia mudar tão dramaticamente?
Go Gun-hee queria esclarecer os detalhes desta notícia, mas ouviu seu telefone tocar e estendeu a mão para atender.
– Trrrrr -trrrrr…
Ele pegou o telefone e imediatamente ouviu uma voz bastante preocupada:
– Sr. Presidente da Associação, sou eu.
A voz pertencia ao seu médico particular. Embora ele tivesse que estar ocupado com pacientes que chegavam a essa hora do dia.
Go Gun-hee só conseguiu inclinar a cabeça para o lado em confusão.
– Meu amigo, o que fez você me chamar neste hora do dia?
– Achei que o caso atual era muito importante, então fui forçado a…
– Também.. importante? – Vá, a voz de Gun-hee tornou-se séria.
Então várias opções possíveis passaram por sua cabeça. Mas seu médico particular deu um nome completamente inesperado.
– Por acaso você sabia do estado do presidente Yu Myung Han em que ele estava?
O presidente Yu Myung Han era um dos maiores doadores da Associação Coreana de Caçadores. Ele também conhecia pessoalmente Go Gun-hee.
O que aconteceu com ele?
O Presidente da Associação exigiu uma resposta, e o médico pessoal continuou a explicar.
– O presidente Yu Myung Han foi internado em nosso hospital hoje, senhor.
Go Gun-hee saltou de seu assento.
– Ele não está em estado crítico, está?
– É muito triste, mas… nesta fase, pouco podemos fazer por ele.
Houve um silêncio pesado no escritório.
A voz do médico, que morreu por alguns instantes, continuou calmamente.
– Presidente Yu Myung Han… ele entrou no estado de ” último sono.”
Leia SOLO LEVELING português – Volume 14. Capítulo 5.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence