
ONLY I LEVEL UP – Volume 14. Capítulo 1. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 14. Capítulo 1.
“Espere um minuto.” – Jin-Woo rapidamente chamou a janela de mensagem de volta.
Ele nem teve tempo de se alegrar com o anúncio de uma subida de quatro níveis de uma vez, pois seus olhos estavam fixos na primeira mensagem.
“Meu Deus.” – Os olhos de Jin-Woo quase saíram de suas órbitas.
[Você derrotou o inimigo.]
“Não era o chefe? ” – e ele voltou seu olhar para o gigante, com o olhar vazio esparramado no chão.
Esse poder incrível estava em um nível completamente diferente em comparação com o resto dos gigantes. Até o próprio Jin-Woo ficou surpreso com sua aura exorbitante. O que quer que se diga, mas esta criatura parecia, soava e até cheirava a um chefe, mas ainda assim não era ele. A mensagem do sistema transmitia claramente que essa coisa era um inimigo “comum”.
E então:
– Brataaaaaan! – ele ouviu a voz superexcitada de Yu Jin Ho correndo em sua direção à distância.
Jin-Woo imediatamente levantou a mão para impedir Yu Jin-Ho, que já estava correndo em sua direção com os olhos brilhantes.
– Ahh! – não se sabe se ele ouviu bem ou se ficou rapidamente assustado, mas mesmo assim o cara ficou imediatamente enraizado no local.
Ao mesmo tempo, a expressão de Jin-Woo tornou-se ainda mais sério do que antes.
A mensagem “Você matou o mestre da masmorra.” ainda não apareceu. Isso só poderia significar que este ataque ainda está longe de terminar.
E este não foi o único momento suspeito, era impossível realizar “Salve a Sombra” neste monstro enorme. Ele não viu nenhuma fumaça preta emanando do cadáver, o que indicaria diretamente um potencial candidato à remoção.
E, como ele suspeitava…
Quando olhou de perto para o cadáver do gigante, como se estivesse tentando fazer um buraco nele com seus olhos, em sua cabeça um guincho mecânico soou.
* tilin
[Incapaz de conservar a sombra neste alvo.]
“O que está acontecendo?” A situação excedeu suas expectativas em mais de um detalhe, Jin-Woo franziu as sobrancelhas. Mas então ele ouviu um som vindo de algum lugar, como se os dentes estivessem batendo.
Então a mandíbula do gigante morto moveu-se novamente. A boca da criatura se abriu lentamente e algo com uma silhueta humana rastejou para fora.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“…!” – Jin-Woo automaticamente assumiu uma posição de combate. As espadas que ele convocou brilharam em suas mãos novamente. Felizmente, a voz da figura na boca do gigante revelou-se familiar.
– Oh, meu rei… Sou eu, Ber.
O ex-rei formiga saiu de sua boca e se endireitou antes de mostrar o devido respeito a Jin-Woo.
– … oh, é só você, – e Jin-Woo relaxou sua guarda.
Depois que Ber entrou neste gigante, sua presença desapareceu atrás de uma parede de energia mágica quase infinita, e como resultado – era quase impossível encontrá-lo lá …
Depois de se certificar de que era realmente Ber, Jin-Woo colocou as espadas de volta no estoque.
E aquela manchada da cabeça aos pés na carne e no sangue de um gigante, arrastado para frente com dificuldade. Era fácil imaginar como era difícil para o ex-rei formiga dentro deste monstro.
Jin-Woo estava prestes a elogiar seu subordinado com um sorriso sincero, mas então seu rosto rapidamente se contorceu :
– Que diabos é esse fedor…?
Quando Ber se aproximou de Jin-Woo, o fedor nojento também se intensificou. Ele próprio deve ter sentido, já que seu rosto expressava não menos nojo.
Finalmente, ele parou na frente de Jin-Woo e se curvou para ele com dignidade.
“Bem, então…” Jin-Woo estava prestes a dar um tapinha em seu formiga soldado em elogio por seu excelente trabalho quando percebeu uma mancha pegajosa amarelada de origem desconhecida e silenciosamente removeu sua mão.
– Você fez um ótimo trabalho, Ber.
-… obrigado, meu rei.
Jin-Woo se enganou ao pensar que ouviu a voz do soldado formiga ficar um pouco amuada.
De qualquer forma, ele não deveria se concentrar no que é aquele líquido em seu ombro.em Ber”s. Se este monstro gigante incrivelmente enorme não era o “mestre da masmorra”, então onde está o verdadeiro?
E assim que este pensamento passou pela cabeça de Jin-Woo, o seguinte aconteceu:
* fffffuuuuuuu
De repente, todo o ar ao redor dele estremeceu.
“…!” Sentindo que algo estava errado, Jin-Woo ficou desconfiado. Ber também percebeu o perigo, embora um momento depois, e rapidamente aumentou de tamanho para ficar de guarda sobre seu governante.
– Kieeeeeeeek!
Imediatamente depois disso, uma poderosa rajada de vento caiu sobre eles.
“Heh.” A testa de Jin-Woo enrugou-se.
Em volta dele, ventos tempestuosos aumentaram, fortes o suficiente para arrancar árvores, mas então eles dispararam abruptamente para algum lugar.
Toda a comoção terminou quase instantaneamente.
Ber decidiu que a situação estava normal e se retirou de Jin-Woo. O último olhou em volta e engasgou de espanto.
– Como pode ser?!
O que de repente o “atacou” não foi apenas uma rajada de vento. Não, o que ele inicialmente confundiu com uma tempestade foi simplesmente a energia mágica terrivelmente nojenta e quase infinita possuída pelo gigante morto.
Ela rasgou e demoliu tudo na área, sendo transportada para algum lugar- em outro lugar.
“O que há com Yoo Jin Ho?!” Jin-Woo rapidamente se virou para onde o garoto estava. Felizmente, ele não se feriu devido ao fato de ser guardado por Ikrid.
“Ffuuh.” Jin-Woo suspirou de alívio. Agora, quando ele teve tempo de examinar os arredores, ele imediatamente virou a cabeça na direção para onde essa energia mágica foi levada. as profundezas do Portal.
O gigante morto possuía uma tremenda quantidade de energia mágica. Agora cada, mesmo a menor partícula desta energia foi imediatamente sugada pelo Portal.
Parecia que o próprio Portal havia absorvido energia. A “barreira” negra que os bloqueava havia rompido há muito tempo. Mesmo durante a fuga da masmorra. A masmorra vista no Portal agora estava claramente visível de fora.
– Guuuuuuu…
O ar zumbia ligeiramente, como se havia uma enorme colmeia de abelhas nas proximidades. Jin-Woo sentiu que já havia experimentado todas as provações e infortúnios possíveis. Mas mesmo ele nunca tinha visto nada parecido antes e nunca tinha ouvido falar de eventos tão incríveis.
“Há algo mais” – ele claramente sentiu graças à sua alta característica sensorial. O caçador olhou atentamente para as profundezas da masmorra. E gradualmente seus olhos se estreitaram e estreitaram.
Não está claro o que poderia esperar dele ali. Mas, naquele momento, ele sentiu claramente a presença de alguém. Seu cabelo estava em pé na parte de trás de sua cabeça. Arrepios percorreram todo o corpo do cara, e então uma geada mortal passou.
– Tuduk-tuduk-tuduk!
Como se em uníssono com o zumbido, seu coração batia cada vez mais forte com o ar.
– Mano… – Cada vez mais perto de Jin-Woo, Jin Yu-Ho se arrastou até ser o próximo para ele. Ele também olhou para o gigante Portal.
Isso pode ser extremamente perigoso. Jin-Woo olhou para Yoo Jin-Ho e disse pesadamente:
– Esteja aqui e espere por mim.
– Sim mano, – sem objeções, o jovem acenou com a cabeça. Ele realmente queria seguir o caçador. Mas ao mesmo tempo, ele sabia que só iria atrapalhar.
Jin-Woo deixou o cara esperando do lado de fora. E ele mesmo conduziu seus soldados das sombras direto para a entrada do Portão. Eles entraram na masmorra.
“Isso é realmente…” – entrando repetidamente em algumas masmorras de alto nível, ele pensou que já estava acostumado com o fato de que tudo é tão “enorme”. Mas ele teve que reconsiderar seu entendimento no momento em que entrou neste calabouço.
“… muito grande” – Jin-Woo desceu a passagem, que parecia infinitamente alta e larga. Parecia que a própria palavra “enorme” havia sido inventada especificamente para descrever esse lugar. As dimensões eram incríveis. O caçador conteve com alguma dificuldade os suspiros de espanto que literalmente explodiram em seu peito.
Ele tentou não fazer barulho dentro da masmorra. Jin-Woo continuou a aderir a este hábito até agora. Foi formado com ele desde o tempo em que ele era o caçador de nível mais baixo e não tinha nenhuma habilidade de se defender de monstros. Agora ele se comportava da mesma maneira, embora já estivesse muito acima do nível S de Desperto “normal.”
Ainda assim, nunca é supérfluo ter cuidado. Os olhos de Jin-Woo brilharam suavemente na escuridão.
Ele nunca esqueceu sua discrição nem por um momento. Em completo silêncio, o cara continuou a se mover em direção ao final da masmorra. Seus soldados também o seguiram silenciosamente. Todos eles já se recuperaram totalmente. Era difícil acreditar que eles haviam se envolvido recentemente em uma batalha feroz.
E quanto tempo eles teriam para continuar assim?
Finalmente, Jin-Woo parou.
Ber, caminhando bem atrás dele, ergueu a mão, sinalizando para o exército das sombras parar também. Ele era bastante adepto do comando de um grande exército. Talvez porque antes ele fosse uma formiga, uma espécie que se adaptava à vida em grandes grupos.
– Wshrh…
Toda sombra o exército parou ao mesmo tempo. Ber examinou todos os soldados antes de se levantar contra as costas de Jin-Woo.
– Oh, meu rei…
– Shh, – Jin-Woo ergueu o dedo indicador e continuou um pouco depois,
– Você pode ouvir isso?
Ber ouviu os sons circundantes e depois acenou com a cabeça.
-… Sim, eu ouço meu rei.
Ber também podia ouvir.
O fim da masmorra não estava longe deles. O riso veio de onde normalmente ficava a sala do chefe. Ele estava tão quieto que apenas criaturas no nível de Jin-Woo ou Bera podiam ouvi-lo.
A risada bem-humorada de alguma pessoa continuou a ser ouvida como se ela estivesse realmente feliz sobre algo…
Jin-Woo não podia fazer nada além de maravilhar-se.
A masmorra estava tão escura que escondia tudo ao redor. Eles nem podiam se ver. Mas o outro lado já deve ter percebido a aproximação do caçador. O mesmo acontecia com o exército das sombras que o seguia.
“E ele ainda pode rir tão descuidadamente?” – claro, Jin-Woo já havia descoberto a situação.
Lá, ao longe, na escuridão, havia uma energia mágica tão incrível que era difícil respirar dela. A aura emanada do oponente causou uma sensação perturbadora. Ele até superou o que a energia mágica do gigante morto causou quando ele ainda estava vivo.
Mas Jin-Woo também não era um simplório. Ele também liberou todo o seu poder mágico, que estava escondendo.
– Woouuuuuuuhhh!!!
Arrepios começaram a emanar dele em todas as direções.
A energia mágica do caçador emanava em ondas enormes. Eles eram tão poderosos que poderiam ter rechaçado os Soldados das Sombras próximos se houvesse um pouco de maldade nela.
Mas mesmo assim…
– Ha-ha-ha-ha… – o inimigo nem parava de rir então.
E os cantos da boca de Jin-Woo se ergueram em resposta.
Que sujeito curioso você é, pensou ele com um sorriso.
E com um sorriso no rosto, ele entrou na sala do chefe. Ele foi saudado por uma sala de dimensões indescritíveis, enorme e espaçosa. Deve ter sido a casa daquele gigante gigante.
Jin-Woo, sem sombra de dúvida, continuou a caminhar na direção de onde vinha a risada.
Sua sombra soldados, marchando, o seguiram.
– Shk-shk-shk-shk-shk…
Uma visão desse tipo, quando tantos monstros envoltos em fumaça negra marchando em uma formação uniforme foi mais do que suficiente para causar medo no coração de todos que o viram.
Mas…
– HA-HA-HA -HA!- mas para uma certa pessoa cujo corpo, com exceção da cabeça, estava completamente acorrentado, isso não se aplica.
Ele foi apenas algemado?
Não.
Não era tão simples.
As correntes pretas presas às paredes desta masmorra não estavam apenas firmemente envolvidas esta pessoa desconhecida repetidamente. Alguns deles até perfuraram seu corpo, e parecia que as pontas que saíam deles já haviam crescido em sua carne.
Foi uma visão tão horrível e nojenta que qualquer pessoa que a viu deveria ter pensado. Afinal, se foi uma punição, então qual a gravidade do crime cometido para merecer tal tratamento?
Jin-Woo franziu a testa.
Essa pessoa, pelo contrário, sorriu amplamente enquanto olhava para Jin-Woo. Ele agiu como se tivesse trombado com um amigo muito próximo.
– Que engraçado! Tão engraçado! Todos vocês, bastardos imundos, Mestres, dêem uma boa olhada em quem veio até mim! Ele disse alegremente.
Jin-Woo não parou muito, mas não muito rápido.
Essa pessoa continuou rapidamente:
– Essas correntes… Apresse-se e tire-as. Eu sei sobre os planos dos Mestres. Eu preciso informar o resto dos Governantes sobre os direitos… – e então ele interrompeu abruptamente no meio da frase. Seus olhos, há um momento atrás cheios de alegria, instantaneamente vidrados, como se tudo fosse uma mentira, – … E essa pessoa desconhecida olhou silenciosamente nos olhos de Jin-Woo.
Enquanto tudo isso acontecia, o caçador também continuou a estudar cuidadosamente o prisioneiro. E finalmente, ele percebeu que os rostos deste homem e daquele gigante enorme que guardava o Portão eram absolutamente idênticos.
“Este é … não um homem.” Ele percebeu. As ondas de energia mágica emanando dele eram muito diferentes das humanas. Além disso, o fato de ele ser tão fluente na linguagem dos monstros só poderia significar que esse cara definitivamente não era humano.
Mas por que o monstro estava tão aprisionado dentro da masmorra?
Nos últimos dez anos, desde a abertura do primeiro Portal, uma grande variedade de monstros apareceu. Mas esta foi a primeira vez que ele viu um monstro amarrado e incapaz de se mover pela masmorra. Ele também nunca tinha ouvido falar de tal coisa.
Mas se agora ele recebeu alguma pista, foi um termo que foi expresso com tanto nojo – “Senhores”.
-…
-…
O silêncio reinou entre eles.
E só depois de um tempo os lábios dessa pessoa desconhecida se moveram.
– Você … não é quem eu conheço.
Jin-Woo não tinha ideia de com quem o confundia. Mas ele não iria negar. Bem, ele também nunca tinha visto o rosto deste homem acorrentado antes. Claro, exceto pelo gigante morto lá fora.
– Esses Mestres fizeram isso com você? – Jin-Woo fez uma pergunta.
– Eles estão tentando me usar. Como pedra fundamental. Para lançar as bases para a guerra real que se aproxima – respondeu o homem acorrentado.
Esta foi a primeira vez que algo assim aconteceu. Jin-Woo já havia tentado iniciar uma conversa com monstros com inteligência antes. Mas nenhum deles poderia explicar sua origem.
E, agora, um deles revelou a ele o significado de sua existência pela primeira vez.
Ele disse, “para lançar as bases para uma guerra real.”
Essas palavras eram verdadeiras ou falsas? Jin-Woo percebeu que eles poderiam ser uma pista importante para revelar tudo.
– Quem são esses Soberanos? – perguntou ele.
– Antigos inimigos dos Governantes, – foi a resposta.
“Governantes…” – ele já tinha ouvi falar deles.
A estátua de um anjo, sendo encurralada, começou a entrar em frenesi. Ela estava gritando algo que o resto dos Governantes não seria tão fácil de suportar. E se por um tempo ele não pudesse levar em conta que tipo de criaturas esses governantes eram…
Ele entendeu aproximadamente onde um deles poderia estar agora.
– Então a razão pela qual essas criaturas acorrentaram você assim é …
– Isso mesmo, – o homem respondeu com um olhar triste, – Eu estou também a régua.
Então, em uma voz desesperada, ele explicou mais:
– É muito provável que tanto os governantes quanto os Os senhores agora estão mirando em você. Mas você não tem força para lutar contra eles. Para ter uma chance contra eles, você também precisará de proteção.
Entre todas aquelas palavras difíceis de entender faladas pelo prisioneiro, Jin-Woo ainda foi capaz de entender o significado da maior parte do que esta pessoa queria dizer.
– Proteção? Ele perguntou.
Bound assentiu.
– Liberte-me das algemas. Vou te ajudar.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 14. Capítulo 1.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence