
ONLY I LEVEL UP – Volume 13. Capítulo 9. – SOLO LEVELING português – Novela leve
Volume 13. Capítulo 9.
“Aqui é Hunter Song Jin-Woo.
Caçadores de todo o mundo ouviram a voz alta e confiante do Presidente da Associação, Go Gun-Hee. Alguém no noticiário, alguém de outras pessoas e alguém por meio de trocas de vídeo.
As reações deles foram quase as mesmas. Todos fizeram as mesmas perguntas.
– Ele realmente quer ir para o Japão em uma hora como esta?
– O que é Jin- Woo sobre o que pensa?
Esses caçadores, parecia a eles, compreendiam perfeitamente. Era impossível imaginar que quantia de recompensa monetária o governo japonês forneceria se alguém pudesse extinguir o incêndio que estava gradualmente queimando o país até as cinzas.
Mas nenhum estado em sã consciência iria querem enviar seus caçadores de alto nível para resolver uma crise de escala sem precedentes como esta. Porque quase não havia chance de sucesso.
Todos se lembravam do monstro do Portão de nível S, Kamish. Esta criatura, que reduziu rapidamente o número dos melhores caçadores em todo o mundo, fez com que a comunidade de caçadores se tornasse bastante fechada e intratável.
Então a situação atual era tal que ninguém conseguia ir para o Japão. mesmo se ele quisesse. E novamente, quem iria lá se fosse permitido? Nenhum caçador em sã consciência arriscaria sua vida assim.
“Isso é loucura.”
Quando a notícia chegou da Coreia do Sul, caçadores classe S com cidadania americana estavam reunidos no hotel mais luxuoso do condado de Maryland. E, claro, eles ouviram sobre isso.
A maioria desses caçadores recebeu uma melhoria significativa em suas habilidades do famoso “Amplificador” – Sra. Selner.
Chamar esta reunião de reunião dos mais fortes deste mundo não seria um exagero.
Aqui estão exatamente aquelas pessoas que só podiam rir da história de algum caçador desconhecido vivendo em um pequeno país asiático.
– Foi errado muito tempo desde seu Re-Despertar, e ele já está intoxicado pela impossibilidade de seu poder.
– Que idiota! Talvez ele pense que lutar contra alguns insetos é o mesmo que lutar contra gigantes?
– Um caçador que superestima sua força morre em cem por cento dos casos. Quem teria pensado que a glória que ele recebeu matando aquelas formigas acabaria encurtando sua vida? Que irônico!
Todas essas pessoas viram o desempenho brilhante de Jin-Woo na Ilha de Jeju.
O poder de Song Jin-Woo foi verdadeiramente imenso… Mas a raça de gigantes está em um nível completamente diferente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
As formigas avançaram rapidamente e se sobrecarregaram com sua enorme vantagem numérica.É por isso que sua habilidade de invocar incontáveis criaturas funcionou tão bem contra elas.
Sim, você tem que admitir, ele é incrivelmente forte fisicamente. Mas como esse caçador poderia lutar sozinho contra os gigantes, quando cada um deles era poderoso o suficiente para agir como o chefe de qualquer uma das masmorras mais difíceis do Portão de Nível A?
E o que sobre aquele principal, o gigante que acabou de agarrar e liquidar Yuri Orlov? Você só precisa de uma agilidade e velocidade incríveis para realizar tal coisa. Os movimentos do monstro estavam mais alinhados com uma fera selvagem do que com uma criatura antropomórfica.
E como um único caçador arrogante pode destruir um monstro com características tão poderosas?
Caçadores americanos começaram a fazer apostas como uma piada.
– Aposto que meu iate será morto logo no primeiro dia! – um riu.
– Aposto minha herança no fato de que vai durar exatamente dois dias, – respondeu o segundo.
– Bem, então eu…
E então um alto soou:
– Estou me perguntando se isso vai acontecer?
Disse Thomas Andre. Até aquele momento, ele havia jantado em silêncio em seu canto. Mas agora ele abaixou os instrumentos e olhou para seus interlocutores. Esse cara era um dos cinco maiores caçadores nacionais.
Depois que a operação para eliminar Kamish foi concluída, os Despertos muito fortes começaram a aparecer. Mas nenhum deles poderia superar o nível daqueles caçadores que sobreviveram à pior crise da história humana.
Quando Thomas riu, todos os outros rapidamente pararam de tagarelar.
– Coloquei minha guilda de apanhadores para que ele chegasse ao fim, – e o homem relaxado olhou em volta dos outros caçadores. Não havia expressão em seu rosto por trás dos óculos escuros. Então Thomas André saiu silenciosamente do restaurante.
-…
-…
Uma vez que ele à esquerda, um silêncio tenso reinou no corredor. Mas logo um caçador estremeceu involuntariamente e quebrou o silêncio prolongado:
– E esse cara sabe como estragar a atmosfera, não é?
– E esta não é a primeira vez que ele fez isso. É melhor você esquecer isso, cara.
– Exatamente. Mesmo que este caçador coreano seja realmente forte, esses gigantes da camada S são quase impossíveis de parar sozinhos.
Outro caçador, ouvindo silenciosamente tudo isso à parte, interveio:
– Ouvi dizer que ele não estará sozinho. Outro caçador irá com ele.
Tudo estava exatamente como eles suspeitavam. Mesmo que este homem coreano fosse louco, mesmo ele não teria entrado neste inferno sozinho. O resto dos caçadores acenou com a cabeça, e um deles repentinamente perguntou:
– E que tipo de idiota de nível S o está seguindo?
– Não, ouvi dizer que este não é o nível S.
Os três caçadores, que ouviram isso, começaram a se olhar significativamente.
Este caçador lutaria contra os gigantes de nível S, mas levou consigo um caçador que estava classificado ainda abaixo desse nível?!
– Então, um curandeiro de nível A vai vá com ele?
– Não. É um tanque Nível D chamado Yu Jin Ho ou algo parecido.
Como se tivessem concordado com antecedência, os três de repente se esqueceram do que estavam tentando dizer. O silêncio reinou na sala novamente.
Este caçador chamado Song Jin-Woo aparentemente não errou nem mesmo um raio em sua cabeça, mas vários de uma vez. Ou talvez todas essas pessoas malucas tivessem algum entendimento comum entre si?
E então passou por eles o pensamento de que talvez o fato de Thomas Andre apoiar a iniciativa de Song Jin-Woo não fosse acidental.
** *
Aeroporto Nacional de Incheon.
– Ah, espere. Passe para fora! – Yoo Jin-Ho abruptamente abriu caminho através da multidão de pessoas que bloqueavam seu caminho.
Seu rosto estava escondido por enormes óculos escuros, e em ambas as mãos havia uma mala com o equipamento.
A determinação que ele irradiava era tão séria que poderia ofuscar qualquer superestrela de cinema que estava prestes a fazer uma saída espetacular em uma cena de batalha climática.
– Pule! – Yu Jin-Ho pisou firme em seu caminho. Jin-Woo o seguiu silenciosamente.
– Clique-clique-clique-clique-clique!
Um momento com Jin-Woo. Embora o Caçador Classificado S, ao contrário de Yu Jin-Ho, que estava claramente animado com esta viagem, permaneceu extremamente calmo e controlado.
Assim que o Japão ouviu a notícia de que Jin-Woo quiseram ir para lá, enviaram um avião particular. E, claro, resolvemos todas as formalidades.
Antes de entrarem no avião, Jin-Woo notou alguns rostos familiares que vieram se despedir deles. Eles eram o presidente da associação, Go Gun-hee, e o chefe do departamento de supervisão, Wu Jin-chol.
Eles trocaram olhares e cumprimentaram-se com a cabeça. E então eles se reuniram para conversar um com o outro. O aeroporto era muito barulhento. Mas os três principais caçadores tinham percepções muito sutis – então eles não precisaram se preocupar e levantar suas vozes.
Vá Gun-hee falou primeiro. Havia uma triste relutância em seu rosto.
– E mesmo agora, espero que você mude de ideia.
Jin-Woo poderia ser considerado o maior poder que a Coreia do Sul tinha. E é bastante óbvio que Go Gun-hee não queria deixar tal lutador ir para outro lugar.
Para ser franco, algo não poderia acontecer na Coreia do Sul em sua ausência? Infelizmente para ele, Jin-Woo já decidiu tudo.
– Desculpe. Eu quero ir lá.
Ele queria matar esses gigantes e aumentar seu nível. E além disso, aumente o número de seus Soldados das Sombras. É por isso que ele exigiu que todos esses monstros fossem dados a ele. E o governo japonês obviamente aceitou essa demanda de braços abertos.
Go Gun-hee soltou uma risada sutil:
– É só porque disso existem monstros?
Jin-Woo também sorriu:
– Eu só quero lutar contra monstros.
– Se é isso que você quer, então não há nada que possamos fazer sobre isso. “Go Gun Hee estendeu a mão e Jin-Woo a apertou com força. Então o velho caçador sinceramente desejou ao cara uma boa viagem.
“Espero que você volte são e salvo”, pensou ele.
– Clique – clique – clique – clique – clique!
Centenas de câmeras capturaram as duas mãos trêmulas.
A notícia da chegada de Jin-Woo foi o único raio de esperança no meio de um tempestade negra para os sobreviventes japoneses. Os poucos canais de TV japoneses restantes continuaram a transmitir a cobertura relacionada a Jin-Woo repetidamente.
As pessoas olharam para suas capacidades e continuaram a se agarrar a esse fio emergente de esperança.
Cada vez que as formigas monstro nível S caíam mortas em suas telas de TV, os espectadores sentiam uma corrente percorrer seus corpos. Muitos japoneses, que antes não haviam mostrado muito interesse no ataque conjunto Coreia-Japão, agora continuavam desesperadamente assistindo a repetições desse ataque. E quando foi divulgada a notícia de que a marcha ininterrupta dos gigantes para o sul havia aumentado seu ritmo, seu desespero ficou maior e mais pesado.
– Dizem que Jin-Woo chegou ao Japão! Chorou um garotinho ouvindo rádio. Os rostos das pessoas ao redor dele reviveram imediatamente.
Infelizmente, nem todos sabiam sobre este raio de esperança.
Aqueles que foram isolados da eletricidade e do gás devido ao ataque dos gigantes, não conseguiram descobrir sobre a chegada oportuna dos lucros.
Em vez disso, sua única esperança era a chegada de uma equipe de resgate.
– As Forças de Autodefesa Japonesas estão aqui!
Dois soldados pálidos entraram em um pequeno hospital de aldeia administrado por um casal idoso.
O médico idoso e sua esposa deram um suspiro de alívio ao ver os jovens soldados. Deus ouviu suas orações pela chegada dos resgatadores.
Infelizmente para eles, a situação não era tão boa quanto esperavam.
soldados balançaram as cabeças desamparados.
– Simplesmente não temos um lugar para mover todos os seus pacientes. Na melhor das hipóteses, podemos acomodar mais três ou quatro.
Uma senhora idosa recorreu aos soldados:
– Mas você pode ” ou… Temos aqui mais de dez pacientes que não podem se mover sozinhos.
O médico confirmou suas palavras com um aceno de cabeça.
A reação dos soldados das Forças de Autodefesa foi inesperada para os trabalhadores médicos acostumados a ajudar doentes.
– Agora é não é hora de se preocupar com pessoas que podem morrer de qualquer maneira a qualquer momento! Gigantes estão vindo aqui agora! – Zangado, gritou um jovem das Forças de Autodefesa. O suor escorria de seu rosto.
Moradores das áreas vizinhas já foram evacuados. Este hospital era o único lugar de onde podia vir o cheiro de gente. Portanto, foi apenas uma questão de tempo até que o gigante aparecesse aqui.
O médico idoso olhou para baixo por um momento e então levantou a cabeça. Minha esposa e eu juramos que ficaríamos com eles até o fim.
A voz do médico soou com firme determinação. Os dois jovens soldados olharam para ele, mas no final não tiveram escolha a não ser pegar seus rádios.
-… os civis se recusaram a evacuar. Estamos deixando este ponto – disseram isso em voz alta de propósito. Eles pareciam querer que todos os presentes os ouvissem. Eles deixaram o prédio apressadamente assim que terminaram de reportar. Logo houve o som de um carro se afastando. O casal de idosos deu um longo suspiro e silenciosamente começou a consolar um ao outro.
Mas então um dos soldados que eles pensaram ter deixado os soldados voltou correndo para dentro. E ele tinha um rifle carregado nas mãos.
– Oo que você está fazendo? – o casal de idosos ficou surpreso. Eles se agarraram um ao outro com medo. As veias do soldado incharam em seu pescoço e ele gritou:
– Se você ficar aqui, os gigantes vão te despedaçar com varas de pescar! Em vez de ter uma morte tão horrível, prefiro apenas matá-lo!
A mira era direcionada ao médico idoso. O soldado então o transferiu para sua esposa. Um casal de idosos estremecia sempre que ele apontava o rifle para um deles.
– Este é o último aviso. Você virá conosco? Ou você vai morrer pelas minhas mãos? – o jovem soldado calou-se e mirou.
O casal de idosos não respondeu. Eles olharam em silêncio para o jovem à sua frente. Eles entenderam que ele queria levá-los com ele.
Mas os médicos não podiam concordar tão facilmente. Para eles, seria o mesmo que desistir de suas crenças. Os mesmos que os levaram a servir para o bem das pessoas ao longo de suas vidas.
-…
-…
Eles ficaram em silêncio. O momento se arrastou como uma eternidade.
O jovem soldado já estava suando muito. Outra grande gota de suor escorreu por sua testa. Ele rolou para baixo em sua sobrancelha e ficou dormente, o que fez sua visão ficar um pouco embaçada e arder.
Então ele franziu as sobrancelhas. Então aconteceu o seguinte.
– Urrrrrr…
A barriga de um jovem soldado mostra ao mundo que ele está com fome. Mas o cara não deu atenção a isso e continuou mantendo uma aparência formidável. Mas então…
– Com licença, rapaz, – ele ouviu uma voz baixa.
Alguém dos enfermos falou. O jovem soldado rapidamente mudou sua visão para o orador.
– Oo que você quer? – gaguejando, ele perguntou.
Em um canto escuro da enfermaria do hospital, uma velha estava sentada em uma das camas. Ela silenciosamente empurrou a bandeja para o cara. Tinha alguns bolinhos de arroz.
A senhora com um sorriso gentil sugeriu:
– Se você está com fome, Coma-os. Não tenho tido apetite ultimamente.
-… – e só então o jovem soldado abaixou seu rifle.
– Continue. Em vez disso, minha avó ligou.
Depois de receber os bolinhos de arroz, as mãos do jovem soldado tremeram. Naquele momento, ele se lembrou porque decidiu usar aquele uniforme.
Não foi por isso que decidiu se tornar um soldado para proteger e lutar por esses cidadãos respeitáveis? E agora, se você pensar bem, ele iria deixá-los e fugir apenas porque alguns monstros estavam prestes a atacar este lugar.
E ele se sentia infinitamente envergonhado de sua impotência.
Lágrimas escorreram pelo seu rosto e ele não conseguiu parar.
Ele rapidamente agarrou seu walkie-talkie e instruiu seu camarada a ir embora sem ele. O médico idoso ficou surpreso com isso e agarrou o jovem soldado pelo ombro:
– O que você vai fazer, meu jovem?
– Eu fico com você, – e um jovem soldado das Forças de Autodefesa do Japão pendurou seu rifle em seu ombro, – Eu sou um soldado, senhor. Não posso escapar de saber que existem cidadãos indefesos aqui.
Ele de alguma forma mastigou e engoliu esses bolinhos de arroz, embora houvesse um nó em sua garganta. Então ele curvou-se profundamente para a velha senhora que o tratou.
– Obrigado pela guloseima. Estava muito gostoso, senhora.
Então aconteceu.
– TOP-TOP-TOP.
A terra estava tremendo.
Um jovem soldado com um rosto determinado saiu correndo do hospital. Na rua, ele viu um gigante, que em uma velocidade alarmante se aproximou do prédio do hospital. O monstro estava rastejando de quatro como uma fera selvagem.
“Não é …?” – quando o jovem soldado mirou, ele percebeu algo incomum.
Este gigante estava mastigando seu camarada, a quem ele mandou sair alguns momentos atrás. Os olhos do soldado ficaram vermelhos instantaneamente.
– Whoaaaaaaaa! – e ele começou a disparar seu rifle no gigante que se aproximava.
– Bam-bam-bam-bam-bam!
Infelizmente, as armas da civilização moderna não podiam fazer mal a esses monstros. O gigante dispensou facilmente essa onda de balas e em um piscar de olhos estava na frente do soldado.
– Clique-clique!
O rifle vazio agora só podia fazer cliques vazios e nada mais. Lágrimas escorreram dos olhos do jovem soldado novamente:
– Oh, Deus, por favor…
O monstro gigante ergueu a cabeça. Ele só tinha que engolir a pessoa que já havia mastigado. Então ele iria comer o próximo.
E naquele exato momento, sem qualquer aviso, um Naga enorme colidiu com o gigante.
Leia SOLO LEVELING português – Volume 13. Capítulo 9.
Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong
Tradução: Artificial_Intelligence