наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 13. Capítulo 2.

ONLY I LEVEL UP – Volume 13. Capítulo 2. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Volume 13. Capítulo 2.

Rei? Qual deles? Cho Jong Gin não conseguiu relacionar nada do que a estátua do anjo disse. Confuso, ele perguntou:

– O que você disse…?

Mas a estátua não respondeu. Um homem falaria com um inseto? O mesmo princípio funcionou com esta estátua.

Uma vez, ela simplesmente teve que assumir esta forma devido a circunstâncias convincentes. Mesmo assim, ela se considerava um ser, muito mais elevada do que as pessoas. E não ia responder às perguntas de uma pessoa insignificante.

Se um inseto se tornar irritante, você só precisa esbofeteá-lo até a morte e o negócio acaba.

Estátua Ângela ergueu o punho e o golpeou como um martelo. O punho em uma velocidade incrível começou a cair bem na cabeça de Cho Jong Gin.

– Shuhhh…

Coração de Cho Jong Gin afundou. Ele percebeu que estava prestes a morrer. Mas ele não desviou a cabeça. Não desistir até o último momento – esse era o seu princípio. Afinal, ele mesmo sempre dizia isso aos seus camaradas.

Mas antes que o punho caísse em sua cabeça, um clarão brilhante passou diante de seus olhos.

– Boommm!

Ele abriu os olhos e viu uma espada feita de luz tremendo à sua frente. Os olhos de Jo Jong Gin se arregalaram.

– Huh Hunter?! – lá estava Cha Hae-in, cobrindo o ataque de punho da estátua do anjo com sua habilidade Sword of Light. Se ela se atrasasse um pouco, a cabeça do mestre da guilda teria se transformado em uma bagunça pegajosa.

Ele suspirou de alívio. Mesmo assim, foi muito agradável evitar um final terrível. A garota disse-lhe sem rodeios:

– Eu cuido disso, então, por favor, ajude os outros.

– Entendi.

Cho Jong Gin recuou e começou a ajudar o resto dos caçadores que lutavam contra as estátuas de pedra. Neste momento, a estátua do anjo olhou para a espada de Cha Hae-in, agora brilhando intensamente. Havia curiosidade nos olhos do monstro.

– Ha, ha – apenas pense que havia alguém além de Jin-Woo que poderia bloquear o ataque dela – Você é muito engraçado. Muito engraçado.

E a estátua do anjo colocou mais força em seu punho. Os joelhos de Cha Hae-In dobraram ligeiramente. Ela foi capaz de parar seus ataques, mas ainda era significativamente inferior ao monstro em termos de força física.

– Uummm… – ela soltou um gemido fraco e quase inaudível. Suas mãos tremiam.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Aqui está,” a estátua sorriu zombeteiramente. Ela gradualmente colocou mais e mais força em seu punho, como se estivesse colocando fogo no fogão. O chão sob os pés de Cha Hae-In estalou. Fendas finas começaram a se espalhar pelas lajes de pedra.

Era apenas uma mão, mas tinha uma força incrível. Cha Hae-In mordeu o lábio.

“Com este espírito… não aguento” – suas capacidades estavam no limite.

Ela percebeu que não duraria tanto. Então ela reuniu todas as suas forças e empurrou o punho da estátua para trás com força. Funcionou. A caçadora possuía uma poderosa força explosiva. Graças a isso, ela foi considerada uma das mais fortes entre os caçadores de nível S!

A estátua do anjo sorriu novamente, forçada a recuar.

– Ha, ha, – ela deu uma risadinha nojenta.

A estátua percebeu isso apenas como um entretenimento divertido. Mas a caçadora foi capaz de entretê-la muito além de suas expectativas originais. Agora parecia que ela ainda poderia se divertir ainda mais.

– Muito, muito bom, – e desta vez a energia mágica começou a se reunir nas duas mãos do monstro.

– Cabeça.

Cha Hae-In engoliu secamente. Grande poder emanava dos punhos cerrados da estátua. A garota sentiu um desejo irresistível de escapar daquele lugar agora, de tanto medo. Mas dificilmente era possível.

“Mas…” – Jin-Woo estava deitado no chão inconsciente. E não havia ninguém por perto que seria capaz de lidar com aquele monstro se ela se virasse e fugisse. E seu olhar ficou ainda mais nítido.

Em completo contraste com ela, a estátua sorriu despreocupadamente. E em um grande passo ela se aproximou dela. Em pé sobre a garota, um enorme inimigo de três metros de altura continuou a sorrir com nojo. Finalmente, o bastardo começou a atacar com força total.

Assim como Jin-Woo, a estátua agora atacava com as duas mãos. Ela se arrependeu um pouco de ter agora apenas duas mãos. Mas eu tinha certeza de que isso era mais do que suficiente para o nível de qualquer pessoa.

Os golpes de punhos cerrados choveram como uma metralhadora.

– Trtrtrtrtrtrtr!!!

As sobrancelhas de Cha Hae-In se ergueram acentuadamente.

“Dança da Espada!” – é hora de aplicar a habilidade.

Seus movimentos se aceleraram bruscamente, como se ela estivesse dançando. E sua espada começou a traçar arcos hipnotizantes no ar. Infelizmente, os golpes da estátua do anjo foram muito rápidos. E em vez de atacar, a caçadora se defendeu desesperadamente.

Uma rajada de golpes mortais choveu incessantemente sobre ela. Cada um deles poderia ter matado se ela cometeu pelo menos um erro.

– Dzyn-dzyn-dzydzyn-dzyn-dzyn!

– Excelente. Aqui, assim. Ha, ha – a estátua do anjo realmente gostou do processo. Ela chovia constantemente golpes que estavam fora do alcance de caçadores comuns.

Cha Hae-In não pôde resistir a ela e gradualmente recuou. Ela estava encharcada de suor.

Foi por isso que aconteceu? Ou ela finalmente atingiu seu limite?

Suas mãos encharcadas escorregaram e ela perdeu um ataque. Foi um erro muito doloroso para ela. Sua espada foi incapaz de desviar totalmente o golpe, e o punho da estátua acertou casualmente seu ombro esquerdo. Mas mesmo um golpe tão rápido feriu gravemente a garota.

– Hack!

-…! Cha Hae-In rapidamente se recuperou, cerrando os dentes. Infelizmente, ela deve ter tido um osso quebrado. A caçadora não sentiu nada na altura do ombro.

Assim, ela perdeu a habilidade de agir com a mão esquerda. Ela olhou com horror e arrependimento para sua mão flácida.

– Ha, ha. Então, isso é tudo? Isso é tudo que você pode? – e a estátua diminuiu a distância novamente. Esta maldita mentira não ia dar a ela nem mesmo um pouco de descanso. Os golpes, que pararam por um ou dois segundos, choveram sobre ela com vigor renovado.

– Dzyn-dzidzyn-tink!

Cha Hae-In achava difícil desviar esses ataques mesmo quando tinha as duas mãos à disposição. Agora era simplesmente impossível defender com uma mão. Ela perdia mais e mais golpes. E gradualmente todo o corpo dela foi quebrado.

– Grunh-grunhindo-grunhido!

Todos os seus ossos foram quebrados. Sua carne foi rasgada. Não sobrou nenhum lugar na garota que não tivesse sido danificado. E então o último golpe caiu sobre ela.

– Chvyak!

O punho da estátua do anjo afundou profundamente no estômago de Cha Hae-in. A garota voou com o golpe poderoso. Ela tossiu sangue.

– Khaaa! – e sua figura curvada pairou no ar.

Ela não conseguia mais resistir. Obviamente, seus movimentos no ar eram muito limitados, e todos os preparativos para repelir o próximo ataque estariam inacabados.

A estátua de um anjo finalmente perdeu o interesse neste brinquedo quebrado.

Era hora de terminar o que começamos. A estátua se aproximou da garota voando de cabeça para baixo. Então ela estendeu a mão como uma espada e apontou para o peito. Mas, neste momento…

De repente, uma onda de luz azul surgiu do nada e envolveu Cha Hae-In.

Ela abriu os olhos bruscamente no meio de um vôo impotente para baixo… Então ela conseguiu se virar e brandir sua espada com força.

– Shshuh!

A estátua de um anjo instantaneamente congelou e se inclinou para trás, mas a ponta da espada ainda tocou sua sobrancelha.

– Zhik!

Uma linha fina foi desenhada na face da estátua.

– Parte superior!

Finalmente, com o único contra-ataque bem-sucedido, Cha Hae-In endireitou-se com dificuldade e caiu no chão. Ela foi salva graças a um feitiço de cura oportuno.

Desta vez ela teve muita sorte e foi capaz de sair dessa situação realmente desagradável.

Mas esta é uma sorte para Cha Hae-In no momento acabou não sendo tão bom para todos os outros.

– Shuh!

A estátua de um anjo virou bruscamente a cabeça na direção de onde veio o feitiço de cura.

“Droga!” – Cha Hae-In rapidamente olhou para o curandeiro e gritou alto:

– Saia daí!

O curandeiro principal, parado atrás dos tanques e lançando vários feitiços de cura, ouviu seus gritos e ficou pasmo.

– Com licença? – ele não teve tempo de reagir.

No momento em que olhou para onde Cha Hae-In estava, uma estátua de anjo já estava bloqueando seu caminho.

– Ah… – e o queixo da curandeira caiu.

A estátua de um anjo, sem a menor hesitação, fez com ele o que ela não tinha sido capaz de fazer com Cho Jong Gin antes.

– Buuumm!

A cabeça do curandeiro foi esmagada contra o chão. Suas pernas se esticaram e tremeram um pouco mais por um tempo antes de parar completamente para se mover.

– Deus, não! – e os caçadores cercaram a estátua do anjo e correram para ela. A morte do curandeiro os levou a uma fúria indescritível. Infelizmente, eles se opuseram a uma força invencível. Seus esforços patéticos não conseguiram derrotar a estátua de um anjo.

– Bam-bum!

Cada vez que o monstro acertava, um caçador Nível A morria. Pareciam caçadores de baixo nível enfrentando um inimigo forte.

– Isso não é divertido. É chato, gente “, zombou a estátua. Quando a diversão acabou, o ser superior não precisou se conter.

O número de caçadores enfrentando o monstro começou a diminuir rapidamente. Golpes mortais caíram em vários tanques que lidavam com a estátua do deus e estátuas de pedra.

Era uma cabine completa.

O equilíbrio de toda a colisão foi distorcido em um instante.

– Buuumm!

A estátua do deus facilmente se esquivou do ataque de os tanques. Então ela abaixou seu enorme punho, matando instantaneamente dois caçadores no chão.

Depois disso, estátuas de pedra segurando armas avançaram. Eles rapidamente cercaram os caçadores de forma assustadora e começaram a atacar.

“Droga…!”

Cha Hae-In rapidamente negociou com quatro estátuas de pedra daquelas que constantemente se aproximavam dos caçadores. Então ela correu para a estátua do anjo novamente. Não importa o que aconteça, este bastardo tinha que ser parado.

Mas a estátua do anjo bloqueou facilmente sua espada com a mão e chutou seu lado aberto.

– Pshch.

Agora a estátua decidiu lutar para valer. E ela não via mais Cha Hae-In como um adversário sério.

Depois de testemunhar como Cha Hae-In voou para longe do chute do monstro, Cho Jong Gin percebeu que a garota precisava de ajuda urgentemente. Ele agarrou o ombro de Woo Jin-Cheol, que estava parado ao lado dele com força. O último tinha acabado de terminar com uma das estátuas e se virou surpreso.

“Vou tentar chamar a atenção deles para mim”, disse o mestre da guilda rapidamente.

– Chefe Wu, vá e acorde o filho caçador. Esta é a única maneira.

– Não entendeu? Mas o caçador não sonha inconsciente porque perdeu? Woo Jin Chul ficou surpreso.

– Não, de forma alguma. Ele está apenas dormindo. Sua respiração e fluxo de energia mágica são estáveis. Eu vejo isso. Ele nem está ferido.

Será que ele acabou de ser atingido pela magia do sono ou algo assim? Cho Jong Gin pensou que a estátua do anjo certamente não permitia que nenhum ataque tocasse Jin-Woo adormecido. Aparentemente porque ela não queria que ele acordasse.

“Não sei sobre nenhum sonho real, ou o que mais, mas…” – Cho Jong Gin lembrou-se de como movendo desesperadamente uma estátua para “proteger” a caçadora Sona. Sem dúvida, seu despertar poderia de alguma forma se tornar fatal para este monstro assustador.

– Depressa! Ele cutucou Woo Jin Cheol.

Ele acenou com a cabeça em resposta.

Ao mesmo tempo, Cho Jong Gin coletou toda a energia mágica que ainda lhe restava. Logo, uma enorme chama esférica se reuniu sobre sua mão, e incontáveis ​​faíscas saíram dela em todas as direções.

Cada vez que essas faíscas, voando em linha reta, tocavam algo, explosões poderosas.

– Shuuh-shuuh!

– Boom-buduum-buduum!

Naturalmente, a atenção das estátuas de pedra foi redirecionada para o mestre da guilda. Enquanto tentava ganhar tempo dessa forma, Woo Jin-Chul correu para onde Jin-Woo estava deitado.

Ele rezou para que a sugestão de Jo Jong Gin fosse confirmada.

Enquanto Jo Jong Gin e Woo Jin Chul tentavam o seu melhor para despertar Jin-Woo, uma estátua de anjo estava sobre Cha Hae-In no chão. A garota respirava com frequência e com dificuldade.

Depois de ser atingida por uma perna de pedra, todas as suas costelas foram quebradas em seu corpo. Mas ela ainda tentou alcançar a espada que deixou cair. Infelizmente, ela não teve sucesso. A estátua pisou em sua mão antes que ela pudesse fazer isso.

– Grunhindo!

– Aaaaaaahhh! Cha Hae-In gritou, agarrando seu braço quebrado.

A estátua do anjo já matou pessoas que tinham a habilidade de curar outras. E esta mulher ficou tão ferida que não podia mais lutar.

Este foi o momento em que a única ameaça real entre as pessoas foi eliminada.

“Ha, ha,” e a estátua estendeu a palma da mão novamente como uma lâmina.

“Então este é o seu fim”, disse ela ao caçador.

A mulher humana olhou para a estátua, ainda respirando pesadamente e de forma irregular. Estava definitivamente acabado para ela. Mesmo assim, pela expressão em seu rosto, era impossível dizer que ela havia se rendido nesta luta.

Ela se parecia exatamente com aquela pessoa nisso. Uma pessoa chamada Song Jin-Woo. Quando a estátua do anjo o encontrou pela primeira vez, ele tinha exatamente os mesmos olhos.

– Hmyk.

O canto da boca da estátua se ergueu, e sua palma apunhalou o peito de Cha Hae-in. Em vez disso, ela tentou perfurar. Ela teve que parar a mão antes de mergulhar a mão no coração.

A estátua cambaleou ligeiramente e recuou um passo. Porque… ela acabou de descobrir que um soldado das sombras estava escondido em sua sombra.

Devido às regras da sala, este soldado não poderia sair de sua sombra, mas mesmo assim, o fato de ele estar lá era óbvio.

Vendo o espanto da estátua, Cha Hae-In também ficou perplexo.

“…? ” – Ela olhou silenciosamente para o monstro.

Este bastardo poderia matá-la a qualquer hora que quisesse. Mas agora esta estátua parecia estar balançando por algum motivo.

É claro que ela estava certa. A estátua do anjo realmente vacilou. O rei, por algum motivo, decidiu deixar o soldado na sombra dessa mulher. Ele tinha um plano para ela?

Claro, também havia uma chance de que fosse a própria mulher humana, e não o rei.

Mas ainda…

“Sem dúvida – o rei e este homem estão agora fundidos, embora um pouco.”

Então como a estátua poderia saber se foi feita pela vontade do rei ou pela vontade de um homem? Se o rei tivesse seu próprio cálculo e o colocasse na sombra da mulher de seu soldado das sombras, a estátua sabia que não poderia tocá-lo com tanta impunidade.

Depois de considerar tudo isso, a estátua do anjo perguntou à mulher humana:

– Por que você veio aqui?

-… – mas Cha Hae-In não respondeu.

Quando o silêncio caiu em vez de responder, a estátua decidiu reformular sua pergunta.

– Qual é a sua relação com Song Jin-Woo?

-… – ainda não houve resposta. Cha Hae-In sabia muito bem que não precisava responder às perguntas do inimigo.

Seria impossível fazê-la falar neste ritmo. A estátua do anjo percebeu isso e mudou sua abordagem.

– Clique!

A estátua estalou os dedos. Após este gesto, os gritos dos caçadores cessaram imediatamente.

A estátua do deus e o resto das estátuas de pedra, como se tivessem recebido uma ordem, de repente pararam de lutar. Então eles se viraram lentamente e caminharam para um lado da sala. A estátua do anjo estendeu a mão.

Woo Jin-Chol, aproximando-se de Jin-Woo, esparramado no chão, esmagado por uma “mão invisível”.

– Khh- khaa! – ele lutou para resistir à força que o pressionava de cima. Mas ele não conseguia se mover um único milímetro. Os punhos cerrados de Woo Jin-chol tremeram visivelmente quando um gemido doloroso escapou de seus lábios.

A estátua abaixou a mão.

um movimento feito Nesse quarto. Não importa o quanto essas pessoas tentassem, eles ainda estavam lá na frente dela, à vista de todos. Essa era a diferença entre o ser supremo e essas pessoas miseráveis.

Era quase impossível reduzir essa diferença.

– Vou pergunte novamente, – a ponta do dedo da estátua já estava apontando para Woo Jin-chol, “Se você não me responder desta vez, então vou matar este homem e todos os seus companheiros com ele.

-… bem, – Cha Hae-In assentiu.

Se ela pudesse ganhar um pouco mais de tempo, já seria um bom resultado. A garota se levantou com dificuldade. A estátua a encarou e perguntou baixinho novamente:

– Qual é a sua relação com Song Jin-Woo?

– … amigos.

– Por que você veio aqui?

Cha Hae-In pensou um pouco antes de responder. – Para salvar Song Jin-Woo.

Ao ouvir essa resposta, um largo sorriso se espalhou pelo rosto da estátua. E quem estava salvando quem agora?

A estátua tinha certeza de que essas pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo.

Ela até se tornou um pouco envergonhado com a suspeita de que o rei pudesse ter alguns planos para esta mulher. Não, essas pessoas só sabiam sobre uma pessoa chamada “Song Jin-Woo” e é por isso que invadiram este lugar.

A estátua do anjo não se conteve mais e começou a rir alto. Então ela disse a Cha Hae-In:

– Vou lhe dar uma oportunidade.

– … que outra oportunidade? “Questionado o caçador.

– Hoje, neste mesmo lugar, um dos nobres governantes descerá a este mundo. E eu vou lhe dar a oportunidade de testemunhar este grande momento da história, – disse a estátua com orgulho.

Até que ela estivesse convencida das intenções do rei, não havia nada que ela pudesse fazer sobre Cha Hae-In. Então ela tinha que mantê-la viva. Mas essa mulher era a única exceção. A estátua não deixaria o resto das pessoas viver.

– Mas todas as outras pessoas… – e o sorriso no rosto da estátua do anjo foi substituído por um sanguinário expressão, – … hoje eles vão morrer aqui.

Claro, por que esses parasitas indesejados estariam aqui em um momento tão solene, certo? Mas a resposta não soou na frente, mas, ao contrário, atrás da estátua.

– Quem disse isso?

-…? – e antes que a estátua pudesse se virar, um soco poderoso atingiu seu rosto.

– Buduumm!

A estátua voou do explodiu e bateu na parede oposta.

– Booom!

Com a força da colisão, rachaduras percorreram a superfície da parede e destroços caíram no chão. Pouco antes de a estátua deslizar pela parede, Jin-Woo já estava parado na frente dela. Ele a agarrou com força pelo pescoço e rosnou:

– Você.

A outra mão de Jin-Woo estava pressionada contra o lado direito da sua peito.

Exatamente, ele não sonhou com isso.

Outro coração batia no lado direito de seu peito. Jin-Woo agarrou o pescoço da estátua com ainda mais força e perguntou:

– O que diabos você fez com meu corpo?

Leia SOLO LEVELING português – Volume 13. Capítulo 2.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 13. Capítulo 2. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*